Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - January 30, 2012

January 30, 2012

Nota da Blossom.
Senti a necessidade de resolver algumas coisas com a Federação da Luz. Estava preparada... dependendo do que ocorresse... para manter essas comunicações em segredo, se eu SENTISSE que não havia futuro nelas. Como podem ‘ler’... eu decidi retomar minha amizade com ‘eles’, e fico feliz em compartilhar o processo que resultou nesta decisão. Em relação ao que outras pessoas pensam desta decisão, não é da minha conta... ainda assim, SINTO que isto é certo/bom para mim.

17 de janeiro

Olá! É claro que isto pode parecer um pouco estranho. É como bater à porta do seu melhor amigo quando você era criança e dizer: ‘Podemos fazer as pazes?’

Mas agora é diferente... esta comunicação... Apenas entre ‘nós’. Preciso esclarecer algumas coisas. Com toda a justiça, eu não lhes dei uma chance de defesa na nossa última comunicação... as minhas energias estavam esgotadas. Evidentemente, pensei bastante sobre a nossa amizade. Vocês deram-me tantas coisas com bondade e amor. Seria tolo da minha parte simplesmente apagar tudo.

O meu primeiro marido teve um caso. Eu o perdoei, e disse que poderíamos tentar novamente, mas devido à dor causada, se acontecesse de novo... seria o fim... pois, claramente, ele não se importava profundamente comigo, já que estava preparado para fazer-me passar pela humilhação novamente... E assim o fez... Fim do casamento!

Para ser honesta... acho que é assim que me sinto em relação a vocês. Depois de ter passado por tudo o que passei, durante e após 14 de outubro, senti que a questão dos ‘Pilares de Luz’ era como a ‘segunda traição’, por assim dizer. Por que é que eu me colocaria na linha de fogo novamente, quando senti que o que vocês disseram claramente que aconteceria até o fim do ano... havia se transformado em outra promessa não cumprida?

Não preciso de provas de que vocês existem... Preciso, porém, de provas de quem vocês dizem ser.... A Federação da Luz. Portanto, comecemos do princípio... Quem são vocês?

Somos quem dizemos ser, querida amiga. E iniciaremos, se pudermos, oferecendo-lhe a nossa mais sincera gratidão simplesmente por ter considerado ‘vir brincar conosco’ novamente.

A Federação da Luz. A organização que carrega consigo um nome que deve ser considerado como pertencente à Verdade e à Luz. Se, de alguma maneira, fizemos com que se sentisse desconfortável com as nossas transmissões, sinceramente oferecemos os nossos pedidos estendidos de desculpas por TODO o desconforto causado.

Esta não era a nossa intenção. Viemos trazer estas mensagens para o seu mundo, para ajudá-los a lograr a GRANDE MUDANÇA. Não temos a intenção de trazer danos ou dores ao seu espírito.

Eu sei disto... Porém... Serei bastante ‘direta’ neste encontro, mas o farei através do Amor, para esclarecer de vez tudo isto e... SE FOR PARA SER... que continuemos a nossa comunicação... Preciso que as perguntas sejam respondidas direta e claramente. Portanto... com Amor... QUEM SÃO VOCÊS?

Somo Luz, querida amiga. Somos Amor. Esta é a única forma que podemos nos descrever segundo a nossa VERDADE.

Disseram-me certa vez que, se alguém quiser saber se algo/alguém é da Luz, basta perguntar três vezes e, se na terceira vez a resposta ainda for sim, estão assim é. Caso contrário, a energia irá embora. Isto funcionou para mim no passado. Lá vai.

VOCÊS SÃO DA LUZ DIVINA?

SIM.

VOCÊS SÃO DA LUZ DIVINA?

SIM.

VOCÊS SÃO DA LUZ DIVINA?

SIM.

Ok … Obrigada. Vocês dizem ser da Luz e do Amor. Disseram no passado que não precisam de uma forma física, embora possam adotar uma, se necessário. Vocês dizem ser os supervisores dos supervisores... Portanto, podem ser mais precisos, por favor?

Pertencemos à Federação da Luz. Já dissemos que se trata de uma grande organização. Como em toda grande organização, é necessário que haja ‘postos’, do contrário haveria muita desordem. É nossa responsabilidade aconselhar e oferecer ajuda a TODOS os acontecimentos em que A FEDERAÇÃO se envolve, e garantir que TUDO esteja alinhado para o Bem Maior de TODOS.

Então, qual é a diferença entre a FEDERAÇÃO GALÁCTICA e A FEDERAÇÃO?

Nenhuma. É uma mera questão de vocabulário.

OK. Obrigada. Então... voltando ao assunto que causou o nosso ‘desentendimento’! Vocês dizem que o motivo pelo qual os Pilares de Luz não apareceram antes do fim de 2011... da forma como disseram... ou seja... NÃO apenas ‘nós’ nos transformando em Pilares de Luz à medida que evoluímos, mas Pilares de Luz imensos e inegáveis no céu, carregando energia e conhecimento... foi que NÓS não os manifestamos. Que NÓS os enviamos para nós mesmos há muito tempo, para que os recebêssemos AGORA. E então vocês nos dizem que não alcançamos a ‘vibração’ (ou seja lá o que for) necessária para que isto acontecesse. O que eu não entendo é …

  1. Por que não disseram simplesmente: ‘Vocês enviaram estes pilares para si mesmos há muito tempo, para que os recuperassem agora que o seu nível de vibração é compatível com o nível de vibração que os pilares carregam’...
  2. Por que disseram que isto aconteceria antes do ano de 2011? Muitas pessoas me dizem, como vocês próprios já me disseram, que ‘não existe tempo onde vocês estão’, mas não creio que vocês não entendam ‘o nosso tempo’. Se Nuvem Branca é capaz de fazer uma meditação por exatamente 45 minutos quando peço, e se vocês SABEM quando o nosso Natal acontece, etc., bla bla bla... Não faz sentido para mim que vocês não entendam ‘o nosso tempo’. Vocês são altamente inteligentes... então, qual o sentido de tudo isto que expressei, por favor?

Percebemos que a interpretação dos nossos desejos não é sempre aceita da forma como é passada. Por exemplo... quando falamos dos Pilares de Luz no seu céu, quisemos e AINDA QUEREMOS realmente dizer que isto acontecerá. Também foi a nossa intenção dizer que vocês... todos vocês... REALMENTE enviaram a energia e as informações contidas nestes Pilares na sua história, para encontrá-los no seu futuro... que é agora o seu presente. Isto não aconteceu da forma como desejamos no período que nós/vocês havíamos planejados originalmente.

Por que?

Devido à intrusão por parte dos que agem contra todo o bem que é oferecido energeticamente.

Todo o bem?

Todo o bem no sentido de que os planos ‘bons’ em andamento, e que serão cumpridos, são ‘perturbados’ por aqueles que possuem más intenções em relação à forma humana. Portanto... o BEM do qual falamos não pode ser sempre entregue em sua forma mais pura, sendo alterado deliberadamente para que os que têm um coração BOM não sejam capazes de atingir o seu potencial total de AMOR.

Então, estão dizendo que os seres da escuridão interferiram com este intervalo/período... (realmente não entendo tudo isto)?

Não, estamos dizendo que, energeticamente, a ‘frequência em massa’ não foi atingida suficientemente para que estes pilares fossem ‘manifestados’. O nível geral de vibração não permitiu que isto acontecesse da forma como esperávamos. Portanto, não é que o ‘plano’ dos Pilares tenha sofrido interferências, mas a interferência geral no nível de vibração no seu planeta não permitiu que estas coisas se manifestassem... pois estes pilares carregam uma frequência alta, e não conseguiram se ‘revelar’, se quiser entender assim, dentro do ‘período’ que havíamos planejado.

Então... eles aparecerão... em algum momento?

CERTAMENTE. Isto não mudou.

Acontece que... realmente acho melhor que vocês não nos deem prazos. Por curiosidade... algum de vocês... Os supervisores dos supervisores... já encarnou na forma humana?

Não, nunca. O que não quer dizer que nunca tenhamos visitado a Terra, mas acrescentamos que, quando visitamos a Terra, é apenas por breves suspiros, como vocês diriam... pois a densidade do seu mundo não nos permite respirar facilmente... por falta de uma forma melhor para explicá-lo.

Então, vocês nunca foram humanos. Querem saber, várias coisas fazem sentido agora, pelo menos para mim. Sinto que talvez haja muito que vocês não entendam sobre SER HUMANO de onde estão... Da mesma forma que nós não conseguimos entender como é ser apenas Luz de onde estamos. VOCÊS são do AMOR e da LUZ. E pedem que nós também o SEJAMOS... pois é isto que somos. Porém... na minha experiência, e eu sei quantas experiências eu já tive como SER humano... ou SENDO humana... não é tão fácil quanto parece. Sim, os humanos foram ‘projetados’ para a Terra e tudo o que ela tem a oferecer, e, no passado, vocês explicaram o que houve de errado com o plano... Livre arbítrio, basicamente... porém, AGORA, nestes tempos de fins e começos, com tanta gente falando da união dos nossos mundos, etc., não ENTENDO o motivo de não poderem simplesmente nos mostrar algo grande, para nos elevar ao lugar a que pertencemos!!! Quero dizer, quão difícil seria isto, gente?

Evidentemente, não é uma questão de ‘dificuldade’. É uma questão de etiqueta.

Ah, por favor!

(Etiqueta... ‘Propriedade de conduta estabelecida em qualquer classe ou comunidade ou para qualquer ocasião’.)

Etiqueta da parte de quem? Vocês não diriam que, da parte dos que controlam o nosso mundo... a etiqueta está fora de questão?

Há regras, Blossom, que não podem ser quebradas.

Então há regras que ditam que vocês não podem nos dar provas REAIS?... Algo que nos MOSTRE que tudo o que ‘todos’ vocês estão nos prometendo É DE VERDADE. Existe alguma regra que dita que vocês não podem fazer isto?

Existe uma regra que expressa a não interferência no livro arbítrio.

Isto não faz sentido. O MEU livre arbítrio não veria isto como interferência. O meu livre arbítrio o consideraria uma benção. Quer dizer... o livre arbítrio de quem?

Da Terra.

Como vocês não são e nunca foram humanos... com todo o respeito... não importa quão evoluídos e avançados no caminho da iluminação vocês sejam... como é que isto estaria interferindo no livre arbítrio? Se VOCÊS decidirem fazer isto para nos ajudar, para nos dar um empurrão, porque acreditem, como eu disse antes... nós precisamos muito deste empurrão... como é que isto interfere no livre arbítrio da Terra? Se vocês ‘exibissem’ algo inegável... certamente, a decisão referente a como lidar como isto viria do nosso livre arbítrio?

E você sabe quantas pessoas não estão prontas internamente para ‘lidar com isto’?

Milhões delas, suponho. Mesmo assim, alô!... Se 2012 for acontecer como profetizado, ou seja, com grandes mudanças e elevação de todos... o aparecimento de algo de grande Luz não despertaria várias pessoas? O Senhor sabe... quando olhamos à nossa volta, PARECE que isto seria a única coisa CAPAZ de despertar as massas. Então, obviamente, os que optassem por negar ou cair no medo poderiam usar seu livre arbítrio como, de fato, todos nós podemos. Novamente, enfatizo que não são provas o que estamos buscando... SE algo inegável fosse apresentado por vocês a nós, aqui na Terra, como humanos, não nos SENTIRÍAMOS tão desesperançados. Não sei porque escolhi esta palavra, pois eu não me sinto desesperançada... Sinto-me vibrante e forte... mas, ainda assim, é tão importante que muitos outros acordem para quem realmente são... e a sua ajuda... desta maneira... como vocês sempre dizem... não passaria despercebida!!

Estamos realmente captando o que você está dizendo. Nós não SABEMOS tudo devido à nossa posição.

Eu sempre supus que sim.

Não podemos SABER com atenção aos detalhes de vários aspectos das ansiedades humanas. Simplesmente sentimos as energias gerais de um assunto em particular. Podemos, portanto, ‘ler’ a energia... mas não necessariamente todos os pensamentos da mente humana referentes a um assunto específico.

Então, estão dizendo que NÓS como humanos, energias espirituais dentro de corpos humanos, somos ‘mais iluminados’, de certa forma, que vocês no que diz respeito a ser humano?

De fato!

Meu Deus! Isto é novo para mim! Então... com todo o respeito... escutem, gente!!!... Como energia espiritual nesta forma humana, neste planeta chamado Terra... JUNTEM-SE A NÓS!

Sim, nós sabíamos o que aconteceria antes de virmos. Voluntariamo-nos e fomos escolhidos... sim, sim, sim... isto eu entendi... e viemos aqui para elevar a nossa vibração e a do planeta... isto eu também entendi... mas, como vocês dizem... isto envolve livre arbítrio e, talvez, à medida que avançamos a lugares desconhecidos pelo homem... com espadas, corações e espíritos erguidos... nós e vocês não levamos em conta o quão ‘sujos’ alguns de nós, pequenos terráqueos, poderiam se tornar. Sim, eles estão perdidos e todos nós queremos levá-los de volta para casa, e de alguma forma, um dia os levaremos... mas devido a este dilema talvez imprevisto dos que escolhem interferir no ‘NOSSO livre arbítrio’... concedo-lhes por este meio permissão para interferir de volta e APARECER de um jeito que não assuste nem crie problemas, mas ainda assim nos ofereça o CONHECIMENTO de que... como vocês sempre dizem... ‘nós não estamos sozinhos’... porque, acreditem... nesta forma humana... neste SENTIMENTO que vocês não são capazes de entender completamente, pois nunca o sentiram... é assim que nos SENTIMOS com muita frequência.

Deem-nos as mãos, andem ao nosso lado... (no fim das contas... um dia de cada vez, grande Jesus, etc.)... ao invés de sussurrar mensagens de esperança por tanto tempo, pois a nossa fé em algo realmente acontecendo tendo vocês como aliados está se esvaindo, e não foi isto o que planejamos. Os planos às vezes precisam ser alterados, então sugiro que voltem ao quadro-negro, reconsiderem, reavaliem a situação do nosso ponto de vista e ajam... não ‘em breve’... pois esta palavra também perdeu o sentido... Mas num período que seja adequado para NÓS... Por exemplo... AGORA! Já tagarelei o bastante por hoje... por favor, pensem a respeito, ou melhor, reúnam-se em conselhos para discutir isto. É, sou apenas eu, Blossom Goodchild, expressando-me, mas... não somos todos um só?

Achamos o seu discurso bastante revigorante. Iremos ‘embora’ para pensar no que nos foi apresentado. Porém, gostaríamos de dizer que estamos muito felizes de ‘fazer as pazes’. Sabíamos que não devíamos contatá-la... mas sabíamos que abraçaríamos a oportunidade assim que vocês nos dissesse que estava preparada para ‘se abrir’ a nós novamente. Um dia (no seu tempo) de muita celebração para nós, e também motivo para muita consideração.

Ok... preciso ir... SINTO-ME BEM. OBRIGADA.

GRAÇAS A TUDO O QUE EXISTE.

Em Amor e Luz até a próxima vez... que pode acontecer ‘em breve’!

23 de janeiro

Estou de volta. Uma pergunta pessoal que gostaria que respondessem é... Como faço para saber se estou me comunicando com vocês... A Federação da Luz? Que provas eu tenho? Em outras palavras... além do fato de que ‘vocês’ utilizam palavras que eu não uso e nem sei exatamente o que significam até pesquisá-las... como faço para saber se todas essas pérolas de sabedoria, etc., não estão sendo trazidas à tona por outra parte da minha consciência? Há alguma forma de saber de uma vez por todas se tudo isto é ‘REAL’?

Nós novamente nos iluminamos graças à sua determinação e ao seu triunfo. (?)

Ok... Esperem... é exatamente disto que estou falando. Triunfo? Que triunfo? Este é o tipo de palavra que confunde. Se formos continuar, precisamos... como meu querido pai costumava dizer, ‘falar clara e distintamente’. Que triunfo?

O triunfo do seu espírito seguindo o seu caminho... clara e distintamente. No sentido de que... aqui está você, novamente em contato conosco. Pois, de fato, somos NÓS. Não somos uma ‘fração da sua imaginação’, nunca seremos e nem poderíamos ser. Você questiona a nossa credibilidade e, segundo a sua pergunta, você também questiona a sua própria... não é mesmo?

Sim... às vezes... mas em outros momentos eu SEI que vocês não fazem parte de mim!! Porém, devido ao fato de que vocês são apenas ‘pensamentos’ quando nos falamos... embora sejam um pensamento que conversa comigo e me faz pensar... como posso SABER se estou em contato com VOCÊS? Pode ser que eu seja simplesmente louca... (como algumas pessoas pensam!)

Você considera esta possibilidade?

Não. Mas considero a VERDADE nisto tudo. Tudo o que posso fazer é CONFIAR, e isto eu tenho feito... mas gostaria de obter uma resposta... se houver alguma que possam me dar... ao invés de me dar ‘um sinal’ para dizer: ‘Ok, Blossom, está tudo bem’. Portanto, vocês podem me dar uma resposta concreta que possa satisfazer a minha curiosidade? Isto me traria muito encorajamento também.

Achamos isto extraordinário. Depois de tudo o que você aguentou conosco, depois de todo esse tempo... você AINDA questiona quem somos! Você não passou por este ‘teste’ no começo, quando iniciamos o contato com você, e, é claro, durante o que aconteceu no dia 14 de outubro? Depois de tudo isso... você AINDA questiona a nossa amizade?

Sim. Se um amigo na forma humana tivesse falado do dia 14 de outubro e dos Pilares de Luz da mesma forma que vocês falaram, e o resultado tivesse sido o mesmo, eu também questionaria a ‘VERDADE’ que este amigo estivesse me pedindo para divulgar. Não nos esqueçamos... se fosse um amigo humano, eu teria o CONHECIMENTO adicional de que ele existe, através do toque/visão/audição.

O que vocês quer que façamos?

Com todo o respeito... são vocês que possuem toda a inteligência extra. Fica por sua conta. Parece-me que vocês não podem ‘aparecer’ neste momento, então isto está fora de questão... Não estou dizendo necessariamente que isto deve acontecer numa escala pública... apenas algo que eu possa interpretar como um sinal de vocês, dizendo algo do tipo: ‘SIM, NÓS SOMOS DA LUZ E DA VERDADE... Siga em frente, Sargento’.

Veremos o que podemos fazer.

Não me interpretem mal, não se trata de um suborno... trata-se apenas de mim, Blossom Goodchild, PRECISANDO me certificar de que estou divulgando a VERDADE, e não uma viagem do meu ego ou... Deus me livre... de que não estou sendo interferida por seres cujos desejos não são para o bem de todos... mas para o seu próprio bem.

Apreciamos o seu julgamento em relação a este assunto. Não entendemos completamente os motivos por trás dele…

Então, permitam-me interrompê-los para que entendam melhor. Aqui na Terra, existe muito controle sobre ‘as pessoas boas’ por parte das ‘pessoas más’. As técnicas que utilizam são incríveis! Nada que se compare ao que vocês são capazes de fazer (para o bem), é claro, mas há muitas coisas ‘preocupantes’ para nós. Como vocês já disseram... há muito a ser discernido. Então, é isto o que estou fazendo... já que o mal entendido em relação aos PDL (Pilares de Luz)... Estou tentando discernir e verificar cada vez mais se VOCÊS são da Luz e da VERDADE. Isto é imperativo para mim, para que possa continuar o que considero ser parte do motivo pelo qual estou aqui na Terra neste momento. Isto ajuda?

Certamente. Ainda assim, nós sorrimos, pois você consegue ver o caminho que percorreu, e o caminho que está prestes a percorrer? Tudo acontece por um motivo. Todos os momentos do seu SER acontecem por um motivo. Não há sequer uma fração de segundo na sua respiração que aconteça por acaso. Talvez agora seja a sua vez de não entender completamente?

É difícil, às vezes. Temos que tomar a sua palavra como verdade. Da mesma maneira... peço-lhes que tomem a minha palavra como a verdade que estou expressando. Vocês estão em sua dimensão... e eu na minha... somos como visitantes num país estranho, aprendendo tradições e comportamentos culturais diferentes.

OK... Vou parar por aqui, pedindo um sinal pessoal. Não acho que esteja pedindo muito... sinto que é preciso ter cuidado, e a minha intenção não está voltada para ganho próprio, mas se quiserem que eu continue a enviar as suas mensagens às milhares de pessoas que as recebem... PRECISO SABER SE SÃO DA VERDADE. Combinado?

Combinado!

Estão vendo, é engraçado... vocês dizendo ‘combinado’... bem, isto para mim significa que estou inventando tudo. Estou apenas escrevendo o que me vem à mente, SEM PROVAS de que vocês realmente estão dizendo ‘combinado’, e que, ‘em breve’, vocês me mostrarão as provas. É AÍ que está a confusão. E se... somente parte da comunicação vier de vocês, mas aí a conexão é quebrada e eu prossigo pensando que ainda estou em contato com vocês, embora sejam os meus pensamentos, desejos, ou melhor, necessidades... que estou captando?

Gostaríamos, com TODA A HONESTIDADE, de esclarecer isto de vez. Devido a quem você representa... ou seja, NÓS... não deixaríamos que isto acontecesse. Por que você acha que foi escolhida, Blossom?

Não sei... realmente não sei... e é por isto que estou perguntando...

Então, você está questionando a si própria ou a nós?

Ambos. Porque isto fica entre nós, eu não preciso publicá-lo... sim, por favor... vocês podem esclarecer para mim o motivo de eu ter sido escolhida dentre os vários, vários, vários que fizeram o teste para este papel?

Por causa da sua integridade. Por causa deste exato assunto sobre o qual você está falando conosco agora. Por causa de tudo pelo que você está passando agora, para se certificar de que SOMENTE A VERDADE será divulgada. Não se pode esperar que este tipo de comunicação... entre ‘distâncias tão vastas’... aconteça sem percalços, como você gostaria. A ‘energética’ envolvida simplesmente não possibilita isto. Prosseguiríamos com o fato de que não é apenas ‘responsabilidade dos canais’ que estão envolvidos nos seus critérios de posição. Vai muito além disto. Até que você entenda REALMENTE o MOTIVO pelo qual foi escolhida, não podemos avançar à posição com a qual havíamos concordado.

Duas perguntas. 1. Por que fui escolhida? 2. Com que posição concordamos?

Permita-nos virar a mesa. Por que VOCÊ acha que foi escolhida?... Perguntamos-lhe novamente, mas desta vez... por favor, dê-nos a sua opinião sincera... e não uma que menospreze o seu Ser Verdadeiro.

Ok... como vocês dizem... considero-me uma pessoa honesta, custe o que custar.

O que mais?

Ahm... humor?

O que mais?

O que mais?... Lembre-se de que você não precisa publicar isto... fica apenas entre nós, se assim quiser... portanto, esqueça-se do que os outros possam pensar da sua resposta a esta pergunta... o que mais?

Ok... porque eu atingi um ponto na minha evolução em que não tenho esta sujeira dentro de mim. Não tenho pensamentos ruins direcionados a outras pessoas, não importa em que ponto estejam em sua evolução, e o que possam ter feito ou como se comportem... Mas ainda ‘julgo’ as pessoas pelo que vestem às vezes!! Detesto fazer isto... mas então digo a mim mesma que estou apenas observando com curiosidade... e não julgando!! De forma alguma considero-me perfeita. Porém, não possuo pensamentos ruins em relação a outros seres vivos.

E o que mais?

Não sei. Acontece que... há várias pessoas que me escrevem, ou das quais eu ouço falar, que são muito mais evoluídas que eu... Às vezes pergunto-me por que elas não foram escolhidas... sejamos francos... eu zombo de mim mesmo com esta posição que me foi confiada... eu realmente rio disto... Algumas pessoas ‘admiram’ a forma como falo com vocês... Não consigo não ser eu mesma... com vocês... mas somente porque não entendo completamente com quem estou falando?

Você é quem sabe.

Quem sabe? Este é o problema! Se for para ser... fico feliz em fazer o que faço... Vocês apenas me indicam o caminho certo. Sabem, há tantas coisas que eu não sei. Tantas coisas que eu não entendo em relação ao que está acontecendo. E... não entendo o MOTIVO pelo qual vocês não podem nos dar respostas mais diretas. Este é um dos motivos da minha dúvida. Por que é tão difícil nos dizer, por exemplo... o que vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012? Por que é preciso que haja tantos cenários, tantas formas de se lidar com isto? POR QUE, POR QUE, POR QUE há tanta confusão? POR QUE não podem nos dizer a VERDADE CLARA E DIRETA sobre o que vai acontecer para nós? Não teríamos que CONFIAR se vocês simplesmente nos contassem a VERDADE do que está por vir. Então, nós saberíamos. Então, estaríamos preparados.

Todo este negócio de ‘VIVAM O AMOR’ é maravilhoso, eu ADORO isto... não me interpretem mal, estamos definitivamente ‘entendendo’ este lado... mas por que vocês mantêm tantas coisas ocultas para nós?


Porque vocês devem experimentas as coisas como vierem para vocês. Se o seu melhor amigo dissesse que está indo viajar mas não sabe aonde, nem por quanto tempo... você perguntaria... ‘como assim?’ Como você pode ir a um lugar se nem sabe aonde está indo? Porém... a própria jornada é a viagem. A aventura... as experiências adquiridas durante a ‘viagem a lugar nenhum’... apenas viajando e estando onde quer que se esteja em determinado instante. Todos vocês estão na jornada de sua vida.

Não podemos ‘comprar passagens’ para vocês... pois é esta jornada que os guia até a sua próxima experiência. Como podemos dizer a vocês... que todos na Terra estarão de férias na ‘Espanha’ no dia 21 de dezembro?

Pense a respeito... Vocês estão todos em lugares diferentes do seu planeta, e dentro do seu ser. Quantas rotas diferentes existem até que se atinja a Espanha? Vocês chegariam lá todos ao mesmo tempo? É claro que não. Vocês partiriam imediatamente ou alguns de vocês teriam outras coisas a cumprir antes de viajar? Alguns estão bem mais próximos da Espanha que outros. Alguns já vivem na Espanha. Será que todo mundo iria querer visitar a Espanha... levando em conta o livre arbítrio?

Várias outras perguntas poderiam ser feitas... É POR ISTO que não podemos oferecer uma resposta geral. É muito mais complexo e envolvente que ‘pensar sobre férias na Espanha’... e para acrescentar... se você fosse considerar transformar isto em férias de família, e talvez até convidar alguns amigos... quantos planos logísticos seriam necessários para que isto acontecesse, e ainda assim as coisas poderiam não funcionar de acordo com o plano, de acordo com o que está no quadro-negro, porque nem todos são capazes de simplesmente ‘abandonar tudo’ e ir.

Mesmo? É assim que vai ser? Um escolha?

É claro... não interferimos no livre arbítrio.

Isto tudo confunde a minha cabeça, não me sinto nem um pouco mais avançada. É isto o que quero dizer... ainda não estou mais sábia e ainda tenho muitas perguntas que gostaria que respondessem... De forma clara e distinta.

Terei que parar por aqui hoje... Senhor, Senhor!... Parece que não chegamos a lugar algum... Senti a mesma coisa quando escrevi THE BRIDGE (A PONTE)... porém, quando leio o livro do começo ao fim, as coisas de certa forma fazem sentido e, como várias pessoas disseram, ‘conectam o leitor com sua origem’.

Talvez esta pequena sessão com vocês (em quietude) esteja fazendo o mesmo... por outro lado... talvez eu chegue a um ponto em que comece a pensar... Não! Isto não é como eu SINTO que devia ser, e talvez eu jogue tudo fora... Quem sabe? Suponho que vocês possam sentir que não estou triste com tudo isto? Estou meramente numa encruzilhada no meu caminho para a Espanha!!! E não posso terminar sem dizer... ‘Eu os amo’.

E nós não podemos terminar.

É este o tipo de frase que me fazer amar vocês. Obrigada pelo seu ‘tempo’. Esperem... Sinto que querem adicionar algo, minhas orelhas ficaram estranhas.

Sim. Gostaríamos de acrescentar que garantiremos que o seu pedido seja processado da forma correta.

Assim espero... Porém, por favor... Certifiquem-se de que não obstante a forma como o meu pedido seja processado, que seja realizado como foi feito... de forma clara e distinta... para que não haja dúvidas do tipo ‘será que foram eles?’. Novamente, até mais!

Certamente.

25 de janeiro

Comecei uma mensagem e senti na primeira frase que não se tratava da Federação. As palavras não eram da Luz. Missão abortada por hoje.

Nota da Blossom.

Neste ponto, ainda estava me perguntando se deveria continuar ‘publicamente’, e estava aguardando um sinal, mas, para ser franca, devo admitir... Estava duvidando que obteria qualquer sinal... Chamem-me de Tomás! Através de circunstâncias/intervenção Divina... seja o que for... enviaram-me uma entrevista do Projeto Camelot com um homem chamado Bill Wood, http://www.youtube.com/watch?v=nkIIBnIuXHM&feature=player_embedded#

que me levou a assistir às entrevistas seguintes, com David Wilcock e Bill Ryan adicionados à equação.

http://www.youtube.com/watch?v=9k7J0RWLFGo&feature=relmfu

(Estes vídeos têm 2 1/2h e 3 h de duração, respectivamente, para sua informação)

Primeiramente, achei que este negócio ‘militar’ não era para mim, mas achei muito intrigante. Muito do que disseram soou como verdadeiro para mim, num outro nível (suponho). Tantas coisas pareceram se conectar com as mensagens da Federação. Isto fez-me considerar que, realmente... não se trata da necessidade de sinais, etc... no meu coração... se eu sou capaz de trazer mensagens de iluminação, então continuarei a fazê-lo.


Veio-me enquanto escrevia a mensagem anterior (acima)... que talvez eu devesse ler novamente algumas das mensagens dos últimos dois anos, para ver o que eu SENTIRIA em relação a elas. Foi o que fiz... e SENTI apenas AMOR e VERDADE. Portanto... decidi continuar... apesar de todas as promessas não cumpridas e os mal entendidos em relação à cronologia, etc. Retirar delas o que era de valor para mim... há tanto valor que a Federação tem para ofertar.

Em algum ponto enquanto pensava, sentei-me certa noite para assistir à segunda entrevista. Houve um trecho em particular que me fez sorrir, quando Bill Wood falou sobre os sonhos. Quando você sabe que está sonhando, é possível fazer coisas incríveis. Sinto-me tão confortável com isto... porque, quando acontece comigo, eu digo ‘oba... estou num sonho... posso voar’... e após algumas tentativas de decolar... porque geralmente eu estou um pouco enferrujada... eu começo a voar. Posso controlar a velocidade, a altura e a direção. EU ADORO ISTO.

Depois disto, ele disse que é assim que devemos começar a considerar o que pensamos ser a realidade. Sugiro, se você quiser... que encontre tempo para ouvir a estas entrevistas. Você saberá se elas são ‘adequadas’ para si ou não. Portanto... com isto em mente... lembro-me que havia falado deste ‘sonho de voar’ com a Federação, mas ainda tinha que encontrar a mensagem exata (lembrando que há mais de 100 mensagens postadas)... seria como procurar uma agulha no palheiro... então eu deixei para lá.

Decidindo retomar (de forma pública)... as minhas comunicações com a FDL (abaixo)... resolvi ler mais algumas mensagens antigas... para poder me sintonizar melhor e entrar na área. Cliquei numa data... gostei do que li... e disse a mim mesma... ou pensei... ‘Então, Bloss... qual será a próxima mensagem?’ Imediatamente... ah, de forma tão clara e distinta... escolhi... ‘o dia 15’. Então, sorri... jogando o meu joguinho... e naveguei pela página até achar a data. Não achei nada... então procurei pelo ‘dia 5’... olhando novamente, meus olhos acharam a data 15 de agosto. Sorri... ‘vamos tentar, então!’ http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BG81aug15.html

SIM! Você adivinhou... foi a mensagem que falava sobre voar nos sonhos, e ‘o que é’ e ‘o que não é’ realidade... exatamente como eles haviam falado na entrevista. Para mim... e é isto o que importa, não?... este foi o ‘sinal’ que eu estava procurando. Não sei dizer como as coisas se entrelaçaram com as entrevistas que eu vi... simplesmente aconteceu. Portanto, obrigada a TODOS os envolvidos por terem me ajudado a voltar a bordo (da nave).

O meu coração encheu-se de calor e excitação quando voltei para o jogo!

29 de janeiro

Ok. Pela graça da Luz Divina Suprema... vamos nos elevar e recomeçar o show! Espero que todos tenhamos aprendido com o nosso pequeno interlúdio, de um jeito ou de outro. SINTO-ME pronta para trabalhar com vocês novamente, da mesma forma de sempre, e de forma que ajude a nós aqui na Terra a entender nem que seja um pouco... do que muito ‘em breve’ (língua na bochecha) acontecerá neste nosso amado planeta. Passo-lhes a palavra...

Ding dong, felizes nas Alturas... no céus, os sinos tocam. Somos da LUZ e da VERDADE de tudo o que existe, e estamos verdadeiramente contentes de estar ‘completamente’ dentro dos seus ‘reinos de possibilidades’. Tendo dito isto, há muito a ser transferido a você em termos do que desejamos oferecer. Há muito a ser oferecido AGORA que não podia ser oferecido antes, devido ao entendimento das informações que podem ser entendidas agora, esperamos.

Em relação a alguns assuntos sobre os quais falamos, percebemos que a completude do que dissemos foi, por vezes... em alguns padrões, interpretada literalmente. Examinamos isto e entendemos a confusão resultante. Portanto, aceitamos as confusões causadas que causaram alarme e, no futuro, estaremos mais atentos aos ‘comos’, à forma como transmitimos as nossas mensagens. Sabemos que você tem um desejo ardente de perguntar se estamos falando dos Pilares de Luz, mas ao mesmo tempo você não quer iniciar um assunto que já está preparada para abandonar.

Correto. Somente que... nós já havíamos falado sobre isto, e vocês disseram que este caso em particular aconteceria ‘literalmente’.

E mantemos esta posição... mas consideramos também que com frequência falamos de forma que permita que a mente humana interprete por conta própria o que escolher desfrutar, de forma individual. Percebemos que algumas pessoas são capazes de obter mais insight a partir das nossas informações transmitidas através da diligência em que ‘internalizam’ as palavras, e do grau escolhido para se embarcar na interpretação delas. Muito do que dizemos é direto e claro... muito também serve para que as pessoas ‘digiram’ num nível individual e, ao fazê-lo... dependendo do nível espiritual de cada um... as pessoas são capazes de absorver certas informações a partir de uma ‘consciência’ da qual podem não estar cientes.

À Luz de tudo o que pode aparecer para vocês, parece-nos necessário permanecer num estado de jogo que não apenas agradará e elevará os seus seres, mas parece que somos também capazes de estar em conformidade com certas regras abundantes, que, num novo nível de vibração, conseguem cumprir as exigências, sendo uma opinião ‘tão sonhada’ a de que aqueles dentre vocês que assim escolherem... participarão do alinhamento conosco, de forma que traga uma ‘proximidade’ com o presente e dê aquela ‘esperança’ que ainda ‘falta’... um empurrão na direção certa.

Um jeito bem longo de se dizer isto! De qualquer modo... vamos em frente.

Foi com muito remorso que assuntos de grande responsabilidade tiveram que ser interrompidos, devido a condições insensatas por parte dos que se pintam como autoridade em conhecimentos universais.

Vocês poderiam extrapolar, pois não sei exatamente a que estão se referindo?

Parece que, ao longo da história... o que era para ser uma ‘visita de vizinhos amigáveis’... foi deixado de lado para sucumbir ao oposto disto. Em outras palavras... sabemos que no seu passado... certos planos foram feitos mas, quando deveriam ser cumpridos... o envolvimento necessário não foi atingido, ficando apenas o sentimento de desconfiança. Isto alterou o curso de vários planos em andamento à época. Não seria possível continuar da mesma forma, pois não havia servido para o bem de todos e, portanto, quaisquer ‘negociações’ que estavam ocorrendo entre os que detêm autoridade tiveram que ser interrompidas. Desde então... novos planos foram discutidos e novas estratégias foram criadas.

O que este caso na sua história fez foi permitir que um cenário diferente entrasse no jogo, que definitivamente será de grande valor mesmo sendo diferente do ‘plano’ original.

Seria ótimo se eu soubesse do que estão falando.

Estamos falando de erros que não foram consertados, porém AGORA, neste ano de ‘desatar nós’... a maioria, ou mesmo tudo o que foi feito erroneamente será esclarecido perfeitamente para todas as almas que estejam dispostas a ‘aceitar’ o que lhes será apresentado. Bastará pedir a VERDADE vinda do coração para SABER que É REAL, porém, quando se percebe as INVERDADES transmitidas em escala tão grande, pode-se encontrar dificuldades em assimilar o que é apresentado.

O caminho à frente está claro para nós. Ele será esclarecido para os terráqueos também, pois somos a mesma Família de Luz.

Sempre pedimos-lhes que ‘segurassem os seus chapéus’, e vocês nos perguntaram por que? Respondemos explicando que o que está por vir irá ‘retirar o vento de suas velas’. Pedimos que se animem com os tempos vindouros. Pedimos que ouçam ao seu CONHECIMENTO interno e permitam que ele seja o seu guia. O que lhes será revelado certamente será um grande choque, mas ao mesmo tempo ser-lhes-á apresentado o conhecimento de que os seus corações dirão ‘Finalmente... aqui está ela... A VERDADE.’

Estamos cientes de que sua energia está ‘cansada’... é verdade?

É... eu comecei um pouco tarde... Ficaria feliz de continuar a conversa, talvez amanhã?

Por nós, tudo bem. Sentimos que a conexão estará mais forte também.

Então tentaremos. Por ora... boa noite... durmam bem. É tão bom estar em contato com vocês de novo. Vamos ver no que vai dar.

Podemos lhe dizer agora... que o resultado permitirá a paz... de mente, corpo e espírito.

Obrigada. Em amor e luz.

30 de janeiro

Sou eu de novo! Ok... esta é a última mensagem antes que eu as poste. Tenho certeza que muitos ficarão felizes em vê-los de volta. Eu SEI que me SINTO bem. Então, sob esta ‘LUZ’, o que vocês considerariam a coisa mais valiosa a se dizer neste momento?

Nós, primeiramente, gostaríamos de expressar a nossa gratidão a todos vocês que decidiram que gostariam de renovar o contato conosco. Pois há sempre liberdade de escolha, e caso não gostem de nós ou não nos entendam, seria inútil para nós continuar o contato.

Porém, para os que SABEM internamente que nós SOMOS a Luz que dizemos ser... consideramos que a nossa amizade é feliz, e continuará enquanto o nosso ‘veículo’ quiser passar as informações.

Então, aqui estão vocês... alinhando-se com as energias incrivelmente fortes que o número 2012 carrega consigo. A própria vibração deste ‘número’, quando dito mentalmente ou em voz alta, carrega consigo uma energia extremamente fortuita... imaginem quantas vezes isto já aconteceu.

Este ano tem muito a oferecer em formas de grande magnitude... formas que lhes permitirão SABER que estamos aqui... que sempre estivemos aqui, mas que às vezes era indesejável que nos mostrássemos em nossa VERDADEIRA Luz. Usamos ‘indesejável’... não em termos de como NÓS o consideraríamos... mas os que ‘de forma clara e distinta’ queriam ver os ‘nossos planos’ destruídos.

Porém, na escala maior de Iluminação... não há mais preocupações de qualquer tipo, forma ou formato. Parabenizamos a todos vocês em sua persistência na causa. No passado, havia apenas uma faísca de Luz no que parecia ser um espaço muito escuro. Porém, através de vocês e da sua determinação de compreender o seu ‘motivo de estar aqui’... vocês deram ao planeta Terra sua missão gloriosa, na qual, junto com vocês, todo o curso do universo está sendo elevado.

Retrospectivamente... pode parecer que tem sido um caminho muito longo para se fazer isto. Porém... através de comandos expressos pela oferta do decreto do livre arbítrio... somente o curso que cada uma rege pode ser seguido, e almas que desejavam que ‘as coisas’ funcionassem de forma diferentes não deveriam intervir de forma alguma.

Para estar em conformidade com isto, que SABEMOS ser óbvio... alguns planos tiveram que ser considerados de forma ordenada. O plano que nós talvez devêssemos ‘chegar primeiro’ parecia mais correto à medida que os planos prosseguiam... até cair para, digamos, a nona posição na lista.

É um pulo grande. Achei que fossem dizer segunda ou terceira posição.

Mesmo assim... devido às perspectivas gerais resultantes, tornou-se absolutamente necessário alterar estas ordens de forma bastante dramática. O que AGORA vemos ser de muito benefício perante nós pertencia a... o que se costumava considerar... ‘um fracasso’... mas que, na verdade, inverteu a situação... e tornou-se consideravelmente a ‘melhor forma’ de se fazer as coisas.

O que chegará aos seus bancos de dados internos nos próximos meses será inestimável. Não podemos deixar de enfatizar o fato de que VOCÊS estão esperando por SI PRÓPRIOS... e NÃO POR NÓS... mas VOCÊS talvez só entendam isto quando NÓS aparecermos.

VOCÊS acham que estão esperando por NÓS... de certa forma, sim... porque ao entrar em contato CONOSCO, vocês ENTENDERÃO... POR QUÊ estão esperando por SI PRÓPRIOS. É difícil explicar sem revelar o jogo.

A intenção não é a de parecer ‘sorrateiro’. É porque alguns de vocês podem perguntar: ‘Por que... por que vocês não podem simplesmente revelar o que querem dizer?’

Como explicamos antes... o plano não poderia ser esclarecido adequadamente se fôssemos fazer isto... porque é através da SUA FORÇA interior... da SUA CONFIANÇA interior... do seu CONHECIMENTO interior... que vocês entendem o que isto TUDO quer dizer. Se divulgássemos informações prematuras para vocês... vocês poderiam não acreditar. Enquanto que... vendo e SABENDO de dentro de vocês, pois a VERDADE é realmente ‘mostrada a vocês’... ao invés de ‘contada a vocês’ com antecedência... somente então vocês ‘alvorecerão’... e serão capazes de seguir em frente e criar o que, como já dissemos... vocês produziram há muito tempo.

Há tantas coisas envolvidas para ‘trazer à Luz’ aquilo que estava adormecido nas sombras... apenas esperando a recuperação daquilo que... será descoberto.

Nos próximos dias... quem VOCÊS SÃO dirá ‘olá’ para vocês. Então, vocês poderão escolher como reconhecê-lo, seja como amigo, seja como inimigo, pois haverá últimas tentativas latentes de guiá-los para longe do que é real.

Estes são muitos dos problemas que vocês poderão encontrar quando tentarem ‘se encontrar’ novamente com si próprios... com a parte de si que é a fagulha de Divindade da qual vocês se originaram.

Segredos ocultos, quando trazidos à luz, parecerão fantasia, devido aos fatores incríveis do que é na realidade a VERDADE. A princípio, todavia, vocês poderão achar difícil acreditar nestas verdades, devido às contínuas INVERDADES que foram inseridas aos poucos na psique humana por tantos anos.

Novamente, para poder lhes oferecer um consolo... nós diríamos... LEMBREM-SE DE QUEM SÃO. Se tiverem a oportunidade de fazê-lo... Mas lembrem-se também... que o indivíduo escolhe como ‘resolvê-lo’.

Vocês PRECISARÃO acreditar no inacreditável. PRECISARÃO enxergar o impossível como possível.

Nesta verdade, à medida que ela se desdobra em sua estrutura Divina...

SINTAM A SUA LUZ.

CONECTEM-SE À SUA LUZ.

Pois, quando vocês se conectarem... o ilógico tornar-se-á lógico.

Muito do que vocês têm aceitado como VERDADE será virado de cabeça para baixo... e quanto mais se prepararem para que estas ‘invasões’ sejam trazidas à superfície... mais facilmente poderão reconhecê-las pelo que são... ‘invasões do núcleo do seu espírito’.

ESTAS INVASÕES DE PRIVACIDADE foram CONTRA A LEI DO LIVRE ARBÍTRIO, e os que as colocaram em uso com tantas atrocidades sentirão certamente grandes remorsos no futuro... quando o reconhecimento do dano causado por sua ambição por poder e governo for SENTIDO por suas almas.

No momento... tantos já atingiram um nível tão iluminado... e, assim, o ‘perdão’ é oferecido com facilidade. Porém, não pensem que é possível fugir do ciclo quando falamos de assuntos relacionados às almas ‘SENTINDO’ tudo o que causaram a outras. Seja uma SENTIMENTO de dor... seja um SENTIMENTO de AMOR. Pois sabe-se... que o que se dá, se recebe sempre. Esta também é uma lei.

Que bom que todos vocês AGORA cumpriram o seu propósito de vida tão bem até aqui... para colher o que plantaram. São tempos pungentes, em que vocês receberão com Graça o AMOR que teceram nesta tapeçaria da própria vida.

Olhem agora, meus queridos... deem um passo atrás e vejam o seu trabalho árduo. Pois assim... a ‘emoção’ do que vocês teceram... às vezes de forma dolorosa... preencherá suas almas com o AMOR correspondente ao nível que terão atingido. E quando SENTIREM este Amor Superior... abracem-no... SINTAM seu calor à sua volta... ao seu redor... pois é tudo o que vocês REALMENTE deram aos outros durante suas vidas na Terra.

Saibam que quanto mais profundamente puderem expressar este Amor, mais sábios terão se tornado... E assim é.

Obrigada por tudo isto... SINTO que este é o fim da sessão... estou certa?

Nós sabiamente diríamos que sim.

Então, eu sabiamente realizarei os seus desejos.

Entraremos em contato novamente quando chegar a hora certa. Em Amor, Luz e muita alegria!! Até mais!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites