Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 31, 2011

March 31, 2011

Blossom: Eu novamente! Sei que nos falamos há poucos dias, mas vocês devem ‘saber’ que sairei por duas semanas, então ADORARIA se pudéssemos conversar antes que eu fosse.

Federação da Luz: Está sendo mais conveniente para nós do que para você. Temos considerado o que seria benéfico e o que permitiria o crescimento da alma para facilitar a transmissão de conhecimento nosso a vocês.

Blossom: Bem, na verdade vocês já deram muito o que ‘digerir’. Sei que muitos entre nós estão começando a compreender de verdade o significado de tudo o que vocês vêm falando, e o mais importante, o porquê de vocês estarem falando. Na questão do Amor, nem posso imaginar algo mais que possa ser dito. Somente reiterações.

Federação da Luz: Mas nós vamos contradizer essa afirmação. Embora alimentamos com muito para o pensamento e, portanto, alimento para a alma, na medida que seu progresso cresce, envolve e compreende mais do puro AMOR … é natural que haja mais a ser oferecido sobre esta questão. Por exemplo … não faz tempo, você ‘entende’ … começa a compreender o SENTIR desse AMOR mais elevado, e começa a achar que as palavras são irrrelevantes? Você não é mais capaz de conter esse SENTIR, soltando fogo pelas ventas com essa SENSAÇÃO?

Blossom: Sim, e então imagino isto ‘indo’ para todo o mundo.

Federação da Luz: Entendemos, e gostaríamos de sugerir uma outra ação.

Blossom: Por favor.

Federação da Luz: Quando seu coração estiver imerso neste SABER … quando sua mente estiver fixada neste SENTIR e reconhecer isto de uma forma mais frequente, a medida que trabalhar … solicitamos que ‘engarrafe’.

Queremos dizer, por engarrafar, algo diferente de sua compreensão original. É uma questão de retê-la por um certo tempo dentro de você. ‘Segurá-la’ por um certo tempo e continuar consciente do que estiver fazendo. Primeiramente isto deve ser praticado em um estado de meditação. Imaginar este AMOR mais elevado dentro de você, e literalmente observá-lo tomar conta de você. Então você se encontrará no mais elevado SENTIR. Sua mente não poderá ser distraída por essa sensação, porque você estará impregnado dela. Você se tornou o SENTIR e essa sensação se tornou você. Isto é para vocês consolidarem um nível específico, atingível de um ponto de vista ‘mental’, e uma vez reconhecido esta posição pela alma … imaginar como talvez um botão apertado que irá ‘te enviar’. Você estará ‘em lugar nenhum’ … mas perfeitamente ciente do AMOR QUE VOCÊ É. É importante nesse estágio estar em um nível ‘desconectado’ e ‘alerta’ em outro. Os dois níveis são separados … precisam ser … mas se mixam perfeitamente neste isolamento. Quanto isto acontecer com você … você saberá o que estamos falando e imediatamente reconhecerá como ‘o momento’. Pedimos então para ‘engarrafar’. Imagine colocando isto dentro de um recipiente, e guardando em um ‘local sagrado’.

Blossom: Acho que vocês querem que repitamos esse exercício o quanto pudermos.

Federação da Luz: Isso. Se se aplica … para concentração … podem numerar as garrafas estocadas. Isso não é o que vocês chamariam de exercício. É muito mais complexo que isso. Serve para muitos propósitos mais elevados. Pedimos para continuar a fazer isso, e sempre que possível.

Blossom: Posso SENTIR também que vocês querem que nós avancemos na jornada. Querem falar disso agora?

Federação da Luz: É mais importante que se concentrem nesse ‘estágio’. Mas temos em mente sim um próximo estágio, que certamente falaremos disso quando for o momento … e será de grande valia para o planeta.

Blossom: Uma coisa estou preocupada sobre isso … se estamos ‘engarrafando’ a energia, em vez de enviá-la, nosso planeta não sofrerá ainda mais? Ele está tão necessitado do nosso Amor e Luz agora.

Federação da Luz: Por isso pedimos para enviar seu AMOR continuamente. Como um fluxo constante de AMOR vindo de cima, através de vocês e daí para o mundo. Como se esse movimento se tornasse tão natural quanto respirar. O ‘AMOR engarrafado’ estará … como podemos dizer … maturando … chegando ao ponto … esperando seu momento. Deverá ser de certo calibre no momento que solicitarmos para vocês aplicarem de um modo específico. Quanto ao ‘quando’ deverá acontecer, pedimos para não se preocuparem com isso. Este momento agora é para vocês … se desejarem … simplesmente armazenar em seu local sagrado. Este espaço sagrado pode ser ‘qualquer lugar’ que escolherem. Tudo o que precisam é acessá-lo quando necessário. Pedimos para não se preocuparem se alguém terá ‘a mesma experiência’ que outro. Pois cada um terá sua própria sensação com essa oferenda … e por permitir ativá-la de forma pessoal, isso será muito valioso.

Blossom: Bem, obrigada. Tenho certeza que muitos de nós tentarão imediatamente. Tenho a sensação que demorará um pouco até que as próximas instruções sejam dadas.

Federação da Luz: Não necessariamente. Poderemos ‘adicionar’ agora, e também antes do ‘finale’.

Blossom: Algo mais que gostariam de falar?

Federação da Luz: Enquanto podemos … sim. Será muito benéfico também as pessoas se divertirem. Achar fontes de atividades que tragam à alma uma elevação. Dessa forma vocês estarão ‘carregando’ a atmosfera com boas vibrações. E é fácil ver porque seu planeta está tão necessitado disso. Abasteça sua atmosfera com alegria. Seja Luz. Se vocês se acharem incapazes de ‘agir’ de vez em quando … então vá para lugares em sua mente e faça uma jornada que seus corações possam SENTIR. Lembrem-se de experiências passadas que trouxeram alegria para a alma. Reilumine os momentos de prazer e preencha seu ser com esse SENTIR.

Falamos muito sobre nos transferirmos para a linguagem do SENTIR, e como isto substituirá as palavras. Só é necessário olhar nos olhos de outra pessoa que está em Verdade, e muito pode ser dito sem palavras serem usadas. O coração pode falar mil palavras num momento de silêncio. Chegue ao seu coração de forma diferente. Seja o melhor amigo de seu coração. Pois muitos o trancaram, por medo de machucados futuros … por proteção … por razões que consideraram válidas. Nada, meus caros … é mais danoso do que um coração trancafiado … isolado. Seu coração é seu guardião da verdade. Tantos se esconderam atrás de muros para isolá-los das matérias emotivas. Alguém acha que o coração não seja capaz de defender-se?

Seu coração … ó caros amigos … é sua rocha. Tem sido subestimado … um milhão de vezes. Seu coração é VOCÊ. É sua essência. É seu coração que lhe diz TUDO o que é Verdade. Ele monitora as situaçõe se circunstâncias. NUNCA te deixa na mão.

Alguns podem ter uma experiência de ‘coração partido’ mas ele não pode ser quebrado. Pode SENTIR a dor mais profunda e a mais intensa das alegrias. Ele pode dizer a quem confiar e a quem evitar. Está lá para guiá-lo em sua jornada. Pedimos, nesses dias de tanta oposição, que conheçam seus corações mais profundamente. Compreender seu coração de uma forma que você ainda não fez … pois se assim fizer … você conhecerá a si mesmo. Comunique-se com ele como um amigo. alimente-o como a uma criança. Na medida que seu coração crescer em Amor, tudo também ampliará. e quando eles se reconhecerem uns aos outros … o Um será conectado.

Estes dias futuros serão muito diferentes do que qualquer um tenha conhecido. A forma que a pessoa conduz a si mesma é a maneira que as mudanças ocorrem, e pessoas se verão conduzindo a si mesmas em uma nova maneira. Uma maneira que nunca foi contemplada antes e estará a serviço da ampliação.

Blossom: Sinto que estamos chegando ao final?

Federação da Luz: Gostaríamos de adicionar uma outra coisa para pedir a vocês: certifiquem-se de dar um tapinha nas costas de vocês mesmos. Para terem a certeza que vocês REALMENTE se conhecem … com o coração precioso que possuem … a tremenda elevação que estão proporcionando ao planeta. Embora estejam experimentando algumas dificuldades … em muitos aspectos … mesmo assim vocês são muito mais capazes de ver o que vieram fazer aqui. Elevarem-se nesta Vibração mais Elevada … vocês estão conseguindo isto, com mérito!

Blossom: E deveremos continuar assim. Obrigada por essa conversa … Devo ir agora encher minha primeira garrafa!! Em Amor e Luz como sempre, meus amigos.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites