Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - May 16, 2014

Blossom Goodchild - May 16, 2014

Blossom: OLÁ! Há tanto tempo que não falamos! Então vamos directo a uma pergunta. O nosso tradutor Croata enviou-me uma foto muito intrigante que ele tirou. Quando ele ‘tirou’ estava apenas a tirar uma foto do movimento do entardecer, numa rua. Para sua surpresa, algo apareceu na foto e pergunto se nos poderiam dizer algo sobre isto? (Ver abaixo)

A Federação da Luz (FoL): Saudações para ti, nossa amiga e companheira de armas. Temos estado sempre contigo, por esta razão a tua Energia ... para nós ... não pode estar ausente. Sim, realmente, é excelente conversar de novo contigo, desta maneira.

A respeito da fotografia de que falas. Considerariamos ser a ‘parte final’ de uma das ‘nossas naves’. A ordem do dia era camuflar ... e, no entanto, devido à estática das condições atmosféricas ... essa parte tornou-se mais visível a olho nu..

Blossom: No entanto …Não foi vista quando a foto foi tirada.

FoL: É bastante comum aos elementos que “não se vêem” serem apanhados dessa maneira. Os olhos humanos, por vezes, não têm a capacidade de ‘visualizar’ o que está na frente deles.

O teu pensamento é ... ‘Os olhos humanos ... ou o terceiro olho?’ ... Está correcto?

Blossom: Realmente.

FoL: Diríamos que estão interligados. Pois quando o terceiro olho está aberto ... dependendo do grau ... então muito pode ser revelado ‘através’ dos olhos humanos.

Blossom: O que é que essa nave estava a fazer aí? Parecia tão próxima.

FoL: Minha querida … não dizemos … que estamos muito próximos? Este avistamento em particular era uma observação mesmo muito ...

Blossom: Não conseguimos encontrar a palavra, não é? Está na ponta dos meus dedos e na ponta do meu padrão de pensamento enviado por vós ... É divertido! … Vamos tentar outra vez.

FoL: Este avistamento foi uma observação … digamos … uma missão.

Blossom: Vamos então saber! Observar o quê exactamente?

Fol: O protocolo de como as pessoas continuam a fazer o que fazem habitualmente.

Blossom: Como é que isso vos interessa? Parece uma noite comum em qualquer cidade ou capital.

FoL: E, no entanto … somos capazes de observar muita coisa. Como referimos antes ... nós ‘sentimos/ agarramos’ a ENERGIA.

Blossom: Sim, compreendo … Mas como é que se transforma numa base de dados ... e porquê?

FoL: Porque, para nós é essencial notar o nível de Energia de um dado lugar, no vosso planeta. Tem muita importância.

Blossom: Então. Basicamente, estão a dizer que a Energia da Croacia, por exemplo …poe ser diferente da … digamos, Inglaterra? Realmente, é uma espécie de bom senso.

FoL: Compreendemos a vossa compreensão da Energia em diversos países …que depende muito de como um país é governado e das suas leis, etc. No entanto, não estamos apenas a apanhar a Energia das pessoas que vivem aí ... estamos a avaliar o nível dos que vivem profundamente dentro da TERRA.

Blossom: As pessoas dentro da Terra ou a própria ‘Terra’?

FoL: Ambos.

Blossom: Vocês têm mais contacto com os que estão abaixo do solo? Creio que são mais evoluídos e, por essa razão, estariam mais cientes da vossa visita?

FoL: É verdade. E, no entanto … não precisamos de estar muito perto, para estarmos ‘em contacto’ com eles. Muitos que residem ... em ESTA ocasião ... debaixo do solo, fazem-no temporariamente. Muitas dessas almas são, na verdade ... ‘Estão ao Serviço’ ... e ajudam em todos os tratalhos que acontecem na profundidade do interior do vosso planeta. Esses ‘trabalhos’ estão envolvidos enormemente em ajudar os que estão em cima a mover-se para os seus lugares de direito. Há muito tempo passado em meditação ... a enviar Luz para onde ela é necessária, para diversas parte do vosso planeta. Os surtos de Energia deles ... proporcionam muito beneficio na Cura da vossa Mãe Terra.

Blossom: Obrigada. Gostariam de dizer mais alguma coisa sobre a ‘foto’?

FoL: Apenas que é um excelente exemplo da VERDADE.

Realmente. Importam-se … isso pareceu ser muito abrangente … é necessário para uma missão de observação?

FoL: Não. No entanto, vendo como eles estavam a passar dessa forma …

Blossom: Estão a brincar?

FoL: Um pouco. Queridissima amiga … os nossos veículos podem estar onde quiserem num piscar de olhos. Seja qual for o seu tamanho. Este que está a projectar a cauda ... está longe de ser grande ... em termos dos nossos 'Portos de viagem’.

Blossom: Estou a ter dificuldade com a palavra ‘portos’.

No entanto, isso recordou-me a outra foto o tradutor me enviou, que, para ser honesta, não dei tanta atenção. Acabo de abri-la agora e vou postá-la também em baixo ...

FoL: Estamos satisfeitos que a tenhas colocado aqui. Porque na verdade este segundo ‘registo’ do ‘que é’ pode ser visto nitidamente ... se a pessoa observar ‘com interesse’ ... porque designariamos como sendo um ‘porto/buraco’!

Blossom: Certo, oh inteligentes, querem significar portal?

FoL: Queremos dizer o que dissemos, com todo o respeito. Deixem-nos explicar. Quando um barco no vosso mundo, navega para terra ... é designado como ‘chegar a um porto.’ É a mesmissima coisa para nós. A diferença é que. Para chegar ao nosso destino num ‘piscar de olhos’ ... viajamos através de um buraco ... para chegar ao próximo porto com que estamos ‘em sintonia’. Por esta razão ... porto do buraco!

Essa ‘avenida’ de transferência não permanece nesse lugar particular permanentemente (Sabemos o que te vai no pensamento). É ‘criado’ nessa ocasião ... Um ‘buraco’ para a conveniência da ‘totalidade’.

Blossom: Que espantoso! Estamos tão longe da vossa tecnologia.

FoL: Não, na realidade. Está tudo aí. Está a aguardar a ocasião em que seja ‘permitido’ SER/EXISTIR.

Com respeito … dizemos que há muitos no vosso planeta que não são suficientemente ‘maduros’ para usar tal tecnologia. Dizemos isto, no sentido que seria o mesmo que dar a uma criança pequena uma serra. Pode acontecer muito dano ... se colocado em mãos erradas!

Blossom: Sim, compreendo.

FoL: Díriamos que… quanto mais iluminado for o Ser .. mais será capaz de ‘sintonizar’ as maravilhas de viajar, etc.

Blossom: Querem significar … que nós conquistamos essa capacidade?

FoL: Poderá parecer incorrecto. Mas num certo sentido, sim!

Todas as coisas que VOCÊS SÃO … Tudo o que CHEGA ATÉ VÓS … depende muito de como VOCÊS ESCOLHEM SER!

É tão simples como isso!

Muitos lamentam-se e gemem que não têm isto ... e que não têm aquilo!

ATITUDE! ATITUDE! ATITUDE … PARA COM TUDO O QUE É!

ASSIM é como TODAS AS COISAS chegam até vós ... Pela vossa ATITUDE PARA com TUDO.

É tão simples como isso!

Quanto mais DEREM AMOR, mais RECEBEM.

É UMA Lei Universal.

Então … VOCÊS SÃO AMOR …

Embora … seja da vossa conta permitir o vosso SER SENTI-LO. Quanto AMOR vocês ESCOLHEM SENTIR, depende de quanto AMOR escolhem DAR. Isto gira à volta do mesmo círculo.

Queridos … CONHEÇAM O AMOR ... em todos os seus aspectos gloriosos. Então, e só então, IREIS CONHECER a vós próprios.

Blossom: Agradeço, novamente. Prosseguindo, enquanto vos tenho aqui. Um amigo meu está muito ‘desapontado’ ... como estão tantos ... com a informação canalizada trazida por vós e por muitos. Do ponto de vista de ‘flta de continuidade’. Não é necessário entrar em detalhes., pois isto fala por si mesmo. Passo-vos a palavra!

FoL: Depende da perspectiva de cada alma. Há alguns que lêm a informação que SABEM ser VERDADE e estão satisfeitos por continuar a viver a vida nesse CONHECIMENTO ... e que, NUMA DADA ALTURA ... TUDO o que foi falado ... irá acontecer. Há outros que esperam que tudo isso aconteça na inalação seguinte ... e não é uma maneira saudável de respirar!

Blossom: Então … por vezes, temos talvez cinco canalizações de uma só enfiada a dizer que O EVENTO chega em breve ... e depois ‘Nada ... Nada’ durante meses … Andamos na montanha russa para cima e para baixo. Vêm isto de acordo com o nosso ponto de vista?

FoL: Estamos a vê-lo cada vez mais. Mas, de acordo com a nossa posição ... não é a mesma coisa. Pois como dissemos antes ... Onde estamos ‘não há tempo’. Há, apenas, a Energia de uma situação.

Há mais um crescer de Energia, a respeito deste EVENTO, do que da última vez que falamos dele. Por esta razão, podíamos dizer ... está cada vez mais perto ... porque está! Não estamos em posição de dizer uma data certa, pois não podemos dizer. Ele depende da Energia que estudamos tão profundamente ... alcançar uma certa ‘percentagem’. E então estaremos prontos para A PARTIDA!

Quando vos encorajamos com tais palavras … NÓS/VÓS estamos a ajudar a erguer o nível desta Energia ... pois as esperanças e as frequências são elevadas.

Blossom: Mas … isso serve um propósito? Pois a mesma Energia tende a cair, para muitos ... quando se instala o desapontamento por nada acontecer ...SEMPRE! Então a fé das pessoas em tudo isto, cai por terra!

FoL: Mas não devia!

Blossom: Tentem ser humanos!

FoL: Não é da nossa conta. Não está no nosso ‘contrato’. Recordem, por favor, com todo o respeito ... que afirmamos isto mesmo muitas vezes.

VOCÊS ESCOLHERAM ESTAR AQUI!

PEDIRAM PARA ESTAR AQUI! ... SABENDO PERFEITAMENTE O QUE ISSO ENGLOBAVA.

ESQUECERAM O QUE ISSO ABRANGIA.

Blossom: Um bom trabalho … de contrário, seria um planeta completamente vazio!

FoL: Por outro lado … no lado mais Luminoso … no lado banhado pelo Sol … vocês não esqueceram como ligar-se com o ‘LAR’. Pensam que esqueceram ... e quando o ‘LAR’ PARECE tão longe ... dizem que não podem meditar... ou que não são muito bons a fazê-lo ... e arranjam toda a espécie de desculpas para não ‘estar lá’.

Tão simples quanto isso. Quando fazem uma viagem para um lugar diferente no vosso mundo ... tendes dentro de vós ... memórias’ do vosso Lar. Como é o vosso quarto, o vosso jardim, o vosso sofá confortável, etc. Todo o que vos dá Paz e conforto. Tudo o que tendes de fazer é SENTÍ-LOS dentro do vosso coração.

É o mesmo com o vosso VERDADEIRO LAR.

Tudo o que tendes de fazer É SENTIR AMOR ENQUANDO INSPIRAM PROFUNDAMENTE E PENSAR EM NADA MAIS DO QUE NESSA INSPIRAÇÃO.

Então o LAR estará convosco … Estareis em CASA … Poi O LAR/A CASA É ONDE ESTÁ O VOSSO CORAÇÃO.

Isto é uma VERDADE … quando compreenderem isto plenamente . isso fará uma tal diferença en TODA a vossa existência.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: E NÓS AMAMOS TODOS VÓS! Obrigada. Foi divertido. Talvez vos possa apanhar mais uma vez antes de voltar a viajar ... embora não pareça muito prometedor. Por isso direi, Apanhar-vos-ei, quando vos apanhar novamente!Em amor e agradecimento!

AS FOTOS.

Mensagem do fotógrafo:

A foto foi tirada no centro de Zagreb, na Croácia, Europa, ao fim da tarde/princípio do anoitecer.com uma tempestade a desenhar-se (muito provavelmente em 14 de Abril – o problema da data exacta é que abri a foto alguns dias depois, quando vi que as nuvens não estavam sozinhas no céu.) A única intervenção foi que apliquei a função ‘contraste’à totalidade da foto). Também tentei voltar ao local, tentando ver se haviam algumas intererferências que formassem qualquer coisa dentro das lentes mas não localizei nada. E claro, não vi mais nada do que núvens, quando disparei.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge