Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - February 26, 2010

February 26, 2010

Blossom: Bom dia para vós. Como me ‘levanto e brilho’ para este dia novo espero que sejam capazes de entrar em contacto, pois sinto que ajuda sempre o planeta também a erguer-se e a brilhar! Que palavras de sabedoria desejam partilhar neste dia?

Federação da Luz: Palavras de Amor, como sempre, para os que embarcaram numa nova estrada da vossa jornada. A cada passo há ‘sentimentos’ de entusiasmo e maravilha.

Blossom: Eh … porque é que estou a ter uma imagem de uma fritadeira … digam, por favor?

Federação da Luz: Precisamente no dia de ontem não questionaste a capacidade de fazeres o que fazes?

Blossom: Sim ... Mas senti que tinha razão.

Federação da Luz: E dizemos que decidimos tomar a decisão de permitir que te sentisses dessa maneira. O teu amigo White Cloud não te mostrou esta imagem … a bater na cabeça de alguém com uma sertã (fritadeira)? Considerando que, do nosso ponto de vista sobre este assunto, sentimo-nos seguros dos nossos achados …não importa o que possam ser … Porque estamos seguros dentro do conhecimento de nós próprios que tudo está bem, seja como for que as coisas possam ‘parecer’ estar.

Falamos muitas vezes dessa mesma coisa. Do facto de que, como uma coisa se pode apresentar no ‘teu lado da cerca’ … é em essência, muito diferente de como é no nosso lado. Aquilo que muitas vezes vedes como um desastre … na totalidade do quadro … é simplesmente um passo para um resultado melhor mais abaixo do trilho.”

Não é verdade que se sabe que a Fénix se ergue das cinzas? … Que dessas cinzas que são tudo o que foi deixado do velho … uma nova vida começa a formar-se? Isso para nós é frescura. Um novo começo … e mesmo assim, do aspecto dos que estão no planeta, um tal desastre natural seria considerado perigoso, não é verdade?

Blossom: Compreendo o que querem dizer e sei que White Cloud sempre falou de ‘nós’ não sermos capazes de ver as coisas segundo a perspectiva mais ampla. Creio que quando permitimos dúvidas no nosso Ser, isso pode servir apenas de modo a ajudar-nos a reconhecer que duvidar não faz sentido …e mesmo assim este questionar da nossa parte … do que fazemos, talvez … é parte do ser humano.

Federação da Luz: Correcção … ERA uma parte do ser humano. Um botão destruidor auto criado que transpirou durante muitos anos. Agora é necessário que isso seja removido. Porque não serve nenhum propósito. Se vocês vissem um à sua Verdadeira Luz … como nós fazemos … iriam rir e gracejar do assunto de que estamos a falar agora. De onde estamos posicionados vemos pouco interesse em deitar abaixo o eu … simplesmente porque um problema momentâneo na frequência vibratória permitiu um nano segundo de dúvida sobre si próprio … o que então é agarrado por qualquer negatividade próxima para se alimentar. Por essa razão permitir que essa dúvida minúscula na matriz …

Blossom: Onde é que ouvi isso antes, Neo?

Federação da Luz:... a aumentar em toda a proporção. O trabalho da negatividade é servir dessa maneira!

Blossom: Servir?

Federação da Luz: Sem dúvida. Porque tudo faz parte de um serviço para a totalidade … mesmo que muitas vezes seja apresentado sob um disfarce.

Blossom: Mas qual é o objectivo disso? Quero dizer … Verdadeiramente … a vida seria muito mais fácil se tudo fosse apresentado … como é … sem todos esses disfarces.

Federação da Luz: E mesmo assim, não é das verdadeiras coisas que pareciam ‘difíceis’ que aconteceu o crescimento maior? Por essa razão, o seu ‘serviço’ é de grande valor.

Blossom: Assunto considerado. Vocês mencionaram noutra sessão que ‘nos nossos termos da Terra, muito em breve o nosso mundo iria parecer muito diferente do que é agora’. Alguém pediu se, por favor, podiam explicar isto. Por exemplo, haveria doença e morte, etc?

Federação da Luz: Isso depende muito.

Blossom: Depende de quê?

Federação da Luz: Do pensamento puro dos que se encontram no Novo Mundo.

Blossom: Mas vocês disseram ‘nosso mundo’ …

Federação da Luz: E queríamos significar isso. Porque não compreendeis que o Novo Mundo é o vosso mundo. É a vossa vibração e a do vosso planeta a ascender que está a mudar TUDO e a transformá-lo nesse NOVO MUNDO … e mesmo assim não pode ser que ele não ‘venha’ do mundo onde estais agora, porque esse NOVO MUNDO provém do vosso velho mundo.

Estais todos a ascender ao vosso ritmo. Não pode haver um simples átomo que não faça parte deste grande plano. E mesmo assim … por vezes pode parecer que há os que não fazem parte do que está a acontecer. Ou pode ser que aos vossos olhos isso seja assim. E, de novo … não assumam que por uma coisa ‘não parecer’ que esteja envolvida, que não esteja. Muito pelo contrário. Observem uma árvore. Ela permanece sempre no mesmo lugar. Não podeis vê-la crescer mais alto porque isso não é possível aos vossos olhos da Terra. E ainda assim, através de centenas de anos de ascensão … a partir de uma semente … até à torre poderosa de força que se transformou … ela teve de se mover para cima. Porque … agora na sua altura … é tão claro como o nariz na vossa cara, que isso aconteceu. E mesmo assim … vocês viram esse movimento? NÃO. Mas, sem dúvida, que aconteceu perante os vossos olhos embora não tenham visto. Cada segundo da mudança foi invisível para vós. É muito semelhante o que está a acontecer dentro de vós e do planeta. Pois porque não podeis ver … não significa que não esteja a acontecer. E será … que como um indivíduo pode dizer ‘como é que esta árvore ficou tão alta’ … que aconteça a mesma pergunta de como um indivíduo ficou com tanta Luz. E dentro dessa ‘Luz’ estará o mundo em que residis, Que … será ‘muito diferente daquele em que viveis agora.’

Dentro da vibração mais alta não pode haver assuntos de Guerra, ódio, ganância e todos os assuntos ‘dessa’ vibração. Isso não pode entrrar. Terá de ser deixado para trás.

Porque aqueles que ‘sentem’ que estão doentes … ficarão doentes se assim o escolherem, mas isso não será da Nova Vibração … porque a doença não faz parte dela.

Blossom: Mmm. OK … Então deixem-me perguntar-vos isto … conheço almas nesta vibração da Terra que estão doentes de verdade … elas também são o exemplo mais belo da Luz … então devia ser óbvio para mim que a Nova Vibração da Luz mais pura seria para elas. Mas como é que elas podem ‘entrar’ se têm corpos doentes?

Federação da Luz: Porque a doença irá ‘cair’. Da mesma maneira que todas as coisas que não são de puro Amor irão fazer o mesmo. De novo a falta de expressão através de palavras não pode explicar o que necessitamos de explicar. Na verdade a doença é uma realidade para os que estão a experimentar essa doença. E mesmo assim não é uma realidade … é uma ilusão.

Blossom: Com todo o respeito … é muito fácil para vós dizer isso. Sei que o que dizeis é uma Verdade. Sei mesmo de pessoas muito doentes que sabem que isso é uma Verdade… e mesmo SABENDO, isso não faz com que a doença desapareça.

Federação da Luz: Porque na densidade deste mundo de ilusão, a criação das doenças actuais faz parte da chave do seu crescimento. Cada doença é escolhida para o tempo em que cada um a tem.

Blossom: Eu compreendo. Mesmo assim para os que sofrem tanto, tenho a certeza que não concordam com isso. Não é que noutro nível da alma tais doenças foram aceites para servir o eu (disfarçadas), ou para servir outros?

Federação da Luz: Assim é … Essa é a versão simplificada. Oh! … permitir a cada um de vós ter uma centelha do grande quadro. A compreensão total que TEMOS permite-nos ‘agarrar isso’. Estamos a tentar com todo o Amor ajudar-vos a fazer o mesmo. E mesmo assim, como dissemos muitas vezes … segundo a vossa perspectiva isso não pode ser assim. Não podeis ver o quatro grande e, por essa razão, não podeis compreender assuntos tais como o raciocínio por trás da doença e muitas outras preocupações.

Blossom: Como sabeis nem sonharia em ser grosseira … a minha pergunta não vem desse lugar … mas se fosse o caso … se não podemos ‘agarrar’ isso de onde estamos … porque é que vocês se aborrecem? Porque é que continuam a dizer ‘até que vocês ‘agarrem isso’?’ … Porque se não podemos ‘agarrar,’ devido à nossa posição … porque é que nos pedem isso?

Federação da Luz: Não achamos isso … como exprimistes … rude? Achamos completamente compreensível que faças uma pergunta tão apropriada.

Como estás ciente … o nosso objectivo nesta comunicação através de ti … que por sua vez alcança muitos … é propor-vos …

Blossom: Desculpa … Eu brinquei ao dizer ‘ mas já me falaram’ … e isso quebrou o fio do pensamento … desculpa … não posso ajudar a mim mesma … FICA SÓBRIA, BLOSSOM!!! Onde íamos?

Federação da Luz: Gozando cada momento do nosso discurso … tu não foste escolhida pela tua sobriedade! … O nosso propósito é propor-vos a perspectiva do NOVO MUNDO. Já SABIAM DISTO dentro dos vossos pensamentos mais íntimos. Estamos apenas a ACORDAR esses pensamentos para que os tragam para a vossa realidade …

Blossom: Que é uma ilusão … certo?

Federação da Luz: A vossa realidade nesta época é uma ilusão porque criaram um mundo que fosse assim.

Blossom: Então estais a dizer que a Nova Vibração para a qual nos estamos a mudar não vai ser como esta? Não vai ser uma ilusão, mas vai ser REAL?

Federação da Luz: SIM, muito mesmo. No sentido de que não pode haver uma ilusão dentro das alturas desse lugar Novo. Porque é uma Luz que apenas pode brilhar que é … Luz. E vós sois todos Luz. Por essa razão é que é REAL.

Blossom:Mas iremos parecer humanos?

Federação da Luz: Durante o tempo que acharem necessário.

Blossom: Oh, obrigada … Isso realmente é uma ajuda!!! A coisa é … soa-me muito como uma alma que deixa o seu corpo terreno (a que chamamos ‘morte’), e que mantém a sua aparência humana até que compreende que não necessita mais dela.

Federação da Luz: E o teu ponto?

Blossom: Para onde vamos depois de morrer, irá ser a mesma espécie de experiência daquilo a que chamamos o Novo Mundo?

Federação da Luz: Sim … e Não.

Blossom: De novo … que grande ajuda!

Federação da Luz: Tu vês … como cada um de vós experimenta uma vida no plano da Terra … estais todos no mesmo planeta … dentro … até certo grau … da mesma vibração… e mesmo assim não diriam que a experiência que cada um tem … é muito diferente das experiências dos outros? Sois indivíduos. Essa é a vossa Divindade. Por essa razão estais a experimentar a mesma coisa … o mesmo mundo mas da perspectiva do VOSSO Eu. E assim será que neste Novo lugar … na sua GLÓRIA, ireis ser a expressão da VOSSA VERDADEIRA LUZ. Mas … como escolheis ser essa expressão … será da conta de cada indivíduo. Por isso, se a vossa escolha for permanecer sob a forma humana até ao tempo em que escolherem outra coisa, então assim será para esses indivíduos. No mesmo sopro diríamos que se um indivíduo escolher residir na forma da sua Luz, então isso também será ou poderá ser.

Blossom: Mas só para esclarecer … Esse Novo Mundo não é o lugar para onde vão as almas depois de ter deixado o plano da Terra?

Federação da Luz: Isso está correcto. Esse assunto tem de ser deixado para outra vez. Porque sentimos agora que usamos a nossa quota da tua energia.

Blossom: Perfeito. De qualquer modo, necessito desesperadamente de tomar o meu pequeno almoço!

Federação da Luz: Podemos apenas tentar compreender a sensação de fome que é experimentada pelos seres humanos. Não necessitamos de quebrar o jejum porque não temos necessidade de sustento da maneira que é necessária para sustentar o teu estado físico .. porque não temos nenhum.

Para todos os que se juntam nesta nova maneira de se compreenderem a si próprios e a totalidade, fazemos a nossa despedida amistosa até ao nosso próximo discurso.

Blossom: e DE todos os que se juntam nesta nova maneira de compreensão … mandamos o nosso Amor e agradecimento pela vossa graciosidade em todo este assunto. Raios Dourados a irradiar precisamente de volta para vós!


Website: Blossom Goodchild


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites