Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Entrevista com Mike Quinsey

Entrevista com Mike Quinsey

Mike Quinsey
Ao avaliar, de acordo com os comentários que recebemos, sem dúvida, Mike Quinsey é um dos canalizadores mais amados e apreciados dos que publicamos no nosso site.

Mike também tem o seu programa de rádio na BBS Radio, onde entrevista convidados interessantes da comunidade espiritual. As ocasiões em que o próprio Mike é entrevistado não são muito comuns. Recentemente, o trabalhador da Luz e apresentador de rádio holandês, Maarten Horst, que também tem o seu próprio show na BBS Radio. Escolheu Mike Quinsey, como um dos primeiros convidados a ser entrevistado.

Infelizmente, as entrevistas áudio na BBS Radio são arquivadas e o acesso às mesmas é facultado através de um sistema de pagamento. Mas fizemos uma transcrição da entrevista de Maarten, que podem ler a seguir.

Com um grande agradecimento a Glória, pela transcrição.

ET-First Contact Radio, 14 de Março de 2011

Maarten Horst

Maarten Horst
Maarten: Olá, queridos ouvintes, este é o ET Contact Personal Radio de Maarten Horst, e tenho um convidado muito especial esta noite. O seu nome é Mike Quinsey e é um cavalheiro da Grã Bretanha. Está certo, Mike?

Mike: Sim, na verdade, está. De Inglaterra.

Maarten: Sim. E desde 2003, se estou a ser correcto, tem estado em contacto com seres da Federação Galáctica …

Mike: Realmente desde Março de 2004, portanto, faz 7 anos este mês.

Maarten: Faz exactamente 7 anos agora?

Mike: Sim, e já parece há muito tempo.

Maarten: Excelente! Mike, antes de começarmos, gostaria de fazer uma breve introdução tal como a tenho inserida no meu computador. É divertida, é sobre OVNIs e é uma maneira divertida de eles se apresentarem! No início dos anos 90 foi elaborada por um DJ na Holanda, e é uma apresentação muito divertida. Vou difundi-la para os nossos ouvintes. Demora cerca de dois minutos, por isso aguarde um pouquinho! Aqui está ela. É muito divertida!

Mike: OK! Maarten divulga uma gravação, que se assemelha a um anúncio ‘galáctico’ do seu próprio programa na BBS Radio.

Maarten: Bem, isto é engraçado Mike!

Mike: Sim, na verdade! (risos), Recorda-me um pouco a cantiga de Carpenters na qual eles estão a contactar uma nave espacial, que penso que você conhece.

Maarten: Sim, conheço.

Mike: Com essa espécie de Voz de Dalek dos seres do espaço.

Maarten: Sim, sim. De qualquer modo, nos anos mais recentes transmite mensagens, e está principalmente em contacto com SaLuSa de Sirius.

Mike: Sim, telepaticamente. Nunca tive a vantagem de ser capaz de ter um relacionamento em que eu possa fazer perguntas. Sento-me a uma determinada hora para fazer contacto e então obtenho imagens ou aquilo a que chamo ‘pacotes’ de imagens ou palavras que traduzo, de imediato, no computador.

Maarten: Sim, devo dizer-lhe que desde 2008 comecei a ler as suas mensagens, e faça-o três vezes por semana. Às vezes mesmo mais, porque no dia seguinte torno a ler a mensagem. É correcto dizer que as mensagens chegam a cada Segunda, Quarta e Sexta-Feira?

Mike: Sim, está correcto. Ao princípio, costumava recebê-las seis vezes por semana. Passados alguns anos, SaLuSa indicou que queria ser a energia desse grupo de pessoas e, efectivamente ele fala por elas todas, em representação da Federação Galáctica.

Maarten: Sim, é o que compreendo das suas mensagens. Devo dizer-lhe que, desde que as leio, a partir de 2008, estou a ser educado de uma maneira abrangente, sobre a ascensão, e sobre a mudança que todos iremos ter, sobre a divulgação e sobre o primeiro contacto, e sobre o futuro maravilhoso que está à nossa frente.

Mike: É maravilhoso, sim.

Maarten: Sim, devo dizer-lhe, à quinta-feira à noite, quando vou dormir, se estiver de folga na sexta-feira – porque trabalho com crianças e jovens mentalmente deficientes, e toco música com eles – pergunto a mim próprio: O que é que posso fazer amanhã de manhã, sexta-feira? E então penso: Oh! Vai haver uma mensagem de SaLuSa! Então, cerca das 8:30 Hora da Europa Central – penso que corresponde às 7:30 GMT, abro o meu email e leio a sua mensagem maravilhosa!

Mike: (risos) Sim, é maravilhoso. Muita gente envia-me emails que realmente penso que são dirigidos a eles próprios. De facto, isso faz-me rir, realmente – um leitor enviou-me um email de disse que estava viciado nelas! (risos)

Maarten: (risos) Sim, penso que também estou viciado, mas não quero chamar a isso um “vício.” O facto é que, há um contraste tão profundo entre o que a comunicação social relata e os jornais, se fizermos uma comparação desses relatos com as mensagens que chegam de SaLuSa. Escutei um dos seus programas na rádio, em que entrevistou Sheldan Nidle …

Mike: Sim, está correcto.

Maarten: Também leio as mensagens transmitidas por ele. É apenas uma vez por semana. São colocadas online entre as Terças e as Quartas, e elas inspiram-me. Há um contraste tão grande entre o que se ouve na televisão e o que lemos aí; é de grande elevação.

Mike: Sim, é pena que a comunicação social, e particularmente a imprensa seja censurada, sobretudo, porque o dono da maior parte dos jornais é Murdoch, e têm, apenas, permissão de publicar os assuntos que ele aprova. Realmente, desta maneira, eles são censurados. Por isso não podeis saber – de qualquer modo senão muito raramente – a verdade sobre as coisas que estão a acontecer no mundo.

Maarten: O que posso dizer sobre as mensagens de SaLuSa, é que muitas vezes ele não é muito específico em pormenores. E, penso, que a razão para isso é que é para proteger os planos em que estão a trabalhar com os aliados na Terra. Está correcto?

Mike: Certamente que essa é uma razão muito importante e também se ele divulga datas antecipadamente, como aconteceu com a mensagem de 14 de Outubro

Maarten: Sim, isso aconteceu com a Blossom Goodchild.

Mike: Sim, se transmitem algo com antecipação, é óbvio que os que pertencem às trevas farão tudo para impedir isso. Por isso, estâo a salvaguardar a oportunidade ao fazer afirmações, ou ao divulgar mensagens não especificando datas. Têm muita relutância em fazê-lo. Gosto de ler as mensagens de Sheldan Nidle, e mensagens de outras fontes, e noto que os Sírianos e outros contactos seguem o mesmo ponto de vista. Têm muita relutância em dar datas. Dão uma noção dizendo, “dentro de alguns meses” ou algo parecido, mas não especificam o momento exacto.

Maarten: Não. Penso que foi no princípio de Janeiro, numa mensagem de SaLuSa, ele diz que “a divulgação provavelmente irá acontecer no primeiro quartel do ano de 2011” – este ano! Esse cenário ainda é válido?

Mike: Bem, de qualquer modo não recebi nada em contrário. Sim, diria que ainda é uma possibilidade firme. Com os acontecimentos que acabam de se dar, tais como o grande terramoto no Japão, nunca podereis estar certos se eles vêm a situação no mundo como sendo o momento ideal para anunciar a divulgação. É, como frequentemente eles dizem, aguardam a ocasião certa para estas coisas. Se vêm uma oportunidade com alguma antecipação que é mais desejável, então, quem sabe? Eu, ou Sheldan ou outra pessoa podemos ter uma indicação disso vir a acontecer. Mas até agora ainda não surgiu nada.

Maarten: Devo dizer-lhe que as mensagens são muito gratificantes e positivas, e falam de amor incondicional. Eu próprio desejo tanto ser um Ser Galáctico, ser um ser que ascendeu. Certamente, primeiro irá acontecer a divulgação, depois as aterragens, e o primeiro contacto, um pouco depois. Mas como vê isso?

Mike: - Bem, nesse ponto, não penso que após a divulgação as aterragens sucedam logo de imediato. Irá levar um certo tempo porque deverão ter os novos governos provisórios estabelecidos; para sua própria segurança e para a segurança dos povos da Terra. Se vierem muito rapidamente, poderão dar aos das trevas e aos que estão nos governos uma oportunidade de, digamos, estragar tudo.

Maarten: Sim, porque os membros da Federação Galáctica são anti-violência. São seres muito amorosos, não usam a violência. Não querem entrar num conflito na Terra quando aterrarem.

Mike: Absolutamente. Podemos usar este termo, que iriam preferir afastar-se da confusão. Mas eles não estão a voltar as costas a nada. É evidente que são bem capazes de mostrar a sua superioridade se forem confrontados por outras, digamos, naves espaciais ou outros seres que agirem com violência contra eles. Mas não se querem envolver nessa espécie de assuntos. Nunca foram violentos, tanto quanto eu saiba, embora tenha havido incidentes em que foram perseguidos por naves da Terra, e foram levados a tomar uma decisão quando os quiseram eliminar. Destruíram algumas naves, mas, devo dizer, apenas como um acto de auto defesa quando não havia outra opção.

Maarten: Sim, compreendo. O que é interessante é que também desactivaram alguns silos de armamento nuclear, não é correcto?

Mike: Oh, sim. Penso que foi para validar as suas instruções - se pudermos chamar instruções – de que nenhum governo poderia usar armamento nuclear. Por isso, se algum ignorar isso, se dispuserem armamento nuclear à superfície com a ideia de fazer o lançamento do mesmo, então seriam confrontados pelas pessoas do espaço que, ou neutralizariam. ou removeriam essas armas. Aparentemente isso aconteceu há pouco tempo, tanto quanto sei, quando ouve uma frota que se formou no Golfo e reuniram-se a outras embarcações. Foi dito que a ideia era lançar armamento nuclear contra o Irão. Para obstar a isso, eles desactivaram os sistemas eléctricos e electrónicos para impedir as comunicações entre eles e o lançamento do armamento. Mas foi a mesma coisa que fizeram com os silos, ao dizer, ‘Olhai, não vos é permitido usar isso, e se insistirem, nós podemos impedir-vos.”

Maarten: Pouco depois desse acontecimento em particular de que está a falar, Colleen Thomas foi à televisão russa, não é verdade? É desse míssil que está a falar, sobre esse acontecimento?

Mike: Não, este é mais recente, mas, sim, tenho conhecimento daquele a que se está a referir.

Maarten: Sim. E SaLuSa mencionou Colleeen Thomas como sendo uma alma corajosa por ter difundido essa notícia. Não estou a julgar se a informação de Colleen está correcta ou não, creio que parte da informação estava correcta.

Mike: Sim.

Maarten: - Mas houve uma porção de críticas a SaLuSa. Eu não tive uma reacção idêntica, porque a única coisa que ele disse é que Colleen era uma alma corajosa, por estar na televisão de destaque e falar sobre os Pleiadianos, e sobre a Federação Galáctica ter desactivado o míssil. Foi isso que foi importante.

Mike: Sim. Compreendi depois porque não conhecia Colleen quando a mensagem chegou, porque as outras mensagens que ela envia não ressoam com as que chegaram primeiro de SaLuSa, ou, digamos de novo, de pessoas como Sheldan Nidle. Por outras palavras, aparentemente ela apoia mensagens com muito conteúdo sombrio e tenebroso, que não fazem, de modo algum, parte das mensagens da Federação Galáctica.

Maarten: Exactamente, não é precisamente, eh … dá um certo receio ouvir falar dos reptoides e das coisas que ela fala

Mike: Sim, de facto. Portanto, isso não faz parte das mensagens que a Federação Galáctica envia. Eu não sabia disso, mas mesmo assim, se me derem uma mensagem para difundir, então faço isso. Tenho de ter fé nas pessoas com quem contacto.

Maarten: Claro que sim, e eu apoio-o completamente. E recordo que estava sobrecarregado com emails na ocasião em que essa mensagem chegou. E entretanto, peço-lhe permissão para usar o desenho de SaLuSa …

Mike: Oh, sim.

Maarten: ... que você recebeu de alguém seu conhecido, como me disse. Porque recordo isso há cerca de meio ano, enviou um email com essa imagem, e guardei-a imediatamente no meu computador porque é, bem, há tanta energia que ela transmite!

Mike: Sim, Bem acho isso, quando estou a dactilografar as mensagens, sim, posso sentir a enorme energia que a chegar com cada uma delas.

Maarten: Sim, é muito bonito. Por isso, talvez possamos falar sobre como irá ser o Primeiro Contacto, e depois de 2012 quando nos tornarmos uma “nação estrela” e um membro da Federação Galáctica. Como será a vida, como é que ela irá parecer?

Mike: (risos) Bem, isso é uma grande história. Não sei se sei bastante sobre isso, mas claro que o 21 de Dezembro de 2012, é a data chave em que irá acontecer um grande alinhamento de energia entre o nosso Sol e o Sol Central. E que é, se assim o desejar, a elevação final que iremos ter, que irá elevar a nossa consciência a um ponto em que nós, de repente – para usar esta expressão – iremos dar o salto quântico para as dimensões mais altas. Quando fizermos isso, iremos ascender juntamente com a Terra, estamos todos a ascender conjuntamente, então veremos que mudamos as nossas células, por isso, iremos ter a Mãe Terra, as velhas energias, se ainda houver algumas, que serão transformadas ou transmudadas. E então, a partir daí, iremos estabelecer rapidamente uma sociedade Galáctica. Vejo isto como sendo a capacidade de criarmos muito mais por nós próprios. Por exemplo, os lugares a que chamamos os nossos lares, que serão de cristal, serão de uma arquitectura diferente da que estamos acostumados porque a arquitectura circular é muito mais útil, e poderíamos dizer mais saudável para nós, muito mais do que os edifícios quadrados onde vivemos. Porque haverá uma compreensão muito mais completa do valor da energia e como podemos interagir com ela. Todo este cenário será diferente porque tendo, de repente, adquirido um corpo baseado em células cristalinas em vez de células de carbono, primeiro não teremos de comer alimentos pesados como necessitamos actualmente. Poderemos quase que viver das energias que nos rodeiam e seremos capazes de criar as nossas roupas, não haverá esse costume de ir comprar roupas. Seremos Seres Galácticos, e seremos muito diferentes do que somos agora.

Maarten: Isso soa muito bem! E já não está muito longe, quero dizer, estamos no princípio de 2011, mas como o tempo está a acelerar, penso que as coisas se irão desenrolar de uma maneira muito interessante já este ano.

Mike: Sim, também penso que sim, porque temos de acreditar que antes do fim deste ano, teremos tido a divulgação, e é possível – talvez possível – que tenhamos alcançado o estádio de primeiro contacto. Bem, uma vez que tenhamos feito isso e que os povos do espaço cheguem abertamente à Terra, então poderemos levar a cabo esses projectos tais como preparar-nos para os passos finais para a ascensão, e também ajudar a Mãe Terra a preparar a sua limpeza.

Maarten: E todos os programas de comunicação que eles têm armazenados para nós?

Mike: Sim, certamente que sim. Claro que a tecnologia que usamos agora irá ser muito desenvolvida para preencher o tempo que perdemos por ela nos ter sido ocultada. É uma continuação de todo o processo da Ascensão, mas essa data do fim de 2012 é um estádio muito importante para a continuidade do processo. Por isso, não vamos saltar de repente para tudo o que é novo e que nos foi prometido, mas é claro que quando ascendermos, então essas mudanças muito belas que ouvimos como os edifícios de cristal, a energia livre, a luz em toda a parte, a condição de alegria, felicidade e harmonia, a ausência de energias baixas a perturbar ou a envenenar – não poderão existir na vibração alta … por isso, será uma situação espantosamente bela e feliz para estarmos inseridos nela.

Maarten: Sim, espero tão ansiosamente tudo isso. Mike, tenho uma pergunta sobre as mensagens de SaLuSa e as mensagens que leio de Sheldan Nidle. Ultimamente, SaLuSa começou a falar nos Agartianos, os povos do interior da Terra, com muito mais frequência. Sheldan também os mencionou há já algum tempo. Nalgumas mensagens ele fala de câmaras de Luz da Terra Interior, onde teremos os nossos corpos transformados em corpos cristalinos ou algo semelhante, será um processo de três dias, creio. Tem alguma opinião sobre isto que tenha obtido de SaLuSa?

Mike: Não, não tenho mesmo nada, a não ser mencionar os povos, os Agartianos; eles não se concentraram muito nesse assunto em particular. Mas claro que tendo lido as mensagens de Sheldan, estou totalmente consigo a compreender o que ele disse há tanto tempo. Mas não tenho dúvida que essas câmaras existem, e se necessitarmos, se quisermos ser processados rapidamente, para ter a nossa consciência plena restaurada, isso poderá ser feito nessas câmaras de Luz. Estou certo que é um processo muito rápido. A Luz é outra vibração da cor e do som, e penso que todos sabemos as mudanças que o som pode fazer nos nossos corpos. Por isso, sim, aceito totalmente o que Sheldan disse sobre elas. Não sei se necessariamente todos irão precisar delas, pode ser que algumas pessoas possam ter tido, se assim quiser, um avanço mais rápido e terem alcançado um estádio ligeiramente mais avançado de consciência. Talvez nem todos necessitem disso. Mas sim, sou conhecedor disso e certamente que acredito nisso.

Maarten: Sim, eu também. O que acho tão bonito em SaLuSa e Sheldan é que, antes foi Ag-Agria, o ser Venusiano que teve contacto consigo, e Ker-On?

Mike: - Bem, houve cerca de cinco seres, de uma só vez. Houve o contacto com Diane; houve Atmos que era Siriano, houve um Venusiano que se juntou ao meu grupo, mais tarde, e também um Arturiano, Ela. Por isso, sim, houve um ou dois diferentes, nessa época.

Maarten: Realmente é interessante. O que queria dizer é que a informação que obtém através de SaLuSa, e anteriormente de outros seres, e as mensagens de Sheldan Nidle, nunca se contradizem. Elas são outro aspecto do processo da Ascensão, e dos preparativos que conduzem a isso. E devo dizer que confirmam todas as minhas crenças, tudo o que compreendo da vida, porque em criança interessava-me por assuntos sobre o paranormal, e mesmo pelo contacto extra terrestre. É realmente interessante. O que queria dizer é que adorei os programas do Star Trek; de facto, especialmente essa geração, porque ouvi mais tarde que Gene Roddenberry, o criador de Star Trek, era um canalizador ou tinha contacto com canalizadores nos anos 70 que contactaram a Federação Galáctica já nesse tempo. Por isso as ideias da Federação Galáctica – não se chamava “Federação Galáctica”, chamava-se “Federação dos Planetas” – mas, em linha gerais, reflecte o que é a Federação Galáctica. E é tão espantoso que quando essa informação chegou até mim, tornei-me mais interessado e depois, em 1993, chegou a Internet e foi fácil encontrar informação. Em 2008 encontrei as suas mensagens. Fui informado sobre 2012 e a Ascensão. É realmente uma grande elevação, e penso que muitas pessoas ao ler as suas mensagens, sentem essa elevação.

Mike: Bem, espero que sim, pois é para isso que elas são. E devo mencionar que há muito pouca diferença entre as mensagens de SaLuSa e as de Sheldan Nidle, ou que se contradigam. De facto, penso que nunca aconteceu!

Maarten: Não, não recordo que tenha acontecido isso.

Mike: Não. SaLuSa parece ter uma visão mais generalizada do que está a acontecer. Por isso pode dizer que é ligeiramente mais fácil de aceitar. No entanto, penso que em contraste, Sheldan envia uma mensagem um pouco mais comprida, mas há sempre muitos pormenores, e essa é a principal diferença.

Maarten: Sim. De facto, posso também acrescentar a isso que, as mensagens de SaLuSa são mais filosóficas, mais … para nos educar de uma maneira espiritual e pôr-nos à vontade com as coisas que estão a acontecer. Tal como a mensagem de hoje sobre o terramoto do Japão e as perguntas se foi um fenómeno natural ou causado pelo homem, isso não é importante, como sabe. É sempre, como posso dizer, com as palavras certas? É para nos pôr à vontade, e as mensagens de Sheldan Nidle são mais sobre detalhes, sobre o que está a acontecer com os aliados da Terra e por trás das cenas, e penso que ambos os canais são bons naquilo que estão a fazer.

Mike: Sim, penso que está certo. As mensagens de SaLuSa são, certamente, de uma energia diferente que cobre o lado espiritual. E tal como menciona, são mais educativas, e penso que a ideia é essa. Para, lentamente, mas de um modo seguro, fornecer às pessoas a informação que necessitam para que compreendam que são seres espirituais, o que obviamente ajuda a encontrar o caminho correcto em direcção à Ascensão.

Maarten: Sim. Antes de continuarmos, Mike, gostaria de pôr no ar 3 ½ minutes de musica, e é uma música de 1977, o ano em que nasci. Foi um ano em que nasceram muitas sementes das estrelas – foi o que penso que ouvi de algumas pessoas. Esta música é de Vangelis, e chama-se “Espiral”, e o que é espiritual nesta música é que ela reflecte o movimento espiral do Universo, de facto pode ver a galáxia a rodar em frente ao Terceiro Olho.

Mike: Certo, gosto de Vangelis, é um dos meus compositores favoritos, e direi muito rapidamente que ouvi que ele foi inspirado pelas suas memórias subconscientes do seu tempo na Atlântida …

Maarten: Realmente? Pode falar mais um pouco sobre isso?

Mike: Bem, para ser honesto, é tudo quanto posso dizer. Li isso em qualquer parte; chegou à compreensão disso ao sentir a música que costumava ter quando estava na Atlântida.

Maarten: Muito interessante. É um cavalheiro muito interessante e gosto muito da música dele; tenho toda a discografia e, isto é a “Espiral”, um dos seus primeiros trabalhos, o seu primeiro ‘break-through. Demora 6’ e 54” se estiver bem para si, Mike.

Mike: Óptimo, sim, está perfeito.

Maarten: Ok. Ei-la.

- Música a tocar

Maarten: Bem, Mike, isto é uma coisa.

Mike: (risos) Eu diria que é surpreendente, sim. Está sempre cheia de potencial; faz-nos pensar como é que se consegue escrever música desta. Quero dizer, primeiro tem de ouvir o som na cabeça. Como é que se consegue escrever em notas de música, é espantoso!

Maarten: Sim, é muito complicado. A coisa com Vangelis não é tão dramática – Talvez conheça aquele compositor de França, Jean Michel Jarre? Ele compôs os álbuns “Oxigen” e o “Equinox”. Até certo ponto é o mesmo tipo de música, música sintetizada …

Oxygen

Mike: Não conheço esse.

Maarten: Não conhece Jean Michel Jarre? Tem uma música muito bonita; a mais famosa é “Oxygen,” certamente.

Mike: Sim, creio que já ouvi essa.

Maarten: Sim. Mas ambos têm uma maneira especial de tocar música elevadora, que dá ideia do espaço, que há mais do que a Terra, que há mais vida lá fora. De qualquer modo, é o que acontece comigo. Esta música é “Oxigen”, não a vou tocar toda, quero apenas que saiba como é.

Mike: Certo

- “Oxygen” é tocada

Maarten: Basicamente esta é a famosa música.

Mike: Sim, gosto muito. Vou contar-lhe rapidamente uma história divertida sobre essa música. Vivi numa rua, que estava a caminho da escola local, que era uma escola de rapazes. Por isso, tínhamos muitos jovens a passar. E eu saí uma manhã e vi uma cassete no chão. Eu também gravava. Por isso, cheio de curiosidade pu-la a tocar, E era essa, “Oxigen”, recordo realmente porque mexeu com a minha imaginação. É uma música fantástica!

Maarten: Oh, sim, é mesmo. Fui a a um concerto com a minha amada. Fui a um concerto de Jean Michel Jarre em Antuérpia, na Bélgica, onde ele deu realmente um concerto espantoso com lasers e tudo, mesmo com uma harpa laser. Com as mãos tocava nos feixes de raios laser e tocava música, era espantoso! E se vir as capas dos CD’s – ou dos LP’s na ocasião em que saíram – de facto, as capas eram todas inspiradas no espaço, as de Vangelis e de Jarre. Bem, falam-nos de contactos com extra terrestres, já nesse tempo! E é uma música intemporal, a que toquei de Vangelis, “Spiral”; ainda hoje é uma música que eleva e é intemporal.

Mike: Sim. Posso falar abreviadamente do que sinto sobre a divulgação?

Maarten: Claro que sim. Por favor, continue.

Mike: Certo. O que obviamente quero dizer é que, está a chegar, mas não penso que nós, como uma civilização, realmente necessitemos de ter isso confirmado. As naves que vemos muitas vezes na atmosfera, são pessoas de fora da Terra ou do espaço, porque, falando de uma maneira geral, as pessoas realmente já aceitam isso. Mas o que queremos com a divulgação é a admissão de que os governos tiveram contacto com as pessoas do espaço. E penso que é isso que os governos estão relutantes em aceitar, porque isso abre outras portas. Uma vez que saibam isso, as pessoas irão dizer: Porque é que eles estão aqui? E então isso irá conduzir ao governo dos Estados Unidos em particular, que tem de admitir que durante muito, mas mesmo muito tempo têm naves espaciais. Penso que não irão tão longe. Por isso, teremos de pressionar para os levar a admitir a primeira situação, que é admitir que eles existem! E que eles têm conhecimento disso. Por isso é tudo que realmente quero dizer a este respeito, para que possam ver porque é que eles estão relutantes em fazer este anúncio.

Maarten: Sim, compreendo que, já se passaram tantos anos, porque recordo quando Barack Obama estava na Noruega, quando aconteceram as espirais, foi em Dezembro de 2009, muita pessoas estavam à espera que a Divulgação acontecesse, e nada aconteceu. O que penso é que não devíamos apenas focar-nos na Divulgação, mas preparar-nos também para viver nas dimensões mais altas e, de facto, como é que podemos educar as nossas famílias e amigos, que estão perto de nós. Por isso, quando a divulgação acontecer, as pessoas que leram SaLuSa durante muitos anos e também as mensagens de Sheldan Nidle e outros, mas sobretudo destes dois. Penso que muitas pessoas irão necessitar de uma explicação sobre a maneira como a Ascensão funciona, ou sobre a reencarnação. E porque é que nos devemos preparar para esta época, e todas as vidas passadas na dualidade; e penso que o aspecto educativo da leitura das suas mensagens se irá tornar importante, logo que a divulgação aconteça. Qual é a sua opinião sobre isto, Mike?

Mike: Bem, tenho a certeza que está correcto. É difícil ter ideia até que ponto eles querem usar os seus contactos na Terra. Logo que possam chegar à Terra, então podem aparecer na Televisão, na rádio, não irão necessariamente ter os contactos que têm agora. Por isso, neste ponto da situação não sabemos exactamente como é eu as coisas vão funcionar. Penso que, como você sugeriu agora, uma vez que a divulgação aconteça e que as pessoas saibam o porquê dos povos do espaço estarem em contacto connosco, porque nos estão a preparar para a ascensão, então irá haver um rápido e intenso interesse no que se vai seguir. Em relação ao momento presente, penso que há pessoas que não têm o mínimo interesse no que você e eu estamos a falar.

Maarten: Bem, sim, O que lhe quero perguntar, Mike, é: - Sente que a energia de SaLuSa, no caso de ler as entrelinhas das mensagens, está a mudar ultimamente? Um pouco?

Mike: Ah, não posso dizer que tenha notado isso porque geralmente sinto a energia com as mensagens, que, por vezes, é muito forte, quando a informação está a ser lançada. Não, não posso dizer que tenha notado nada em particular. Quero dizer, se há alguma diferença, penso que tem a ver com o meu sentimento, talvez não esteja sempre na melhor forma, se quiser chamar-lhe assim. Quero dizer, por vezes sinto-me diferente.

Maarten: Sim, devo dizer-lhe que, por vezes, como às sextas-feiras, e hoje como na segunda-feira, gosto quando SaLuSa fala da divulgação, e da pressão que eles estão a construir contra os das trevas. Outras mensagens são mais sobre a Ascensão, sobre a nossa preparação pessoal, sobre o perdão e outras coisas assim, e, na verdade, algumas mensagens são mais fortes do que outras.

Mike: Sim, concordo com isso, e penso que talvez o tom das mensagens esteja a mudar um pouco devido à divulgação estar tão próxima! Portanto, penso que há mais ênfase a dar informação às pessoas sobre a divulgação.

Maarten: Sim. Tenho uma coisa interessante para lhe dizer, Mike. Recebi um email de “PAO Sheldan,” P-A-O, que significa “Planetary Activation Organization”, e Sheldn Nidle envia um email a todos que escutam as webinars, e ele envia a sua mensagem de hoje, a mensagem de SaLuSa de 14 de Março de 2011. Acabei de recebê-la no meu email.

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle

Mike: Oh, certo! (risos)

Maarten: Então, ele está a espalhá-la, agora Sheldan Nidle está a divulgar as suas mensagens!

Maarten: Tal como falamos! Portanto, é espantoso.

Mike: (risos) É uma alma encantadora. Entrevistei Sheldan, talvez umas três ou quatro vezes, É tão fácil falar com ele, e ele tem tanta confiança naquilo que transmite. Ele está a fazer um trabalho maravilhoso.

Maarten: Devo dizer que ambos estão a fazer isso. Penso que ouvi que já o entrevistou duas ou três vezes, e ouvi todas essas entrevistas, e sois ambos almas encantadoras!

Mike: É uma grande amabilidade sua dizer isso. E por sua vez, você também faz parte do quadro, estamos todos a fazer os nossos pedacitos. Colectivamente, penso que estamos a fazer um grande trabalho.

Maarten: Sim, penso que há agora muita gente a trabalhar para este objectivo. Mikle, gostaria de citar uma pequena frase do texto que publicou hoje, ou que SaLuSa publicou através de si, e talvez o possa comentar. Então começo aqui a citação: “O nosso desejo é ultrapassar as últimas dificuldades que estão a impedir a divulgação, e isso será um acontecimento que irá afectar muitos outros. Tenham a certeza que, por mais lento que o progresso seja, iremos chegar lá, e que está muito perto de acontecer.” Ler isso hoje, fez-me sentir muito feliz.

Mike: Sim, na verdade. Devemos estar muito perto da divulgação; a pressão para isso está a ser feita constantemente. Infelizmente em Novembro de 2009, a data da divulgação foi referida antecipadamente, e então eles tiveram de desistir. Só Deus sabe onde já estaríamos agora! Tem demorado mesmo muito. Por isso, precisamente com a Ascensão ao virar da esquina, sabeis que não temos que esperar muito mais! Há uma data que eles disseram que, de qualquer maneira, fariam o anúncio; quero dizer, eles não nos disseram qual era essa data, mas tendes de pensar que está muito, mas mesmo muito próxima.

Maarten: Sim, deve ser porque os seres humanos da Terra ainda não são seres Galácticos na Terra, e temos de ser educados depois da Divulgação. Mas a divulgação é apenas um acontecimento, e a partir daí iremos ter aparelhos, tal como compreendi de SaLuSa e também de Sheldan, que iremos necessitar de um programa de educação completo. Temos de ser rebobinados.

Mike: Sim. (risos) Gosto da ideia de ser ‘rebobinados’, sim!

Maarten: A nossa História tem de ser toda reformulada. Sobre a Atlântida e sobre a Lemúria e a nossa História completa, sobre muitas coisas.

Mike: Sim, penso que é importante.

Maarten: Vai ser tanta informação, não podemos processá-la numa semana! Necessitais de um ano para isso, pelo menos um ano!

Mike: Bem, penso que os programas de TV serão iniciados, e que serão totalmente controlados pelos povos do espaço, e que serão divulgados durante horas. Por outras palavras, vai haver muita informação que nos vai chegar pela TV.

Maarten: Sim, vai ser óptimo. Uma coisa belíssima a esperar tal como SaLuSa nos prometeu. Quer-nos dar o endereço do seu site antes de terminarmos?

Mike: Sim, é Treeofthegoldenlight.com, bastante simples.

Maarten: Então as pessoas podem clicar em "ET First Contact"?

Mike: Sim.

Maarten: E depois em "Channeled Messages by Mike Quinsey".

Mike: É exactamente isso. Uma vez que façam isso, estais lá (risos).

Maarten: E outra maneira de ler as suas mensagens é em GalacticChannelings.com.

Mike: Sim, há outros sites. Se por qualquer razão não poder aceder à minha página The Tree of the Golden Light, há várias outras. Não recordo o nome de todas, tenho de admitir, mas há umas poucas, sim.

Maarten: Bem, Mike, muito grato pelo seu tempo e por nos ter dado a sua bela visão do que podemos esperar este ano, e, muito obrigado mais uma vez.

Mike: O prazer foi todo meu. Foi muito agradável falar consigo. Espero que todos mantenham os olhos no futuro, e que não estejam demasiado preocupados com o que está a acontecer à nossa volta, de momento.

Maarten: Sim. Bem, desejo-lhe todas as bênçãos, Amor e Luz, e espero tê-lo no meu programa, de novo, daqui a um tempo.

Mike: Claro que sim. Gostaria ser, de novo, o seu convidado. Muito obrigado por me ter entrevistado, Maarten, foi muito divertido.

Maarten: Obrigado, Mike. E vou terminar com “Oxygen” de Jean Michel Jarre, especialmente para si.

Mike: (risos) Obrigado!

Maarten: Obrigado, adeus Mike.

Mike: Adeus, Maarten.

- “Oxygen” é escutado.

PARTILHE

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Share |

Would you like to comment on this article? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites