Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — October 10, 2011

Matthew Ward — October 10, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Mensagem de Gaia; a “Primavera Árabe”: momentum imparável para as mudanças; concentrem-se para, não contra; consciência colectiva; partilhar conhecimento como guias no caminho; a vida Na Idade Dourada; auto-descobertas; alinhamento planetário; os corpos na quarta densidade e para além dela; orientação para os principiantes em comunicações por telepatia

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Quando minha Mãe estava a participar na Meditação global do Equinócio do Outono e a visualizar a Terra a irradiar a Luz Crística, branca e dourada, ela ouviu, “Por favor, regista as minhas palavras.” É com alegria que partilhamos convosco o que se segue:

____________________

Eu sou Gaia, a alma do planeta a que chamais Terra. Tal como vós, posso sentir o coração pesado ou leve. Chorei durante eras, quando o meu espírito estava desencorajado. Os meus povos odiavam-se uns aos outros, e o meu corpo estava empapado de sangue. Já não choro, porque há muito que me faz sentir alegria, muito pelo qual me devo sentir agradecida.

A minha Luz ainda não está na máxima plenitude, o meu corpo ainda não está equilibrado. Isso é devido a alguns dos meus filhos que ainda se odeiam uns aos outros. Alguns deles não têm amor, nem compaixão, nem compreendem que as diferenças podem ser esplêndidas, quando a harmonia e o respeito fluem em consonância com as linhas do coração.

Além disso, estou alegre porque estou a fazer uma viagem como nenhuma alma neste Universo jamais fez. Estou a regressar ao lar, e vós, que estais a sustentar a Luz que me ajuda a mover firme e rapidamente, viajais comigo. Podeis imaginar uma distinção maior do que esta jornada que partilhamos? Podeis imaginar uma emoção maior do que a nossa Ascensão? Eu não posso!

Pedi para falar hoje, para vos falar da minha gratidão por todos vós. Fostes escolhidos entre um grande número de almas, o triplo das que podiam encarnar e participar. Esse nível de serviço da Luz nunca tinha sido iniciado anteriormente. Estamos a representar uma parte neste espectáculo jamais realizado neste Universo. Sinto a humildade que se mistura com a satisfação sublime de um trabalho bem feito – no continuum, a nossa tarefa está terminada.

Como as nossas viagens continuam, muitas maravilhas estão guardadas para vós e para este nosso mundo. Foi-vos dito que há muitas, por isso, podeis pensar nelas e esperá-las ansiosamente, mas realmente viver os tempos gloriosos que estão para chegar em breve, está para lá da vossa imaginação.

Sabíeis que todos os seres deste Universo estão a ver isto a desenrolar-se? Não consigo imaginar uma audiência maior! Todas as almas da Luz estão a regozijar-se por nós, por isso, iremos continuar a dar-lhes um grande espectáculo, uma experiência que irá merecer mesmo o aplauso de Deus. Partilho o meu coração convosco, e o meu amor por vós está sempre a brotar.

___________________________________

2. Para nós, a mensagem de Gaia que vos é destinada tem um valor incalculável! Temos esta alma bem amada na mais alta consideração, como também acontece com os outros seres de Luz em todo este Universo. Sabemos da sua coragem determinada e do amor incondicional das gerações sucessivas de residentes, ao longo de eras de trevas que lhe causaram um sofrimento físico e emocional intolerável. Podemos ver que o seu corpo ainda não está em equilíbrio, como ela diz, mas também vemos o seu espírito a elevar-se e, na verdade, isso é uma visão gratificante para ser mantida!

3. Temos outra visão grandiosa e bela – os vossos espíritos. Esperastes muito tempo por uma prova de que mudanças profundas estão a ser realizadas, e se estais a compreender os acontecimentos no contexto da ascensão da Terra, sabeis que a vossa paciência vai ser recompensada. No entanto, é natural que muitas pessoas interpretem os acontecimentos de acordo com uma perspectiva de terceira densidade, no contexto das suas experiências e da História do mundo que observaram ou que lhes foi ensinada.

4. Como exemplo disso, muitos vêem o envolvimento das nações estrangeiras na “Primavera Árabe” como um oportunismo – o controlo das reservas do petróleo e a extensão dos interesses dos estrategas militares e das grandes firmas multinacionais. Embora isso possa bem ser a ideia de algumas mentes ambiciosas e sedentas de poder, não será o objectivo mais elevado e não fará parte do resultado. Deram ajuda aos que estavam a lutar para desmantelar o núcleo do governo opressor, simplesmente porque, sem essa ajuda, a missão dos valentes lutadores não teria sido bem sucedida, como foi universalmente ordenado. A inspiração para se erguerem contra o status quo e a decisão de ajudá-los são reacções positivas às vibrações da energia dos planos que a Terra está a atravessar.

5. Essa corrente de energia é apenas uma entre uma multidão de energias, com um momentum imparável em direcção à transformação do mundo. Outras incluem a economia global, que está a oscilar e que se moveu para além da capacidade dos Illuminati a poderem manipular a seu favor. Devido às exigências da população, estão em alta os governos que necessitam de estar; e os novos corpos que estão a governar e que necessitam tornar-se estáveis, estão a trabalhar para isso. Nos Estados Unidos, o movimento Ocupem Wall Street está a crescer. Continua a aumentar a ênfase nas negociações de paz relativas a conflitos nacionais e internacionais. Estão a circular no mundo petições para o uso de energia limpa e outras medidas de preservação ambiental, bem como para acabar com as injustiças que anteriormente a população se sentia impotente para mudar. Os líderes das comunidades, dos grupos e das famílias estão a ajudar os membros mais carenciados, e a troca de bens e serviços está a ajudar muitos a ultrapassar obstáculos e a lidar com as dificuldades.

6. A sublinhar toda esta actividade, estão pessoas que pensam que são pessoas “ordinárias” (comuns) e que estão a fazer coisasextraordinárias. Talvez poucas compreendam o que está a acontecer em todo o mundo e no Universo, mas a grande maioria está simplesmente a seguir um impulso interno para agir contra a sequência total da corrupção e das iniquidades, e os indivíduos inspirados estão a abrir o caminho para as massas oprimidas.

7. A energia gerada pelos participantes em todas estas actividades de reforma, juntamente com a energia de todos os que, de coração e mente, apoiam estes esforços, é vista como Luz que se mantém a brilhar com mais intensidade. Sem dúvida que é uma razão para sentir júbilo, mas, por favor, não pensem que não é necessário manter firmemente a vossa Luz, agora que o momento da mudança está inegavelmente a caminho. A vossa Luz é absolutamente necessária e valiosa – e tão essencial – como sempre!

8. A energia do desejo de cada um dos que estão a protestar activamente contra as condições baseadas na negatividade, está cheia de Luz e é registada, desta maneira, no campo do potencial da energia da Terra. Muitos participantes são motivados pela raiva, frustração e ressentimento, e, se bem que isso seja compreensível, a energia dos seus pensamentos e sentimentos sob essas condições é registada como negatividade no campo do potencial. O resultado é que a energia gerada pelo foco das pessoas está a atrair a energia “semelhante”, que está a prolongar aquilo contra o qual elas estão a protestar.

9. E nem todos partilham o vosso e o nosso entusiasmo sobre os diversos movimentos para a mudança que se estão a espalhar como um fogo de limpeza, em todo o mundo. Os Illuminati empedernidos irão continuar a resistir, não desistindo dos seus bastiões de poder aos quais se agarram teimosamente enquanto tentam manter as suas vastas e enormes fortunas, adquiridas de maneira ilegal. Ao recusar, com persistência, a Luz que lhes é oferecida constantemente, estão a viver nas trevas que eles próprios criaram, e que não os deixam ver aquilo que, dentro em breve, serão forçados a reconhecer: Os seus esforços são inúteis. A sua época terminou.

10. Outros estão a arrastar os pés teimosamente, em relação a abraçar a Luz. Floresceram de acordo com as maneiras antigas de fazer negócio e estão colados à superficialidade e trivialidade do que entendem ser o sucesso social, profissional e financeiro. Tendo perdido, há muito tempo, o contacto com a sua natureza espiritual, irão resistir às mudanças que interferem com os seus estilos de vida confortáveis.

11. Assim, durante mais algum tempo, a negatividade de um certo número de origens irá afectar a consciência colectiva, a poderosa energia dos pensamentos, sentimentos e acções dos residentes da Terra, que cria tudo o que acontece no vosso mundo.

12. Durante milénios a consciência colectiva permitiu que as trevas dominassem facilmente a vida na Terra. Há cerca de sete ou oito décadas, a consciência colectiva começou a mexer-se, enquanto a infusão maciça de Luz irradiada por civilizações distantes, inspirou uma nova qualidade de pensamentos e sentimentos nas pessoas. Lentamente, passaram de uma posição de aceitação e conformidade, para a de começar a questionar a sabedoria e os motivos das “autoridades.” Isso conduziu a uma determinação crescente de erguer o seu quinhão na vida e de ajudar os outros que queriam fazer o mesmo. Todos estes estádios naturais foram necessários para trazer os povos a este ponto de conhecimento e de acção consciente.

13. As vibrações altas, que estão a permitir condições estáticas de longa duração para conduzir a uma mudança drástica, estão a abrir as mentes mais do que nunca. No entanto, as massas ainda não atingiram a clareza espiritual que inclui o conhecimento do poder dos pensamentos e dos sentimentos. Não sabem que não podem manifestar aquilo que realmente querem enquanto estiverem preocupados com aquilo que realmente não querem.

14. Muitos de vós enviaram perguntas a minha mãe: Como é que posso ajudar a Terra se não sei qual é a minha missão? Poucos vieram para ser líderes, milhões vieram para ser professores, guias no caminho. Ao viver a vossa Luz, a energia que irradiais toca as almas à vossa volta e faz com que as suas consciências se interroguem; partilhem o vosso conhecimento com os que procuram respostas. Não deverão fazê-lo de uma maneira tipo sermão, que pode ter um efeito contrário, mas fornecendo informação que faça surgir o interesse dos indivíduos, a importância de pensar e sentir positivamente em vez de salientar a negatividade .

15. A visualização deve ser uma técnica muito mais conhecida do que a lei da atracção, e pode ajudar dar exemplos, tais como: se não queres a guerra, foca-te na paz; se não queres mais corrupção nos governos, foca-te em líderes com sabedoria e integridade moral; se não queres pobreza, foca-te na abundância a fluir.

16. As palavras e as expressões “imagina, vê o quadro, visualiza e pensa em”, têm o mesmo efeito que um foco, e as sugestões do que se deve visualizar e que estão em linha com o que os indivíduosrealmente querem, também podem ser de ajuda. Por exemplo, para procurar uma boa vida para todos: Visualiza multidões de pessoas saudáveis, pessoas sorridentes de todas as idades e raças a passear em parques encantadores e crianças risonhas em parques infantis coloridos; visualiza hortas florescentes e mesas postas com comida, arredores prósperos com árvores e arbustos floridos, escolas e universidades cheios de estudantes atentos.

17. Para preservar o ambiente natural e rejuvenescer as terras e os mares danificados, visualiza a Terra com céus e águas claras como cristal, prados verdejantes onde tudo era um deserto, florestas viçosas.

18. Se quereis um tratamento humanizado para todos os animais, visualiza todas as espécies a pastar em prados e a misturar-se pacificamente com os outros animais e com as pessoas.

19. Na medida em que as pessoas se mostrem interessadas, digam-lhes que todas estas glórias e muitos milhares de outras farão parte da Terra da Idade Dourada, e que são as ideias, os desejos e as acções colectivas da sua população que estão a criar essa Era.

20. Haverá fontes de energia limpas e seguras; leis justas e imparciais; uma economia mundial estável e uma distribuição equitativa dos recursos abundantes do mundo; novas formas de transporte, de comunicação e de construção.

21. As infra-estruturas de todas as nações serão reconstruídas de uma maneira sã. Não haverá restrições para viajar de um país para outro. Todos os que quiserem trabalhar terão um emprego, e haverá mais tempo de lazer para todos. Os impostos, tal como os salários, serão justos. Será ensinada a História exacta do vosso mundo e a História das leis universais. Educação a todos os níveis estará disponível para todos, como também a entrada nos museus, galerias, teatros, concertos e acontecimentos desportivos. As Tecnologias irão desenvolver-se rapidamente.

22. Todos estes melhoramentos e muitos outros que irão erguer, incomensuravelmente, a vida no mundo, estão a ser manifestados na consciência colectiva, e, falando de uma maneira prática, estão em fase de planeamento ou implementação. [A mensagem datada de Dezembro 31, 2007, “Ensaio sobre 2012” na página das Mensagens de Mateus em www.matthewbooks.com tem detalhes sobre a vida na Terra, na Idade Dourada.]

23. A nível pessoal, aguardam-vos as experiências mais profundas. Ireis sentir a vossa ligação eterna com Deus, ou seja qual for o nome que chamem ao Ser Supremo deste Universo, e ireis ocupar o lugar de direito na vossa família universal como irmãos e irmãs que sois.

24. Ireis experimentar viver no continuum, onde todas as vidas acontecem ao mesmo tempo, e ireis viajar para trás e para a frente, entre a Terra e os mundos com níveis de energia compatíveis. Ireis comunicar telepaticamente com as almas em espírito e com as civilizações em estado físico, como desejardes, e ireis manifestar as vossas ideias através da materialização das mesmas.

25. Ireis saber que sois seres multidimensionais poderosos e que todo o conhecimento e capacidades são componentes da vossa alma. Não necessitam de estudos esotéricos ou de instruções exteriores - essas capacidades irão chegar automaticamente ao viverdes firmemente a vossa Luz e ao evoluir espiritualmente.

26. Agora vamos dizer o que NÃO irá fazer parte da Idade Dourada: o medo, a poluição de qualquer espécie, os dogmas religiosos, a violência, as penas capitais e as prisões, a superioridade masculina, os sistemas de castas sociais, a crueldade para com qualquer forma de vida, a pobreza, o controlo da mente e as mentes fechadas, a ambição, o ciúme, a inveja, a fraude, o preconceito, a corrupção, os químicos e drogas perigosas, a demagogia política e a burocrática, a destruição maciça, as aflições de saúde, a raiva, a rudeza, a divisão, o egoísmo e considerar-se o centro do mundo, a desonestidade, a mentalidade militarizada, o armamento, a viciação, a pornografia, os sem abrigo, o comércio da escravatura, o controlo da comunicação social, os monopólios de negócios.

27. Mencionamos apenas estes comportamentos, traços de carácter e circunstâncias que proliferam num mundo de terceira densidade, apenas para alegrar os vossos corações sobre o seu próximo desaparecimento – as vibrações baixas não podem existir no mundo da quarta densidade que está no vosso horizonte próximo. E dizemos agora, se os vossos pensamentos residirem nalgumas destas atitudes ou condições que têm causado miséria a tantos, parem de os manter em mente e ajam apenas sobre o que quereis – amor, harmonia, carinho, compaixão, saúde, abundância, respeito mútuo, generosidade, entreajuda, alegria, cooperação, honestidade, perdão, gratidão e ausência de medo.

28. Quando o poder do amor – ou da Luz, que é a mesma energia – for a constituição da vossa consciência colectiva, Oh! Será a magnificência nas vossas vidas e no vosso mundo!

29. Vamos agora dirigir-nos a outros assuntos dos vossos pensamentos: Em primeiro lugar, insistimos para que parem de se preocupar com os efeitos a longo prazo da radioactividade dos reactores nucleares danificados no Japão, com os alimentos geneticamente modificados, com as vacinas e as toxinas abrangidas pelos vários aspectos da poluição. As células de todas as pessoas que absorvem a Luz estão a ser mudadas para uma textura cristalina, a qual irá “impedir” que tudo o que tenha vibrações baixas iniba o funcionamento saudável do vosso corpo, mente e espírito.

30. Em mensagens anteriores, mencionamos numerosas previsões ou prognósticos que não irão acontecer. Agora, falamos de outras situações que surgiram, ou vieram à superfície, e estão de novo a causar preocupação – também nada disto irá acontecer: golpes de estado liderados por militares, tão opressivos como os governos que derrubaram; carruagens de comboios transportando milhares de pessoas para campos de detenção; guerra biológica; exibições holográficas de uma invasão extraterrestre como pretexto para impôr a lei marcial; acontecimentos geofísicos, provocados pelos homens, que irão destruir milhares de milhas da linha da costa; uma escassez tão grande de alimentos que os ricos e poderosos irão escondê-los, e o resto do mundo irá sofrer grandes fomes; e ainda o controlo da água potável.

31. Recordem, por favor, que um plano é uma coisa, concretizar o resultado pretendido é absolutamente outra. Escaramuças, violência indiscriminada, disputas políticas e privações, tudo isso irá continuar, enquanto a dualidade na espécie humana representa o seu último acto, mas nada poderá impedir a saída da Terra para fora da terceira densidade, no final do próximo ano. Entretanto, um grande número de pessoas irá partir – todos os que completarem as provisões escolhidas nos contratos de alma, todos os que recusarem a Luz, e muitos outros que escolherem partir e não ajustar-se às enormes mudanças a chegar, ou que recusarem acreditar nas verdades que vão surgir. Todas essas almas terão muitas outras oportunidades para crescer espiritual e intelectualmente.

32. Deveis ter ouvido falar em duas áreas enormes que albergavam laboratórios controlados pelos Illuminati: veículos, armamento, armazéns de materiais e instalações do pessoal, que foram destruídos, mas através de tecnologias seguras, não por intermédio de engenhos nucleares; e também alguns, dentro dos bastiões dos Illuminati, foram afastados do poder, mas não foram mortos. Como medidas defensivas e ofensivas, as forças da Luz usam, apenas, o poder da Luz e tecnologias que não têm efeitos secundários. São conhecedoras dos planos dos Illuminati, e se eles pensarem em destruir fraudulentamente pontes por intermédio de explosivos que possam ser detonados por controlo remoto, essas forças da Luz estão autorizados a impedir que o façam. Embora possa parecer uma violação da lei do livre arbítrio dada pelo Criador, não o é – está a respeitar o livre arbítrio da Terra. Depois do 9/11, ela escolheu que qualquer tentativa desse tipo seria impedida, e por autorização de Deus, a nossa família tem impedido muitas outras tentativas.

33. Claro que os animais “vão para o Céu”! Mas não é porquetenham uma alma, é porque eles são almas. Tudo o que tenha um grau de consciência é uma alma, porque é criado da essência Amor/Luz do Criador, a força de vida de tudo o que existe no Cosmos. Os animais também evoluem, tal como as outras almas. [Se estais interessados em ler informação mais completa sobre os animais, escrevam a palavra “animais” no motor de busca da página das Mensagens de Matthew, em www.matthewbooks.com.]

34. Todas as pessoas que acompanham o planeta para a quarta dimensão, e para as seguintes, irão ascender nos seus corpos de “hoje”, “não terão novos corpos,” mas os corpos envelhecidos serão renovados, rejuvenescidos – “retrocederão na idade” – de maneira crescente. Os corpos afectados por doenças de qualquer natureza serão gradualmente curados. Isso inclui a cegueira, a surdez, a diminuição da capacidade mental, dores crónicas e doenças degenerativas. E o renascimento de membros que faltam e dos dentes, também irá acontecer nestes estágios. As dosagens das medicações habituais serão determinadas pelos mesmos meios, como agora, durante o curto espaço de tempo em que necessitarem de medicamentos. Ao longo da vossa jornada, todas as pessoas irão recuperar completamente a saúde física, mental e emocional.

35. Acreditar ou não acreditar na ascensão da Terra não interfere nada com o facto de, ao longo do caminho da ascensão, os corpos serem afectados pela combinação de planos de uma energia sucessivamente mais leve, nem pelas baixas frequências emitidas pela falta de uso da tecnologia no planeta. Todos os corpos são afectados, mas os efeitos diferem de acordo com o estatuto actual de saúde, com o conhecimento do processo da ascensão, e com as reacções às situações tumultuosas em todo o mundo. Absorver a Luz faz com que os corpos fiquem relativamente equilibrados e não se afastem de um bom estado geral de saúde; acontece o mesmo com o funcionamento emocional e mental durante esta ocasião única no Universo, especialmente nesta fase final em que a Terra se aproxima da quarta densidade.

36. A poluição de toda a espécie pode ser rapidamente erradicada através de tecnologias desenvolvidas no vosso mundo, mas que foram postas de parte ou estão fora de uso há bastante tempo, e isso conjuntamente com as tecnologias avançadas da vossa família universal, que as irão ensinar aos vossos cientistas e engenheiros.

37. Nem todas as civilizações extraterrestres são benévolas; mas são benévolas todas as civilizações que têm tripulações nos vossos céus. Os seres de outras civilizações, que não são da Luz e que estão a viver no planeta, irão partir dentro em breve, porque os seus corpos não podem sobreviver aos níveis de vibração em que o planeta está a viajar. Sim, muitos antigos residentes da Atlântida voltaram para ajudar a evitar a repetição da destruição por meio de cataclismos, como aconteceu àquela civilização; essas almas também têm sabedoria e capacidade de liderança amealhadas durante muitas outras vidas em mundos espirituais e noutras civilizações, em corpos físicos.

38. O alinhamento planetário dentro do vosso sistema solar tem efeitos consideráveis no comportamento e nas atitudes, quando a justaposição dos planetas com o Sol está madura para inundações de energia. Essas inundações de energia estão a acontecer com mais frequência devido ao movimento acelerado através do sistema, e quando estiver plenamente na quarta densidade, haverá uma sensação reconhecida de estabilidade, porque não haverá mais dualidade contra a qual lutar. Nenhum corpo celeste vai colidir com a Terra nem se aproximará o suficiente para causar efeitos notáveis.

39. Para os que perguntaram se seria útil obter um mapa astrológico durante estes tempos perturbados, dizemos que esses mapas preparados por astrólogos reputados e espiritualmente evoluídos podem ser uma ferramenta de ajuda; mas depender apenas de fontes externas para vos orientar a tomar decisões, ignorando as mensagens da vossa alma, poderia ser uma tolice. O aspecto principal da evolução da alma, da terceira para a quarta densidade é a ligação alma/consciência que é elaborada para vos manter na trilha das escolhas do vosso contrato.

40. Não podemos dar instruções sobre “como abrir” canais de comunicação telepática, porque eles abrem-se quando é a ocasião apropriada para cada pessoa, e esse tempo é diferente para cada um de vós, tal como também sois diferentes uns dos outros. No entanto, salientamos as precauções para os comunicadores noviços, e uma vez que os canais telepáticos estão a abrir, cada vez com mais frequência, ficamos satisfeitos de repetir a orientação.

41. Antes de registar uma transmissão ou uma conversa, em qualquer altura, peçam a protecção da Luz Crística e insistam para que apenas seres de Luz possam entrar em contacto convosco. Não tentem comunicar quando estais doentes, mental ou emocionalmente stressados, ou quando sentis medo ou raiva – qualquer uma dessas condições baixa o vosso nível de energia e facilita que entidades de base se liguem convosco. Ao princípio é natural que haja dúvidas, e isso também é um convite para seres de níveis mais baixos; se vos sentis pouco à vontade com a informação da fonte, ou tendes uma sensação desconfortável, cortai a ligação e tentem, de novo, quando vos sentirdes mais descontraídos. Com a prática ireis ter mais auto-confiança, mas fazei isso com humildade – as vibrações baixas do egotismo são a maneira certa de vos ligardes com as fontes das trevas.

42. Todas as trevas irão desaparecer quando a Terra entrar na quarta densidade, cerca do fim do ano de 2012 do vosso calendário, mas nem todas as glórias da Idade Dourada irão estar nessa entrada. Desenvolvimentos maravilhosos irão continuar a ocorrer no vosso mundo, incluindo as reuniões alegres com as almas bem amadas que conhecestes nesta vida e ireis recordar-vos de outras. É como Gaia disse, “muitas maravilhas estão reservadas para vós e para este nosso mundo.

______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

[Nota da Suzy: Foi uma surpresa encantadora receber tantos emails em 11 de Setembro a desejar “Feliz aniversário, Matthew” – obrigada pelo vosso pensamento e cuidado.]

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Suzy Ward's free distribution list and receive her channelings directly, you can do this here.

Thrive

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites