Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - August 20, 2012

August 20, 2012

Blossom: Olá, olá da minha parte e eu … Seja o que for que pensem serapropriado falar, nesta ocasião …respeito … e passo-vos a palavra!

Federação da Luz: Que graciosa e como anseias permitir que os acontecimentos se desenrolem de uma maneira Divina. Para respeitar o desejo de muitos… escolhemos apoiar a necessidade de seguir o que o coração te está a dizer. Falamos muitas vezes em ‘escutar’ o coração e respondeste ‘não ser capaz de escutá-lo’. Um dos atributos mais abençoados do Ser humano é o ‘sentido’ absoluto de SENTIR. Não há uma alma no planeta que esteja impedida disso. Mesmo quando dizem estar vazios ou entorpecidos de todas as sensações … estão a brincar … porque não podem deixar de SENTIR.

Por isso, e por esta razão, escolhemos as palavras de uma maneira diferente para dizer … SENTE com o teu coração. As vossas SENSAÇÕES são o vosso guia. Sabeis isso. A conversinha na vossa cabeça nem sempre corresponde àquilo que SENTIS e é aí que começa a confusão e a pessoa não sabe se está a ouvir/a canalizar/a absorver a VERDADE ou não.

Considera que tens na tua cozinha, uma peneira para peneirar farinha. O pacote de farinha PODE DIZER ‘farinha refinada’… mesmo assim, ao deitar a farinha através da peneira, encontras muitos grumos que tentam ‘passar através dela’- Quando abanas um pouco a peneira … é fácil ver o que é Verdade para ela escorregar através da rede com facilidade. Se houver grumos que têm de ser retirados e que a pessoa TENTA empurrar através dela … por que a pessoa TENTA E FAZ COM QUE CAIBAM … então dizemos-te … isso NÃO É VERDADE.

Por isso, aqui estamos, queridos amigos … mais perto do que nunca, antes dos NOVOS TEMPOS. Vocês passaram vidas à procura da VERDADE que, muito em breve, vai ser revelada.

Blossom: Sim … escutei … muito ‘EM BREVE’… e ainda mais precisamente, ao fim do dia … vocês TÊM de estar a falar sobre MUITO EM BREVE …. Mesmo nos nossos termos … porque nos estamos a aproximar tão rápido do fim do ano.

Federação da Luz: Na verdade, fazemos-te uma pergunta: O que parece ser VERDADE para ti … não é?

Blossom: Ei, amigos … estais a perguntar ao pássaro errado! O quê?

Federação da Luz: Lê a pergunta outra vez e pensa na resposta que SENTES.

Blossom: É uma pergunta tão difícil… A resposta que sinto é … porque é que continuais a fazeis uma pergunta tão difícil?

Federação da Luz: Porque sabemos que és capaz de responder.

Blossom: Ok … Bem, diria que dependeria como EU ME SENTISSE sobre o que me estava a aparecer.

Federação da Luz: A resposta está correcta. Falamos-te constantemente em SENTIR. Continuamos a reiterar isso … porque é da máxima importância.

OIÇAM COMO SENTEM.

SINTAM o que SENTIS.

Essa é a vossa VERDADE. Falamos, hoje, disso de uma determinada maneira, porque SABEMOS que há coisas a chegar que irão ‘aparentar’ ser VERDADE para muitos, e a escala a que esta ‘aparência’ é capaz de convencer, é de grau elevado. Por esta razão, pedimos que cada um seja amargamente severo (?) a respeito destes assuntos.

Blossom: Então … tenho de perguntar aqui … em que termos de ‘aparência’ estais a falar? As pessoas estão a falar em bandeiras falsas, etc. … é isso que quereis significar?

Federação da Luz: Não podemos dizer porque não é apropriado.

Blossom: Então, com todo o respeito …porque o mencionam em primeiro lugar?

Federação da Luz: Porque podemos falar desta maneira. Ainda que falar mais, fosse interferir com certos assuntos e não devemos embarcar nisso. Não é a nossa maneira- Por favor, mantém na vanguarda da tua mente que não estamos a lidar com ‘brinquedos’ e com crianças. A nossa preocupação máxima é a vossa segurança e deveremos aderir ao protocolo de segurança do que SENTIMOS e do que não sentimos, ser seguro falar.

Blossom: OK. Obrigada. Respeito e aceito.. Mmm , (assobio, assobio ) então como está o tempo?

Federação da Luz: Queridíssima Blossom e todos os que lêem estas palavras …

RECAPITULEM A VOSSA POSIÇÃO/ESTATUTO.

No verdadeiro CONHECIMENTO de quem, sois … não há, nem nunca haverá, nada que vos possa conduzir para o que não seja o vosso Bem Superior.

Estais aqui AGORA na ocasião mais relevante … mais crucial. Reunistes força e momentum. Muitos de vós SENTEM que perderam a esperança. Ainda assim, não a perderam. Muito longe disso.

Pensem quando puderem … fazer várias respirações profundas da PRÓPRIA VIDA … porque isso irá ajudar-vos neste CONHECIMENTO que pode chegar até vós. NADA.

SOIS GUERREIROS DA LUZ. SINTAM ESTAS PALAVRAS A ECOAR DENTRO DE VÓS.

RECONHEÇAM ESTAS PALAVRAS COMO VERDADE E APERCEBAM-SE DA ENTRADA DE AR QUE ACONTECE COM ESTA VERDADE.

NÃO HÁ NADA A TEMER.

Se pudessem ver a vossa Luz e a vossa força como nós vemos, iriam achar tão fácil fazê-lo quando vos pedimos.

DESCONTRAIAM E DESFRUTEM A VIAGEM.

PERMANEÇAM EM ALEGRIA.

PERMANEÇAM EM FELICIDADE.

PERMANEÇAM EM AMOR.

Imaginem ser capazes de olhar para o vosso planeta de outra posição e examiná-lo. Cada alma de Luz é como uma TOCHA DE CORES DO ARCO-ÍRIS A ARDER COM GRANDE BRILHO. Imaginem isso.

Que quantidade de beleza é oferecida e, por esta razão, não ficariam emocionados e em Paz ao SABER que as trevas quase não são avistadas, porque AGORA HÁ TOCHAS DE ARCO-ÍRIS EM ABUNDÂNCIA POR TODA A PARTE? As trevas estão quase desaparecidas. Dizemos isto de VERDADE.

Continuem a imaginar esta visão porque permitirá à VERDADE brilhar ainda com mais esplendor.

Podemos SENTIR algo a perturbar-te.

Blossom: Mmm … Boa SENSAÇÃO! Penso que por terem falado anteriormente sobre os ‘aparecimentos’ e não ficarmos desapontados … muitos podem, se bem que tenham dito que podemos ou não … ficar um bocadinho assustados sobre o que isso possa significar e que eles serão capazes de CONFIAR o suficiente nas suas sensações para saber que seja o que for que vocês falem, é ou não é VERDADE.

Federação da Luz: Por esta razão, diríamos com respeito …SINTAM O QUE SENTEM por TUDO.

A vossa mente e os pensamentos podem ficar enlouquecidos … o indivíduo pode ficar excitado. Tenham em mente que uma NÃO VERDADE pode ser apresentada, quer seja por palavras ou outras coisas … e o que provem do AMOR e o que não provem, deve ser tão compreensível para vós, como o nariz nas vossas caras.

Por isso, é que vos pedimos que estejam conscientes das vossas SENSAÇÕES. Por que é SABIDO que está a tornar-se num lugar comum, que os ‘ensinamentos‘ são espalhados de maneira desordena pela Verdade, e as não verdades são camufladas. Estão a ser feitas tentativas desesperadas para criar graves perturbações dentro dos seguidores (?)e é de grande urgência que os que SABEM, permaneçam firmes no seu CONHECIMENTO.

Vamos explicar isto de outra maneira. Quando permitis ser APENAS AMOR E ALEGRIA … de maneira continuada … então tudo o que não vibra na mesma frequência será mais do que óbvio para vós quando chega ao vosso caminho.

Permanecer em Amor e alegria, não só é uma realização e satisfação única para o prazer do indivíduo e de acordo com a alma … além disso, é o vosso DETECTOR DA VERDADE.

Quando alguém está em dúvida e com medo … é incapaz de decifrar claramente o que o detector lhe está a dizer… porque está a funcionar com as baterias fracas e é incapaz de fazer aquilo para que foi idealizado fazer … detectar.

Ainda assim, no minuto em que uma frequência baixa chega a qualquer parte, perto de uma frequência de vibração alta … ela evidencia-se como um polegar erguido! ‘Ah ha!’ podeis dizer … Porque é tão fácil SENTIR a diferença da vibração quando estão constantemente em sintonia com o AMOR.

Muito semelhante a escutar uma peça de música alegre com a qual a pessoa se delicia. Se alguém tocar uma nota errada torna-se óbvio para o ouvido. Muitas vezes não é apenas uma nota errada, é um pouco mais … a frequência está um pouco fora de sintonia e a pessoa começa a questionar, se o eu está ou não está a ‘SENTIR’ isso … ou se ‘essa frequência não tão perfeita’ se insinou, ou não insinuou, na peça de música.

CONFIEM EM VÓS PLENAMENTE.

Blossom: Compreendo o que estás a dizer … e correndo o risco de estar a repetir algo que tenha dito anteriormente … nem sempre é fácil ACREDITAR na nossa própria intuição.

Federação da Luz: Sim, é isso.

Blossom: Talvez quando alguém está a ressoar no SEU NÍVEL DE EXISTÊNCIA é como … pelo menos eu acho …que muitas vezes o meu instinto pode estar errado e estou a avaliar erradamente uma pessoa ou uma situação.

Federação da Luz: Tens a certeza?

Blossom: Yep. Muitas vezes, aproximei-me com amor de uma determinada pessoa ou situação, e apercebi-me que estava errada e que tinha avaliado tudo erradamente.

Federação da Luz: Ainda assim, dizemos que não estavas errada porque, acima de tudo, estavas a vir do Amor. A verdade absoluta de cada um. No entanto, podem optar por disfarçarem-se e apresentarem-se de forma bastante diferente, dependendo do que é que precisam descobrir por si mesmos, ao comportarem-se da maneira que fizeram / fazem.

Blossom: Sim. Consigo compreender isso. Meu Deus! Isto está tornar-se um bocado complicado. Talvez devesse ter reencarnado com uma formiga.

Federação da Luz: A formigas também têm os seus altos e baixos!

O que queremos transmitir profundamente dentro do teu SER … é que, quando TU permaneces na TUA VERDADE … tudo o que for contrário irá dar sinais, de uma maneira ou de outra.

Quando todos se tiverem dirigido para fora desta densidade e residirem num lugar que tiver sido libertado de tudo que vos impeça SER O QUE SOIS EM PLENITUDE, LUZ E VERDADE … irão recordar as lutas que travaram e irão sorrir do vosso DESCONHECIMENTO e da confusão que isso vos provocou … e também ireis compreender, para nosso enlevo …porque é que … não fomos capazes de falar convosco de outra maneira … diferente da maneira como estamos a fazer agora.

Necessitamos restringir a informação. Se quebrássemos esse pacto, seria prejudicial para TUDO que está a acontecer. Por isso, permanecemos na NOSSA VERDADE e desejamos apenas servir de uma maneira que seja para o benefício Superior de todos que estão envolvidos. E … queremos significar …TODOS.

Blossom: Yep .. Posso SENTÍ-LO … Termina aqui o sermão de hoje. E hoje é domingo!

Federação da Luz: Com muito amor, agradecemos ser capazes de vos oferecer a nossa ajuda desta maneira.

A Luz das nossas Almas está cada vez mais perto das vossas, porque estamos a tornar-nos outra vez numa LUZ UNA.

Blossom: O nosso agradecimento, meus amigos. De todos nós.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites