Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - January 7, 2011

January 7, 2011

Dead birds in Arkansas

Blossom: Boa noite a todos. Sei que é um pouco inesperado (de minha parte, não sei vocês), mas muitas pessoas têm escrito pedindo se eu poderia perguntar sobre algo estranho que vem acontecendo em nosso mundo. Verei se é apropriado vocês respoderem; se não, então devo aceitar. É sobre pássaros e peixes em todo o planeta que estão morrendo aos milhares. Vocês são capazes de nos explicar por que, por favor?

Federação da Luz: Primeiramente gostaríamos de comentar sobre um assunto diferente, você concorda?

Blossom: Certamente.

Federação da Luz: Em vários momentos da comunicação com você nós debatemos assuntos que achamos apropriados discutir. Você diria que isto está correto?

Blossom: Sim!

Federação da Luz: Entretanto, algumas das nossas comunicações são discutidas num nível que pode não ser satisfatório paa muitos. Você diria que isto também está correto?

Blossom: Bem, se isso diz respeito a pessoas querendo que vocês respondam que elas acham que vocês deveriam responder … então, sim, está também correto.

Federação da Luz: Deixe-nos então sugerir que se um certo 'plano' está em andamento, pode ou não ser relevante para nossas comunicações com seu planeta, somos nós, com todo respeito, a tomar a decisão, se SENTIMOS que vale a pena uma resposta ou não. Você está interpretando errado nossas palavras, pois sentimos que está questionando o 'sentimos que vale a pena uma resposta'.

Blossom: Sim … se muitas pessoas querem ter respostas para as questões que importam a elas, por que não vocês apenas irem direto a elas?

Federação da Luz: Porque, com nosso conhecimento, sabemos ir mais além do frívolo. Há muita informação, que nós sabemos, que seria perigoso relatar para alguns em seu mundo. Escolhemos, portanto sendo prudente, manter silêncio sobre certos assuntos até o momento seguro para ser revelado. Se fossemos dizer sobre VERDADES, que muitos querem saber NESTE MOMENTO, provavelmente essa informação seria recebida também por aqueles que sabem que conhecemos a Verdade e eles espalhariam essa informação para obter vantagem.

Não é que desejamos ser ocultos para deixá-los em devaneios ou confusos. Não é isso. Muitos interpretam mal nosso 'bico fechado', como vocês diriam, e acham que estamos 'enganando' ou 'mantendo vocês na escuridão'... 'fazendo jogos mentais'. Temos ciência de tudo o que é falado com relação aos nossos meios de comunicação e o que escolhemos comunicá-los. Não poderia ser diferente neste momento, pelas razões que acabamos de afirmar.

Blossom: Ok, entendo perfeitamente. Talvez seja por isso que eu sempre soube que não deveria perguntar e apenas deixá-los dizer o que teriam para falar.

Federação da Luz: Não é bem isso. Você sabe a razão, em um nível mais profundo, e portanto seguiu seu saber sem questionar.

Blossom: Isso quer dizer que não seria apropriado a vocês nos dar informações a respeito dos pássaros e peixes?

Federação da Luz: Quer dizer que se disséssemos tudo o que sabemos, deixaríamos muitos de cabeça para baixo.

Blossom: Por 'cabeça para baixo' vocês querem dizer um vôo de ponta cabeça ou uma confusão?

Federação da Luz: Ambos. Por mais frustante que se aplica (?) aqui … pedimos para aceitar que sabemos o que estamos fazendo. Não podemos arriscar nossa posição para satisfazer mentes inquisitivas … embora realmente gostaríamos de apaziguar os cérebros hiperativos.

Blossom: Vocês podem ver que na nossa posição gostaríamos de saber o que está causando isso … algo cósmico, lógico, relacionado ao clima, a veneno, a profecia … gostaríamos apenas de alguma explicação de Verdade. Certamente isso deixou nossos cientistas perplexos.

Federação da Luz: Nenhuma das opções. Sinceramente compreendemos suas razões para questionar e também compreendemos que você não faz perguntas dessa natureza com frequência, a não ser que você sinta ser importante.

Blossom: E também as muitas pessoas que pediram a mim para perguntá-los. Não que eu me sinta obrigada … eu também estou curiosa, para ser honesta com vocês.

Federação da Luz: Você não é nada mais que isso, Blossom. Revelar o que está acontecendo com relação a essas criaturas aladas e essas energias do fundo das águas seria muito arriscado. Tudo o que podemos falar para ser de alguma valia é que o que lhes disseram ser a causa nós não endossaríamos.

Blossom: Em meu coração agora eu sei, e respeito o que estão dizendo e, portanto, não vou insistir no assunto. Aceitarei não poder ser dita a Verdade agora. É triste ver isso ocorrer em muitos lugares. Há alguma forma de ajudarmos?

Federação da Luz: Saber a Verdade é o único caminho para libertá-los. Mas o momento para tal liberdade ainda não chegou, embora vocês saibam, não está distante … até para os seus padrões de tempo. Somos gratos aos que seguem seus corações e sabem que este é o caminho que deve ser … para o momento. Quando toda a VERDADE for liberada e TUDO o que dissemos se conectar intantaneamente com o SABER pessoal, vocês estarão em rejúbilo. No instante do 'TODO SABER'. SABER, queridas almas da terra, que o que está acontecendo é SABIDO.

Blossom: Às vezes eu aguardo por algumas palavras virem ao final da frase e elas não vêm. Percebo então que é para ser assim, é mais potente dessa forma.

Federação da Luz: Podemos tomar mais um pouco do seu tempo?

Blossom: Sem problemas.

Federação da Luz: Há preocupações em seu mundo sobre o que ocorrerá nos próximos dias. Em rede vocês buscam soluções para enigmas que não podem ser resolvidos … POR HORA. PORQUE NÃO É HORA. Sugerimos dar mais valor ao seu tempo meditando e SABENDO que tudo vai bem. Por sinal muito bem. Dêem um tempo, como sempre pedimos, e achamos que não é pedir muito, pois é a opção de seus corações atender ao chamado … e vocês sabem, que no minuto que vocês começam a se 'desligar' do mundo de vocês e se 'conectam' ao nosso, esta é a prática mais benéfica para o bem de todos. E, com todo o respeito, muitos caíram numa armadilha de buscar o conhecimento quando não é o conhecimento que vale a pena se buscar. Não é sabedoria nem Verdade. Há muito de mistura de contos inventados pela humanidade para seduzir seus espíritos e direcoiná-los para onde a Luz Seja difícil de se SENTIR.

NOVAMENTE, de uma posição de SABER, pedimos a vocês anotarem o que é mais valioso para suas almas. Para se conectarem com o lar! Onde toda informação verdadeira pode ser acessada. Onde suas baterias podem ser recarregadas quando o cansaço faz vocês perderem o bom senso. Lar é onde ESTAMOS. Lar não é um local como dissemos anteriormente. É SABER em suas almas que vocês são AMOR. Não pode ser um lugar. Pois AMOR ÉSTÁ EM TODOS OS LUGARES e EM TODAS AS COISAS. VOCÊS ESTÃO EM TODOS OS LUGARES E EM TODAS AS COISAS. UMA energia de AMOR … vocês … todos vocês … e TODAS AS PARTES DE VOCÊS … são especificamente A ENERGIA DE AMOR. Não há nada mais, nunca, em lugar nenhum, que … AMOR … SOMENTE AMOR.

SINTA EM SEUS SERES. SEJA DISSO EM SUAS SENSAÇÕES.

Extendemos nossos pensamentos de graças a vocês. Estamos também cientes que a energia em seu planeta terra está brilhando mais clara que nunca e que o plano Divino está 'se encaixando' em cada um de vocês a cada momento … é é tudo devido a vocês … CADA UM DE VOCÊS.

Bênçãos da família dos céus … juntos anunciamos a NOVA ERA.

Blossom: Nos encontramos lá!! MUITO amor e agradecimentos.

Federação da Luz: E nós dizemos o mesmo.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites