Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mensagem pessoal de Mike Quinsey

Mensagem pessoal de Mike Quinsey

Mike Quinsey
Olá Amigos,

Em primeiro lugar desejo pedir desculpa a todas as pessoas que me escreveram e que não recebem uma resposta directa. Não pensei que a mensagem de SaLuSa de 19 de Novembro resultasse tão controversa, e decidi aprofundá-la e responder hoje. Tendo aberto 120 emails, fiquei sensibilizado ao ver que 100 claramente me apoiavam. Por essa razão, é com agrado que retomo o meu trabalho com SaLuSa e com a Federação Galáctica, como tencionava.

Não faço ideia se a mensagem foi deliberadamente intencionada para levar as pessoas a olhar para o interior, mas certamente que isso estimulou uma forte resposta. Pode ser que realmente seja um teste com o objectivo de que alguns de nós se possam ver reflectidos. Nesse aspecto, não fui excepção, e experimentei o choque de ver que a mensagem teve um efeito oposto ao que realmente era pretendido. A minha fé ficou abalada e o meu ego ferido, mas desde logo compreendi que não era a resposta certa. Pus rapidamente tudo perante mim, e de repente senti-me novamente muito bem e soube que o meu trabalho era continuar como antes. Os meus sentimentos não eram a importância prioritária, e ainda há muito trabalho para fazer. Tenho de agradecer às almas queridas que me deram apoio sincero, e devo mencionar Steve Beckow, Russ Michael, Suzy Ward e Blossom Goodchild. Considero-os meus amigos pessoais, ergueram-se acima de todas as controvérsias e viram que há outro lado neste assunto, que faz com que observemos as nossas próprias reacções. Não faço julgamentos a respeito das opiniões das pessoas, pois é essencial que elas sigam as suas próprias solicitações. Nunca paramos de aprender e, na realidade, pusemos apenas os pés na escada da Luz. Somos Um nesta grande jornada e iremos ver os nossos níveis de consciência aproximar-se mais.

A respeito do vídeo, tenho a dizer que devo ter sido influenciado pela minha própria compreensão, e fiz um julgamento errado. Nunca considerei que as pessoas realmente acreditassem que Obama era pessoalmente responsável pelo lançamento do míssil, mas creio que para os que não estão esclarecidos isso poderia parecer dessa maneira. Tenho sempre apoiado firmemente Obama, e sei que o mundo irá ver finalmente a grande alma que ele é. Pois está a conduzir-nos para um mundo de paz. Sejam quais forem os vossos pontos de vista sobre as mensagens de Colleen, ela teve coragem de vir a público e apontar o dedo aos Illuminati pelos seus actos criminosos contra a Humanidade. Penso que essa era a mensagem pretendida, e foi uma pena que não tenha sucedido assim. Podemos não concordar com as crenças dos outros, mas temos de permitir-lhes a mesma liberdade que temos de expressar as nossas. Afinal ninguém nos pode forçar a ir contra a nossa melhor compreensão.

Se SaLuSa tiver alguma coisa a dizer na segunda-feira, iremos ver, e não me surpreendia que ele o fizesse. No entanto, continuarei a fazer o meu melhor para transmitir mensagens de Luz e Amor.

Agradecendo o vosso apoio.

Com Amor e Luz. Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria 
Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites