Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - July 27, 2011

July 27, 2011

Blossom: Boa noite a todos. Nossa última canalização reforçou novamente uma grande coisa ... mesmo assim SINTO que devemos continuar com o assunto ... permitindo os assuntos serem digeridos. Eu mencionei na última conversa que havia outro assunto que SENTI que seria muito útil para nós se vocês pudessem explicar. Um leitor escreveu “O que estou querendo saber é a definição e compreensão do ‘AMOR’ cósmico real e imutável, conforme definido pelos integrantes da luz, que você canalizou de forma eloqüente e nos foi dito que permanece em nós, que estamos em Verdade! Como podemos ‘SER AMOR’ conforme solicitado a não ser que tenhamos completa compreensão e conhecimento do Amor em si?” Vocês são capazes de responder do nosso jeito, por favor?

Federação da Luz: Primeiramente bem vinda e todos aqueles que repartirão com suas leituras essas palavras. Este conhecimento para muitos é prova indubitável que o propósito de nossas visitas ‘dentro da sua mente’, Blossom, está dando frutos, e nossas considerações, sob nossa perspectiva ... o que temos a dizer é ... digamos ... de forma comum ... estamos alargando seus pensamentos para manter as possibilidades de crescimento sem fim com o próprio ser. Para aqueles que tomam decisões de beneficiarem a si mesmos pelo que temos a oferecer ... estamos imensamente empolgados. Para aqueles que escolhem ponderar, considerar e discutir, estamos empolgados também. Não gostaríamos que vocês concordassem ‘religiosamente’ com tudo o que dizemos, apenas porque NÓS estamos dizendo. Como sempre afirmamos ... ENCONTREM SUAS PRÓPRIAS VERDADES. O que não se encaixa para vocês ... deixem de lado ... por enquanto ... pois muitas oportunidades nos próximos dias as afirmações poderão fazer sentido. Depende completamente de que lado da cerca vocês estão posicionados.

Portanto ... consideramos a questão muito pungente e sabemos que você, Blossom, está aguardando a resposta que daremos.

AMOR ... como dizemos ... é AMOR ... é AMOR ... é AMOR. Já mencionamos anteriormente a completa frustração por não sermos capazes de explicar com palavras em certos momentos como gostaríamos.

Blossom: completa frustação? Perdoe-me ... pensei que estavam além desses pormenores.

Federação da Luz: ligeiramente menos satisfeitos, podemos dizer? Pois haverá muito mais compreensão quando formos capazes de nos conectarmos com vocês (todos) através do SENTIR o que captarem ... e neste SENTIR vocês processarão uma multitude de conhecimento. Concordamos que palavras podem ser interpretadas de diferentes formas do que o dito, não? Dependendo de tom, energia e inflexão?

Blossom: sem dúvida.

Federação da Luz: Também afirmamos que o Amor é um SENTIMENTO. Enquanto você escreve, Blossom, você percebe ... que falamos um bocado sobre Amor.

Blossom: Sim, fiz uma ‘pausa’ porque estou ciente do que foi inserido na meditação A PONTE e a coincidência das palavras ditas sobre esta mesmo assunto. Humm! Me sinto um pouco relapsa sobre isso.

Federação da Luz: Mas ... não há necessidade. Pois a pergunta é ‘para conhecer a definição e a verdadeira compreensão do ‘Amor cósmico’ incondicional, não?

Blossom: Sim ... não tão certa a respeito da palavra ‘cósmico’ aparecer ... mas todas as coisas têm um motivo.

Federação da Luz: Como poderíamos definir AMOR? Não podemos! Mas podemos dizer que quanto vocês o tem ... quando vocês ‘captam’, então tudo o que é preciso SABER sobre AMOR já é conhecido. Vocês recebem um leve noção disso ... não na mente ... através do coração. A leve noção está literalmente lá. Pequenas parcelas do que está por vir de dentro de si quando chegar ao destino que estão caminhando. Afirmamos que já falamos disso muitas vezes? O que mais gostaríamos que disséssemos? É por isso que viemos ... para mostrar o caminho de casa ... para mostrá-los qual direção andar. Apesar disso tudo, a escolha é de vocês. E como saber se estão na trilha correta? Porque vocês SENTEM isso. Agora, mais e mais SENTIR esse SENTIMENTO o qual se SENTE ser AMOR! Ainda podemos dizer ...

Blossom: vocês querem dizer ‘vocês ainda não viram nada’.

Federação da Luz: com respeito, não ... isto veio de você.

Blossom: Ah!

Federação da Luz: queremos dizer ... que o que vocês pensam ser ‘A’ maior SENSAÇÃO de AMOR já vivenciada ... é apenas um grão de areia numa praia, comparado com o que IRÃO SENTIR e vivenciar nos dias que virão.

Blossom: Isto deve ser lindo ... mesmo AGORA estou pulando de alegria e até disse para o meu marido enquanto caminhávamos hoje que tinha que me conter para não ter um treco!

Federação da Luz: Isto é AMOR. Isto é a SENSAÇÃO que você recebe quando você CONHECE O AMOR.

Talvez isto os ajudará a compreender o que é o AMOR um pouco mais ... quando dizemos que AMOR é universalmente universal (?) ... então tudo é lançado na VERDADE ... AMOR. Quanto mais tentamos explicar, mas percebemos que não estamos conseguindo! Como podemos expressar um SENTIMENTO ... que pode apenas ser sentido ... mas por TER SENTIDO pode SER CONHECIDO. E encerramos por dizer ... quando vocês SABEM ... não há dúvidas de que é puro AMOR incondicional e imutável.

Vocês estão jogando fora as camadas ... e na medida que caem, vocês SENTEM mais do AMOR que vocês são. Vocês SE TORNAM mais prazeirosos. Vocês se sentem mais alegres em SER ... vocês podem SENTIR a mudança por dentro ... e reconhecem a mudança.

Novamente afirmamos ... olhe para trás! O quanto que mudaram ... sobra tantas coisas? Não há mais razões para estar em gratitude atualmente? Os motivos sempre estiveram lá e agora vocês mudaram de atitude e estão em um lugar que ‘pensam’ e SENTEM ser mais gratificante. VOCÊS AVANÇARAM TANTO ... Dêem um tempo para novamente SENTIREM quem são. O SENTIR não está mais forte agora de quando solicitamos pela última vez? Cada momento e cada respiração ... vocês estão se tornando mais fortes e certos ... porque não há como negar a VERDADE. Não é empolgante? Estamos realmente empolgados com/por vocês. O que está por vir ‘tirará o tapete dos seus pés’ ... se é assim que dizem.

Blossom: Há tanta coisa acontecendo. Não sou capaz de acompanhar tudo. Principalmente no campo político/financeiro. Como sabem meu cérebro não processa esse lado da vida. Então deixo estar. Mas no campo da ‘sensação’ ... Uau! Partes de vocês parecem estar pipocando por todos os lugares!!! Claramente tudo é parte dos seus planos. Vocês estão satisfeitos da forma que as coisas estão se desenrolando/acontecendo/mudando?

Federação da Luz: Senhora da Verdade...

Blossom: Obrigada ... foi direto ao meu coração e o aqueceu instantaneamente!

Federação da Luz: Planos vão mudando e interagindo com outros planos continuamente. Uma coisa que não estamos no controle é o dom do livre arbítrio do Ser Humano. Portanto, nós monitoramos com muito cuidado e clareza o que está ocorrendo em seu planeta e imaginamos nossos próximos passos em um comportamento apropriado. Nós temos um ‘Plano Maior Geral’, mas não significa que as diversas manobras inerentes são estáticas e devem ser levadas à risca. Isso deixaria muitas coisas de fora. Portanto, SIBAM que acompanhamos de perto as atividades diárias, com um conselho unificado em intervalos regulares para acompanhamento e ciência das alterações que foram inseridas. Podemos dizer mais ... as mudanças continuam acontecendo!

Aconselhamos àqueles em VERDADE. Deixe bem claro ... o que se pensa que está sendo tirado de você, na verdade foi tirado muito tempo atrás. Entretanto, é agora que políticas e julgamentos retornam, em oposição à renegação.

Blossom: Humm! ... Periga eu me perder aqui! Estou por um fio e imagino que podem ver/ sentir o foco intenso na minha face.

Federação da Luz: sim, tudo o que tem a fazer é ‘ouvir’ e digitar ...

Blossom: Ah, e o ‘Eu’ pudesse sair do caminho e me deixasse fazer isso!

Federação da Luz: Voltamos a responder sua questão. Estamos entusiasmados com o que está ocorrendo. Quando os planos forem acionados e executados com sucesso ... será como ganhar uma corrida importante ... na sua expressão. Tal celebração de alegria e missão cumprida. Podem ver como ‘cuidadosamente’ e podemos dizer ‘inteligentemente’ permitimos que as coisas ‘tenham seu lugar e hora’.

Blossom: tenho certeza que estão cientes da pergunta que um senhor fez. A propósito, considerando o conceito de haver tão poucos de nós (comparado á série de TV The 4400) a serem levados para as naves ... quando vocês aparecerem ou mais ... descerem ... nós ‘pularemos’ ... o que deixará muitos antes temerosos conscientes que vocês ‘Vêm em paz’ ... e essas pessoas poderiam espalhar a notícia pela mídia que não há nada a temer. O que vocês acham dessa sugestão ... bem sensível, não?

Federação da Luz: Estamos cientes da controvérsia deste assunto.

Blossom: Oh, tem controvérsia?

Federação da Luz: Em muitos níveis e diversos círculos ... em seu mundo e em outros. Por mais ‘sensível’ que a proposta pareça ... e compreendemos o objetivo proposto ... há muitos outros aspectos que devem ser levados em consideração.

Blossom: Como...

Federação da Luz: Como os que se recusam a deixar o poder e o ego e viver nas sombras ... esperando os outros serem atraídos para a escuridão também ... sentindo ser necessário transportar as ‘ditas’ pessoas numa espécie de ‘quarentena’ ... que naturalmente não seria necessário ... mas aqueles no medo não saberiam se seria o caso. É bem provável que esses ‘detidos’ sejam removidos de sua experiência de vida física. Toda sorte de histórias inventadas seriam apresentadas e acreditadas por todos os incautos.

Blossom: Vocês não poderiam evitar isso?

Federação da Luz: Como você sugeriria? Certamente não pela força ou qualquer outra forma de ‘poder’ que possuímos. O ‘slogan’ tão familiar que você afirmou ‘Nós viemos em paz’ é uma lei que obedecemos. Não temos outra intenção. Portanto, é necessário que seus habitantes da terra estejam completamente cientes dessa VERDADE.

Blossom: Algum outro motivo?

Federação da Luz: Não é suficiente apenas um?

Blossom: Me desculpem!!

Federação da Luz: Adicionamos outros fatores também ... a ver com o impacto atmosférico ... equilíbrio ... colocar em palavras algo que não é palavra! Pense algo como ‘pressão’ que seria colocada nas almas.

Agradecemos o cavalheiro pela proposta. SABEMOS que seu ele ajuda em diversas formas e que seu coração é puro no que toca manter a paz acima de tudo. Estamos ACREDITANDO que satisfizemos a curiosidade sobre este assunto.

Blossom: Muito obrigada. Seu que não apenas ele ficará feliz com ‘uma’ resposta ... muito mais ... do que perguntei!

Federação da Luz: Sim.

Blossom: Nada mais para iluminar sobre isso! Então vou desconectar, está bem?

Federação da Luz: Tem a ver com nossa energia em vocês, é tudo.

Blossom: Oh Deus ... Estava preocupada por um instante, se eu olhasse no espelho, poderia ter uma barba! Eu SEI ... hora de ir ... Obrigada ... Por tudo que são e que transmitem. Em amor a gratitude a vocês. Beijos

*O cavalheiro que ‘propôs’ fez de uma forma eloqüente e formal/respeitosa. Esta é a maneira que eu compreendi! Sinceramente espero que ele SAIBA que eu fiz de boa vontade!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites