Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - December 11, 2010

December 11, 2010

*Acredito que muitos de vocês percebem que embora algumas canalizações são comunicações mais pessoais, gostaria de dividi-las, porque, alguém, em algum lugar, pode estar tendo asmesmas sensações e pensamentos que eu e, portanto, poder ser beneficiado com a conversa.

Blossom: Olá! Torço para que seja uma boa hora para conectar com vocês, pois eu decidi em cima da hora. Conversando com uma amiga esta semana, a quem eu não vejo muito frequentemente, percebi quantas perguntas importantes algumas almas têm para ser respondidas... por vocês e por mim! Isto me fez pensar como minhas comunicações com vocês frustram muitas almas, e que se elas estivessem na sortuda posição em que me encontro agora, o quão diferente seriam as abordagens de diversos tópicos tratados com vocês. O que então me fez pensar muito sobre esta responsabilidade, e se não deveria estar tratando de assuntos mais profundos com vocês, etc... pois para mim ... eu apenas aceito o que vocês falam e acompanho o passo. Será que eu deveria estar fazendo algo de forma diferente? Acho que existem coisas que eu questiono, mas sabendo através da Luz que um dia essas coisas se tornarão mais claras. Embora eu tenha tocado neste assunto antes, acho que estamos em uma pausa em nossas conversações, e vocês querem que eu comece a repassar as perguntas complicadas que as pessoas me escrevem pedindo para perguntá-los? Acho que estou pedindo que vocês clareiem “nossa” situação e talvez para onde isso vai caminhar? Obrigada.

Federação da Luz: Estamos cientes que esta linha de raciocínio vêm de coisas que você conversou e debateu com algumas pessoas. Também estamos cientes dos seus dilemas individuais... por que entre tantas almas por aí nós escolhemos... por que você?

Blossom: Sim, porque não vou fundo em nada... e na minha posição... isto seria de alguma utilidade?

Federação da Luz: Se você, você Blossom, tiver apenas uma pergunta a fazer... se você tivesse apenas uma pergunta a nos fazer... qual seria? Na verdade, colocamos esta mesma asserção a todos que tomam ciência destas palavras. Qual seria a questão singular vinda do seu coração que seria a coisa mais importante a ser respondida se vocês tivessem apenas uma chance?

Blossm: Bem, acho que se tivesse apenas uma chance, teria que pensar muito ao invés de alguma coisa que me vier à cabeça.

Federação da Luz: E é exatamente isso que queremos de você neste momento... o que seu coração perguntaria exatamente agora?

Blossom: Você quer dizer num nível pessoal ou geral?

Federação da Luz: Qualquer... considere como se tivesse apenas um tiro.

Blossom: Realmente essa é uma grande demanda... como posso SABER o que seria a pergunta mais importante... certamente não gostaria de desperdiçar a chance.

Federação da Luz: Sim, dizendo que você está presumindo que vamos respondê-la.

Blossom: Bem, neste caso, se não vou ter a resposta, não importa muito qual seria a pergunta?

Federação da Luz: Por que não?

Blossom: Porque se vocês não vão elaborar uma resposta, a pergunta não parece importar. Bem... pra onde isso está indo?

Federação da Luz: Estamos tentando ajudá-la a compreender que nosso propósito de comunicar através de VOCÊ Blossom, ou ainda qualquer outro, não é responder os trilhões de questões não respondidas que os seres da terra, quando correlacionados, têm o desejo de saber... é por isso que estamos enviando as mensagens a você. NÓS temos em mente uma forma de trabalho diferente... e gostaríamos de dizer a você que a ÚNICA razão que agimos assim, o motivo principal que conectamos com você, quando fazemos, é ajudá-la em compreender o significado de AMOR mais verdadeiro.

O que acontece em outras galáxias e universos... o que está se transformando estruturalmente em outro sistema estelar neste momento do seu tempo não é o que estamos conversando com você. Esses assuntos não são o MOTIVO que escolhemos falar com você. Esses assuntos podem interessar a alguns ... podem interessar a muitos... mas não a todos. ENTÃO ... o que viemos compartilhar com você... o que viemos ensiná-la... ajudá-la a se lembrar... é de todos os SERES VIVENTES... não há um que não saiba... não há um que não possa estar interessado... porque todos SÃO.

AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR. ISTO É O QUE VOCÊS SÃO. VOCÊS SE ESQUECERAM. PORTANTO VIEMOS PARA LEMBRÁ-LOS.

Blossom: Sim, eu entendo. Mas na mesma fase do jogo... mesmo vocês tendo nos ensinado bem, quero dizer, não imagino mentores melhores... o que estou lutando pessoalmente no momento, e posso falar apenas por mim, é ... por que não estou SENTINDO este AMOR impressionante em mim e nos outros? Para ser honesta... simplesmente não SINTO com se tivesse “RECEBIDO”... ainda assim sei que é onde “estou”... e não posso falar por todos. Seu que outros “receberam”, não é? Considerando que eu entrego essas suas mensagens... não deveria ter chegado ao ponto principal? Não faz sentido para mim. Não deveria colocar flores na minha cabeça e oferecer AMOR, o dia inteiro?

Federação da Luz: O que te impede?

Blossom: A maneira como SINTO! Este mundo não faz mais sentido para mim e me sinto muito deslocada! Se estou num shopping ou algo parecido... parece sempre muito ridículo... sobre isso tudo... e minha alma grita “quero ir pra casa”. É tudo bobeira! Eu me pergunto quanto tempo mais temos que viver desse jeito... o jeito que o mundo é... é como se eu estivesse TÃO desejosa que as mudanças acontecessem, e o pensamento de ainda mais alguns anos, me faz sentir a uma era de distância. Sei que estou fazendo manha... mas... como posso ajudar a mudar o mundo num lugar melhor quando minha alma se sente tão desesperada... uma esperança?

FpL: Você sabe o que vamos dizer?

Blossom: Sim, mas deixarei você dizer porque tem um certo jeito próprio.

Você está se SENTINDO dessa maneira porque sua alma está mais perto de casa do que você percebe e, portanto, a diferença na vibração de onde você tem de ficar, comparada com a que você sabe como é na Verdade, está causando este desejo ardente por um plano mais Elevado.

Blossom: Mas veja... se NÓS é que traremos este Novo Mundo... levando em conta que não sou a única a sentir isso, devido à nossa situação atual... como podemos servir e fazer o que viemos fazer se há um forte desejo de voltar para casa?... é como se eu quisesse pular fora deste planeta.

Federação da Luz: Pois você está simplesmente transmutando energia. Esta sensação que você está experimentando é também energia diluída, administrada e potencializada àqueles que estão despertando agora. Há papéis sendo encenados. Há inúmeros cenários que se chocam, que aparentam uma coisa e, em outros níveis, estão servido de uma forma que literalmente está sendo encenada a “mudança”... sim você concordou em estar aqui. Mas saiba que muito do que está acontecendo está sendo operado em um outro nível que seus Seres Superiores estão conduzindo, para seu próprio bem. É necessário para o seu aspecto humano estar aqui como uma âncora, como já dissemos antes, pois pedimos para ACEITAR que há mais aspectos evoluídos de vocês que estão vindo à tona, a agindo em assuntos que estão fora do alcance da compreensão humana. Se vocês aceitarem isso neste momento... SE vocês permitirem apenas SER e SER EM AMOR, isto auxiliará grandemente no aspecto de seu CONHECIMENTO Elevado, que está ‘fazendo sua parte’!

Blossom: Bem, por que não podemos saber o que é esta parte?

Federação da Luz: Porque vocês se fecharam há muito tempo atrás, e até os Elevados aspectos despertados que REALMENTE compreendem... sim em uma Vibração mais Elevada que não é aceita na terra... pois ainda suas MENTES não podem compreender... se tivéssemos palavras para descrever... teríamos explicado com satisfação.

É por isso que falamos a vocês sobre o AMOR e nos distanciamos de qualquer outra coisa. Quando importar... quando TUDO estiver pronto para a elevação/ascensão, qual será a ferramenta mais importante?

Blossom: AMOR!

Federação da Luz: Damos o caso como concluído.

Blossom: Mas por que muitos de nós estamos confusos com o que acontecerá e onde exatamente será a “ASCENSÃO”?

Federação da Luz: Se vocês estivessem numa viagem, vocês anotariam no mapa os caminhos que teriam de seguir. Podemos dizer que o caminho para vocês seguirem neste evento especial... a maior aventura de todas... é seguir a direção de seus corações. Não há melhor bússola. Não podemos mostrar que caminho a seguir para chegar lá... pois há muitos caminhos que levam ao mesmo destino. Podemos mostrar apenas as placas de sinalização. São seus corações que os conduzirão. São os seus SENTIMENTOS interiores, de SEUS CORAÇÕES, que os dirão que caminho viajar. Vocês estão caminhando juntos este caminho porque como uma TRIBO vocês pediram para fazer parte dessa grande transcendência. Vocês pediram para serem humanos para estarem neste exato lugar. Nós concordamos em estar ao lado de vocês.

Blossom: E eu sei que vocês estão... e sei que alguns irão concordar comigo e alguns pensarão ‘Vamos Blossom, segue adiante’... mas imagino que vocês estão a par da minha experiência desta semana (***veja abaixo) e o quanto meu coração DESEJOU pelo momento que ocorresse realmente. Não para nos salvar... todos sabemos que não é para ser assim... mas com tantas pessoas estando alertas para a sua chegada, e enviando amor e vocês para nós. Isto é o que eu visualizei... os corações de todos brilhando uma Luz Branca a vocês... o quanto temos de esperar por esta... troca? Faria muita diferença em nossos corações.

Federação da Luz: Criança da Luz... você perde a fé com o passar dos dias e assim as visões de sua família espacial se unindo a você parecem nada mais que um sonho distante.

Blossom: E é por isso que machuca meu coração, porque SABEMOS que isto ocorrerá, mas a espera parece sem fim para dizer ‘olá’ aos velhos amigos.

Federação da Luz: ara todos àqueles que sabem de nós em seus corações... Nós JURAMOS a vocês que esses dias virão. Admiramos suas tenacidades e composturas sob as pressões do momento. HÁ de vir o dia que boas-vindas de todas as partes crescerão até um arrebatamento emocional... como resposta às orações feitas deverá preencher lacunas que sentiam-se esquecidas.

Blossom: Bem, vocês poderiam tocar adiante! Eu, pra variar, estou me agoniando com tudo isso. Graças a Deus que aprendi que esta caminhada é cheia de altos e baixos... é realmente bom encontrar um equilíbrio de vez em quando... porque quando eu encontro, aí sou capaz de entender esta ‘coisa de amor’. Será que vou dar risada quando nos encontramos? Te darei um grande abraço e direi ‘Obrigada!!!!! Por tudo! Onde estiveram por toda a minha vida?

Federação da Luz: E nós diremos ‘Bem aqui’, pois nossos corações conversam na linguagem universal do AMOR. Almas queridas da Terra, SAIBAM que é para ser assim... SINTAM em vocês que SABER... quando o SABER é VERDADEIRAMENTE SENTIDO, não haverá dúvidas que o fato assim o é.

NÓS OS AMAMOS, NÓS AGRADECEMOS PELO SEU AMOR EM RETORNO. Deixe corações pulsarem juntos como um pelo universo.

Blossom: Continuaremos tentando... não tenha dúvida. Muito obrigado por ser todo ouvidos... Blos XXX

***Nota de Blossom: Tive muita sorte de ganhar ingressos para ver o show U2 360º no meu aniversário. O palco parecia uma estação de embarque para muitas naves. Em certo momento o centro se abaixa e dispara cores em retângulos (como a nave do filme Contatos Imediatos). Aquela visão me fez SENTIR como que a qualquer instante SERes da Luz apareceriam do palco. Me impressionou como mais de 52.000 pessoas naquele estádio provavelmente estavam pensando o mesmo. Seria uma forma maravilhosa de semear. Ninguém estava em suas vidas corridas. Todos naquele espaço estavam cheios de amor. Acho que por isso me afetou, porque estava muito parecido com o que a maioria de nós que estamos despertos acredita que será. Eu estava abismada.. sabendo que SERÁ... um dia... me senti pronta... pronta para ira para o próximo nível do plano. Alguns dos raios de luz eram direcionados para o céu. Eles foram até às nuvens e me senti tão fortemente conectada aos ‘nossos amigos’ que lágrimas me vieram aos olhos. Muitos estão sendo despertados por este meio sem se darem conta. Além do mais, visualização, como White Cloud diz, é uma de nossas ferramentas mais poderosas. Agradeço por aquela experiência.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites