Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - June 29, 2011

June 29, 2011

Blossom: Outra semana que passou voando! Posso voltar ao ponto principal da fala de vocês a semana passada? Vale a pena repetir os procedimentos ou deve ser feito apenas uma vez?

Federação da Luz: Bem vinda. Sobre este assunto incentivamos a continuidade do processo. A pessoa estará permitindo, pela reafirmação, modificar todo o modo de agir e assim, após certo tempo, a ‘instalação correta’ aparece e os benefícios não serão apenas sentidos, eles se materializarão.

Blossom: Obrigada. Como estou perguntando ... Aqueles Fachos de Luz que vocês falaram ... quando foram mostrados em minha mente a primeira vez que falaram sobre isso ... bem, eu vi o que vi ... enormes estruturas de Luz no céu, e vocês disseram que os veríamos se moverem, eles nos dariam uma energia enorme, e NÃO haveria como negar o que eram.

Federação da Luz: Correto. E não alteramos nada em relação a isso.

Blossom: Ok. Porque alguns SENTEM que NÓS somos os Fachos de Luz.

Federação da Luz: De certa forma. Sim, da maneira que sua Luz brilha. Muito mais que imaginam. Mas aquilo que falamos acontecerá.

Blossom: E vocês disseram que será antes do ano terminar?

Federação da Luz: Isso mesmo.

Blossom: Ok, apenas para esclarecer.

Federação da Luz: Sua preocupação é de não as termos apresentado. Estamos cientes. Entendemos seu desânimo quanto a isso e o porquê também. Há tanta coisa que os pegarão de surpresa assim que a rolha espocar da garrafa. Uma vez liberado, tudo o que teve de estar acortinado estará presente nesta programação energética. Não poderão fechar os olhos para esses dias de enormes mudanças e mesmo assim, com respeito, alguém sempre estará esperando por mais. Se vocês REALMENTE tivessem notado o que mudou em seus últimos anos, e a aceitação que cresce amplamente sobre as ‘coisas não identificadas’ nos céus ... e também o aumento da atividade em larga escala de sua rede para o bem.Vocês só precisam entrar em sintonia para descobrir a vasta aliança que tem crescido além da medida para o bem maior de si mesmos e do planeta. Conhecer o progresso é parte do plano ... e agora o plano está encaixando muito bem.

Blossom: Sei que pode parecer ridículo ... mas se fosse a última vez que nos comunicássemos ... o que considerariam ser o mais importante para nos falar?

Federação da Luz: Por que pergunta isto? Não temos planos para desligá-la da causa.

Blossom: Eu também não tenho planos de deixar. Acho que estou procurando por algo que seja ‘novo e diferente’. Por favor, saibam que não digo isso de forma depreciativa. Considerando toda a sabedoria que vocês nos deram com relação ao Amor, é uma questão de praticar o que VOCÊS nos ensinaram e SINTO ser isso o objetivo de vocês ... nos ajudar a elevar nossa vibração. Considerando quem são ... ‘os estrangeiros dos estrangeiros’ ... deve haver muito o que poderiam nos ensinar ... ou nos abrilhantar. Com todo respeito, acho às vezes que estamos patinando no mesmo lugar.

Federação da Luz: E com todo respeito a você ... não conversamos com você de coisas que estão acima ou além do que sejam capazes de compreender. Pegue uma trilha na areia ... uma que você possa andar por cerca de meia hora na contagem de seu tempo, na mesma direção ... então vire-se e retorne por meia hora. Você cresceu por CONHECER todos os grãos de areia na área de sua pisada ... por tudo que viu naquela caminhada? Realmente não, mas você SENTIU conhecer bem aquela ‘trilha’. Você pode reconhecer árvores específicas e riachos pelo caminho ... mas com toda franqueza ... quanto há lá que você nem imagina? Tanto existe sobre aquela caminhada que você nem descobriu ainda, pois seus olhos focaram apenas o que você já tinha conhecimento sobre ... o que você reconhece ... o que SENTE ser lugar comum.

Pense por um minuto ... pense em tudo que ainda não descobriu sobre aquele lugar ... deixe de lado CONHECER o lugar de cada grão de areia e o porque de estar naquele lugar. Pense em todas as flores à margem da areia ... cada tufo de grama. Pense nos ninhos nas árvores, na vida sob a terra. Você caminhou esta trilha de areia e pensou estar em uma praia ... mesmo assim há muito mais em uma praia que apenas água e areia.

Não podemos fazê-los avançar em compreensão de coisas mais elevadas até, caros, desde que tenham considerado a grandeza de tudo o que possuem. Com todo respeito podemos dizer que está na num piscar de olhos ... a beleza ... a maravilha ... a magnificência, bem próxima ... mesmo assim passa desapercebida ... pois alguém sempre está procurando por mais maravilhas em todos os lugares ... ao invés do VERDADEIRO olhar que está bem em frente.

Sim, sabemos que a forma humana pode SENTIR um ambiente de AMOR e perceber um lindo arco-iris. Este ‘OLHAR’ permite o coração reconhecer uma pequena porção de si mesmos. E lhes afirmamos ... toda a maravilha que desejosamente estão procurando está dentro de vocês ... não fora. Quando isto for descoberto ... e cada camada for despertada ... então um arco-íris parecerá totalmente diferente. É aí que cada camada se revelará ... na medida que permitirem A SI MESMOS abrir o a sacola e ver que é mais empolgante do que no momento da simples imaginação.

Blossom: Engraçado! Achei que fossem dizer ‘desabrochar uma flor’ ... Um saco de papel não tem o mesmo apelo!

Federação da Luz: Temos que discordar pois você sabe que não falamos de algo sem uma razão mais profunda. É esse nosso objetivo. Alguém poderia pensar que ver uma flor aberta irá experimentar uma SENSAÇÃO de alegria e regozijo ... ser capaz de dar Amor automaticamente e dar graças pela beleza do planeta. Pedimos a vocês para considerar encontrar alegria e regozijo dentro daquilo que não esperam encontrar tais inspirações elevadas,

Blossom: serio, um saco de papel?

Federação da Luz: CERTAMENTE! Você aceita o saco de papel por aquilo que é. Alguma vez já abriu um saco e agradeceu a árvore que deu sua vida ... para se tornar aquele saco? Já imaginou que a árvore se sente honrada em se tornar um saco de papel para carregar algo dentro de si ... e então foi descartada no lixo? Ou você acha que uma árvore em especial se sentiria mais agradecida ... mais honrada se ela tivesse tido a permissão da fazer o que ela veio fazer?

Uma árvore, como sabem, dá oxigênio. Uma parte vital a desenvolver. Ela fica no mesmo lugar que foi plantada por centenas de anos. Viu e SENTIU paz e guerra passar ... nutriu almas aladas e as permitiu fazer casas em seus galhos. Acobertou trilhões de vidas insetas ... permaneceu firme e não fraquejou frente aos climas atingiram e as alterações que sustentam seu planeta. Diga-nos Blossom ... a energia que um saco de papel carrega ... é apenas um saco de papel? E mais ... colocando sua compra neste saco ... que então vai em outra sacola ... faz sua vida melhor? Pode dizer que isto melhorou a vida da árvore?

Nós SABEMOS suas respostas e não queremos ofender. Estamos simplesmente tentando explicar que há muito em cada um de VOCÊS ... que ainda precisa ser despertado antes de considerar a possibilidade de por em palavras e explicar o que os ‘empolga’. Compreende?

Blossom: Meus amigos, percebo claramente. E devo dizer que me SINTO envergonhada agora.

Federação da Luz: Não foi essa nossa intenção.

Blossom: Eu sei! Mesmo assim me sinto envergonhada. E agradeço a lição dada.

Federação da Luz: O que estamos tentando ensiná-los ... é muito simples. Agradeça por tudo que possuem AGORA e tudo que são AGORA. Não aceite que tudo apenas ’é’. Considere o que foi sacrificado para permiti-los os benefícios do conforto. Tudo que é preciso é a gratidão com/para.

Informamos que a energia daquela árvore ainda reside no saco de papel. Pois tudo que ela em Amor ofereceu ao todo ... não acha que a idéia de abençoar o saco de papel e tudo o que ocorreu para ser útil por cinco minutos e ser descartada ... não seria apreciada? Muitos instrumentos estão felizes por sacrificarem-se para a completude de outros ... quando há propósito. Considere assunto de negligência pensando no que é necessário e o que é simplesmente útil. Vocês se comportariam de forma diferente se adaptassem a história da árvore a todas as coisas dos seus cotidianos.

Tanto há de abuso nesses tempos de conveniência do ser humano ... e tão pouco agradecimento em retorno. Este MUNDO NOVO que estão criando neste exato momento ... com cada NOVO RESPIRAR que inalam e exalam ... deve ser considerado com cuidado se quiserem que mude o status quo.

Harmonia entre todas as vidas é a chave do que estão procurando para o mundo. Não pode haver ‘escalas’ de poder. Não pode haver ninguém que se considere acima de outro humano, planta, animal, inseto. Tudo que foi/é e será é apenas um aspecto do AMOR. Pode se apresentar diferente para outro ... e é tudo o que é ... o mesmo que tudo mais. AMOR.

Blossom: Aqui termina a lição de hoje! E uma muito poderosa. Pelo menos para mim. Em Amor, gratitude e respeito. Às vezes pensamos que SABEMOS mais ... mas não! Um novo dia me aguarda ...e considerarei numa Luz diferenciada. Há algo mais que queiram dizer ... sinto agora que há.

Federação da Luz: Simplesmente ... aprendam a viver com base no coração, sempre.

Blossom: É trabalhar na alteração/transformação. Por enquanto, viva!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Devido a problemas técnicos Blossom Goodchild perdeu os endereços dos que assinaram para receber os mailings nos últimos meses. Se você não recebeu um recado sobre isso e pertence à lista de e-mails dela ... você pode ser um dos que sumiram! Portanto por favor tire um tempo para re-subscrever. Obrigado!


< previous message | next message >


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites