Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — January 4, 2012

Matthew Ward — January 4, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Perspectivas sobre o estado do mundo; importância da luz para os corpos; mudanças no Nirvana; partida das almas, outros desenvolvimentos; não haverá conflitos armados com o Irão ou com a Coreia do Norte; Lei da autorização da defesa nacional dos Estados Unidos; a história recente dos Illuminati nos Estados Unidos, Presidente Barack Obama

1. Sou Matthew, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Nos primeiros dias do vosso ano novo, vemos que as correntes de energia da maior parte das pessoas estão-se a mover vagarosamente – para alguns podem indicar agora, sinais de compreensão que todos os preparativos e celebrações acabaram e para outros, a recessão da tristeza que se intensifica durante esta estação tradicional de dias santos e de tempo para a família. De qualquer modo, há um regresso ao ritmo habitual de interesses e responsabilidades.

2. No entanto, de outros quadrantes as correntes de energia estão a surgir com um momentum a aumentar firmemente, ou estão freneticamente a mover-se daqui para ali. Esses movimentos reflectem, respectivamente, a actividade propositada das forças da Luz e o frenesi dos que pertencem às trevas, porque o apoio dos bastiões primitivos está a escapar-se-lhes.

3. A grande maioria da vossa população não tem qualquer ideia destes extremos de energia. Vêm o vosso mundo em grande agitação, e os seus pensamentos vão do desespero até um optimismo contido sobre os resultados a curto e a longo prazo. A visão de muitos é fortemente influenciada pelos vossos analistas – indivíduos que se consideram peritos nos campos da economia, assuntos internos do vosso país, relações estrangeiras, forças militares, processos eleitorais ou ideologias religiosas – e as suas previsões do futuro são baseadas na vossa História escrita. Até à data, nada na vossa História se mantém.

4. Por esta razão, nem a massa da população nem os analistas têm o conhecimento adequado para aceder ao que está a chegar, muito menos, a extensão e a velocidade das mudanças, enquanto esta era sem precedentes no Universo continua a desenvolver-se. Eles desconhecem aquilo que sabeis: No fim deste ano mágico de 2012, a Terra estará no limiar da quarta densidade, onde não pode entrar nada do que é próprio das vibrações baixas das trevas.

5. Por isso, é que os meses que vão surgir serão um desafio para os trabalhadores da Luz. Ireis lidar com a confusão e ansiedade dos outros, porque irão chegar mudanças monumentais, umas a seguir às outras, com pouco intervalo para as pessoas assimilarem e se ajustarem a cada uma delas. Na vossa condição de indicadores do caminho, ao SER simplesmente o que sois, ireis transmitir um sentido de calma e confiança a todos que vos rodeiam, e aqueles que estiverem interessados em escutar o que sabeis, podem partilhar o vosso júbilo sobre o que está a surgir.

6. Ainda assim, alguns que estão nas fileiras dos trabalhadores da Luz duvidam que se cumpra até ao fim do ano tudo o que vos temos dito. Enquanto isso possa parecer originar um certo desalento para nós e para outros Seres de Luz, que também disseram que a Idade Dourada da Terra está iminente - e que já existe no continuum – compreendemos essa atitude. Ainda estais a lidar com o tempo linear da terceira densidade e é apenas dentro desse esquema, que podeis calcular quanto tempo irá demorar o desenrolar dos acontecimentos que mudarão a vossa vida, comparando-os com o tempo que necessitariam anteriormente.

7. Por favor, deixem o passado onde ele pertence – ao passado! E não duvidem, nem por um instante, que tudo o que tiver de ser cumprido, assim será!

8. O destino da Terra é deixar a terceira densidade quando um ciclo universal abrir uma janela astral no fim deste ano, e então não restará no planeta ninguém com coração e mente das trevas. Isso pode parecer demasiado duro, como se algum processo de julgamento arbitrário os eliminasse simplesmente, e isso não será assim. Podíeis dizer que há pessoas que amontoaram fortunas desonestamente, alcançaram o poder pela violência, recusaram continuamente a Luz sempre à sua disposição e, quer as suas almas, quer os seus corpos irão “pagar o preço”.

9. É a Luz dentro do corpo que transforma a estrutura celular baseada no carbono em estrutura cristalina, que permite o corpo viver nas vibrações mais altas dos planos de energia para lá da terceira densidade. Na antiguidade, as civilizações dominantes, dominadas pelas trevas, alteraram deliberadamente o DNA das civilizações mais fracas para reduzir a capacidade de inteligência e conhecimento espiritual desses povos. Isso também afectou os corpos deles – as células cristalinas degradaram-se numa estrutura de carbono, que pode ser, e foi programada, com vulnerabilidade a todas as formas de doença e uma duração de vida muito mais curta do que nos tempos idos, há muito tempo atrás, de acordo com o vosso conceito de tempo.

10. A infusão de Luz que permitiu à Terra sobreviver ao estertor da morte há setenta anos, está a restaurar o DNA “roubado” dos indivíduos receptivos à Luz, e nem todos Têm essa capacidade. Um corpo sem nenhuma Luz, excepto a centelha que é a sua força vital, não pode viver nas vibrações que irão prevalecer na Terra – irá morrer por uma das razões que a morte chegou há muito tempo aos residentes da Terra, e muitos indivíduos influentes que vedes nos clips da TV são clones de pessoas que morreram. Corpos com uma pequena porção de Luz, para lá da centelha, podem durar um pouco mais, mas também cessarão porque as vibrações estão a tornar-se mais poderosas à medida que a Terra se aproxima do limiar da quarta densidade.

11. O que acontece às almas que se ajustaram a esses corpos para os servir nesta vida, é outro assunto. Desde que o Nirvana existe como mundo espiritual da Terra, o registo da energia da vida de pessoas que escolheram as maneiras das trevas, atrai automaticamente essas almas para a energia correspondente nas camadas flexíveis mais baixas do Nirvana. Os seres das trevas foram para uma pequena esfera perto da vossa Lua – isso é o que algumas religiões designam como inferno – onde a densidade emparelha com a da vida dessas almas. Pois porque temem a Luz, somente um lampejo é constantemente irradiado para elas. Se o recebem, vão para a camada mais baixa do Nirvana, onde a Luz é mais forte, e se escolhem recebê-la, estão a dar o próximo passo para subir na escada da inteligência e do conhecimento espiritual. E assim sucessivamente.

12.No entanto, o Nirvana está a ascender juntamente com o planeta e com os residentes cheios de Luz e, em breve, essas camadas mais baixas e a pequena esfera densa não terá mais necessidade de fazer parte do vosso mundo espiritual. Através da graça divina, são dadas oportunidades extraordinárias a essas almas nesses lugares inferiores, para poderem absorver a Luz para que possam encarnar em civilizações em consonância com o grau de Luz que cada alma aceita. As almas dessa pequena esfera serão transferidas energeticamente para lugares de igual de densidade equivalente à densidade delas que servem os mundos de Espírito das civilizações de baixa densidade. Logo que essa esfera seja libertada da densidade dos seus habitantes anteriores, pode começar a percorrer um novo padrão de órbita ou desmaterializar-se.

13. As almas – talvez biliões delas – que NÃO têm tendência para as trevas, também irão partir durante os meses que se seguem. Algumas escolheram nos seus contratos de alma, participar activamente nos estados de transição da Ascensão da Terra e presenciar do Nirvana, todo o panorama da entrada triunfal do planeta na quarta densidade. Outras almas encarnaram para tirar partido desta oportunidade única de alcançar o equilíbrio ao completar as lições kármicas da terceira densidade, e quando conseguirem isso, irão partir apressadamente para começar uma vida em espírito como almas mais evoluídas.

14. Muitos milhões, tal com milhões antes delas, irão pedir a correcção dos seus contractos de alma, portanto, esta vida poderá terminar mais cedo do a que provisão de longevidade existente nesses mesmos contratos de alma. Os seus pedidos serão respeitados para terminar o sofrimento que excede o que escolheram experimentar, e para reduzir a negatividade no planeta que é causada pelo seu sofrimento. No Nirvana, irão irradiar Luz para o planeta, onde terão o reconhecimento total do cumprimento dos seus contratos e continuarão a progredir na sua evolução de alma.

15. Muitas almas, cujas crenças científicas ou religiosas são o fundamento das suas vidas, escolherão partir a aceitar as verdades que irão chegar, que diferem profundamente do que lhes foi ensinado. As pessoas cujas fortunas foram constituídas durante os sistemas antigos, terão tanto medo de perder tudo quando a economia global entrar em colapso, que irão partir antes de poder verificar que os novos sistemas irão funcionar suavemente e com justiça, sob a égide de dirigentes reconhecidos pela sua integridade moral e espiritual.

16. Não haverá um êxodo maciço, mas ao longo do ano um grande número de pessoas, mais elevado do que anteriormente, morrerá e é provável que entre essas pessoas estejam membros da vossa família, amigos, colegas ou vizinhos. Se forem especialmente amados por vós, fiquem confortados ao saber que durante o caminho da Ascensão, da quarta para a quinta densidade, haverá reuniões físicas plenas de alegria entre as almas do planeta e as que estão no Nirvana.

17. Com isto, obtemos a certeza de que, daqui a um ano, todas as trevas no planeta terão partido: As pessoas que ainda estiverem na Terra estarão cheias de Luz, unidas pela paz e respeito mútuo e a vida desenrolar-se-á em harmonia com a Natureza.

18. A ajuda local e de fora do planeta dos membros da nossa família universal é outro factor que irá permitir que mudanças dramáticas sejam cumpridas rapidamente. As tecnologias deles e o surgir de novas tecnologias vossas, que os Illuminati mantiveram escondidas, irão eliminar todas as formas de poluição, apressar a recuperação ambiental; produzir abundância de alimentos nutritivos; terminar as doenças, moderar o clima em todo o globo, introduzir novas formas de energia, transporte, materiais de construção e modalidades de cura. Nenhum desses benefícios irá atingir o zénite dentro deste ano – ao viver na Idade Dourada, ireis continuar a expandir a consciência e as capacidades de manifestação – mas entre o dia de hoje e o fim de Dezembro, o progresso nas áreas acima mencionadas será espantoso.

19. Devido ao apoio do controlo Illuminati dado nos Estados Unidos, tudo de importância económica e política que acontece nesse país tem significado para o resto do mundo. Os povos de todos os países estão a especular sobre o que o governo fará relativamente ao Irão e à Coreia do Norte, por isso, dizemos que podeis esperar mais retórica agressiva, mas não haverá escalada de conflitos armados.

20. Também há um vivo interesse sobre o que está a transpirar dentro do partido Republicano, quem será o candidato do partido, quem irá vencer as eleições presidenciais, e o que irá acontecer à economia do país nos meses intermédios. Em Novembro terá acontecido tanta coisa no mundo que o cenário político actual dos Estados Unidos será tão insignificante como uma partícula de poeira num remoinho de vento e a economia global estará estabilizada.

21. Alguns duvidam que Barak Obama seja o Ser de Luz altamente evoluído que nós, e outros mensageiros das estações elevadas, temos dito que é, e é tido como se estivesse a seguir as pisadas dos Illuminati. Comprovareis a verdade sobre o que temos dito, mas devido à posição dele no vosso mundo ser da máxima importância, iremos falar da sua posição em confronto com a agenda Illuminati.

22. Em primeiro lugar, a minha mãe foi inundada com emails de pessoas a exprimir séria preocupação sobre o Decreto-Lei da autorização da defesa, então iremos abordar este assunto. Obama assinou o Decreto-Lei, não porque esteja de acordo com ele, mas porque sabe que não terá um efeito suficientemente longo para ter alguma aplicação.

23. Mencionamos em várias mensagens que quaisquer leis propostas ou promulgadas em qualquer país que sejam elaboradas com objectivos das trevas serão restringidas. Anular todas as leis, regulamentos e políticas injustas e abusivas, e acabar com todos os sistemas e práticas perigosas, são aspectos integrais para permitir o caminho para a Idade Dourada da Terra.

24. Então agora falemos que, em tempos, Obama teve o apoio incondicional de alguns indivíduos de uma das duas facções dentro do Grupo Rockefeller dos Illuminati. Para dar alguns antecedentes, o nome Illuminati, que significa “iluminado”, data do séc. XVIII, mas as trevas que inspiraram os membros originais tinham as suas raízes na Antiguidade. Esse pequeno grupo de Europeus nomeou-se simplesmente a si próprio com o nome que sentia que merecia e, com o passar do tempo, Illuminati tornou-se a designação “geral” de muitas organizações ou grupos diferentes cujos membros sucessivamente infiltraram ou formaram.

25. De acordo com a intenção dos Illuminati em atingir posições de superioridade sobre as massas, expandiram a sua influência ao “Novo Mundo”. Os membros da Europa tornaram-se conhecidos como o grupo Rothschild e os das colónias como o grupo dos Rockefeller. Os dois grupos trabalharam unidos para dominar os países a nível económico e político, e algumas décadas após os Estados Unidos adquirirem a independência da governação Britânica, os Illuminati ganharam terreno firme no governo que nasceu. Desde então têm sido o “governo sombra” da nação – nem todos os presidentes foram membros dessa organização, mas outros que foram, controlaram o Congresso, cada vez mais poderoso.

26. Depois do ego, da ganância e da luxúria para atingir o topo ter destruído a coesão dos dois grupos, ambos continuaram a persistir no mesmo objectivo de domínio do mundo e essa demanda comum levou a batalhas sangrentas pela supremacia. Finalmente, essas características que causaram a separação entre os dois grupos, criaram lutas internas dentro de cada grupo. Isso resultou em animosidade e lutas pelo domínio nas facções opostas do grupo, e quando a luta irrompeu entre as facções, elas dividiram-se em unidades mais pequenas.

27. Quer as facções do grupo e as unidades fragmentadas dentro das facções estejam aquarteladas a oriente ou a Ocidente do Oceano Atlântico, operam em todo o mundo e o nome Illuminati aplica-se a todas. Não se designam a si próprias por esse nome, não há um inventário dos membros, e o seu único ponto de ligação é o domínio do mundo seja porque meios for.

28. Avançando agora, uma das unidades fragmentadas da facção Rockefeller estava determinada a ter Hillary Clinton como presidente dos Estados Unidos. Naturalmente a outra unidade opôs-se, e ao explorar as perspectivas com potencial para se tornarem a escolha do público, decidiram que Obama era a melhor. Sim, as eleições foram manipuladas durante mais ou menos duzentos anos, mas logo que surgiu a cisão entre o campo Rockefeller, ambas as facções e mais tarde as suas unidades cindidas contribuíram para a manipulação fraudulenta. Depois do clamor, quando o Supremo Tribunal declarou George W. Bush vitorioso nas eleições de 2004, a popularidade dos candidatos junto aos votantes foi tomada em consideração nas eleições primárias de 2007 – o povo teve de voltar a acreditar que a sua voz e os seus votos contavam.

29. Sem nenhum poder Illuminati a apoiá-lo, Obama não podia ter subido para ter sido nominado pelo partido Democrático, o primeiro passo essencial para estas eleições como presidente e isso era sabido pelos mestres que planearam a Idade Dourada da Terra. A alma que encarnou como Barack Obama, as almas que o apoiaram muitos anos antes, e todos vós que pedistes para participar no processo de ascensão da Terra também sabiam isso, mas nenhuma consegue recordar.

30. Também era sabido que a infusão de Luz para a Terra iria erguer a consciência colectiva e a clareza espiritual. Isso iria precipitar o foco das pessoas para acabar com as guerras, injustiças, hipocrisia, corrupção, pobreza e tirania, tudo o que foi perpetrado, perpetuado ou ajudado pelo Illuminati.

31. Se o tempo linear prevalecesse no Universo em vez de ser só na Terra, nenhum desse conhecimento antecipado podia ter existido e nenhum planeamento pormenorizado podia ter acontecido. No continuum, onde o passado, o presente e o futuro existem AGORA e onde todas as vidas existem em simultâneo, o concílio superior do Universo pode fazer o plano mestre e estabelecer as fases para a Idade Dourada da Terra.

32. O plano estabelece que Obama seja empossado na liderança do seu país e inicie reformas de longo alcance sem interrupções durante estas últimas fases da vida na terceira densidade. Ele teve de lidar com ambas as facções dos Illuminati e as suas subdivisões. Isso foi exactamente antes de ganhar as eleições primárias e os seus apoiantes estabelecerem o seu programa de governação que levantou sérios desacordos, e antes do seu primeiro dia no governo, todos os que se opuseram à sua nomeação, todos os que o escolheram e os controladores do partido Republicano consideraram-no como o seu maior inimigo. O mantra dos candidatos para a nomeação desse partido – tornar Obama o presidente de um só mandato – surgiu dos Illuminati.

33. A família Obama está rodeada com a protecção da Luz Crística e as várias tentativas de assassinato de Obama falharam. Por isso, os membros Illuminati no Congresso e aqueles que eles controlam através do suborno, ameaças de morte ou chantagem, lutam com unhas e dentes; algumas reformas que ele visionou para o seu país e para o mundo estão em farrapos ou nem chegaram a ver a luz do dia.

34. O que é que correu mal? Porque é que o concílio superior não soube que isto podia acontecer? A cúpula dos Illuminati, almas altamente evoluídas que o Concílio acreditava que regressavam às forças da Luz, depois de ter desempenhado os papeis das “trevas” para que inúmeras almas pudessem completar o karma da terceira densidade, ficaram cativos do seu próprio poder, caíram em espiral para as trevas e recusaram respeitar os seus contratos a nível de alma. Embora a sua rede global profundamente entrincheirada tivesse sido desenraizada, o Congresso dos Estados Unidos é uma das suas escassas bolsas de influência que ainda existem.

35. Amamos todas as almas incondicionalmente e não julgamos nenhuma e, para usar a vossa terminologia, somos apolíticos. Deste modo, não é confortável falar de assuntos que criam a divisão política, por natureza, Mas não podemos deixar de fazê-lo. No entanto, a nível mental e espiritual, podíamos ajudar a preparar-vos para acompanhar, dentro dos vossos corpos, a Terra em direcção às densidades mais altas sem nunca mencionar que ela está a atravessar aquilo que chamais o mal, e tudo de mau que surgiu dos indivíduos inclinados para as trevas que estão nos governos, ou os que os controlam por trás dos bastidores?

36. Necessitais saber porque é que o vosso mundo se tornou num alfobre de corrupção e duplicidade, porque é que a Terra atingiu uma fase de quase morte e gritou por ajuda, porque é que outras civilizações vieram em sua ajuda, porque é que a Idade Dourada foi planeada. É por causa de tudo isso que estais aqui!

37. Irmãos e irmãs muito amados, encarai com júbilo este ano carismático, em que as verdades e as mudanças irão chegar rapidamente. Estais rodeados de ajudantes que não enxergais e de outras almas de Luz através do Universo, que vos estão a aspergir de amor e respeito – nunca antes, neste Universo, nada foi de tanta importância como o mundo que estais a co-criar!

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

[Nota de Suzy: Obrigado pelos cartões com votos de Boas Festas e emails de mensagens pessoais significativas]


Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Visit our forum! If you're the first to comment, feel free to click "New Thread" (after making sure that you're registered and logged in of course) and copy this channeling there.

If you would like to subscribe to Suzy Ward's free distribution list and receive her channelings directly, you can do this here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites