Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - September 21, 2010

September 21, 2010

Blossom: Hiya (sim). Nos últimos dias, tenho tido uma sensação de “urgência” em falar convosco. Necessitei apenas de arranjar a ocasião adequada para fazer isso. E ei-la! Comecem a bombardear!

Federação da Luz: Hoje, saudamos o teu coração com o calor do nosso Amor e compreensão. Aceitamos as dificuldades que podem surgir ocasionalmente, e que podem impedir que comuniquemos contigo quando é mais apropriado para ti … Damos-te alegria pelo tempo disponível para comunicarmos agora.

Blossom: Senti que haveria alguma coisa que tinham para me dizer, para além do habitual ‘é tempo para mais outra,’ se compreendeis o que quero significar com isto! Estais aí?

Federação da Luz: Sim, na verdade estamos. Embora tentados a trazer para diante um assunto que está num recanto da tua mente.

Blossom: Bem, tentarei ‘ouvir’ com todo o meu coração e não interromper, fazer julgamentos ou comentários … e embora vocês me conheçam … por vezes não sou de ajuda nem para mim … fazeis o vosso melhor … porque sei que fazeis … para enviar a mensagem da maneira que sabeis que eu a possa aceitar.

Federação da Luz: Muito bem. Concordamos com isso.

Durante os vossos dias sobre o planeta Terra nunca foi diagnosticado um participante voluntário para fazer experiências que iriam ensombrar uma causa valiosa. O que é um benefício para a totalidade. O vosso planeta e tudo o que reside sobre ele, e no seu interior, de facto o verdadeiro núcleo da própria Terra … tiveram um propósito a cumprir. Tiveram uma razão de existir. Permitiram que a tentação sucumbisse aos seus desejos pela necessidade dela própria e ao fazê-lo … muito do que foi pensado e discutido originalmente, teve simplesmente de ser posto de lado, porque passado um tempo tornou-se claro que os planos não poderiam ser trazidos à fruição.

Houve muita ‘criação de histórias’. Houve muita integração de ideias. Houve empenho de grupos como o nosso e o vosso, que teriam de ser seguidos, não obstante o que pudesse tentar interferir com eles ou destruí-los.

Se pudermos provar-te agora um assunto que parece não ter fim … o que é que farias?

Blossom: Bem, para lá de não haver armas aqui, e não colocando nenhuns pensamentos naquilo que estais a falar dentro da minha cabeça … seguramente que nenhuma resposta de prova de nada está a acontecer …’sê feliz!’

Federação da Luz: Uma resposta interessante. Pois isso iria depender ou não, de ‘provar’ se esta prova iria tornar a alma feliz ou triste.

Blossom: Sim. É justo. Mas, pelo menos, a prova de alguma coisa permite que o indivíduo saiba de certeza, e possa esclarecer finalmente um assunto de uma vez por todas.

Federação da Luz: Está certo. Por essa razão, o que estamos prestes a partilhar é aquilo que podemos chamar de ‘apropriado’, nesta ocasião. É por isso que estavas a sentir a nossa necessidade de comunicar, pois sentimos que a ocasião de vos passar esta informação é realmente apropriada.

Blossom: Então, por todos os meios que possas … embora o meu coração esteja a esvoaçar como as asas de uma borboleta … por favor, continua … partilha isso connosco!

Federação da Luz: Querida senhora … queridas almas da Terra … durante muito tempo ajudamos a aumentar o vosso potencial. Erguestes-vos a um lugar dentro da Luz que nos levou a SABER que muito foi alcançado, devido a esse facto. Compreendestes a necessidade de erguer os vossos SERES do lugar onde caíram e, de novo, trouxeram o poder como indivíduos ao Tudo o Que É. Enfrentastes provações conscientemente e continuastes, quando, por vezes, se sentia pouca energia para fazerem isso. Mas as vossas almas brilharam através da escuridão. Estais agora numa posição de aceitar uma nova maneira. Estais a vibrar a um nível em que podeis ‘ver’ muito mais do que eram capazes há uns anos atrás. Por esta razão tomamos decisões sobre as mudanças que vos irão espantar e vos dar nova esperança. Seremos uma lufada de ar fresco para os que sabem que ‘são nós’ (?)

[N.da T.: Que eles são o nosso futuro, ou que no futuro iremos ser como eles)]

Blosom: Já sois, acreditem-me.

Federação da Luz: Acreditamos! Se bem que seja necessário acarinhar-vos com um pouco mais de conhecimento antes que possamos …

Blossom: Yep … Será que vos ouvi …

Federação da Luz: Começar a nossa descida.

Blossom: Fomos acarinhados!

Federação da Luz: Considerem por um momento as consequências da prova … tangível da nossa existência. Muitos de vós conseguiram isso … e o resultado foram reacções múltiplas … dependendo do patamar atingido pela alma de cada um no seu desenvolvimento, aceitação e compreensão. Muitos sentem que ‘NÓS’ podíamos encontrar outros métodos para provar que estamos aqui, e não provocar o enorme choque do nosso aparecimento nos vossos céus.

Blossom: Sim, devo dizer que me enviaram algumas sugestões … Penso que, de qualquer modo, estais cientes disso e que realmente não tenho que vos ‘passar’ essa informação. Algumas sugestões são muito boas … e certamente que fariam as pessoas pensar … não seria uma boa maneira de preparar as pessoas que ainda estão a dormir?

Federação da Luz: E além disso … mesmo com os fenómenos que trouxemos para diante, haverá sempre desculpas … dos que vivem com medo deles próprios e de nós, que irão sempre escolher acreditar que isto não é Verdade. Aqueles que, do lugar mais profundo dos seus medos desejam impedir a nossa visita à vossa vibração, continuarão a eliminar todos os pensamentos de natureza amorosa e transformar os pensamentos que são de Amor numa farsa.

Blossom: Desculpa …. o que quereis dizer com isso?

Federação da Luz: Aceitamos que o que vem de nós possa ser alterado por muitos com medo, de modo a ‘manter-nos à margem’? Não negamos que muitas tentativas que resultaram bem no quadro preto, tiveram de ser atrasadas ou abortadas completamente devido às possibilidades que vimos surgir dos que permanecem nas trevas.

Como ansiamos que essas almas desviadas encontrem o caminho de regresso a casa! De sentirem de novo a Luz que eles são. A Luz de onde surgiram. Porque nenhum átomo da existência veio de parte nenhuma a não ser da Luz Do Que É.

Tem havido concílios cujo assunto é da Mais Alta importância e da mais alta delicadeza. Houve concílios em várias avenidas para adicionar aroma às possibilidades apresentadas e discutidas. Nós … da Federação da Luz, salientamos o facto de que as almas da Terra necessitam de um estímulo, não é assim?

Blossom: Com partes como ‘delicadeza’ e ‘adicionar aroma’ … talvez vão fazer cair um enorme ‘vol-au-vent’ do céu!!! E em resposta à vossa pergunta … OH, SIM! Sabemos que o trabalho necessário para nos erguer para a vibração da Ascensão pode apenas ser feito por nós, mas sem dúvida … uma pequena festa ‘surgida inesperadamente’ claro que iria erguer os espíritos … e o mais importante… diria que iria mantê-los erguidos durante algum tempo.

Federação da Luz: Então irá ser assim.

Blossom: Posso ter o atrevimento de perguntar como?

Federação da Luz: Podes. Mas não foi aceite que o melhor é não estares informada sobre estes assuntos?

BloSsom: Estás a falar de mim? Isso é … do 14 de Outubro?

Federação da Luz: Sim, Blossom, estamos.

Blossom: Isso é engraçado. Porque vocês sabem que eu daria uma luta profunda se me dessem outra data de chegada.

Federação da Luz: Iríamos tirar vantagem dos teus serviços (ser oportunistas) se fossemos colocar isso de novo, dessa maneira. Uma vez foi suficiente. E embora estejas ciente de muitas coisas a respeito dessa data que foi marcada, só quando estiveres numa posição mais Alta é que compreenderás completamente o impacto desse anúncio a muitos níveis.

Blossom: Fala-se muito sobre o 2010 e do que pode acontecer no fim do ano. De momento, posso sentir um entusiasmo … uma sensação interior de saber que alguma coisa vai acontecer, mas não tenho ideia do quê … não é de modo algum tenebroso … talvez uma expectativa cheia de esperança … mas, como digo, ainda assim não sei sobre o quê.

Federação da Luz: Esse entusiasmo que a maioria de vós está a sentir … se bem que talvez de maneiras diferentes, é devido a um nível mais Alto de energia a ajudar os vossos pensamentos sobre o CONHECIMENTO daquilo que está a chegar … muito em breve. O vosso ritmo cardíaco também está acelerado com essas notícias e permanece mais rápido porque está a libertar uma antecipação e está simplesmente ‘a erguer para essa ocasião’.

Dizemos a todos os que lêem estas palavras … o vosso serviço para vós próprios e para todos, não será nem pode ser sem haver uma recompensa. O tempo corre depressa para vós e tudo que desejaram e que ansiaram experimentar, irá ser-vos apresentado. Quando parecia que estavam a recuar cinco passos, marcharam em frente com toda a força.

Povo da Terra, Irmãos e Irmãs … a nossa Família de UM NA LUZ … ESTAMOS A CHEGAR.

Blossom: Tenho que ser honesta, nesta altura … quando ouvi as três últimas palavras … exalei uma profunda expiração, mas Acredito em vós e apenas hesitei por uma fracção de segundo antes de escrever isso.

Federação da Luz: Não é fácil para os que sabem que não somos nós a ridicularizar e a tolher as palavras verdadeiras? Ainda assim as almas deles lutam contra o seu destino. Resistem à Verdade delas porque receiam o que possa ser. Ensinem essas almas … ensinem que na Luz só há Amor. No Amor só há Verdade. Na verdade só há … ela própria. E aquilo que são pode apenas ser Amor … o que pode haver aí que se possa recear?

Viram como alguns viajaram tão longe de casa? Não desejais encontrar os que estão com frio e sós e envolvê-los na vossa compreensão e conhecimento para que também eles possam tornar-se fortes dentro deles para então fazerem o mesmo?

Salvem os que pedem ajuda … mas nunca ridicularizem ou censurem os que não o fazem. Porque eles são um aspecto da vossa Verdade que simplesmente se afastou do caminho da Luz e afirmamos … que ninguém permanece nas trevas por toda a eternidade. Não pode ser assim. Enviem Amor aos que conhecem apenas o ódio e a ganância. Enviem o vosso Amor para essas almas, queridas almas iluminadas. Pois a todos que forem capazes de o fazer, ireis encontrar uma grande paz nesta doação. E sem qualquer questão o Amor irá fazer o seu trabalho, quando chegar à pena mais profunda dessas almas perdidas e irá plantar uma semente de tal magnitude. Então sugerimos que voltem, uma e outra vez, para regar essa semente dentro desse coração sofrido e nutri-lo como um indivíduo faria a um bebé … porque, na verdade, é o que pareceis ser.

Queridos amigos, sentimos que chegou a ocasião de acabar esta sessão. Há mais a vir …

Blossom: O quê, agora?

Federação da Luz: Não nesta sessão mas em breve. Iremos ‘dar-vos uma cotovelada’ na ocasião própria.

Blossom: E naturalmente irei fazer o meu melhor. Obrigado pelo que foi repartido hoje. Reconheço que abençoada sou por ter este relacionamento convosco … e certamente que irei fazer tudo que puder para estar disponível quando quiserem conversar. Agora … uma chávena de chá está à minha espera.

Federação da Luz:Afastmo-nos da tua energia e esperamos pelka próxima comunicação. Fiquem em paz … Sejam Paz, É o vosso estado natural.

Blossom: Com Amor e agradecimento para TODOS.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge