Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - August 2, 2010

August 2, 2010

Por favor notem que eu estava um pouco ‘em baixo’ quando comecei a canalizar esta manhã, por isso, irão ver que terminei em * e continuei mais tarde, decidi manter esta primeira parte como parte da totalidade.

Blossom: Olá! Estive a pensar umas coisas ultimamente … realmente não me levou a parte alguma… mas pensei que seria bom irmos ao âmago da questão. Cavar um pouco mais fundo, por assim dizer. Penso que sabem o que estou a ponto de perguntar, porque decidi a noite passada que iria fazer esta pergunta na minha canalização desta manhã.

Federação da Luz: Na verdade conhecemos a tua intenção. Desejas que declaremos a um nível mais profundo quem realmente somos.

Blossom: Sim, se não se importam. Tudo o que sei é que querem ser conhecidos como Federação da Luz, e que sois os supervisores dos supervisores. Por isso, seria muito esclarecedor saber o detalhe intrincado do que essa descrição realmente abrange.

Federação da Luz: É compreensível. Mas tu não construíste sobre uma margem de CONFIANÇA e dentro dessa CONFIANÇA, não partilhamos muitas coisas que são conhecidas por nós como sendo Verdades? E acedeste de boa vontade que essas Verdades fossem partilhadas com muitos em nosso nome? Por esta razão, iríamos considerar ser um direito desvendar a ti e aos que confiaram em nós, quem realmente somos. Mas podemos perguntar-te … quem pensas que somos?

Blossom: Bem, por mais estranho que pareça, eu liguei-me convosco. Penso em vós como uma energia e, por vezes, SINTO o vosso AMOR tão fortemente que não vos considero como uma ‘alma individual’. SINTO-VOS precisamente como SERES DE LUZ SUPERIORES. E mesmo assim … digo SERES SUPERIORES … porque nos dias actuais falo com um ou com muitos, como uma consciência.

Federação da Luz: Queremos ser conhecidos como sendo LUZ VIVA. Alcançamos um nível de consciência que é precisamente isso. Por essa razão dizemos que somos os supervisores dos supervisores, isso é devido ao nosso nível de compreensão a respeito de muitos assuntos. Quando falamos de concílios, falamos de um concílio da Compreensão mais Elevada. No vosso mundo tendes reuniões desse nível… e pode haver discussões a muitos níveis antes de ser necessário que um assunto chegue ao topo. Muito é deliberado pelas mãos dos outros, por assim dizer. No entanto, nada passa sem o nosso selo de aprovação.

Blossom: Existem supervisores das vossas decisões? Quem está acima de vós?

Federação da Luz: Aqueles que são de uma Luz Viva ainda mais brilhante.

Blossom: Eles não têm que aprovar aquilo que vocês aprovam?

Federação da Luz: Não. Porque a nossa decisão sobre qualquer assunto é considerada uma decisão final.

Blossom: Então … quando dizeis que as vossas naves irão aparecer nos nossos céus, quereis significar as vossas naves? Ou as das fileiras inferiores a vós … Realmente não sei como perguntar isto.

Federação da Luz: Podes sentir uma força a entrar neste ponto. Ligada ao universo é um empreendimento vasto … uma armada que foi designada para manter a honra à causa de proteger e ver através de tudo aquilo que conheceis como a Ascensão. Além disso, quando falamos de uma armada, não falamos de vinte ou trinta. Olhem para os veículos nas vossas estradas … são apenas alguns? Não, na verdade, há milhões deles. O propósito dessa armada é orientar-vos. É como vos iremos ajudar na ocasião própria. Estamos aqui para vos orientar nisso.

Blossom: Quando dizes ‘nós’ queres dizer tu? Tu que estás a comunicar comigo agora?

Federação da Luz: Neste momento a tua vibração está um pouco em baixo, estamos a ver isso na tua energia e, por essa razão, estás a lutar um pouco contra o fluxo, não e verdade?

Blossom: Sim, penso que sim. Quero dizer … por vezes acho que isso é um pouco difícil de compreender. Para começar, quando as vossas naves aparecerem de maneira que ninguém possa negar esse facto, o que é que VOCÊS vão fazer? … Como supervisores, ireis aparecer ou ficais longe da vista pois, talvez a vossa vibração seja demasiado alta para se poderem apresentar para vos vermos.

Federação da Luz: Todas as coisas são possíveis. É uma questão de atenção.

Blossom: Podes explicar isso?

Federação da Luz: Vamos ajudar-te a aceitar a tua posição, por um momento, porque sentimos que estás a lutar com isso. Porque é que essa experiência difícil seria dada a uma pessoa como tu?

Blossom: Que palavra engraçada escolheram para usar.

Federação da Luz: Procura essa palavra.

Blossom: Eu sei o que é que a palavra “ordeal = dificuldade, tormenta” significa. Procurei como pediste e encontrei ‘experiência ou tentativa difícil’. Dificilmente chamaria a esta comunicação uma tentativa ou experiência difícil.

Federação da Luz: E mesmo assim dirias que o que experimentaste como a tua Verdade em nosso nome, a respeito do assunto de 14 de Outubro não foi uma experiência ou tentativa difícil?

Blossom: Sim, foi. Não pensei que estavam a falar disso.

Federação da Luz: Então, podemos continuar? O nosso conhecimento sabe que devemos continuar com estas comunicações. Não podia ser de outra maneira porque o acordo feito foi baseado na compreensão da tua força. Estás esquecida de quem és. Na verdade, tal como muitos de vós fizeram.

Blossom: Mesmo assim … Vim compreender que somos AMOR. Não é isso que devemos recordar e SER?

Federação da Luz: Ainda assim, não há muitos mais níveis de Amor? A vibração em que resides reduz a intensidade da tua energia. Deves aceitar que devido à tua Luz falemos de ti em particular, nesta ocasião, Blossom … em que há muito em jogo para diminuir o que és. Isso também é Verdade para muitos que se encarregaram da tarefa de espalhar a Luz da mesma maneira que tu. Tu és um alvo para os que estão perdidos se poderem agarrar. És uma força da Luz que os que estão nas trevas desejam levar para o seu nível. Essa é a razão por que te sentes tantas vezes em baixo e instável.

*Neste ponto decidi interromper a canalização porque não me sentia na condição perfeita para a receber. Contudo, agora é o anoitecer e a disposição da mente mudou, por isso vou fazer outra tentativa. Notem, por favor, que tomei a decisão de não ler o que comecei de manhã … quis apenas fazer uma tentativa e ver o que transpira. Isso resulta sempre melhor se deixar da conta deles, Já o devia saber!

Blossom: Olá, outra vez. Peço desculpa pela minha atitude desta manhã. Parece que não encontro o lado mais feliz de mim mesma. Por isso decidi afastar-me da situação. Sinto-me muito melhor agora, por isso pergunto o que é que VOCÊS gostariam de discutir?

Federação da Luz: Aquilo que desejamos é o que for de maior benefício para vós, nesta ocasião. Compreendemos que há muita especulação sobre o que está ou não está para acontecer à medida que os dias rolam em direcção ao mundo Ascendido. Estais a ficar sobrecarregados com informação maciça, não sabendo em quem acreditar e o que devem descartar. Surpreende-nos e diverte-nos SENTIR a necessidade do vosso planeta estudar o que obviamente NÃO é da Luz. Não compreendemos porque é que as vossas almas levam a cabo esse estudo, quando é visível de todos os ângulos que certo material não está sintonizado com o vosso Bem mais Alto. E ainda assim … alguns escolhem fazer circular essas mensagens tenebrosas. Não podemos impedir uma alma de fazer isso, e também não podemos ajudar a não ser ficar um pouco preocupados por tal acção. Porquê? Quando é que tudo o que é dito para mover um mundo para a Luz faria um indivíduo sentir ser necessário espalhar o medo?

Queridas almas, não vedes que estas mensagens de Amor estão aqui para vos ajudar a integrar as energias mais Altas que se estão a espalhar no vosso mundo? As mensagens de vibrações mais baixas estão a ser ‘lançadas’ para impedir a Luz de vos alcançar na sua capacidade máxima. Ainda não crescestes o suficiente dentro do vosso Ser para determinar o que é da Verdade e da Luz … aquilo que faz o vosso coração cantar … comparado com o que causa alarme ao vosso SER e permite que os momentos de medo e desespero entrem? Porque vos dizemos … esse discernimento de que falamos, é tão simples como isso. O que é que vos faz sentir bem? O que é que vos faz levar a querer erguer os que estão à vossa volta e permitir que o coração ria? Se aquilo que lerem permitir que o calor se espalhe à volta da área do vosso coração então continuem sempre a ler isso. Simplesmente achamos muito estranho que, quando as vossas campainhas de alarme estão a soar parece que há uma curiosidade mórbida para continuar a lê-las. Por isso quando chega o fim de uma mensagem particular … a mente e toda a vibração está em tumulto.

Tentamos com o desejo maior do nosso coração conduzir-vos para longe do que não vos serve, e mesmo assim … muitos parecem querer mudar o curso para a falta de Amor. Como se houvesse uma necessidade de se sentirem confortáveis naquilo que é desconfortável … pois isso é o que a alma reconheceu como sendo fácil.

Registamos isso em bandas de frequências e vemos isso de tempos a tempos … uma alma pode cair no nível mais baixo da sua vibração. Desfazem o trabalho que foi feito devido a um momento de fraqueza em que se submetem às vibrações mais baixas que os envolvem. Vamos falar um pouco disso. Quando dizemos ‘energia mais baixa que os envolve’, não estamos a falar de um fantasma assustador!

Blossom:Oh, que esperteza, estais a perceber!!!

Federação da Luz: Blossom, nós … tal como tu … também gostamos de fazer Luz sobre as coisas. Falamos desta maneira … querendo significar isso mesmo. Cada um de vós, embora residam num planeta de uma certa vibração, tem também a sua própria frequência individual com que estão sintonizados. Isso podia ser provado cientificamente com facilidade, com o equipamento que já tendes na Terra. No entanto, essa frequência particular como uma energia individual de uma certa alma … tem no seu interior níveis de vibração. Então talvez seja possível ser mostrada num gráfico … que está a sintonizar a uma velocidade mais baixa comparada com outra parte que está a sintonizar uma parte mais rápida/ mais Elevada.

Quando a vossa pessoa se sente um pouco mais em baixo … como aconteceu contigo ao princípio do dia, Blossom … Isso é exactamente o que estava a acontecer. O teu coração estava numa frequência mais baixa da tua vibração individual. Quando o teu coração/alma está ‘colocado’ na frequência de vibração mais Alta da TUA vibração … então, realmente sentes-te de coração iluminado. Estás a ver? Por isso gostaríamos de te sugerir que embora muitos de vós tenham aprendido a mudar a vossa atitude mental quando se sentem em baixo, também vale a pena tomar o vosso tempo a imaginar a Luz das vossas almas a mover-se para uma parte mais Alta/ mais rápido para aquilo que conheceis como a vossa aura.

Blossom: Como é que sabeis isso? … Apenas por uma questão de interesse.

Federação da Luz: TU. Essa vibração energética de cor és TU. É a tua alma. É aquilo que sois, quando não tendes corpo físico. Essa energia que é a vossa aura é VÓS, fora da carne.

Blossom: E ela envolve a nossa carne.

Federação da Luz: Essa energia (a alma) também penetra a vossa carne para vos animar. Se tiverem permissão, pois essa é a lei … de VOCÊS poderem entrar em qualquer matéria viva para ver através dos seus olhos … seja uma planta, uma árvore, um insecto, ou o nome que lhe derem … se estiver vivo … podeis entrar. Além disso, frisamos com toda a honra … isso só pode acontecer com a permissão da energia que ‘é dona’ de matéria viva, dessa ocasião. Há grandes reprimendas a nível de alma para as que se ‘apoderam’ de outro corpo vivo sem ter sido dada permissão para isso.

Blossom: Isso acontece muitas vezes?

Federação da Luz: Agora nem tanto, dado a evolução de Todos terem aceitado ser responsáveis pelas suas acções. Neste ponto devemos falar a nível geral porque existe uma grande possibilidade da Idade Dourada acontecer devido a esse facto. Tanto foi reconhecido depois de milhares de anos de incompreensão do eu, e agora está a acontecer que triliões e triliões de energias de almas se moveram para um espaço onde experimentaram muito que era desnecessário para agir de novo. Em termos do que não é próprio para uma alma que deseja erguer-se mais além em direcção à Luz. Há muitos no vosso planeta que tomaram a decisão de não cometer o mesmo erro duas vezes. Gostaríamos de exprimir isto não como um erro mas como uma experiência que a alma reconheceu não ser mais necessária.

Blossom: Quereis dizer que, como uma totalidade, estamos a proceder acertadamente aqui em baixo? Eu ‘observo as pessoas’ muito intensamente e para mim é como se saísse de dentro de mim, ou observo, simplesmente, de uma posição exterior … e parecemos ser uma espécie tão louca. Completamente doidos!! Pergunto a mim própria, ao ver as pessoas passar, se eles têm ou não têm conhecimento da existência fora deste mundo. Importam-se com isso? Parecem estar tão envolvidos na automatização inútil das tarefas do dia a dia. Não estou a julgar, é como um jogo de adivinhas que jogo para ver como reagem quando digo que falo convosco. Há um número suficiente de nós que SABE o que está a acontecer? E realmente precisamos de vos convidar? Sabeis de certeza que sois bem vindos para nós agora.

Federação da Luz: É dito no vosso planeta que a etiqueta adequada seria que os que não pertencem às espécies existentes no vosso planeta devem ser ‘convidados cordialmente’ por vós e preferimos que seja desta maneira. É assim que é conhecido por muitos do vosso plano.

Blossom: E ainda assim se surgissem sem ser convidados, tenho a certeza absoluta que os que vos Amam não se queixariam de modo algum! Porque SABEIS de certeza que sois bem vindos. Se não o sabeis ainda, então nunca o sabereis!

Federação da Luz: Estamos perfeitamente cientes da energia que ressoa com o desejo de nos encontrarmos e confraternizarmos. Nós, donde estamos estacionados SABEMOS dos convites já feitos. Por tanto, não é disso que estamos à espera. Estamos à espera que as Luzes fiquem verdes!

Blossom: Estais no ambar?

Federação da Luz: Temos estado no ambar durante um período que podíeis considerar de décadas do vosso tempo. De novo, a ‘não existência de tempo’ não pode ser bem explicada nestas circunstâncias. Do mesmo modo, somos incapazes de dar uma explicação sistemática para mudar para verde. Assim sendo, certamente quando as Luzes virarem para verde no vosso planeta, asseguramos que iremos chegar.

Podemos SENTIR mais fortemente que nunca na vossa Terra os anseios das vossas almas para se unirem em AMOR connosco. NÓS devolvemos estes SENTIMENTOS de Amor e é por isso que os vossos anseios se tornam mais fortes!

Muitos de vós estão a SER preparados e podeis SENTIR isso. Mesmo assim dizemos, sempre e sempre, que ireis ESTAR CIENTES deste CONHECIMENTO quando for a altura apropriada para isto vos ser revelado em toda a sua espantosa glória.

SENTIS que esta espera nunca mais acaba e mesmo assim a vossa paciência abunda através do AMOR e através desse CONHECIMENTO do que está para chegar.

Mantenham o vosso Espírito elevado, irmãos e irmãs na mesma crença. Somos TODOS da ÚNICA LUZ. Não podemos ser separados uns dos outros PORQUE COM ESSA ÚNICA LUZ perfazemos a totalidade. Quando uma Luz está à distância não parece tão brilhante como quando está perto de vós. Cada partícula de Luz que parece tão longínqua é apenas um membro distante da família ÚNICA a percorrer o seu caminho para casa.

Blossom: Obrigada, Centelhas Brilhantes!! Posso SENTIR que é tempo de estarmos juntos. Vejo-vos por aí, com Amor e Luz!


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites