Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — September 9, 2011

Matthew Ward — September 9, 2011

Português europeu Esta mensagem também está traduzida em Português europeu

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Bilhões e bilhões de faíscas descreve adequadamente o seu mundo como o vemos, com faíscas de luz incontáveis irradiando de Trabalhadores da Luz e almas despertando espiritualmente. Esta é uma maneira esplêndida para você pensar em seu mundo e para visualizá-lo também, assim como para elevar as vibrações mais baixas daqueles que o vêem como pernas para o ar, porque eles não entendem as mudanças em andamento.

Os Illuminati entendem e eles não estão lidando nada bem com as mudanças. É como se eles estivessem em uma montanha russa que já teve alturas poderosas com poucos mergulhos leve, e agora o passeio é um amontoado de baixos trepidantes. Porque a composição dos corações e mentes escuras é o medo, eles precisam do medo para sustentar-se - é o seu combustível e eles sabem que está ficando fraco. Em vez de insistir em sentimentos de medo, muitas pessoas estão sendo corajosas, inovadoras e engenhosas em como elas lidam com situações difíceis, elas estão trocando bens e serviços, partilhando recursos e residências, ou recebendo outros tipos de assistência. O cuidado dos que ajudam e a gratidão dos que recebem está gerando uma luz

Quanto aos Illuminati, em comparação com sua antiga mão de ferro sobre a economia global, a eles foi deixado um pingo de capacidade de manobra. Todas as suas tentativas importantes de terrorismo desde "11/09" falharam. Membros e seus asseclas estão desertando das fileiras. Embora eles ainda tenham a capacidade de manipular tempo e originar terremotos, sua pretendida taxa de mortalidade em massa e devastação tem sido consistentemente diminuída por equipes de naves espaciais e sua tecnologia. O foco sobre a paz continua crescendo em todo o mundo, e tropas cansadas não tem mais vontade de lutar. Demandas por fontes de energia alternativas ao petróleo e a energia nuclear estão ganhando muita força para o desespero dos Illuminati, que lucram bastante com essas fontes de energia. E o pior de tudo para as trevas, a sua nemesis eterna, luz , mantém intensificando.

Para manterem-se nos restos frágeis do seu controle antigo, eles têm de reabastecer-se, e a divulgação de informações cheia de medo é um meio que lhes resta. Infelizmente para os incautos, nisto os Illuminati são magistrais. Eles ainda têm suficiente controle da midia para garantir que no décimo aniversário de "11/09", você será inundado com fotos de aviões atingindo as torres e outras fotos junto com histórias tristes, tudo estrategicamente selecionado para despertar emoções de raiva e vingança para manter a violência indo, e, previsivelmente, eles estão circulando relatórios de possíveis ataques terroristas neste 11 de Setembro.

Você sabe da importância do discernimento sobre todas as informações na mídia, relatórios de Internet e transmissões telepáticas, e sempre que surgir a oportunidade, por favor, alerte as pessoas para o propósito de informação amplamente divulgada com base na negatividade. Quanto mais rápido o medo for dominado, quanto mais cedo os Illuminati recalcitrantes não terão outra escolha senão aceitar que a longa era de seus sistemas de auto-serviço acabou.

Não apenas suas fortalezas outrora firmemente entrincheiradas foram desalojadas, mas foram informados de que seu fim é inevitável. Indivíduos de civilizações muito avançadas, que aparecem em suas formas naturais de modo que não possa haver qualquer equívoco de sua identidade e razão de estar no planeta, aconselharam-lhes das conseqüências se eles continuarem se recusando a cooperar com as forças da luz. Ainda assim, ninguém na luz está subestimando a tenacidade e habilidade dos Illuminati em criar o caos por mais algum tempo. Porque a ganância e a sede de poder estão tão profundamente inculcadas na mais escura das trevas, eles ainda estão negando que seus esforços para manterem-se pendurados serão inúteis.

A implementação de novos sistemas para atender a todos os povos está em curso, no entanto, grande parte desta atividade está ainda em segredo, e isso é proposital. A psique da terceira densidade tem capacidade limitada de assimilar diferenças dramáticas em uma só penada, especialmente em conjunto com as muitas verdades que serão reveladas:

A turbulência em seu mundo de hoje é a luta da dualidade, a luz vs a escuridão nas almas.

Muitos milhares de pessoas de outras civilizações, incluindo reptilianos, vivem no planeta, a maioria está na luz, outros não.

A Fonte Criadora é o Ser Supremo do cosmos, Deus é o Ser Supremo deste universo; outros deuses ou deusas reinam sobre os outros universos.

O começo da vida eterna é a energia luz – amor total do Criador e o objetivo de cada alma ao longo de múltiplas vidas é voltar para a essência pura.

Cada pessoa é um deus ou deusa, inextricavelmente e eternamente ligado com o Criador, Deus e uns aos outros.

Religiões desenvolveram-se em controle de mente das massas, e ambos o céu e o inferno estão no mundo espiritual da Terra.

Todas as almas têm vidas homossexuais como passos avançados para a androginia, o equilíbrio das energias femininas e masculinas que as almas necessitam para continuar a evoluir espiritualmente e intelectualmente.

Por milênios os Illuminati e seus antepassados têm impactado negativamente todos os aspectos da vida na Terra.

Alguns dos indivíduos mais poderosos do planeta foram clonados pelos Illuminati, às vezes contra a vontade da pessoa; no caso de morte ou para substituir a pessoa viva pelo clone, a continuidade dessas posições influentes é preservada.

Tempo linear só existe na Terra; a realidade é que passado, presente e futuro são uma série de eventos acontecendo simultaneamente no continuum.

A Terra é uma alma muito evoluída em um curso rápido de ascensão, que está quase na quarta densidade e ela vai continuar ao seu destino na quinta.

Você pode imaginar sua reação se de repente você fosse confrontado com todas estas verdades e outras - como os reais autores de "911", juntamente com o ajuste a mudanças profundas? Mesmo com a liberação comedida de provas e de iniciação de novos sistemas na medida do possível, os meses vindouros, serão um desafio enorme para os muitos que ainda estão adormecidos inconscientes, e sua influência calmante será muito necessária nos próximos meses. Simplesmente por ficar firme na luz, sua sabedoria inata e força espiritual irão guiá-lo em todos os esforços de assistência.

Sabemos que muitos de vocês estão experimentando períodos de considerável desconforto mental, emocional e fisico. Apressamos para garantir-lhe que na maioria dos casos, dependendo dos contratos de alma, essas são reações naturais ao grande número de diferentes vibrações que emanam de tudo que está acontecendo em seu mundo. Na verdade, no universo, onde flutuações maciças de energia estão acontecendo enquanto a luz batalha a escuridão.

Porque a Terra é um microcosmo do universo, e cada um de vocês é um microcosmo da Terra, você é afetado por eventos mínimos no universo, porque tudo em todos os lugares está relacionado. No entanto, você é incomensuravelmente mais afetado pelas energias mais próximas do planeta, onde as altas vibrações da luz estão em conflito com as baixas vibrações emitidas por indivíduos escuros, seu mau uso da tecnologia e a angústia e sofrimento físico que suas atividades causam. Este conflito e seus sentimentos intranquilos vão diminuindo enquanto a luz continua a vencer a escuridão.

Além disso, você tem a capacidade de ajudar a si mesmo no que diz respeito ao vibratório. É compreensível que a situação de muitos milhões de pessoas e animais seja extremamente angustiante para pessoas sensíveis e que se importam, mas, por favor, não permitir que suas emoções mergulhem em seus traumas. As vibrações baixas da angústia sobre outros, a ansiedade, a desesperança e especialmente o medo, fraturam o equilíbrio que você precisa para manter sua luz constante, e esta fratura não ajuda a nenhum daqueles muitos milhões ou a você.

Através das leis da física que governam a vida neste mundo, baixas vibrações manifestam mais delas mesmo: elas atiram na sopa universal e trazem de volta para você mais do mesmo tipo de vibrações. As mesmas leis se aplicam às altas vibrações de compaixão e amor, é claro, e em medida muito maior, porque a luz nessas emoções é muito mais poderosa do que a negatividade nas baixas vibrações.

Pense em um ventilador elétrico, quanto mais efetivamente ele funciona quando seu ajuste está em alta. Vibrações emocionais funcionam assim também, com a diferença que uma hélice tem de ser ligada e as emoções são respostas instantâneas aos pensamentos. Pensamentos também emitem vibrações, razão pela qual a mudança de um pensamento de negativo para positivo automaticamente eleva o seu espírito - você começou a vibrar "no alto".

Aquilo não é apenas uma idéia exercício que pode ajudá-lo a se sentir mais a vontade, é ciência. Tudo vem - e é - energia, que é neutra, imparcial e não tem capacidade de raciocínio. Sem a capacidade de se diferenciar "bom" do "mau", a energia simplesmente segue as instruções que você dá por meio de seus pensamentos e sentimentos, e é aí que a lei física ‘da atração’, ou ‘semelhante atrai semelhante’, entra. Envie a energia de altas vibrações do amor e cientificamente você colherá do que você tem semeado.

Embora orar por si mesmo, ou um indivíduo, ou para muitas pessoas, ou para a própria Terra seja talvez a maneira mais comum que você expresse interesse e carinho, a oração não é corretamente compreendida. Você pensa nisso como alguma petição formal, tal como a Oração do Senhor, ou um pedido especial para alguma coisa boa acontecer para si ou para outrem ou graças verbal, como bênçãos na hora das refeições. Todos estes são de fato aspectos da oração, porque todos os seus pensamentos, sentimentos, motivos, e ações são orações - sua vida inteira é oração.

Como tudo mais em existência, oração é energia e segue as instruções que você dá a ela: no entanto, não vai necessariamente produzir os resultados que você deseja. Tão intensamente pessoal e preciosa quanto a vida de cada alma é para Deus, ainda assim cada um é regido pelas leis universal.

Vamos dizer que você está rezando para a recuperação de um ente querido, e porque a doença é tão grave, você tem medo que ela vai morrer e urgentemente reza para que ela não se vá. Dois fatores entram nisto, e o mais importante é que o contrato de alma de uma pessoa sempre tem precedência. Desde que você não sabe o que ela escolheu em seu contrato, a oração mais benéfica é pelo seu bem maior. Você não sabe do contrato de ninguém, nem mesmo o seu próprio, por isso sempre aquela oração, que não tem limitações, é a mais benéfica. O outro fator é: a urgência em sua oração fratura sua energia. Isto reduz o seu nível vibratório, e porque seus pensamentos e sentimentos são direcionados para a pessoa que você ama, você está igualmente enviando a ela vibrações baixas, exatamente o oposto do que você quer.

As vibrações do amor e luz são idênticas, pois são exatamente a mesma energia expressa de forma diferente, e apenas por simplicidade ao falar costumamos dizer luz ou o amor. Como a essência pura da Fonte Criadora, esta energia é a força mais poderosa - as vibrações mais altas - no cosmos e, por extensão natural, em nosso universo. Quando você está pensando em alguém que você ama, seus pensamentos são o "endereço" para onde sua energia amorosa é enviada, e não apenas ela chega a essa pessoa, ela continua fluindo para o mundo e toca a vida, onde quer que as altas vibrações do amor sejam necessárias. O universo automaticamente lida com isso em seu contínuo ato de equilíbrio, de modo que o poder curativo do amor está disponível para todas as almas receptivas.

O amor é a chave para tudo! Por favor, mantenha isto na frente da mente quando os ainda escondidos atrás de suas ações escuras são identificados. Não diminua sua luz, concentrando-se na punição para eles, mas sim pense neles como o que são, elos mais fracos na cadeia da Unidade, e envie a eles a energia de cura de que precisam para elevar-se e fortalecer a cadeia para todas as almas.

Agora vamos colocar essas leis universais no contexto da consciência coletiva, onde seu poder é incalculável. Especialmente nestes últimos estágios da ascensão da Terra, quando a rapidez da mudança do antigo para o novo será perturbadora para muitos, você pode aumentar suas vibrações com pensamentos firmes sobre o mundo que deseja para seus filhos e os filhos deles e, assim, contribuir poderosamente para a luz que está dando início a Idade Dourada da Terra.

Várias "datas de início" desta Idade surgiram, cada um dizendo ser a correta. A ascensão da Terra para fora da terceira densidade profunda é um empreendimento único e universal sem precedentes em alcance e velocidade, e há certas etapas ao longo do seu curso que são mais propícias do que outras para ondas de energia. Os parâmetros da janela celestial entre as densidades terceira e quarta têm flexibilidade, e a entrada do planeta na quarta não precisa estar vinculada a alguma data específica no calendário.

Também, existem opiniões divergentes sobre qual densidade você está bem agora, e não é de se admirar. Por conta de nossa numeração de densidades para indicar avanço, soa como se uma parte do espaço vem a um fim abrupto e nesse ponto começa outro, mas não é assim. Não há demarcação finita entre as densidades - o fluir da energia não pode ser claramente dividido ou compartimentado. Como a Terra ascende através das "últimas" lufadas de energia da terceira densidade, que mesclam com as "primeiras" correntes da quarta, você não vai notar uma diferença dinâmica de um dia para o outro. Não haverá cerimônia de inauguração, por assim dizer.

A confusão sobre densidade é agravada porque a palavra tem duas definições. Uma delas é a massa ou a colocação de uma massa ao contrário dos desencarnados - sem corpo ou forma - que é como você pensa das almas em espírito. Você não pode nos ver mesmo quando estamos de pé ao seu lado porque o nosso corpo etéreo vibra em frequências que a visão da terceira densidade não consegue detectar, assim como você não pode ver as pás de um ventilador em seu ajuste mais alto. Mas, na verdade corpos etéreos têm um grau de massa, que diminui em densidade enquanto as almas continuam a evoluir espiritualmente.

E isto nos traz ao outro significado de densidade, o que denota o estado da evolução espiritual de uma alma. A massa planetária da Terra começou a espiralar a partir de seu plano de manifestação na quinta dimensão, à medida que a negatividade acumulava na consciência coletiva de suas civilizações antigas. A descida do planeta continuou em consonância com o reduzido estado evolutivo dos habitantes, enquanto a escuridão aumentava em seus pensamentos, motivos e ações, e, eventualmente, o planeta atingiu a terceira densidade profunda em massa e sua população regrediu para aquela densidade no estado espiritual.

No entanto, ao longo dos milênios em que o corpo da Terra e a consciência coletiva dos seus povos estavam atolados naquela baixa densidade, Gaia, a alma daTerra, permaneceu no plano de energia muito maior, no qual o seu corpo planetário foi criado. E algumas almas que encarnaram na Terra durante estes milênios - os mensageiros de Deus - e alguns filósofos visionários, cientistas e artistas eram almas altamente evoluídas espiritualmente e intelectualmente.

Neste momento da ascensão da Terra, seu corpo planetário alcançou uma colocação alta de terceira densidade em sua galáxia. Enquanto os corpos de muitos de seus moradores também estão naquela densidade de massa, corpos de pessoas que abraçaram a luz estão sendo mudados para a quarta densidade em nível celular.

Em evolução espiritual, os moradores vão da segunda densidade à sétimo, e alguns devoluiram para a primeira nesta vida pela escuridão da suas escolhas de livre arbítrio, e sua persistência na recusa conscientemente da luz irradiada constantemente para eles. Quase todos os trabalhadores da luz que encarnaram para completar a experiência kármica da terceira densidade fizeram isso com sucesso e alcançaram a quarta densidade espiritualmente. A maioria das almas que deixou sua terra natal em civilizações avançadas para ajudar as almas menos evoluídas da Terra tem mantido seu estado de evolução espiritual e intelectual de quinta, sexta ou sétima densidade.

Por que a Terra vai parar na quinta dimensão em vez de continuar em planos mais elevados? Quando ela chegar à quinta, onde o seu corpo planetário se originou, ela estará de volta em equilíbrio e órbita contente naquele espaço.

Agora há mais a ser dito sobre vibrações. Os níveis de vibração do som afetam positiva ou negativamente os corpos mental, emocional, físico e espiritual. O ruído solavanca seu sistema de energia inteiro. Ruído de um tiro, escapamento de carro, ou trovão, por exemplo, tem um impacto de curta duração; um ruído de uma noite de música estridente ou dissonante, por exemplo, ou um dia de trabalho com máquinas que rugem tem efeitos exponencialmente mais duradouros e mais adversos.

Quando esse tipo de ruído é inevitável, seus efeitos podem ser um pouco amenizados com tanta solidão e serenidade, quanto as pessoas afetadas possam gerenciar. Os tons suaves e delicados de música melodiosa, o som das águas correntes e as emanações energéticas das árvores são extremamente úteis na restauração e recuperação da luz dentro de equilíbrio.

Além do som das palavras, as próprias palavras têm vibrações. Palavras de amor ditas docemente pelos pais para seus filhos são nutritivas e os ajuda a alcançar o equilíbrio. Por outro lado, não só gritar palavras duras para as crianças - a ninguém! - destrói seu equilíbrio e o equilíbrio de quem grita, mas quando seus pensamentos daqueles casos vêm como memórias, as vibrações baixas retornam também. Embora com menor intensidade, as palavras escritas também emitem vibrações, por isso escolha suas palavras cuidadosamente para beneficiar aqueles a quem você escreve e a você mesmo, e selecione material de leitura que vai iluminar seu coração e mente.

São suas altas vibrações que estão conectando você com espíritos afins e que estão causando relutância em passar tempo com algumas pessoas, cujas vibrações são baixas. Quando o último tipo de encontro não puder ser evitado, manter seus pensamentos positivos vai permitir que você se mantenha equilibrado, e a luz dentro do equilíbrio vai ajudar a elevar as vibrações ao redor.

Esperamos que nossa mensagem responda às suas muitas perguntas, esclareça confusão e corrija equívocos, mas se tivermos esquecido de algo, entre em contato conosco e vamos abordá-lo em uma mensagem mais tarde. Sua compreensão do que permite a evolução da alma é inestimável para a evolução!

Nossos amados irmãos e irmãs, sua coragem, sabedoria e força espiritual de múltiplas vidas excedem em muito a sua consciência, e em parte essa falta de reconhecimento é a humildade que é a essência de todos os trabalhadores da luz. Você vai manter esse aspecto da alma mesmo quando você se ver como sempre temos visto você, e quando o fizer, todos nós vamos regozijar-nos na reunião de família.

______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: André

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Suzy Ward's free distribution list and receive her channelings directly, you can do this here.

Thrive

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites