Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris-Won, 22 de fevereiro de 2016

Melquisedeque canalização Kris-Won, 22 de fevereiro de 2016

Meus irmãos, todos filhos do mesmo Deus:

Sou Melquizedeque. Estou diante de vocês hoje para pedir-lhes que participem ativamente neste momento especial de transição; não se limitem esperando de braços cruzados que a humanidade planetária seja elevada a um estado de Ser, que é superior ao que se encontravam vocês na Velha Terra.

Peço-lhes para rezarem juntos e, mais se reúnam para orar, melhor; porque conseguirão produzir ondas mentais mais poderosas e, portanto, mais fortes, que vão ajudar a que o processo de transição manifeste mais facilmente, sem mais delongas.

Vocês sabem, meus filhos, sobre o estupendo poder dos grupos de oração. O que eu quero com todo meu coração, e que venho hoje implorar, é que o maior número de pessoas possíveis se envolva e participe de grupos de oração e de cantos de mantras, porque estamos passando por um momento muito delicado, eu diria crucial, em que há muitas coisas em jogo.

Mas, por favor, não leiam esta mensagem e esqueçam dela (e a tratem como uma das muitas mensagens canalizadas que podem ser lidas na rede), não passem por ela e busquem uma próxima na Internet. Digo-lhes que vim especialmente para vocês HOJE para lhes *implorar* a formarem/unirem-se a grupos de oração e de mantras, porque é necessário, é muito necessário neste momento que o lado da Luz seja, na balança da lei de causa/efeito planetária, bastante superior à força exercida pelo lado escuro.

Se não se consegue fazer pender a balança a favor da Luz, eu não quero ter que dizer a vocês o destino triste e doloroso que aguarda a humanidade que povoa o mundo; em contrapartida do futuro brilhante, de alegria indescritível e felicidade, que experimentação todos vocês e seus descendentes, tornando-os dignos de ascender, com o resto dos reinos da natureza, à Idade de Ouro de um novo mundo firmemente enraizado na Quinta Dimensão, a dimensão dos justos e das criaturas que vivem apenas para cantar seus louvores a seu Deus Criador.

Se você não tem nenhum conhecido que tenha sua vibração energética no mesmo ritmo que a que você tem, então reze sozinho. Mas, se for possível, reúnam-se com outros que anseiam que o mundo mude para viver uma vida mais justa, mais espiritual, de acordo com as Leis de Deus, com as Leis Cósmicas. Reitero que o resultado será infinitamente maior se reunírem pelo menos três pessoas com esse objetivo louvável.

Se o grupo for espiritual ou religiosamente treinado, acrescentem visualizações criativas do mundo em que todos gostaríamos de viver às orações e aos mantras, cada um no seu interior; não é necessário que sejam meditações guiadas por algum dos membros mais avançados do grupo. Que cada membro do grupo vá ao seu próprio ritmo e visualize esse novo mundo que todos querem participar, em sua própria maneira, em silêncio, usando sua própria visão de um planeta saudável e livre de corrupção e materialismo.

Eu, Melquisedeque, o Ancião dos Dias, me comprometo a ir pessoalmente em cada reunião que se faça com essa intenção, e abençoarei com a minha Luz todos aqueles presentes nesta cerimônia silenciosa, para que sejam os primeiros a beneficiarem-se de seu trabalho como grupo, mesmo antes de que os resultados de suas orações, cantos de mantras e visualizações criativas se materializem no plano da forma.

Dou por terminada esta mensagem, peço que apóiem aqueles que entre vocês estão seguindo com sinceridade a causa.

Que a Luz do Criador, da qual sou guardião e outorgador, os ilumine e os abençõe agora e no momento feliz quando estejam reunidos.

Fonte: Melquisedeque


Canal: Kris-Won
Tradução: Débora Schuch











Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge