Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — May 1, 2012

Matthew Ward — May 1, 2012

Poder e expressões de amor; evolução da alma; o conhecimento dos Trabalhadores da Luz, as capacidades, nada a temer.

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Recentemente milhões ao redor do mundo observaram ativamente o Dia da Terra, hoje é o Dia Global do Amor, e o Dia Mundial da Libertação está chegando. Nós honramos estes eventos que celebram o AMOR - o amor ao seu planeta, o amor uns pelos outros, e o amor pela liberdade para que as pessoas em todas as nações possam viver com alegria e sem medo.

2. Com permissão, estamos incluindo uma breve passagem de primeira mensagem da Fundação do Dia Global do Amor, 11 de abril de 2003:

O Amor começa comigo. Junte pessoas de todo o mundo como nós reconhecemos, celebre e compartilhe o amor que temos dentro. Este é um dia especial para recordar que o amor é o elo que nos liga a todos. É também o incrível poder que cura e transforma tudo o que toca.

Cada um de nós é uma poderosa força do amor, quando nós permitimos que essa energia se expresse. Em última análise, não há nada que temos que fazer, precisamos apenas permitir-nos sentir e ser amor. É simples assim. O Dia Global do Amor é meramente nossa maneira de dizer; vamos lembrar que o amor é nosso para ser e compartilhar a cada momento de nossas vidas.

3. Sim, queridas almas, o amor é simples assim - permitindo que ele seja! Tão freqüente quanto a palavra amor é falada, escrita ou lida, é possível - provável! - que o poder do amor e as muitas formas em que o amor é expresso raramente sejam reconhecidas. Amor e luz são as duas faces, se quiser, da essência da energia do Criador, aquela força mais poderosa no cosmos. Especialmente agora, com tão pouco tempo antes que a Terra atinja a quarta densidade, é vital entender que o amor é a chave para a ascensão de cada alma. É por isso que eu pedi à minha mãe para inserir aqui a parte de um livro onde ela e eu conversamos sobre o amor e luz.

********************

4. [ O que segue é parte da edição revista de Iluminações para uma Nova Era].

Suzanne: Eu pensei que ao amar as pessoas, automaticamente enviamos luz para elas, mas agora eu estou querendo saber se há mais do que isso.

MATEUS: Mãe, você está certa que os sentimentos de amor por alguém levam luz para essa pessoa, mas você também está certa em pensar que pode haver mais do que isso. Assim, mesmo que não seja necessário que você entenda o processo de "envio" para que ele seja eficaz, vou explicar como ele funciona.

Luz está dentro de seu espírito, o sentimento que você descreveria como cheio de luz, quando alguma coisa lhe está dando alegria ou você está lembrando de algo que lhe era especial. Pense como você se sente quando um de seus cães chega para acariciar-lhe, ou ouve uma de suas sinfonias favoritas, ou vê um belo pôr do sol - é como se todo o seu ser estivesse iluminado, e isto é o que está acontecendo. Você está realmente sendo preenchida de luz simplesmente pelaexperiência.

A luz está vindo de sua alma, conectando com sua mente e fluindo através de seu corpo, para produzir sentimentos adoráveis ou um inspirado Aha! Você não tem que fazer nada para obter essa sensação, e qualquer que seja evocado não tem que fazer qualquer esforço especial para criar seus sentimentos - simplesmente pela receptividade de sua alma à luz, você consegue!

Luz - vamos chamá-la amor, porque é isso do que nós realmente estamos falando aqui - passando de uma pessoa para outra não é diferente em causa e efeito, mas você pode querer iniciá-la, centrando-se em alguém. Quando você faz isto, instantaneamente as vibrações em seus pensamentos e sentimentos alcançam aquela pessoa. A energia flui de você ao longo de sua forma pensamento de intenção e intensidade, e a mesma medida de amor que você enviou vai diretamente para o "endereço de energia" que você quer. Não pode haver "endereços falsos", pois a intenção e os sentimentos são totalmente claros. O receptor não irá conscientemente saber disso, claro, mas a alma do receptor está ciente da "entrega".

Eu acho que entendo, Mash querido. Você falou sobre "receptividade de luz", mas não tenho certeza o que aquilo faz. Ou talvez eu devesse dizer que eu não sei como ela é sentida. Você pode me dizer como podemos saber se estamos recebendo luz e como usá-la na vida cotidiana?

Fico feliz em dizer-lhe, Mãe! Dito muito simplesmente, ser receptivo à luz permite clareza espiritual que transcende as limitações da terceira densidade. Estas incluem o preconceito e o ódio das diferenças, agir com cobiça, julgar os outros por suas escolhas, manter ressentimentos ou desejar vingança, ficar à frente por crueldade, traição e mentira, controlar a vida dos outros e negar o seu livre arbítrio, seguir cegamente dogmas ou ordens quando o instinto diz que elas não se baseiam na piedade. E a maior de todas as limitações da terceira densidade é o medo – de fato, todas aquelas outras emoções negativas e ações que mencionei surgem do medo.

É lógico pensar que mudando em algumas dessas áreas negativas que eu mencionei, você está sendo receptivo à luz e crescendo espiritualmente. Mudanças positivas são certamente progresso, mas não ao grau que você pode pensar, se você ainda sente medo de situações pessoais ou do mundo. O crescimento espiritual é aprender a viver sem medo, aprendendo a confiar inteiramente no poder inigualável de amor.

Quanto ao uso "diário" da luz - Mãe, vamos dizer que amo aqui. Em seu mundo o amor é sem limites, e ainda isto não é reconhecido, embora a palavra seja tão comumente usada, que você poderia dizer que ela é abusada, como "Eu amo alcachofras" ou "Eu amo essa música." Então, primeiro eu vou lhe dizer o que o amor não é.

Alimentação e entretenimento podem dar muito prazer, e eu certamente não estou rebaixando prazeres que elevam os espíritos, mas eles não são amor.

Nem o amor é a atração física de uma pessoa para outra, que leva à ansiedade sobre segurança a longo prazo no relacionamento. O amor não é controlar um companheiro, não é pena ou se preocupar com a família ou amigos, não é o sucesso profissional, não são posses.

O amor não é dependente de fama, status social, riqueza financeira ou opiniões dos outros sobre você. O amor não é batalhar por suas crenças ou proselitismo. O amor não exige o conhecimento de ensinamentos místicos espirituais ou componentes kármicos do experimentar ou o contínuo, que abrange todo o tempo e espaço ao mesmo tempo ou as leis do universo.

Assim, então, o que é amor? Em termos mais simples, o amor é Deus partilhando a Si próprio com todas as suas criações.

O amor é a força de cura do universo. O amor está dentro da alma e precisa apenas de sua permissão dessas sensações inatas de amar aos outros e receber o seu amor para com você. O amor não tem limites, não há limites para sua capacidade.

Na expressão, o amor é tratar os outros com bondade, justiça, honestidade, compaixão, solicitude e cuidado. Se o amor pode ser dito ter "ingredientes", então esses são alguns dos ingredientes da expressão divina em ação.

Saber que você e Deus e todas as outras criações de Deus são inseparáveis é amor. Saber que a Terra é uma vida consciente e respeitar todas as suas formas de vida é amor.

Perceber que ninguém pode conhecer os outros a nível de alma e, portanto, não julgá-los, mas não tolerar uma ação vista como prejudicial, é amor.

Ouvir a divindade própria de alguém é amor. Viver o tipo de vida que gera amor é amor. Sentir alegria quando você a vê nos outros é amor.

Fazer algo que traz alegria para um outro é amor. O perdão a si próprio e aos outros é amor. Partilhar os seus recursos com o coração cheio é amor. Fazer boas ações sem anexar expectativas é amor.

Sentir paz de coração e de mente é amor. A emoção calma de ver um por do sol ou ouvir um pássaro é amor, e um sorriso é uma das expressões mais simples e mais radiante do amor.

Em qualquer uma ou todas essas instâncias, e muitas outras que você pode encontrar que instintivamente você sabe que são o amor em ação, você está manifestando o seu amor por e de Deus.

Mãe, eu não acho que lhe disse nada totalmente surpreendente. Mas talvez seja bom ter algumas referências como um guia de luz nestes tempos, quando a escuridão pode parecer estar ofuscando a abundância magnífica de amor em seu mundo.

**********************

Obrigado, Mãe.

5. Ler sobre a espiritualidade e as questões de natureza metafísica pode ser fascinante e edificante de fato, mas não é necessário para a evolução da alma. O mesmo é assim sobre seguir aulas ou seminários que proporcionam vislumbres do arcano, ter um guru ou mentor que ajude você a entender os mistérios da vida, ou seguir a iluminação oferecida pelo "Mestres" - as aspas são porque estas almas altamente evoluídas não se chamam assim. O crescimento espiritual é uma experiência pessoal de cada um vivendo com o coração - aquela sede da alma, o núcleo da viabilidade física, e no centro do Eu que envia e recebe amor. Em termos simples, SER amor é evolução da alma.

6. São as altas vibrações de amor, ou luz, que começaram a mexer a consciência e percepção dos indivíduos ao longo de sete décadas atrás, quando poderosas civilizações muito distantes focaram aquela energia de salvamento para o seu planeta casa. Foi a intensidade cada vez maior de luz na Terra, que levantou a consciência coletiva de seus moradores e a trouxe e a você a esse ponto no caminho da ascensão.

7. Desta estação no continuum, podemos observar simultaneamente o que vocês chamam de passado, presente e futuro. Assim como você pode ver diferentes itens nos monitores de seu computador ao mesmo tempo, podemos ver quão empobrecida era a Terra de luz naqueles 70-alguns anos atrás, quando ela embarcou em sua viagem para fora da terceira densidade profunda, bem como todos os passos progressivos em direção ao seu brilho de hoje, à beira da sua Idade de Ouro.

8. Nunca antes neste universo nenhum mundo ressuscitou das trevas entrincheiradas com tal velocidade ou teve tal ajuda monumental de uma miríade de fontes de luz. Nunca antes tantas almas altamente evoluídas vieram de outras civilizações para participar do reavivamento espiritual de um mundo. Vocês estão fazendo história universal!

9. Agora, então, coisas da Terra, por assim dizer; nós elogiamos sua paciência com o que poderia ser chamado de "passos de bebê" no que concerne ao término dos problemas de violência, tumulto e econômico que tocam bilhões de vidas. A censura ainda existe na mídia, na medida em que, se os esforços para resolver conflitos e superação de dificuldades são relatados, a cobertura é mínima comparada à que é dada a um assassinato, por exemplo, ou um escândalo de celebridade ou político discursando; e uma grande parte do que está transpirando ainda está acontecendo em segredo.

10. No entanto, ao ligar os pontos do que é relatado, você pode ver o progresso das forças da luz, mesmo sem muita exposição pública das pessoas que cometeram crimes contra a humanidade, corrupção ou o roubo em uma escala inimaginável. Removê-los de suas posições influentes continua, com investigações meticulosas e interrogatórios de várias outras pessoas em muitos países. Provas em todos esses casos devem ser rígidas, e os trabalhadores da luz dentro de seus sistemas jurídicos e justiça estão trabalhando contra o relógio para agilizar prisões, julgamentos e condenações. Cada procedimento deve estar em conformidade com as leis nacionais ou internacionais, onde as rodas tendem a girar lentamente, caso contrário, haveria caos e anarquia.

11. Seu mundo está sendo transformado pela evolução, não revolução. O resultado de revoluções tem sido uma troca de guarda que beneficiou relativamente um punhado de pessoas, mas porque a escuridão penetrante permaneceu, o controle dos povos foi continuado pelo grupo que assumiu as rédeas do poder. O que está acontecendo agora, não só manterá as trevas responsáveis por seus atos, mas também vai garantir que nenhum outro com intenções como a de dominação global pode traçar o curso do destino do seu mundo.

12. A maioria da população não tem um pingo de noção sobre os passos gigantescos na consciência coletiva, que eventualmente levaram às discussões em curso entre alguns de seus líderes e representantes de outras civilizações. A maioria das pessoas não sabe que a tecnologia nas naves espaciais ao redor do planeta está causando mal funcionamento no armamento amplamente destrutivo; está nivelando os efeitos dos eventos geofísicos, e está reduzindo a toxicidade em todos os tipos de poluição, incluindo elementos radioativos das explosões nucleares e substâncias prejudiciais em chemtrails.

13. A maioria das pessoas da Terra não sabe que planos estão cuidadosamente sendo feitos para que algumas tripulações desçam a terra e sejam oficialmente recebidas, ou que esses estranhos estarão trazendo suas tecnologias para ajudá-los a limpar o planeta. A maioria vai ficar chocada ao saber que os membros de outras civilizações têm vivido entre vós, e alguns deles estão frustrando as tentativas dos Illuminati de recuperar uma posição pela abertura de novas frentes de batalha.

14. A maioria das pessoas não sabe a Terra já quase saiu da terceira densidade, ou que a lei da física que rege a vida neste universo sustenta que nada com as vibrações de baixa frequência das trevas pode entrar nas vibrações elevadas da quarta densidade. Isto inclui corpos físicos, atividades, planos, dogmas, leis, costumes, rituais - tudo concebido com a intenção escura de controlar a população, tudo que é prejudicial para a mente, corpo e espírito; tudo que por milênios manteve o seu mundo atolado em terceira densidade estará chegando ao fim em poucos meses.

15. Você tem sabido disto tudo por já algum tempo, e é porque você tem sabido é que estamos aplaudindo sua paciência em esperar provas irrefutáveis do que temos dito a vocês. A espera está quase acabada - drama em abundância está ao virar da esquina!

16. Porque poucos outros em sua sociedade têm o conhecimento que você tem, as reações das massas para as futuras verdades profundas, reformas e à apresentação de outros membros da família universal serão negação, confusão e vários graus de medo. Sua influência calmante será muito necessária, e como muitas vezes já dissemos, você está bem preparado não só para lidar com o que encontrar, mas para ajudar a todos que estão dispostos a aceitar. Não é necessário conhecer as missões que você escolheu em contratos de alma - quando as ocasiões se apresentarem você vai ver que a sua força espiritual, sabedoria e as experiências de múltiplas vidas estarão ao seu alcance.

17. É extremamente encorajador que agora poucos são os trabalhadores da luz que são sacudidos por informações de sonoridade sinistra em artigos da Internet, ou mensagens de entidades das trevas de fora do planeta, ou relatórios terríveis na mídia. No entanto, alguns trabalhadores da luz, como tantas pessoas que não são, mergulham de cabeça no medo até que a nova previsão ou proclamação seja provada infundada. Em mensagens anteriores, temos especificado dezenas desse tipo de desinformação deliberada ou cenários apocalípticos, por isso não os vamos repetir, mas vamos garantir que todas as situações recentes que soam assustadoras, como o pesado chocalhar de sabre sobre o Irã, radiação potencial de uma explosão no Japão, e planos da Al Qaeda para terrorismo, chegarão a nada.

18. Já passou o tempo em que o medo podia reabastecer as trevas entre vós que se alimentam da energia do medo, ou podia desviar ou atrasar a jornada de ascensão da Terra. No entanto, o medo ainda tem um papel poderoso no destino dos indivíduos. Com amor incondicional, nós pedimos para você desenvolver sua capacidade de discernimento e buscar respostas dentro de si. Tanto faz pensar nisso como atingir o seu eu superior, divindade, conhecimento interior, o próprio Deus ou qualquer outra designação que você possa chamar esta "voz", é a sua alma, onde toda a verdade é conhecida, comunicando com sua consciência.

19. E isso nos traz de volta para o amor - o amor de si mesmo! Quando o amor está totalmente presente, o medo não pode estar. Mas se um momento de medo se levanta, peça ajuda para livrá-lo de seu ser. Os braços amorosos sempre presentes de Deus e seus emissários irão levantá-lo delicadamente para o auto-empoderamento do seu direito de nascença como os deuses e deusas que sempre foram e sempre serão.

20. Durante estes últimos passos de seu caminho de ascensão, inúmeros seres de luz ao longo deste universo estão com vocês em espírito e muitos estão caminhando ao seu lado.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: André

[Nota da Suzy: É uma alegria para vos dizer que finalmente Mateus, Fala-me sobre o céu, e as edições atualizadas do Revelações para uma Nova Era, Iluminações para uma Nova Era, Vozes do Universo, e De Divertido a Profundo - Minhas conversas com Animais I e II (livro original e a sequência) estão disponíveis como eBooks para Kindle na Amazon.com e como livros.

Também eu quero te dar o link para um site onde um lindo cavalo chamado Jack compartilha a sua espantosa sabedoria de "alma velha". http://jeanrockefeller.com/jacks-corner.html .

Obrigado por todos os e-mails e cartas de apreço para as mensagens de Mateus e os livros, e graças especiais pela compreensão de que eu não posso responder a todas elas. Agradeço os convites para participar do Facebook ou outros fóruns sociais on-line, mas simplesmente não há tempo para isso também.

Se você recebeu esta mensagem de outro e gostaria de receber futuras mensagens diretamente, por favor siga as instruções no topo da página Mateus Mensagens em www.matthewbooks.com .]


Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites