Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - September 23, 2009

September 23, 2009

Blossom: Olá, aí. Vão em frente com o que sentem ser apropriado para nos iluminar.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Queridas almas da Terra, temos abundância de Amor, por vós e pelo vosso serviço, para o melhoramento do vosso planeta e pelos que vivem sobre ele e dentro dele. Podemos refrescar as vossas memórias rapidamente? Porque não foi há muito tempo que dentro das profundezas dos vossos seres, muitos de vós, sim, milhões de vós esperaram ver uma nave enorme nos céus.

Blossom: É dificil imaginar que está a chegar o 1º aniversário.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E além disso, queridos, não diríeis que se fossem fazer uma viagem pelos caminhos da memória … os vossos próprios mundos privados e individuais mudaram muito, dentro desse período de tempo da Terra? Não incluíram muito da expressão dos valores da alma? Cada indivíduo acedeu, dentro dele, às Verdades que permaneceram sólidas e aos pensamentos que outrora foram Verdades, e que agora se tornaram inúteis?

Por essa razão, não vêm como cresceram e expandiram dentro da vossa PRÓPRIA VERDADE? Devido a excesso de informação, cada um teve de se apoiar em si mesmo para separar o trigo do joio. E o que vêm? A Verdade mais válida de todas é que acabaram todos por aceitar a Verdade que se senta bem no Eu e não se preocupa mais com o que não descansa facilmente dentro do lugar do vosso coração.


Blossom: Durante este ano, tive de enfrentar muitos desafios que me permitiram solidificar a minha Verdade e não ter dúvidas que, aos meus olhos, VÓS sois gente boa, não importa o que os outros possam dizer.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Podemos dizer com … como dirias … a língua na bochecha … Ensinamos bem. Porque não era isso que desejávamos instilar? Cada um pode ser abanado, para cá e para lá, pelos ventos e pelas tempestades, que chegam ao seu caminho à medida que caminhais para a Luz … mas uma vez que o vosso caminhar se tornou firme, e que SABEIS que a VOSSA VERDADE vos irá levar para casa, então a força que estava acumulada dos aspectos mais Altos de vós, é capaz de sustentar esse fundamento e de vos conduzir para a frente, em segurança.

Blossom: Estive a pensar anteriormente … que me enviaram muitas coisas que estão em conflito, umas com as outras … e também me enviaram informação que diz que VÓS não sois da Luz e que estou a ser enganada e, por essa razão, estou a enganar muitos. O lado bom é que … durante este ano, tive de enfrentar muitos desafios que me permitiram solidificar a minha Verdade e não ter dúvidas que, aos meus olhos, VÓS sois gente boa, não importa o que os outros possam dizer. Cheguei à conclusão de que, com todos estes ‘canalizadores’ diversos que se encontram ‘na net’ … e muitos a dizer que eles estão a ser enganados e que ‘os das trevas’ nos estão a usar, etc., etc., etc. … Isto está quase a tornar-se uma religião! Que o céu impeça isso! Amigos, aquilo que aprecio em vós, é que não dizeis nada contra ninguém. Encorajais, simplesmente, as almas a seguirem o que é confortável para elas. Não é fácil expressar por palavras, mas, certamente, que devemos ir mais além da mentalidade de ‘ o meu guia é melhor do que o teu’.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E concordamos inteiramente contigo. Porque é isso que estamos a tentar evitar. Para que o vosso mundo se erga para um ideal mais puro, todos os pensamentos que diminuem o valor dos outros não devem prevalecer. Até que cada um possa tratar outro como foi dito através dos tempos … como vosso irmão … na verdade, tratarem os outros como gostariam de ser tratados … a Humanidade não poderá ser aceite num lugar mais Alto … porque não haverá lugar para ela aí … se ela continuar a depreciar e a julgar.

Oferecemos muitas maneiras de compreenderem o VERDADEIRO significado de AMOR. AMOR DE TUDO. Além disso, não podemos FORÇAR a que procedam dessa maneira … porque isso tem de surgir de dentro de cada um. Cada um é DELE (do Amor), e além disso, não necessitam particularmente das necessidades dos que não o encontraram … embora eles sejam DELE (do Amor).

Também mencionaríamos de que não é que cada um TENTE ser dele. Porque cada um deve, simplesmente, SER AMOR, sem ser necessário qualquer esforço. É para isso que estais a trabalhar.


Blossom: Então não diríeis que se estamos a trabalhar para isso devamos ‘tentar’? Por vezes sou confrontada com circunstâncias que tenho de trabalhar antes de lhes enviar Raios Dourados. Estou a trabalhar SER isso (Amor) … mas, de momento, tenho de tentar … conseguis ver o que quero transmitir? Para podermos ESTAR no Novo Mundo temos todos de alcançar esse lugar que é SER AMOR? Se for assim … Mmm!! Com todo o respeito … isso é um bocado vazio!

FEDERAÇÃO DA LUZ: Não estás a ter em conta que ainda há um período de tempo antes que isso aconteça. Há sempre TEMPO … mas não da maneira que o conheceis. Pensa durante um segundo, como é que compreendes isso … na velocidade com que todas as coisas são cumpridas. Simplesmente, não podeis predestinar aquilo que não pode ser predestinado … o vosso destino!

Blossom: E se não for o destino??????????

(A ligação terminou e voltei a ligar-me na noite de 24 de Setembro, para ver se podíamos seguir onde acabamos nessa noite. Não reli nada a não ser este último parágrafo …) Estivemos a falar do destino e daquilo que não podia ser predestinado. Podeis desenvolver esse assunto, por favor?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Teríamos muito prazer em continuar. Além disso verificamos que as tuas energias desta noite, são diferentes da noite anterior.

Blossom: Yep. Eu estava ok … até que cheguei aqui e vi 4 mensagens insultuosas, no meu email. Vocês sabem … estou na forma humana, nesta ocasião, e eram tão insultuosas que me apanharam desprevenida e penso que realmente afectaram o meu humor. Sentei-me e enviei Raios Dourados … Sinto que sabem que …. Mas, ao mesmo tempo, senti-me mais aborrecida do que estou agora, que me divirto sobre isso, porque realmente queria fazer uma canalização e agora, não sei se estou no lugar certo para vos receber.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Diríamos … vamos dar a volta a isto. Como acontece com todas as coisas que, aparentemente, são elaboradas para aborrecer e ridicularizar a importância dos dons dos outros … dá a volta a isso. Pensa, apenas, na oportunidade com que essa alma te presenteou. Pensa, apenas, na necessidade que essa alma tem de receber os teus ‘Raios Dourados.’ Pergunta, também, a ti mesma … se houvesse escolha … o que serias? Para nós, é uma oportunidade de Ouro para explicar aquilo que encorajamos que aprendam. Estes cenários são a verdadeira essência a permitir-vos ser os vossos Verdadeiros eu. Não são testes como muito de vós pensam que são. São oportunidades. Oportunidades de expressar amor na sua pureza. Oportunidades de mostrar a vós e aos outros, o caminho em frente para a LUZ. Pois se escolheis reagir de outro modo que não seja o Amor, então não é mais do que uma ocorrência ‘aguda’ onde os ‘padrões’ do vosso conhecimento se encontram dentro de vós. Porque na verdade, querida, há muito que podemos ensinar a muitos. Além do mais, é a prática destes ensinamentos que permite que a alma cresça na sua Verdadeira forma, mais uma vez.

E isso conduz-nos nitidamente para onde, subitamente, fomos ‘interrompidos’, na noite passada.

Vocês vêm, queridas almas … a vibração que está a rodear os vossos Seres é tal, que permite que um certo nível de compreensão vos seja revelado. Como esta vibração é erguida através da iluminação do vosso conhecimento. Isso irradia Luz para o estádio de compreensão seguinte, e assim sucessivamente. Por esta razão, quanto mais ‘praticarem’, não apenas ‘tentarem’, mais rapidamente vos ergueis e tudo se erguerá convosco. É o destino. Além disso … não podemos pré determinar nada! Porque … se puserem isso dessa maneira … o vosso fado é da vossa conta. Como dissemos muitas vezes antes … de muitas maneiras diferentes … vocês conduzem o barco … e elaboram a rota … Vão para onde ESCOLHEM IR … cada indivíduo traça a sua jornada.

Muitos de vós parecem estar de acordo com a ideia pré concebida de que, o que acontece a um, acontece a todos.


Blossom: Ok … à procura do ouro, aqui … por isso … estais a dizer que para aqueles que ‘pensam’ que vão para o subsolo ou nas vossas naves … eles irão. Para os que pensam que um grande planeta se dirige para a nossa rota e que talvez colida com a Terra … isso irá acontecer. Os que acreditam que continuarão a encontrar Amor Verdadeiro e Puro, e que simplesmente se irão transformar, eles e a Terra, a cada dia que passa, num novo paraíso … assim será. Estais a compreender o significado do que eu quero dizer, não é verdade?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Sim, compreendemos o que estás a dizer e diríamos que isso iria depender da energia construída a respeito de cada ‘peça’ em particular. Por exemplo, se um grande número de almas acreditar que o Armageddon irá acontecer, então ele acontecerá … para essas almas.

Blossom: E se um vizinho não acreditar nisso, mas SOUBER que eles têm de estar numa aula de dança às 6.30 de Terça-Feira?

Não estou a tentar ser engraçada, aqui … é que, como sabeis, muitos não têm ideia dessas coisas … então o que é que lhes acontecerá se o seu professor de dança tiver a mala feita para ir fazer uma viagem através do universo durante alguns milhares de anos? É muito difícil para mim compreender como é que tudo isto funciona.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Isso diz respeito á consciência da massa.

Blossom: Eu diria que também a uma grande porção de ‘tempo implícito.’ Vejam, também ouvi que os Maias profetizaram que o nosso mundo ficaria na escuridão completa durante 30 horas, e depois, quando a nova alvorada surgisse … hey, de repente … o novo Mundo. Por isso, se acontecer … que acontece às teorias dos que esperam ir através do portal do 11:11? Conseguis compreender, não é verdade … como é que ‘nós,’ os que estão cá em baixo, não ficamos mais do que confusos?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Querida senhora … Sabes que estiveste connosco num nível diferente do teu e que SOUBESTE tudo e compreendeste Tudo o que irá acontecer nos anos que se seguem?

Blossom: Não … tenho dificuldade em recordar porque é que fui para outro quarto! Vejam … Verdadeiramente, qual é a vantagem que tenho em dizer que não tenho lembrança disso?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Porque foi necessário que compreendesses estas coisas a um nível de ti própria que podia aceitar o futuro. Isso não significa que poderias aceitar tudo o que te foi mostrado quando ESTIVESSES na tua encarnação na Terra com todos os jogos disfuncionais da mente.

Blossom: Ao princípio pensei … aguenta firme … mas tive de sorrir porque sei exactamente o que quereis dizer.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Através desta conversa que estamos a partilhar contigo nesta noite, temos UMA coisa que almejamos explicar dentro de tudo isto que vos demos. A nossa missão … a nossa razão de vir ter contigo e falar contigo, é ajudar-te a “AGARRAR ISSO.” Porque quanto mais de vós o fizerem … porque continuamos a expressar-nos … mais de vós conseguirão atrair o ‘destino’ que desejais que venha cumprir-se.

A transformar esta vossa Terra na sua beleza original.

A SER almas belas em AMOR.

Quiseram ter a oportunidade de fazer estas mudanças. Então foi-vos dada essa oportunidade. E agora que estais neste mundo de humanidade, permitiram ser bombardeados com as duvidas e os medos dos outros. Permitiram os que necessitam controlar, preenchessem os desejos deles. Além do mais, vieram para ser LIVRES. É por isso que vos pedimos para ACORDAR e RECORDAREM o que sois. Têm de conquistar o vosso VERDADEIRO raciocínio e permitir um esforço consciente para trazer aquilo que SABEIS ser o vosso destino. Porque essa parte de vós contém o conhecimento que procurais. Estamos a lutar para te dar palavras que sabemos que podes sentir, Blossom.


Blossom: É uma sensação de … não urgência … mas como se … vocês quisessem que possamos COMPREENDER. Estamos a fazer o nosso melhor. Tantos de nós, e à medida que o tempo passa, seremos muitos mais. Temos uma ligação … todos nós …. Não importa o que nos seja submetido para ponderar. E essa ligação é firme. Está ligada pelo AMOR e todos sabemos que não pode ser quebrada.

É divertido. Mesmo que tenhamos andado às voltas, esta noite, dactilografei freneticamente porque não conseguia obter as palavras com a rapidez suficiente … para agora parecer ser um fluir firme dos meus dedos. Como se estivessem a dançar. O ritmo da vida. Estou a experimentar um Saber de não Saber nada … a não ser que … TUDO está bem. Quando deixamos ir e fluir … que diferença em nós … e creio que se CONFIARMOS cada vez mais que, ao CONFIAR, esse fluir irá conduzir-nos ao verdadeiro lugar para o qual viemos para aqui, então começaremos todos a usufruir muito mais o processo em vez de nos preocuparmos com os “e se … ” que podem nunca acontecer.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Podemos terminar esta sessão com uma nota de Luz sentida de coração. Que seja aceite, nos corações de todos os que lêem estas palavras … que nós, tal como vós, temos o mesmo objectivo em mente. E quanto mais energia conseguirmos juntar dentro deste objectivo … mais ela irá permiti-lo SER.

Blossom: E esse objectivo seria?

FEDERAÇÃO DA LUZ: AMOR INCONDICIONAL. EM TUDO … POR TUDO … COMO TUDO. A viagem para este lugar pode apenas ser feita através do vosso coração. RECONHECE A CANÇÃO QUE VOS GUIA PARA MAIS PERTO. RECONHECE O AMOR QUE É TUDO O QUE É, QUANDO TODAS AS FALSIDADES SÃO AFASTADAS. SOMOS AMOR … SOIS AMOR … NÃO EXISTE MAIS NADA.

Blossom: Excepto as falsidades que conjuramos acima. Abracadabra … desapareceram todas!! Obrigada meus amigos. Agora vou ler e ponderar! Com Amor e Luz e aqueles Raios Dourados brilhantes.

Website: Blossom Goodchild


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 29 2017 | Contact | Add to Favorites