Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 31, 2014

Blossom Goodchild - Janeiro 31, 2014

Blossom: ♫Aqui estamos outra vez, tão felizes quanto pode ser♫, muito divertidos e em boa companhia♫! Olá, meus amigos ... é sempre um prazer estar em contacto convosco, e interrrogo-me sempre, sobre qual será o ‘comboio do pensamento’ que tomaremos enquanto comungamos ... para tentar ajudar o nosso belo planeta e todos os que viajam nele!

A Federação da Luz(FoL): Realmente, queridíssima Blossom … não é que viajamos em curvas e contracurvas, para descobrirmo-nos uns aos outros? É uma maravilha, quando consideramos ‘a distância’ entre nós, pois fazemos tão bem como fazemos. Mas estamos apenas à distância de uma respiração profunda.

Blossom: Questionei-me se poderria continuar, a respeito de terem dito que não apanham os nossos pensamentos, mas que apanham as nossas sensações. Mas SEI que apanham os MEUS pensamentos, portanto, fico um pouco confusa.

FoL: Estamos cientes de que, ao falarmos disso no nosso ultimo comunicado, muitos ficaram igualmente confusos. Alguns estavam zangados, outros desapontados, e alguns estavam literalmente prontos para atirar a toalha, como aprendemos a dizer. Mas, queridíssima Blossom, e TODOS os que estão envolvidos connosco, com todo o respeito, não podemos mudar o que é a nossa VERDADE para agradar-VOS. Se é que as nossas palavras trazem emoções que não agradam ... então é da escolha de cada um não receber mais as nossas palavras.

Blossom: Mas, vocês não dizem, que se alguém ler uma coisa que os faça sentir desconfortáveis, então para PARAREM DE LER?

FoL: Sim. É isso. Mas, há uma diferença que cada um deve ler nas entrelinhas! Pois é ... algo que pode INCENDIAR uma emoção que essa pessoa deve trabalhar e ‘torná-la fácil’ ... e algo que literalmente não ressoa com as vossas almas como sendo VERDADE. Há uma diferença entre uma emoção desconfortável que serve, e outra que não serve.

Blossom: Então como é que a pessoa sabe diferenciar?

FoL: Porque a pessoa estabelece simplesmente o CONHECIMENTO, depois da ‘dita emoção’ da Verdade.

Blossom: Meus amigos, muitos sentem-se frustrados convosco. Dizem que vocês são ...diremos ‘cheios de lapsos’? Porque não há nenhuma resolução a respeito de um ‘sinal’ e parece a muitos, por assim dizer, que estão sempre a esquivar-se a responder ao que é importante.

FoL: E o que é que tu SENTES, BLOSSOM?

Blossom: Bem, SEI QUE SINTO A VOSSA LUZ ENQUANTO ESCREVO. No fim de cada sessão penso sempre ... ‘Sim, foi encantador’... seja qual for o conteúdo. Foi encantador porque fluiu e nunca SENTI JAMAIS outra ‘emoção’ de vós que não fosse AMOR. Nenhuma frustração, nada ... excepto na outra semana quando fiz uma tentativa ... e vocês pareciam ter ficado ‘sem palavras’. Estou Verdadeiramente bem, de momento ... apenas a ‘dar-vos tempo para continuarem’ o melhor que posso ... e estou num bom espaço. O facto é que ... para onde vamos a partir daqui? Quero dizer, REALMENTE, para onde vamos a partir daqui? Se pararmos de falar sobre O EVENTO E UM SINAL , então irá parecer uma vez mais, que nada está a ser feito ... e COM TODA A VERDADE dos nossos corações ... REALMENTE QUEREMOS QUE ALGO SEJA FEITO.

Vocês progrediram sobre o assunto de um sinal Impulsionador? Quão difícil é que isso pode ser? Quão difícil? Não estou a criticar-vos, realmente não estou ... Estou apenas a fazer perguntas, que podem ser respondidas com algumas respostas directas. SEI que podem SENTIR o meu Amor e o meu estado de espírito ... que é excelente ... e estou apenas a fazer o que vim fazer.

FoL: Em resposta à tua pergunta ... ‘Sim, fizemos algum progresso’. Eles sentem que as coisas têm de ser ‘mudadas’. Discutimos longamente a exaustão da vossa energia aí na Terra, pois foi AMPLAMENTE observada. Reunimos dados de muitas partes e isso acrescentou um novo projecto à nossa agenda/programa. SENTIMOS que o impulso que pediram que acontecesse, seria apropriado. De qualquer maneira, não obteve uma votação unânime ... pois há complicações que necessitam ser resolvidas.

Blossom: Complicações de que natureza?

FoL: Em que ... IRÁ MUDAR A ENERGIA E A ACELERAÇÃO DO PLANO.

Blossom: De certeza que não é uma má ideia?

FoL: Realmente não. De qualquer modo, complica as coisas de muitas maneiras.

Blossom: Podiam inumerar algumas … de cabeça?

FoL: Consideramos o facto, como referimos anteriormente, de que muitos irão achar que um sinal pode ‘afectar intensamente a vossa mente’. Muitos e muitos aí na Terra ficariam receosos e isso, por sua vez, podia levar a energia a transformar-se em confusão, durante algum tempo.

Também há a possibilidade de que a pessoa não pudesse moldar a sua ‘imaginação’ da maneira necessária e, por esta razão, achar difícil aceitar o que consideramos ser de valor, no sentido de benefício, pelo facto de termos de iniciar esse sinal.

Pois chegamos a acordo de que não é que estejam a precisar que o vosso sol central irradie raios azuis em vez de raios dourados ... mas estamos cientes de que tem de ser suficientemente dramático para a “a festa começar”.

Blossom: Mas com a vossa inteligência … certamente tudo isto é uma ‘brincadeira de crianças’?

FoL: Nem tanto assim, queridíssima Blossom. Com todo o Amor, devemos dizer ... da mesma maneira que SENTES que não TE compreendemos e de onde VOCÊS vêm ... NÓS não somos compreendidos por vós, nem de onde NÓS vimos. Sobre isso ... por mais que desejemos dar-vos um incentivo, também estamos cientes de assuntos que não podem ser compreendidos por vós.

Blossom: Diriam que é devido à nossa fase de desenvolvimento, que está para além da nossa maneira de pensar?

FoL: Assim é. Não é que estejamos a subestimar a vossa inteligência. De modo algum. É como já dissemos muitas vezes ... ‘Está fora da vossa competência’. Não como almas, mas devido à dimensão e densidade onde estão a residir. A vossa mente pode apenas considerar e estar aberta a certas realidades.

Blossom: Bem, suponhovocês têm mais necessidade de reagir. Disseram que tinham decidido ir em frente ... e sendo esse caso, AGRADECEMOS-VOS por terem tido esse assunto em consideração. Podem SENTIR a minha energia, não podem? Oh, meu Deus ... porque é que me incumbi desta tarefa outra vez? Lamento, DE VERDADE ... só posso ser honesta, em vez de dar cambalhotas e saltar de alegria ... Tenho ido para a versão ‘E se não acontecer?’ Esqueçam! E vocês escolheram-me porque ...???

FoL: Porque Te Amamos. Amamos-Te. Amamos TUDO O QUE É ... e é nosso desejo percorrer o caminho que é para o Bem Supremo de todos.

Blossom: Sabemos que não podemos ter uma data ... aprendi que não é bom revelar um segredo ... por muitas razões. PORTANTO, CONFIO ...e ESPERO. Oh, Meu Deus!Isto vai provocar muitos emails!, Sabem isso, não sabem?

FoL: Blossom … o que é que desejas de nós?

Blossom: A verdade … e um grande sinal!! O facto é que, meus amigos ... estive a pensar neste assunto, durante a semana. Foram vocês que falaram no Evento e nos Pilares de Luz em primeiro lugar. Vocês trouxeram estes assuntos à baila e usaram as palavras ‘iminente’ e ‘em breve’ ... não fui eu. Sim. Eu trouxe o assunto sobre ‘o sinal’, apenas porque parece que as Luzes de muitos estão a afrouxar muito depressa, e PARECE que, por vezes, que estamos num barco a afundar-se. Então pedimos para VOCÊS atirarem os coletes salva vidas. Quando o fizerem ... nadaremos e ‘salvaremos as nossas almas’ ... então, fariamos isso com essa ajuda. ERA O QUE GOSTARÍAMOS DE TER DE VÓS ... algo que erguesse o nosso espírito. Seria uma Verdadeira lufada de ar fresco e embora VOCÊS estejam preocupados que muitos possam ir pela encosta abaixo ...é melhor isso, do que todos nós!!!

Mas quando o SINAL chegar … iremos adquirir força e PODER e aceitação onde estamos. É isto mesmo. Chegamos, SABENDO que ia ser difícil. Aceitamo-lo. Assinamos a concordar com a ‘dureza’. Mas, na verdade, não tinhamos ideia de quão duro seria … NAS NOSSAS ALMAS … E PENSO QUE AS COISAS FICARAM MAIS FORA DO CONTROLO agora … AQUI EM BAIXO … do que originalmente foi previsto. É por essa RAZÃO que necesitamos de ajuda.

FoL: Vocês têm a vossa VERDADE E TEREIS ajuda nesta situação crítica....

Blossom: Então porque é que me sinto estranha? O que é isto que estou a SENTIR? Não consigo avaliá-lo. Será que tive demasiados desapontamentos ... com todo o respeito, e por esta razão, não posso perceber o facto que vocês estão a dizer que o sinal irá chegar?

FoL: Podemos apenas dizer que respeitamos o teu pedido.

Blossom: Digam-me … também estou a apanhar as vossas SENSAÇÕES sobre este assunto ... e que VOCÊS também não se SENTEM alegres com este movimento? Estou, não é verdade?

FoL: É que estamos … … … …

Blossom: O quê? Vocês estão o quê?

FoL: Sem chegar a uma conclusão. Neste assunto, estamos inseguros sobre o resultado disto ... e como dizemos ... queremos apenas servir para o Bem Supremo.

Blossom: Meu Deus! Vamos então esclarecer, podemos? Pois certamente não desejo ser a única que tinha o CONHECIMENTO para perguntar isto e depois sair o tiro pela culatra! O resultado de 14 de Outubro foi suficientemente mau, deixem-me dizer-vos! Certamente não estou disposta a assumir a responsabilidade do que possa ocorrer se não acontecesse da maneira que planeamos!

FoL: Mas, claro que não podes saber, Blossom. Podia resultar de uma maneira ou de outra e esse é o nosso dilema.

Blossom: Ok. Estou a ver. Não só compreendo ... como também posso SENTIR a vossa energia sobre isso. Foi algo que jamais tinha sentido em vós, antes ...pois vocês não têm o desejo, e não está de maneira nenhuma, na vossa agenda/programa, fazer acontecer algo que possa prejudicar, em vez de acelerar ... Mas disseram antes que isso iria ‘Mudar a energia e a aceleração do plano.’

FoL: Sim, dissemos … mas podia mudar a energia e a aceleração de qualquer modo. Abrandá-lo ou acelerá-lo ... dependendo do resultdo final.

Blossom: Compreendo o que estão a dizer. Estou realmente a compreender a importância da decisão. Muitos dos que estão aqui em baixo SENTEM que, com tudo o que está a acontecer, estamos condenados de qualquer maneira. Como foi dito na série antiga da TV ‘Dad’s Army = O exército do Papá’ ... ‘Estamos condenados, Capitão Mannering. Estamos condenados!!’ … E isso, a menos que qualquer coisa de maior aconteça para mudar as coisas, estamos quase a afundar-nos no pântano. Realmente precisamos de alguma ajuda, como depreendo. Sim, podemos enviar a nossa Luz. (Por mais fortes ou fracas que estejam as nossas baterias, numa certa ocasião). Mas, SENTIMOS que realmente não é suficiente para PARAR tudo o que está a acontecer com as almas das trevas do planeta. Por vezes, realmente parece que nos têm sobre um barril de pólvora. NECESSITAMOS DE AJUDA EXTERNA AGORA ... porque está tudo a ir de mal a pior e horrivelmente mau. Claro que isto é de acordo com a nossa perspectiva aqui em baixo. Não sei como isto se apresenta para vós.

FoL: Bem, Blossom … Somos capazes de ver a tua Luz e o teu Amor, através de bolsas de energia. E realmente há alguns lugares que só podem ser considerados como ‘buracos de trevas.’

Blossom: Então, olhando para o planeta ... há mais locais escuros ou locais de Luz?

FoL: Varia … dependendo do que está a acontecer a cada momento.

Blossom: Mas, certamente, como um todo … em geral … em média ... o que é que vêem?

FoL: Vemos mais Luz do que trevas.

Blossom: Como é que pode ser? Pois aqui em baixo, não chega até nós dessa maneira.

FoL: Mas, como vocês menosprezam o vosso poder.

ESTÃO A SER BEM SUCEDIDOS.

ESTÃO A FAZER O QUE VIERAM FAZER.

SÃO VALENTES E O PLANO ESTÁ A RESULTAR E A VIAJAR A PLENA VELOCIDADE.

POR ISSO, É QUE NOS PREOCUPAMOS A RESPEITO DE CUMPRIR O VOSSO PEDIDO ... PODIA ALTERAR AS COISA DRAMATICAMENTE.

Blossom: Para o melhor e para o pior! Gostaria de fazer um gracejo sobre o casamento, mas sinto que não seria apropriado. Desculpem interromper ... foi totalmente fora de propósito.

FoL: É sobre isso que discutimos … pois irá realmente mudar o curso dos acontecimentos.

Blossom: Digo de novo, para o melhor ou para o pior. Vêem, agora … estamos num dilema. VOCÊS estavam a dizer ... que estamos exaustos e precisamos de ajuda. Nenhum de nós está errado... Estamos ambos certos ... para mim estamos ambos na nossa Verdade. O que fazer ... o que fazer? Isto é muito interessante e certamente não muda a maneira como eu pensava. Disse antes que ‘vocês têm de reagir’ ...mas agora não tenho a certeza. Pois posso SENTIR, que embora sejam as ‘Luzes Superiores’, digamos assim, também SINTO que VOCÊS não devem tomar a decisão. Estão a permitir dado o facto de estarmos juntos neste empreendimento. Estou a SENTIR da maneira correcta?

FoL: Está correcto, Blossom. Claro que não estamos a controlar-te. Tal como tu, Nós consideramos todos os aspectos ... pois isso envolve ... não apenas o vosso planeta ... isto envolve muito mais.

Blossom: Digo, novamente … bebi muitos cálices de **Sherry com o vigário quando me voluntariei para esta posição! Isto É ENORME, amigos, e não estou certa do que dizer. Meu Deus ... é a primeira vez! Por isso ... OK … falando do ‘Senhor’ … no significado mais elevado que engloba a energia desta palavra ... não podiamos pedir ao GRANDE ESPÍRITO BRANCO ... À ‘PRESENÇA EU SOU’ ... a qualquer palavra que ressoe com TUDO O QUE É ... o que fazer sobre este assunto? Pois SINTO que é um assunto muito sério e não queria que ‘a minha opinião’ ... por mais que a considere ... fosse a que ‘Fizesse o Plano Divino em pedaços’! Deus me livre!

FoL: Ao que responderíamos … O GRANDE ESPÍRITO DA VIDA ... A MAIS ELEVADA ENERGIA DE AMOR reside dentro de cada um de vós e em cada um de nós. O fluir dos pensamentos mais puros chegam apenas dessa energia. Por esta razão, talvez perguntemos ... que cada um no seu reino ... e em todos os reinos ... de todos os Universos ... enviem um apelo para uma resposta ... sabendo que será dada.

Blossom: UAU. Isso é EEEENOOORME!!! Sei que é o momento de terminar. Ultrapassamos de longe o nosso tempo do costume. Foi assim que aconteceu hoje. Nem consigo lembrar-me como esta conversa começou. Mas SEI, que as opiniões que trocamos foram de um nível totalmente diferente do normal. Hoje, não me sinto apenas ‘a mensageira’. Bem, talvez sentisse … mas talvez como a medianeira de ambos os lados. Muito estranho. Pode demorar um pouco para que tudo isto se afunde no que sinto. Hey Ho! Raios Dourados para vós, meus amigos ... Raios Dourados para todos nós … em todo este assunto. Muito obrigada por retribuirem da maneira de ‘dizer como é’.

FoL: Nunca ‘servimos’ de modo diferente.

Blossom: Eu sei ... eu sei isso dentro do meu coração. [Suspiro!] Amo-vos ... e se puderem mandar uma fada com pós de adormecer hoje à noite, seria excelente!

FoL: Respira profundamente e SABE que tudo está bem.

Blossom: Esperemos que sim, meus amigos. Ooops … como vocês ensinaram … Vamos SABÊ-LO. Muito obrigada.

** : da T: Sherry - Vinho generoso muito semelhante ao Vinho do Porto.

http://www.youtube.com/watch?v=hq3R6E3VO-Q

UMA INVOCAÇÃO

Espírito Divino … Energia Suprema do mais Puro Amor ... Vamos fazer-Te um apelo do lugar mais profundo, dentro dos nossos corações.

Nós, aqui no Planeta Terra, estamos a lutar para irradiar a nossa Luz ... devido aos que perderam o caminho, sentindo a necessidade de controlar ... através de maneiras que intruduzem gradualmente grandes atrocidades nos nossos SERES.

Nós, os Seres Humanos, temos necessidade de um sinal DO BEM SUPREMO DE TODOS … PARA O BEM SUPREMO DE TODOS, para que as nossas almas fatigadas possam SENTIR elevação e regeneração, para cumprirmos a nossa missão na Divina Mãe Terra ... que também está a sofrer muito, devido às dificuldades que lhe foram impostas.

Para a PRESENÇA EU SOU … da qual uma parte reside dentro de cada um de nós ... Pedimos esse sinal ... Pedimos, porque estamos preocupados que não possamos cumprir a nossa missão de erguer a Mãe Terra e todos os que vivem sobre ela ... de novo, para o seu lugar de direito.

Há demasiado sofrimento … demasiada dor de coração ... demasiada tristeza ... demasiada guerra ... demasiado controlo ... demasiado de tudo que nos desgasta e embora a intenção seja haver Alegria e Amor ... está provado ser extremamente difícil viver dentro destas vibrações que não têm um programa para servir a Luz.

Por esta razão … com respeito por cada SER vivo, do planeta Terra e de todos os planetas ... com respeito por todos os que têm vivido numa encorporação física e aqueles que não têm ... com o mais ELEVADO RESPEITO POR TUDO O QUE É ... PEDIMOS ORIENTAÇÃO ... ATRAVÉS DE TI ... a Energia mais Elevada de Amor Puro … que nos seja dado um sinal … para que possa iluminar o nosso caminho de regresso ao lar … de uma maneira que não possa ser confundida ou mal compreendida.

Pedimos que todas as almas aceitem este sinal dentro do espaço do nosso coração, e por esta razão, deixando partir o medo e o ego e permitindo o amor que é enviado de dentro dele, a fim de permear o nosso Ser, pois reconhecemos a VERDADE de onde ele vem.

Possam os que compreenderem este sinal … dar ajuda incondicional aos que não compreendem ... e com o conhecimento que for libertado nesse momento ... possamos ser fortalecidos para continuar a nossa jornada com determinação e vigor renovados.

Espírito Divino … pedimos-Te para sentires a sinceridade de onde surge este apelo … POIS MUITOS ESTÃO A PERDER A VONTADE DE MARCHAR PARA DIANTE AO SERVIÇO DA LUZ QUE NÓS SOMOS ... e isto diz respeito a cada um.

Pois foi decretado, não foi? Que iremos dirigir-nos juntamente com este planeta para uma VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA …e realmente iremos... PORQUE SOMOS GUERREIROS DA LUZ, erguendo alto as nossas espadas … e então, de TUDO que é AMOR ... pedimos que este sinal ajude TODOS ... na aceleração em direcção ao EVENTO que é mencionado ... e a transformação numa NOVA ALVORADA DE LIBERDADE para cada um e para todos.

De joelho dobrado, cabeça curvada em reverência e mão no coração, escolhemos estar aqui na Terra, nesta ocasião, para estar ao serviço da Luz ... Por esta razão, pedimos uma resposta a este nosso apelo... PARA O BEM SUPREMO DE TODA A HUMANIDADE, DE TODAS AS CRIATURAS VIVAS E DA NOSSA DIVINA MÃE TERRA.

Com Gratidão … Amor … Luz e Raios Dourados,

Blossom Goodchild, em nome dos GUERREIROS DA LUZ, presentemente a segurar o forte no Planeta Terra.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge