Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - June 9, 2010

June 9, 2010

Blossom: Estais prontos para o Rock and Roll?

Federação da Luz: Deixa-nos começar o discurso de hoje afirmando alguns factos que podem ser fascinantes para os que estão interessados em certos assuntos, nesta ocasião.

Blossom: Estejam à vontade.

Federação da Luz: Primeiro de tudo queremos resolver todos os rumores do que podem ser ou não ser as configurações avistadas na vossa linha do horizonte … que neste momento estão a causar muita agitação.

Blossom: Estás a falar das espirais?

Federação da Luz: Sim, estamos. E mesmo assim seriamos tão atrevidos a ponto de partilhar que o que estais a ver não é senão um ponto comparado com o que está para vir.

Blossom: Podes-nos explicar o que são (propositadamente não li nenhuma explicação para não ser influenciada … à parte as notícias que diziam ser mísseis/foguetões, etc. … o que não me soa a Verdade!) Como nos explicarias isso?

Federação da Luz: Poderiam chamar-lhes ‘bolhas’ de energia. Aquilo que sois capazes de ver é realmente mínimo comparado com o que realmente está aí. A vibração destas ‘bolhas’ está condensada para ser capaz de ‘funcionar’ na vossa atmosfera. O que vedes são os rastos finais de uma energia que está literalmente a ‘Iluminar o vosso Mundo’. Aquilo que não podeis ver está a fazer o que deve fazer, a uma escala cuja precisão ainda sois incapazes de compreender.

Blossom: Precisão de quê … o que quer que seja está a fazer o que deve ser feito?

Federação da Luz: Está a tornar a calibrar a nova energia que entrou no vosso mundo e a misturar-se com a velha energia dentro dela, de modo a misturar-se e a ‘amadurecer’.

Blossom: Isso soa como a fazer um queijo à moda antiga!!!

Federação da Luz: E ainda assim, faríamos uma comparação semelhante. Porque vês, é quando se deixa um amadurecer queijo, que o sabor mais suculento é recebido pelas papilas gustativas. Embora vocês deixem ir aquilo que já não vos serve, também têm de compreender que muitos de vós … a Verdade do que sois … estará sempre convosco. Ela ESTARÁ convosco porque ela é vós. Por esta razão embora estejam a deixar aí o velho, e a permitir que o novo entre, estais a misturar a ‘idade da vossa VERDADE’ com a nova energia que, na sua Verdade, é uma certa fracção daquilo com que começastes.

Estas espirais não são só para vos maravilhar … não é esse o seu objectivo, embora seja agradável … elas são trazidas para ajudar as mudanças nas vossas vibrações terrenas. Aquilo que parece que vêem não é nada comparado com o que na realidade elas produzem. Estão a mudar a energia dentro de vós e à vossa volta a um nível incomensurável, além disso, pensem nessas bolhas de energia por um momento e não diriam que elas vos fazem respirar mais fundo? Não diriam que podem SENTIR a energia contida nelas, se dispuserem de um momento para se ligarem com elas?

Essas espirais de Luz irão começar a aparecer em todo o vosso mundo … em lugares que podem parecer menos adequados. Estão colocadas em certos pontos, na rede, e dentro desses pontos de energia, são capazes de aumentar o que elas são.

Blossom: Quem as ‘envia’?

Federação da Luz: Nós.

Blossom: Como?

Federação da Luz: Não é muito difícil. Não é à nossa maneira. A energia intensa contida dentro das espirais está como diríamos … pressurizada. Está alimentada e concentrada. Também usamos a palavra ‘concentrada’ em ambos os sentidos. Concentramo-nos nela para construir a energia e depois concentramos a energia para que ela seja libertada quando se mistura com a vossa atmosfera.

Blossom: Desculpa a minha ignorância … mas ejectais esta espiral da vossa nave? Atirais fora da janela? O quê? Como?

Federação da Luz: Enviamos através de pensamentos forma. Transportamo-la para a câmara, na qual a concentramos de energia através do pensamento … e depois libertamo-la no local exacto, que é pretendido para isso/para elas.

Tu sabes … não só contêm as coordenadas para a sua posição e para a sua viagem (pois como dissemos, muito disso … enquanto viaja … não é visto) mas também contém o NOSSO AMOR. Um grau de AMOR que agora é mais elevado do que antes. Quando começamos a comunicação contigo, fizemos-te saber do Amor que estava a penetrar na vossa atmosfera … como estava a ser feito há milhares de anos. E mesmo assim AGORA … à medida que atraímos para mais perto o Novo Mundo, somos capazes de o filtrar através de vós com uma força mais pura … o AMOR que somos NÓS … O amor que SOIS vós … embora vocês não tenham sido capazes de SENTIR esse nível de vós próprios há muito tempo.

PODES SENTIR ISSO ACONTECER DENTRO DE TI PRÓPRIA, NÃO CONSEGUES?

Blossom: Sim, posso. Posso SENTIR como me movi para a frente/para cima dentro de mim mesma. Não é fácil explicar, e mesmo assim o meu SENTIR conhece a diferença.

Posso aflorar um tema diferente sobre o qual muitos estão preocupados nesta ocasião? E isso é a respeito do derrame de petróleo. O efeito devastador que está a ter na nossa vida selvagem e nos nossos oceanos … podias falar connosco sobre isto … Por favor, podes falar se for conveniente para vós?

Federação da Luz: Primeiro diríamos, a respeito dos vossos amigos de penas e de todas as outras formas de vida que fazem dos vossos oceanos o seu lar … todos que foram aparentemente afogados e toda a respiração lhes foi tirada … é para saberem que a sua energia está agora transformada em Luz e que eles estão livres.

Há uma mudança a chegar com estas circunstâncias que terão um valor de choque, porque ninguém podia ter previsto o resultado. E mesmo assim dizemos, que as vossas orações, as vossas ofertas de AMOR a este assunto são muito mais valiosas do que quaisquer discussões que estejam a acontecer. As discussões podem ser discutidas e muitas vezes não levam a lugar nenhum. Nem sempre são úteis, por não haver acordo. MAS A ORAÇÃO, AS BÊNÇÃOS, O AMOR …no conhecimento da VERDADE daquilo que SOIS e do que É O AMOR, podem ir directamente ao coração deste assunto. INSTANTANEAMENTE. Recordem também, que TUDO É COMO DEVE SER. Não há erros. Não há acidentes. A vida desenrola o seu próprio caminho.

Blossom: SINTO que alguns podem pensar que este acontecimento em particular não deve ser designado ‘como deve ser’.

Federação da Luz: E mesmo assim … podíamos discutir esse facto. Porque como dissemos muitas vezes antes … Sois incapazes de ver o que está a acontecer no vosso planeta na posição em que NÓS estamos. Se fossem capazes disso, as vossas opiniões, na MAIORIA dos casos que achais alarmantes, transformar-se-ia instantaneamente.

Usem esta situação como uma oportunidade. Como uma razão para experimentar este grau de Amor mais elevado em que vos estais a tornar … que sois. Porque quando SOUBEREM isso, a energia da VERDADE dentro deste conhecimento … pode realizar milagres. Os milagres são simplesmente o CONHECIMENTO e o uso do vosso poder. Quando SOUBEREM QUE TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS … quando VERDADEIRAMENTE SOUBEREM ISSO … então não haverá preocupação. Talvez seja ocasião dos que estão no vosso planeta começarem a sentir a um nível mais profundo. Chegar a um lugar mais profundo de CONHECIMENTO e de CONFIANÇA nesses dias da Ascensão que estão a ser falados.

Muitos de vós esperam, esperam, esperam … talvez seja a ocasião para VOCÊS fazerem uma PARAGEM nesta espera … e agirem agora. SEJAM O QUE SÃO … AGORA.

Falais dos dias que estão para vir que irão ser maravilhosos. Encorajamos que conheçam isso como a VERDADE. E além disso, sois apenas VÓS, os que podem trazer esses dias à realização. Sois apenas VÓS que podeis ESTAR envolvidos na exibição desses dias que desejais.

A ocasião é AGORA … É tempo de SER. Tempo para parar de acreditar e para CONHECER, sem qualquer dúvida, sem questionar … A VOSSA LUZ. Para a enviar para esses lugares que têm tanta necessidade. Lugares da maior escuridão, onde a Luz não foi permitida entrar desde há muito tempo.

AGORA É TEMPO PARA A MUDANÇA. AGORA É TEMPO PARA ENTRAR ATREVIDAMENTE NESSES LUGARES DE ESCURIDÃO E IRRADIAR A VOSSA LUZ.

Enviem a vossa energia para ajudar as partes do vosso planeta que necessitam do vosso Amor em grande escala. Transformem isso numa grande onda sempre a acontecer, que irradie LUZ e AMOR do vosso ser para esses lugares de tristeza. Uma corrente constante de energia que flua continuamente do vosso Ser. Uma consciência que … apenas seja. Permitam que entregue a energia a partir de vós … para o núcleo dos assuntos que confrontam o vosso mundo. Porque quando ela puder alcançar o coração do assunto, ela possa então derreter a camada externa que impede o Amor de entrar. Todos unidos como UM, tendes a capacidade de derrubar as barreiras e uma vez dentro do santuário interno, permitam que o AMOR faça o seu trabalho. Para que alcance profundamente o interior … para curar a superfície que não aceita o seu bem estar.

FAÇAM OS VOSSOS MILAGRES, IRMÃOS E IRMÃS DO UNIVERSO … MUDEM A MANEIRA COMO VÊEM AS COISAS. VEJAM AS COISAS ENQUANTO ELAS MUDAM. ESTAIS AQUI PARA FAZER A MUDANÇA. FOI PARA ISSO QUE VIERAM.

NÃO ACEITEM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE VOCÊS ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, DEIXEM DE ESTAR À ESPERA. ENTREM EM ACÇÃO AGORA. NÃO RECONHEÇAM A DERROTA. NÃO DESISTAM. OS DIAS DE AGORA SÃO OS DIAS PORQUE ANSIARAM. É TEMPO DE ACÇÃO, PAREM DE ESPERAR. AJAM AGORA. ACÇÃO = ACT-I-ON (*)

De novo as palavras não são suficientes. Ainda assim pedimos que SINTAM aquilo que desejamos exprimir por intermédio delas. SINTAM O QUE TENTAMOS DIZER-VOS. Sintam no núcleo dos vossos corações … porque aí, quando for sentido … ireis achar que SABEIS … ireis compreender a profundidade da VERDADE que vos estamos a recordar. É tudo o que somos/que temos estado a fazer … a recordar-vos quem sois e porque é que vieram. O vosso sono permitiu que esquecessem completamente. Mas à medida que acordais da vossa profunda inactividade, as vossas memórias também são acordadas, trazendo com elas a lembrança do AMOR que permite todo o conhecimento … e TODA a VERDADE, para ser de novo honrada e abraçada.

Blossom: Não é só tempo de entrar em acção … também sei que é tempo de acabar por hoje. Sei que falo por muitos quando digo Obrigada. E Obrigada parece ser tão insuficiente.

Federação da Luz: Mesmo assim somos capazes de SENTIR o significado por trás disso. Da mesma maneira desejamos que façam o mesmo com o que trazemos a vós. É a NOSSA VERDADE.

Blossom: E também PARECE muito como se fosse a minha. E essa é a coisa maravilhosa sobre a VERDADE … ela é mesmo nossa.

(*) ACT-I-ON – trocadilho com a palavra inglesa ACTION = acção, que decomposta tal como está no texto original significa EU-A-AGIR.


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites