Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Maio 27, 2013

Blossom Goodchild - Maio 27, 2013

Blossom: Olá. Houve tantos que gostaram da vossa última comunicação. Obrigada. Hoje, gostaria de vos fazer uma pergunta, se puder?

A Federação da Luz: Todos sois bem-vindos. Seria excelente e estamos desejosos de explicar o que desejas perguntar.

Blossom: Oh, óptimo. Então parto do princípio que conhecem a minha pergunta. Ultimamente, notei mais beleza no ar … nas árvores … nas estrelas e na lua à noite, etc. Nos meus pensamentos percebi que não se tinham tornado mais bonitas … foram sempre assim … mas agora … sou capaz de perceber essa beleza devido a ter-me ‘erguido’ um pouco. É fantástico. Aceito e faz sentido. Então pus-me a pensar neste ‘holograma’ que nos foi dito em que estamos inseridos. Se estamos a erguer-nos para a 5D … então penso que não vai ser um holograma … por isso, como sabemos que estamos a ‘experimentar’ mais da 5D, quando estamos a ‘olhar’ para o mesmo holograma da 3D em que estamos inseridos? Isto faz sentido? E também …por favor respondam como se estivessem a explicar a uma criança de 8 anos porque não faço ideia do que estou a falar … De facto, não compreendo essa coisa de ‘holograma’ … DE MANEIRA NENHUMA! Obrigada.

A Federação da Luz: Realmente escolheste um assunto que pode confundir muitos de vós. É para dar-vos conhecimento que irá melhorar as vossas vidas de todos os dias e sentimos que a fase um desta explicação … está pronta a começar.

Blossom:Sou toda ouvidos.

A Federação da Luz: Mas … vocês não são …São todos AMOR. Sois uma expressão de AMOR que está a viver uma realidade que não é real.

Blossom: Confusão No. 1! É real para mim … pois é tudo o que conheço …

A Federação da Luz: Foi aquilo que criaram … para vós. Mas, diríamos … que está super estabelecido.

Blossom: Confusião No. 2! A vossa explicação vai ser muito difícil??

A Federação da Luz: Só se permitires que a tua mente se perca pelo caminho. Por isso, com graciosidade vamos ‘ventilar’ alguns ‘saberes’.

Que a Terra é uma realidade, e ao mesmo tempo … não é. Compreendes?

Não há NADA MAIS DO QUE O AMOR.

Por esta razão, tudo o que é criado, é do AMOR.

É uma criação do pensamento. Aquilo que vocês escolhem PERCEBER como real …É UMA VERDADEIRA INVENÇÃO DA VOSSA IMAGINAÇÃO. Não há outra energia a não ser a energia do AMOR. Por isso, diríamos que realmente não há nada que seja REAL … pois apenas há AMOR.

Têm conhecimento que a energia se transforma em matéria. Não é novidade para vós. Por isso … sugerimos que levem este pensamento um bocadinho mais longe e imaginem que todo o Cosmos é uma ilusão. Pois foi criado através do pensamento para ‘experimentar’ o AMOR.

Blossom: Mas … se vocês dizem que tudo foi criado da Energia do AMOR … então a energia do AMOR é real … então tudo o que é criado dela não é real?

A Federação da Luz: É um pensamento transferido para uma acção. Os vossos pensamentos são reais … mas … muitos de vós acreditam …que ELES VOS controlam … e que não são VOCÊS que controlam ELES. Não queremos afastar-nos da pergunta original …

Vocês assumem que o conceito da 5D não será um holograma. Mas TUDO É! Porque é criado através da LUZ.

Blossom: Então quando entrarmos na 5D, também é um holograma?

A Federação da Luz: Sim. Porque não há nada! Apenas o que quereis criar com os vossos pensamentos. Não importa há quanto tempo estas primeiras impressões foram o ‘pensamento de’.

Consideram que os vossos corpos são iguais. Afectam-vos … encontram doenças e padrões que estes veículos adquirem. Mas vocês criaram-nos … quer para a vossa aprendizagem, (ou pelo menos pensam assim), ou porque acham que é isso que pode acontecer a um corpo. No entanto ... se tivessem de mudar os vossos padrões de pensamento e saber que, embora pareça que existe o corpo ... é só "na vossa realidade" que ele existe. O que acontece com ele quando a presença da alma parte? Decompõe-se, por isso, já não tem de utilidade.

Blossom: Ahha! Então havia uma realidade … uma realidade física.

A Federação da Luz: Vamos aprofundar um pouco. Na vossa realidade física … SENTEM que podem tocar … imaginam que podem ‘ver’… experimentam aquilo que consideram necessário para o vosso crescimento como manifestação física. Mas … é apenas uma manifestação de energia.

Blossom: Então realmente isso existe?

A Federação da Luz: Na VOSSA criação.

Blossom: E na vossa?

A Federação da Luz: Claro … a vossa criação faz parte de UMA CRIAÇÃO! Uma manifestação dum filme de massa … que se prolonga a cada ‘tomada’ de imagem.

TEM DE PARECER REAL de modo que vocês ‘obtenham’ o que decidiram ser necessário para a evolução da vossa alma.

Têm de recordar que é um jogo. Um jogo que é levado muito a sério. Esqueceram a vossa enorme capacidade de criar e porque é que escolheram fazer parte disso. Oh, os milagres de que vocês são capazes.

SOIS CAPAZES DE TUDO.

No entanto, ‘encurralaram’ as vossas mentes num ‘ não saber’.

Blossom: Diriam que fomos ‘nós’ que encurralamos … ou diriam que ‘fomos encurralados’ pelos que desejam prejudicar-nos?

A Federação da Luz: Os que caíram no lado do caminho, conduziram-vos ao lugar onde se encontram. Mas … dizemos-vos …

NÃO ESTÃO ENCURRALADOS! MAS PENSAM QUE ESTÃO!

Quanto mais sabem sobre as ‘armadilhas’ que SENTEM que ‘estão fora do vosso controlo, mais se interrogam como é que vão libertar-se delas. Mas … estão a ‘encurralar-se’ dentro deste ‘regime’ … ao ‘pensar que não têm controlo’ sobre isso.

MAS TÊM.

PORQUE SOIS OS DONOS DOS VOSSOS DESTINOS!

O processo do Despertar está a crescer a cada momento do vosso tempo … e com ele chega o CONHECIMENTO de que sois LIVRES.

FOI-VOS DADO LIVRE ARBÍTRIO. Vocês não compreendem isso plenamente.

Blossom: Bem, alguns diriam que o LIVRE ARBÍTRIO foi-nos retirado … com todo o controlo da mente usada pela comunicação mediática e com todos os venenos com que fomos ‘alimentados’, de uma maneira ou de outra … sem o nosso CONHECIMENTO. Quanto mais é revelado … mais percebemos como ‘ESTAMOS a ser controlados’. Por vezes isso parece tão desgastante para muitos … pois parece que não há saída.

A Federação da Luz: Essa é a maneira que escolhem pensar.

NÃO HÁ NADA QUE POSSA RETIRAR O LIVRE ARBÍTRIO … Mesmo que alguns possam vir com argumentação em contrário.

É POR ISSO QUE SOIS SERES HUMANOS DIVINOS … CO CRIADORES.

Blossom: Compreendo que talvez nos estejamos a libertar … mas, não diríeis que nós fomos ‘apanhados’ em tudo isto … não por nossa escolha?

A Federação da Luz: O que é que aprenderam na qualidade de raça humana? O que é que aprenderam, como indivíduos, através deste ‘encurralamento’? Aprenderam mais sobre o AMOR. Se não estivessem em posição de experimentar a dualidade … como é que sabiam o que é o AMOR? … Não há nada que se ‘compare com ele’.

Blossom: Mas a dualidade é TODA AMOR, certo? Muitos interrogam-se como é que vocês podem dizer que os que pertencem às trevas são uma expressão de AMOR!

A Federação da Luz: E SÃO! Vocês vêem apenas as atrocidades que eles impuseram … mas não vêem como essas atrocidades vos ensinaram a SER.

A SER AMOR.

Tais assuntos fizeram estremecer o âmago da Humanidade. Criaram uma saída! Pois cada um está a procurar uma maneira de SER melhor.

O que não é de serviço, prestou um grande serviço. Dizemos, novamente, que o quadro mais alargado é demasiado grande para puderem compreender, na densidade da vibração onde TÊM de residir.

Blossom: Vocês disseram que nós chegamos aqui como AMOR e que o livre arbítrio não seria interferido. Embora também tivessem dito que havia necessidade de certas leis serem revistas. Porquê e como é que nos metemos em tal confusão … se só conhecíamos o AMOR … quando chegamos?

A Federação da Luz: A ‘confusão’, como tu lhe chamas …e realmente nós ‘pensamos algumas vezes’ sobre esta expressão … mas ela faz parte do que aconteceu. O plano deste jogo PODIA NÃO SABER PARA ONDE SE DIRIGIA. Pois é criado à medida que se desenrola. Por esta razão … como referimos anteriormente ... não SABÍAMOS para onde ia até que o jogo fosse colocado em andamento. E certamente não haverá outra experiência como esta.

Blossom: Como é que não permanecemos na VIBRAÇÃO DE AMOR ELEVADA de onde viemos? Donde chegou a ‘vibração baixa’ se não a conhecíamos?

A Federação da Luz: Foi criada através do ‘pensamento’. Foi um conceito não habitual de que a pessoa iria SENTIR inveja ou ganância.

Blossom: Então, se conhecíamos apenas o AMOR … donde surgiu esse pensamento?

A Federação da Luz: Veio de um SENTIMENTO que entrou nessa experiência. Foi para o indivíduo ‘continuar em frente’ na sua jornada na Terra, na sua ‘própria criação’ dessa viagem.

Foram introduzidas ‘ideias diferentes’ na criação individual do ‘Eu’… que depois ‘deflagrou’ o SENTIMENTO dentro de outros que eles desejaram que tivessem tido essa ‘ideia pensamento’. Eles desejaram o que os outros tinham.

Blossom: Mas como é que o AMOR podia querer isso?

A Federação da Luz: Porque o AMOR também estava a experimentar. Todos os aspectos dele. Há uma expressão infinita do próprio AMOR.

Essa expressão é a CRIAÇÃO.

Essa expressão é cada um de vós. É tudo o que ‘não existe’!

Blossom: Assim sendo … vocês diriam que as coisas podem parecer existir durante um tempo enquanto estão na energia do nosso pensamento?

A Federação da Luz: Não!

Blossom: Oh, caramba! Pensei que estava a chegar a alguma conclusão! Notaram que eu disse ‘parecer’ existir, não notaram?

A Federação da Luz: Notamos. Mas diríamos que isso não existe … porque não existe nada a não ser AMOR. Vocês é que acreditam que existe.

Blossom: Então o que é que realmente estamos a criar se realmente nada existe?

A Federação da Luz: Estais a criar um holograma! Um jogo!

Blossom: Mas as nossas próprias almas estão envolvidas neste ’jogo’ …

A Federação da Luz: E esse é o aspecto mais relevante deste cenário.

A vossa alma é AMOR. Foi-vos dada esta oportunidade de expressar o AMOR numa versão tridimensional deste jogo.

Blossom: E a versão da 5D? Disseram-nos que isto é um Novo Mundo na totalidade para o qual estamos a mover-nos … E que a 5 D será a nossa realidade.

A Federação da Luz: Realmente … criaram a realidade da 5D há muito tempo … e estão a preparar-se para se dirigirem para ela.

Blossom: Mas não é real?

A Federação da Luz: Nada é real!

Mas, à medida que se dirigirem para as dimensões Elevadas … a expressão do vosso Eu irá CRIAR uma SENSAÇÃO que é como uma VERDADEIRA REALIDADE para vós. Porque estais a mover-vos de regresso à vossa VERDADE … AMOR.

Essas Almas que agora só podem residir nos REINOS MAIS ELEVADOS são VERDADE. São AMOR …

Estão ‘para além’ … DO JOGO. Mas muito cientes do próprio jogo,

Recordem, queridos amigos … que quanto mais perto estiverem da vossa VERDADE … mais perto a VERDADE é reconhecida através de vós e por vós.

Dentro dessa VERDADE … TUDO VEM À LUZ.

Agradecemos o teu ‘fluxo’, Blossom … Agradecemos a cada um pela sua consideração de quem são … pois ao fazê-lo … consideramos que és “O MAIOR ESPECTÁCULO DO MUNDO”

Blossom: Até VOCÊS chegarem!!

A Federação da Luz: E chegaremos. Tu SABES que chegaremos.

Blossom: Realmente sei, ‘Argonautas do Amor!’ Puseram esse termo na minha cabeça? Adoro-o.

A Federação da Luz: NÓS SOMOS UM

Blossom: Muito obrigada para vós … verdadeiramente grata! Amor e Luz em todos os caminhos!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites