Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 16 de janeiro, 2016


Blossom Goodchild - 16 de janeiro, 2016

Blossom: Eis-nos aqui, de novo. Hoje estou ansiosa para saber do que vão falar.

A Federação da Luz: Sejam todos bem-vindos. É desejável abranger o que beneficia o conjunto. Portanto, neste dia, preferimos falar de algo um pouco diferente, como foi sugerido. Estamos interessados em falar convosco ... sobre ‘worm holes = buracos de minhoca’.

Blossom: Verdade? Caramba! Isso apanhou-me de surpresa. Façam o favor.

A Federação da Luz: Para nós e para os do vosso planeta, é gratificante discutir tais assuntos nestes novos tempos. No entanto, não seria correcto dizer que esses buracos de minhoca são algo que acabou de chegar.

Blossom: Estou surpreendida por lhes chamarem "buracos de minhoca". Pensei que os termos 'portal' ou 'vórtice,' seriam mais apropriados.

A Federação da Luz: Não importa o termo técnico que é usado. O facto é que desejamos falar sobre eles.

Blossom: Tudo bem!

A Federação da Luz: É uma questão complexa, mas garantimos que eles podem aparecer em qualquer lugar. É como se pudessem ser criados sempre que alguém quisesse. Porém, é para um estado de alma mais avançado. No entanto, reiteramos que esse facto é possível.

Assim, por agora vamos falar dos que estão "aí", já no lugar, e a serem utilizados.

Blossom: Então, deixem-me adivinhar... é o Triângulo das Bermudas?

A Federação da Luz: Naturalmente ... e com isto QUEREMOS DIZER "naturalmente." Não é um que é criado quando é necessário. Está lá 'por conta própria'. Não é criado e posto a funcionar pelos seres humanos.

Blossom: Então, os humanos podem manifestá-los? Ouvi dizer que existem alguns por ai, para que se possa atravessar o nosso planeta rapidamente. No entanto, não sabia que eles eram "criados" pelos humanos.

A Federação da Luz: Sim. Há os que são criados pelos seres do vosso mundo e pelos seres do exterior do mesmo. Gostaríamos de dizer ... com um toque de humor ... que os que são criados pelos seres 'do exterior do planeta' são muito mais eficientes!

Blossom: Então, expliquem primeiro, por favor ... qual é precisamente o seu propósito?

A Federação da Luz: São ‘espaços’ carregados Energeticamente que nos transportam para além do tempo e do espaço. Permitindo o transporte instantâneo de um lugar ou de um espaço para outro.

Blossom: Posso perceber por que seria muito complicado.

A Federação da Luz: É mais complicado aos olhos do ser humano ... que tem pouco conhecimento de tudo o que é possível. De facto, é possível a TODOS.

Estas 'criações' são capazes de levar uma pessoa ... de uma dimensão para outra. São capazes de transportar um indíviduo para outro lugar qualquer, seja qual for o lugar onde se encontra ... dependendo apenas, para onde a pessoa está "programada" para ir.

Blossom: Então, vocês poderiam programar algum ‘buraco de minhoca’ para levar-vos para algum lugar e depois, noutra ocasião, poderiam programá-lo para levar-vos para outro lugar diferente? Ou esse mesmo buraco de minhoca vai levar-vos apenas a um lugar que seria o único destino possível "através dele"?

A Federação da Luz: Essa questão tem razão de ser. No entanto, os que são feitos pelos humanos não são ainda tão sofisticados. Foi necessário empregar grandes capacidades, tempo e dinheiro, para criar uma réplica que "fizesse sentido" ... que, por si só, tivesse o efeito desejado.

O que devem tentar compreender é que os do vosso planeta, na totalidade ... permitiram-se imaginar que são muito limitados. No entanto, a tecnologia está bem aí ao vosso alcance ... o véu do segredo tem de ser levantado.

Estes ‘buracos de minhoca’ são comuns noutros planetas. Vocês compreendem ... o vosso Universo é vasto e ainda mais, é tudo.

Como sabem ... tudo é Energia. Então, é apenas uma questão de "moldar" essa Energia de uma forma que permita o 'transporte' acontecer. No entanto, devemos salientar que é preciso prática para o que "recebe,” poder submeter-se a tal feito ... sem que tenha algum tipo de efeito físico no corpo e na mente.

Pois, quando se está a viajar a tal velocidade, à falta de uma explicação melhor .... muito mais rápido do que qualquer um dos vossos carros de corrida, etc ... é inevitável que haja um empurrão no 'eu' que pode fazê-lo sentir-se doente ... até se acostumar a esse processo.

Blossom: Então, não se pode "apenas" ir a outros planetas, etc, e, desta maneira, regredir ou avançar no tempo? Como acontece nos filmes sobre a máquina do tempo?

A Federação da Luz: Sim, de facto. Pois na 'vida' tudo acontece ao mesmo tempo. Há somente o AGORA. O indivíduo está simplesmente a viajar para um 'espaço' diferente no e do Agora.

Se pensarem logicamente ... parece viável que possam começar a ir a qualquer lugar que escolham. Tais restrições foram colocadas por cada um de vós, a si mesmo ... devido ao que vos foi ensinado. No entanto, se as pessoas se submeterem à Unidade e em Unidade, a TUDO O Que É/Existe (Deus) ... e se se fundirem com Ele ... porque RAZÃO não seria possível estar FORA DA TERRA sempre que quisessem ou lhes apetecesse?

Não são, somente, vocês que têm a capacidade e a liberdade de fazer tudo o que querem. Todos têm. Vocês. Nós. Está aí facilmente disponível. Para experimentarem tudo da maneira que escolherem.

Já ouviram falar de muitas almas que são capazes de viajar para outros lugares através da mente ... por outras palavras, a sua alma 'visita' outros lugares. Estes ‘buracos de minhoca = worm holes’ permitem ir fisicamente até lá e interagir através do corpo físico e não do espiritual.

Também há muitos usos e fins para explicar a razão e quando são usados. No entanto, estamos aqui para dizer-vos que, de facto, eles existem.

Blossom: É possível que, um dia, alguma pessoa vá a caminhar e puf! ... lá vai ela ... varrida e a rodopiar completamente para outro mundo?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Sem qualquer aviso e sem nenhuma preparação?

A Federação da Luz: SIM.

Blossom: Será que é uma questão de sorte ... ou algo que tem a ver com a energia ou com o "plano de vida? Quero dizer: poderia outra alma caminhar no mesmo lugar e nada acontecer?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: E ... ... ...? Por que motivo é assim?

A Federação da Luz: Para o experimentador estar pronto para experimentar ISSO. Não haverá nenhum dano. A pessoa poderia sentir que permaneceu no novo destino durante meses e, em seguida, ser transportado de regresso e verificar que tinham passado poucos minutos... se tanto. Poderia até ser apenas o tempo de uma respiração.

Para muitos, quando isso acontece - e, de facto, acontece a muitos ... é apenas uma experiência, como dizemos. Uma espécie de "E por que não?" em oposição a "Por quê?". No entanto, para alguns, a finalidade é muito mais profunda. Podem não ter tido a consciência de ter "visto isto a chegar '. No entanto, na sua consciência do que tem de ser feito a nível pessoal ... digamos ... para o aperfeiçoamento da Humanidade ... para o Bem Supremo ... isso ocorre e todo o conhecimento que é obtido do 'outro lugar' ... talvez no seu futuro ... é, então, trazido de volta e tomado em consideração ... a fim de beneficiar TODOS.

Ficariam bastante surpreendidos ao saber como as coisas desta natureza mudaram o curso da História! E, para complicar ainda mais a vossa mente e levar-vos a raciocinar... diríamos ... que, talvez haja outros cinco cenários desse mesmo curso, que foram efectuados numa 'época' paralela.

Nada, meus Queridos ... Nada é o que parece e realmente não importa! Sabemos Blossom, que, no passado, tiveste 'problemas' em relação a este tipo de afirmação. No entanto, estás a compreendê-la melhor ... não estás?

Blossom: Sim, estou. O que antes era a minha verdade ... não significa que ainda seja. Também estou aprendê-lo. Sinto-me num nível um pouco semelhante à "pré-escola," por isso é que vos interroguei sobre o assunto. Um cientista de foguetões teria extraído muito mais de vós ... Realmente não sabia como encaminhá-lo (talvez através de um portal!)

A Federação da Luz: Não subestimes o que te é oferecido, Blossom. Mas tem em mente, que haverá os que lêem as nossas palavras e que viajaram através de um deles ... e os que não o fazem é porque ainda não acreditam na sua existência e na sua possibilidade!

Blossom: Sim, penso que sim. E como é que eu sou? Pedi-vos para falar de outra coisa ... vocês fizerm-no ... e ainda não estou satisfeita. Tenho de rir ... Muito obrigada por terem vindo.

A Federação da Luz: Não é problema nenhum. A via telepática é muito mais fácil na Tua Energia do que a física.

Blossom: Agora não seria difícil!

A Federação da Luz: Sim, de facto. Despedimo-nos em Amor, do Amor, através do Amor e como Amor.

Mais tarde, naquele dia.

Blossom: Sou eu, de novo. Agora é o cair da noite e sinto-me um pouco "insatisfeita”? Sinto-me "incompleta" sobre este tema. Desejam continuar por mais algum tempo?

A Federação da Luz: Gostaríamos de fazê-lo. Por favor, explica-nos o teu "desânimo".

Blossom: Bem ... Sinto que talvez possamos trazer mais Luz a um tema tão intrigante.

A Federação da Luz: Por favor, faz uma pergunta.

Blossom: Ok. Se alguém souber ou descobrir onde está um portal ... seria capaz de entrar? O que é preciso para 'entrar'?

A Federação da Luz: Muita coisa. No entanto, estamos a falar a respeito de um ser humano no planeta Terra ou desse mesmo planeta. Como dissemos ... é muito mais fácil para os que são de “outros mundos ". Para eles é muito mais habitual.

Blossom: E porquê ?

A Federação da Luz: Por causa da densidade do entorno/da forma humana ... e também, da densidade que envolve o verdadeiro portal. Igualmente, pelo facto de que essa tecnologia foi recusada e descartada pelo "Zé Ninguém" e mantida para os que têm o poder sobre muitas coisas e que não deveriam ter.

Blossom: Então, será que alguma vez o "Zé Ninguém" foi capaz de ser transportado desta forma?

A Federação da Luz: Com muita facilidade. O vosso mundo foi, outrora, um lugar muito mais leve e luminoso, sobre muitos aspectos. VOCÊS, em muitas particularidades, eram muito mais Leves e iluminados nesse mundo.

Vocês estão a dirigir-se para uma "época" em que essas coisas devem voltar a ser banais. No entanto, gostaríamos de acrescentar que, muito, mas ... mesmo muito tem de ocorrer antes disso.

Blossom: Ok. Então, regressando ao tema ... o que é necessário para alguém se “introduzir”?"

A Federação da Luz: Noutro planeta? … O Pensamento! No vosso? ... Preparação, instrumentos, eletricidade, controlo ... é preciso continuar?

Blossom: Certo. Percebo o sentido. Por que razão é que não podemos fazê-lo simplesmente pelo pensamento? Por causa da densidade ... como vocês dizem?

A Federação da Luz: Sim, mas, como dissemos ... há os que podem.

Blossom: Serão mais leves/iluminados do que os outros ... ou apenas mais conhecedores ... ou talvez aceitem esse processo melhor?

A Federação da Luz: Conhecem os padrões do pensamento que são necessários.

Blossom: No entanto, você disse antes ... um indivíduo poderia deparar com um portal e zás! ... Estaria lá, noutra dimensão.

A Federação da Luz: É mesmo assim, Blossom. Por favor, compreende que há múltiplos cenários para as mais diversas situações. Realmente, é muito raro haver "qualquer coisa" que esteja escrita em pedra. Porque a Energia está sempre a mudar ... através do pensamento! Não há apenas uma maneira de fazer alguma coisa. Pode haver mil e uma maneiras e, no entanto ... apenas cinco podem estar a ser usadas, neste momento, porque as outras 995 ainda não foram "pensadas".

Blossom: Penso que o problema,(se for essa a palavra certa) é que estou a tentar obter respostas de vós ... quando na verdade não há nenhuma ... ou talvez, deveria dizer ... quando não há uma resposta ... para nada! Nada e tudo, está em jogo ... só depende do que se imagina fazer com isso!

A Federação da Luz: Está certo e descrito de maneira muito inteligente, Querida Blossom.

Blossom: Por quê? Obrigada!

A Federação da Luz: A nossa tarefa está a tornar-se cada vez mais difícil devido a esse facto. Devido a teres mencionado 'apressar um pouco, as coisas". No entanto, compreendes ... nunca podemos chegar ao fundo de qualquer assunto contigo ... porque não há nenhum!

Blossom: Um buraco sem fim !! Voltemos então, para ... o buraco de minhoca ... é um pouco como ... para colocá-lo em termos correntes ... um autocarro tem uma determinada rota de A para B. Quando chega a B ... é aí onde ele pára, vira e regressa. Os buracos de minhoca têm um trajecto de A para B?

A Federação da Luz: Não. Eles têm de A a Z, com todo o alfabeto e mais, no meio. Como dissemos antes Blossom ... dependeria para onde foram programados "ir".

Blossom: A pessoa ou o portal?

A Federação da Luz: O portal. No entanto, não é invulgar que alguém 'vá através dele "e saia num lugar completamente fora do que estava programado.

Blossom: Então o que é que acontece?

A Federação da Luz: Alguns perderam-se e foram incapazes de voltar.

Blossom: Então, onde estão?

A Federação da Luz: Os "programadores" desconhecem.

Blossom: Então, essa 'pessoa' que se perdeu, não pode simplesmente, regressar ... através do portal?

A Federação da Luz: Nem sempre ... porque o portal pode facilmente entrar em disfunção e fechar ... e tornar-se incapaz de ser reaberto.

Blossom: Que coisa horrível para a alma que se perdeu.

A Federação da Luz: Porquê? Quem pode dizer que ela não esteja a ter uma qualidade de vida muito melhor noutro lugar?

Blossom: Boa sugestão. Podem falar um pouco sobre o tipo de buracos de minhoca que podem aparecer apenas quando é necessário?

A Federação da Luz: Não são assim tão diferentes dos que são determinados. No que diz respeito ao "transporte de Energia’. Na maneira como funcionam. No entanto, estes estão programados ... como é que dizemos ... mais no interior da alma do Ser/mais dentro da alma.Por outras palavras, a Energia do Ser que viaja é capaz de "criar" instantaneamente o tipo de energia necessária suficiente ... para partir literalmente, de qualquer ponto estabelecido.

Blossom: Vocês querem dizer que poderiam desmaterializar-se como no Star Trek etc. e, depois, tornar a materializar-se no destino desejado?

A Federação da Luz: Sim, pode acontecer. No entanto, isso é algo inteiramente diferente e não é o mesmo como a experiência de um buraco de minhoca. É utilizada uma forma completamente diferente de pensamento e de Energia.

Quando a pessoa aceita 'manipular' a Energia ... não há nada ... absolutamente nada que não possa ser alcançado.

Blossom: Mmm. Será que talvez vocês possam dar-nos algumas indicações sobre como fazê-lo ... na próxima vez!?

A Federação da Luz: Ficaríamos felizes por fazê-lo.

Blossom: Estou ansiosa por isso. Obrigado rapazes. Sinto-me melhor agora. Sinto que a canalização de hoje está completa ... o que não acontecia antes. Certo. Está resolvido. Amo-vos.

A Federação da Luz: AMAMOS TODOS VÓS.

Por favor, tornem a visitar a invocação: 'Nós somos os que Mudam o Jogo "sempre à sua disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para aceder a todos os meus vídeos YouTubes é

http://www.youtube.com/user/isjaabmo


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maximino Inácio (revised)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!





Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge