Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - April 19, 2010

April 19, 2010

Federação da Luz:Será que podemos iniciar a conversa hoje? Porque fomos nós que te demos uma cotovelada para conversarmos contigo nesta ocasião.

Blossom: Seria bom. Dispara!

Federação da Luz: De acordo com a Lei Divina diríamos com satisfação que, nesta época, muito está a mudar dentro de vós. É inevitável que o indivíduo experimente a metamorfose porque se abandona ao TUDO o QUE É. Não o pode evitar. Mesmo as almas mais teimosas não serão capazes de admitir que alguma coisa está a acontecer dentro da área do seu espírito. Algumas podem experimentar grande compreensão e alegria, enquanto outras estão a experimentar o oposto porque o velho vem à superfície e libertam-se do aspecto egoísta de quem pensam que são. Sentimos profunda reverência pelos que estão no plano da Terra que estão a pesquisar no interior o velho/novo Eu. Sob o nosso ponto de vista é um processo fascinante e, ao mesmo tempo, estamos a ligar-nos com os corações de cada um de vós para ajudar da melhor maneira que podemos.

Agarrem os vossos chapéus, queridos. Porque dentro em breve muito do que estavam à espera irá acontecer. E quando assim for, TODOS vós deveis estar muito agradecidos por permitir que o vosso novo ser vá para diante da maneira que está a acontecer. Porque tudo o que parece e que sentem como desconfortável, nesta época, e diremos que ‘remotamente,’ fará sentido quando certos novos começos acontecerem. E irão acontecer.

A vossa paciência foi conduzida docilmente. E sabemos que isso nem sempre é fácil Segundo a vossa perspectiva e além do mais sabemos também o que VÓS, cada um de VÓS pediu … e que foram escolhidos para fazer parte deste plano Divino para trabalharem como a força da base… juntamente com outros que não estão no mesmo ‘lugar quente’.

Blossom: Quando dizem ‘remoto’ … isso fez-me pensar como estou a ficar isolada e sinto-me um pouco insegura com nessa posição. Claro que é bom estar com os outros e permitir que as nossas Luzes se misturem e reforcem e ainda assim vejo que me isolo cada vez mais e que prefiro estar com a minha companhia … e para ser honesta isso, por vezes, pode ser aborrecido. Não estou completamente certa onde me encaixo ou onde pertenço. A maneira como estou a SENTIR interiormente sobre mim mesma SABE DEFINITIVAMENTE que uma mudança está a acontecer, mas podes explicar a necessidade de permanecer sozinha durante bastante tempo? Sei de outros que também estão a experimentar o mesmo … portanto SEI que não sou só eu a ‘desligar’!

Federação da Luz: Primeiro de tudo deixem-nos louvar a todos por permitirem seguir o que o vosso coração está a pedir. Pois quando o indivíduo não adere às suas necessidades é quando o caminho se torna rochoso e difícil de escalar. Em segundo lugar, ao aceitarem a necessidade da alma de estarem sós, convosco próprios, é de grande benefício para o erguer do planeta.

Blossom: O planeta? … Quando me isolo, não sinto que seja de muito uso para ninguém deixar o planeta sozinho e há uma velha crença de que estou, apenas, a ser tolerante e egoísta.

Federação da Luz: Sim, o planeta. Porque é ao servir o eu que o indivíduo serve todos, não é verdade? Estais a mover-vos para uma época em que é da maior importância que o eu esteja seguro do eu e das suas necessidades. É extremamente necessário para cada um de vós procurar o que é necessário de acordo com a perspectiva da alma. Porque se diz … Como é que se pode servir outro se ainda não encontraram as necessidades do eu? É para que o EU EVOLUA em todas as áreas, que isso é essencial, nesta época … Pois como podeis ajudar os que estão perdidos se vós próprios não estais seguros do caminho para onde vos deveis virar?

Blossom: Por vezes sinto-me como um iôiô. Os meus sentimentos mudam tantas vezes durante o espaço de uma hora. Sinto que quando somos capazes de permanecer alinhados rotineiramente com os nossos pensamentos mais Elevados que então assim estaremos quando nos movermos para altitudes mais Altas. Além do mais estamos todos em estádios diferentes, então isso significa que iremos chegar individualmente a esse novo mundo … à medida que cada um alcançar o nível desejado de maneira a poder entrar… ou será em massa … e se não o conseguires, tanto pior, por assim dizer? Para mim, Isso não me PARECE justo.

Federação da Luz: Então se não te parece justo, não será a tua Verdade nesta ocasião e, por essa razão, não será efectuado dessa maneira AOS TEUS OLHOS. Blossom, realmente é necessário para ti e, na verdade, para cada alma ‘apanhar’ … que tudo o que está para vir para cada um de vós seja exactamente o que cada um imagina que está para vir. Porque sois os vossos próprios criadores. Olha para isso desta maneira, durante um momento … Se houvesse um número suficiente de vós que acreditasse que quando se deslocassem para o novo mundo uma grande Nave de Luz ia aterrar num dos vossos aeroportos, iriam investigar se tinham tomado as pílulas da anti gravidade e iam por aí fora … levando-vos para um planeta longínquo onde aterrassem, vos fosse mostrado os novos arredores … e começassem uma nova vida … então será isso que irá acontecer para os que acreditem firmemente e que criem esse cenário para o SEU futuro. Outro mundo novo pode ser que num certo ano muitos acreditem/saibam que irão descer para cidades subterrâneas e usufruir as maravilhas que elas têm para oferecer … dependendo do que são essas maravilhas … que dependem, certamente, daquilo que cada indivíduo criou de uma maneira tão ‘maravilhosa’. Também haverá o cenário para aqueles que acreditam que será assim … de inundações e de terramotos que irão destruir completamente a vossa Terra e eles simplesmente deixarão o corpo terreno … e isso irá acontecer para eles.

Blossom: Espera, espera um minuto … (embora tenha a sensação que já estivemos neste caminho anteriormente, algures ao longo da linha) por isso … como é que isso iria resultar se muitas almas sabiam/ acreditavam, enquanto ainda estavam aí, que a Terra fosse transformada, DE NOVO, no belo planeta que foi outrora, e que escolhessem ficar aí porque queriam experimentar um mundo do ano anterior, e que acreditassem que vieram aqui para ajudar a transição a acontecer … como é que podemos estar todos no MESMO PLANETA e ambos os cenários acontecerem concomitantemente? Sei que TODAS as coisas são possíveis … mas COMO é que isso podia ser possível??

Federação da Luz: Devido a essa mesma afirmação … TODAS as coisas SÃO possíveis … Vamos afastar a possibilidade, podemos? TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS! Como desejamos ajudar-vos a compreender, e mesmo assim não podemos explicar por palavras.

TUDO AQUILO QUE FOI/É/SERÁ … não apenas algumas coisas …. TUDO …. EM TODA A PARTE … NAQUILO A QUE CHAMAIS DE PASSADO/PRESENTE/FUTURO ESTÁ TUDO A ACONTECER AGORA …. TUDO! Então é SIMPLESMENTE (?) uma questão de decidir que cenário escolhem viver numa dada altura … PORQUE VOCÊS ESCOLHEREM ESSE TUDO nesse momento em que estão a experimentar, nesse AGORA.

Blossom: Ok … então digamos que precisamente Agora eu queria experimentar … Oh, não sei … realmente é estranho, porque estou a tentar pensar em algo para experienciar e os únicos pensamentos que chegam até mim são coisas como AMOR ou RISO …. Coisas como estas em oposição a ver *o meu carro de sonho aparecer lá fora para eu conduzir ou qualquer outra coisa.

Federação da Luz: E além disso, num outro padrão de ti própria o teu ‘carro de sonho’ já é teu.

Blossom: Então esse seria o ponto disso se eu não pudesse experienciar esse ‘padrão’ … assumindo que estamos a falar de vidas paralelas aqui … o que também faz explodir a minha cabeça!!!

Federação da Luz: Porque NESTE padrão, quer aceites isso ou não, ainda tens bloqueios a respeito do ‘TU ’que está a experienciar ESSE padrão, se verdadeiramente ele merece esse carro de sonho.

Blossom: Isso é tão prodigioso. Estamos a divergir um pouco, então se pudermos … pudemos voltar aos cenários diferentes do que será /ou podia ser o NOSSO Novo Mundo.

Federação da Luz: Não sinto que estivéssemos a divergir. Por vezes ‘afastar’ por um momento ajuda ‘a entrar no trilho’.

Blossom: É então que nós … dependendo dos nossos pensamentos formas … movemo-nos para uma vida paralela que é capaz de se adaptar a esse pensamento forma e assim, também, muitos outros que tiveram o mesmo pensamento forma também se movem para a MESMA EXPERIÊNCIA PARALELA … Oh, meu Deus … é tudo DEMASIADO confuso. Por exemplo … digamos que eu tinha decidido que o meu Novo Mundo seria permanecer na Terra e ficar com ela enquanto todos nos movíamos com facilidade e com graça nesta MESMA Terra, se bem que ELA e tudo o que estivesse dentro/sobre ela tivessem sido erguidos para uma vibração mais Alta e, por essa razão, tivéssemos ESCOLHIDO viver num lugar do mais puro Amor … que tal dizer … se três dos meus amigos tivessem decidido que a vida ia precisamente continuar como tinha sido durante toda a sua vida? Eles tinham escolhido ficar adormecidos e tinham deixado as coisas ficarem como estão …. Eles não diriam? Alguém viu a Blossom ultimamente? … Ninguém a vê há meses … e vamos pensar nisso, também não vimos a sua irmã, o marido ou o filho ultimamente … mudaram de casa?’ … Estais a ver onde quero chegar? .

Federação da Luz: Estamos a sorrir com a tua confusão … deixa-nos explicar desta maneira … Vocês não criaram SEMPRE os vossos próprios futuros? Ninguém de repente sentiu saudades … mas é sabido por cada um de vós que a vossa família/amigos/grupos se dividiram e mudaram enquanto vocês se misturavam com um novo grupo que está mais no mesmo comprimento de onda de pensamento com o vosso. Não é diferente.

Blossom: Sim, mas …. Ainda lhes posso enviar um email se quiser e perguntar-lhes sobre o seu bem estar … sinto que é um pouco diferente se alguém escolhesse ir residi par uma cidade subaquática ou partir para outro planeta ou mesmo morrer!

Federação da Luz: Diferente de que maneira? Porque é que ‘pensas? que não os podias contactar? Isso seria uma decisão vossa. Porque TUDO é possível. É só quando pensais que TUDO NÃO é possível que restringis as possibilidades. Continuaremos a ajudar-vos a compreender isto. Ajudar-vos a ‘agarrar’ o que estamos a dar. VERDADE. E a VERDADE É … como aceitais… QUE SOIS OS CRIADORES.

Se quereis um mundo belo de paz e harmonia …. Então comportem-se como se vivessem num mundo de paz e harmonia e estareis nele.

Se desejas um mundo de viver em Amor e Riso … então age dessa maneira …. Se bem que tenhas de adicionar uma coisa. DEVE vir DO CORAÇÃO …DA VERDADE DO DESEJO DA VOSSA ALMA. Se vier só da cabeça … não sera assim. Os vossos pensamentos, as vossas inspirações … devem passer pelo vosso coração para SEREM o que SENTIS que elas são. Sem SENTIR não há nada. Olha para o que afirmaste…

Sem SENTIR não há nada …

Considera sabiamente, que cada coisa simples que É … afecta os vossos SENTIMENTOS … Os vossos SENTIMENTOS sois VÓS. Nada pode vir à existência sem VÓS e a maneira como SENTIS sobre isso … porque sois AMOR e o AMOR é tudo o que é.

Sentimos que há ‘trabalho de casa’ suficiente nesta sessão para ponderares. Pedimos a cada um de vós, a cada um que lê estas palavras, que permita que a sua alma as ‘ouça’ ao nível da nossa intenção … O Amor mais profundo.

Blossom: Obrigada por isto. Está a acontecer … Sei que está a acontecer … E que estamos todos a criar esse acontecimento para que ele aconteça! Persistam nisso connosco … e nós persistiremos também!

Com amor e agradecimento e um chuveiro de Rios Dourados

* O que aconteceu para eu mencionar o meu carro de sonho nessa ocasião foi por isto … Um carro foi sempre uma coisa que me levou de A para B. Sabia que tinha rodas, qual era a sua cor, como encher de combustível e era tudo. Foi há muitos anos que vi pela primeira vez ‘The Secret’ que comecei a olhar para essa coisa que se chama carro e decidi que o meu carro de sonho seria um Peugeot amarelo 306 descapotável. Durante anos soube que um dia ia ter um. Quando via um dizia ‘Está ali o meu carro’ etc. O meu carro esteve à venda durante um par de meses por $3,950 mais ou menos, nem um pedido! Mmm! Nesta Páscoa a minha irmã deu-me um bilhete da lotaria e uma foto de … vocês adivinharam … o meu carro de sonho!!! Foi para venda a $ 6,900. (assim o bilhete da lotaria, que por acaso não cobria a despesa … desta vez!) UAUUU! QUE NEGÓCIO! Na ocasião certa!! Era evidente que o universo estava sintonizado comigo. Sem ficar desanimada pelos desafios financeiros, telefonei e conduzi 45 minutos para fazer ver a essa pequena beleza que me pertencia e que o universo a entregaria à sua nova residência quando estivesse pronto! Apaixonamo-nos no minuto em que nos vimos! Três semanas mais tarde … ambos os carros ainda estão à venda e eu, juntamente com a minha família e amigos temos SENTIDO aquele pequeno raio de sol aparcado à minha entrada. Eu ATÉ fingi mudar o meu automático, agindo como se fosse a conduzir o meu pequeno Peugeot. Por isso tendes aqui a razão de ter usado o meu carro de sonho como exemplo! Irei publicar uma foto no meu blog do meu pequeno transportador amarelo no momento em que o Universo o entregar … OU … quando os bloqueios forem afastados e EU VERDADEIRAMENTE SOUBER QUE MEREÇO ISSO NESTA VIDA … NÃO NUMA VIDA PARALELA! Sintam-se à vontade para construir a energia e visualizar comigo! Estou mesmo muito entusiasmada para ver esta manifestação acontecer.


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria

Please VOTE FOR BLOSSOM to get her book published and spread the Light even further!!



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites