Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 1, 2010

SaLuSa, December 1, 2010

1. A estação festiva aproxima-se para muita gente, por isso, permitam deliciar-se com os prazeres que afastam a vossa atenção das preocupações imediatas. Os níveis da consciência colectiva resultantes irão erguer-vos e trazer uma sensação de paz e felicidade. Agora mais do que nunca, pedimos que se concentrem no futuro, que irá trazer as respostas aos vossos problemas. Se puderem, investiguem para lá das repercussões que as mudanças irão trazer, e saibam que tudo vai mudar para bem da Humanidade. Este mês será de sentimentos mistos, mas os sinais de mudança irão ser acompanhados com fortes indícios da elevação que irá resultar. Os nossos aliados estão a encontrar oportunidades para dar voz às suas opiniões, e a dirigir a vossa atenção para o que realmente é necessário para vos colocar no caminho certo.

2. Como vos apercebeis agora, o que foi deliberadamente escondido de vós no passado, está a vir ao domínio público. Tais revelações irão mostrar quem tem estado por trás de muitas acções que causaram confrontos, que muitas vezes conduziram à guerra. A negação não irá alterar os factos, e os que pertencem às trevas irão ser apanhados numa armadilha feita por eles próprios. Pela primeira vez ireis ver os vossos representantes tais como realmente são, e como fostes ludibriados e deliberadamente enganados sobre muitos assuntos. As acções criminosas e corruptas foram uma praga, e também envolveram as grandes corporações. É por isso que o poder lhes deve ser retirado, e devem ser substituídas por companhias mais pequenas. Isso torna-as mais capazes de vos dar explicações e evita situações semelhantes às que aconteceram anteriormente. Isso é particularmente necessário no que diz respeito à fraternidade da banca. Estão em todos os acontecimentos para ocultar os esquemas corruptos, e devem voltar a ser o que eram originalmente, uma maneira aberta e honesta de negociar. O dinheiro não será mais imprimido sem que haja correspondência com o valor real, mas apenas quando for apoiado por metais preciosos.

3. Todas as mudanças em que estais envolvidos irão restaurar a vossa soberania, e fazer regressar a liberdade que é um direito que vos foi dado por Deus. Elas irão pavimentar o caminho da Ascensão e mais além dela, quando fordes erguidos para as dimensões mais altas. É uma transição necessária, por isso, estais preparados para o que vai chegar. Finalmente, não irá permanecer nada da velha dimensão, excepto que também irá ter um lugar nas dimensões mais altas. Estais a encaminhar-vos para uma nova vida onde a paz, a harmonia e o equilíbrio são normais, e nada irá quebrar este estado idílico de ser. Não vos será muito difícil projectar a vossa mente para tal futuro, e quanto mais puderem capturar essa sensação, mais facilmente ireis lidar com as mudanças a chegar.

4. Aquilo que por vezes vos pareceu apenas um sonho irá tornar-se a vossa realidade, e tudo o que vos foi prometido será realizado. Estais a regressar a esses reinos que deixastes há milhares de anos que são o vosso verdadeiro lar nas estrelas. É por isso que muito do que referimos vos é familiar, porque experimentais o despertar de quem realmente sois. Embora tenhais passado muitas vidas na Terra, na verdade não sois povos da Terra, mas viestes de algures, no Cosmos. Muitos experimentam uma excitação que lhes diz que vão regressar a casa, e que está aí o seu futuro. Uma vez que estejamos abertamente convosco muito mais poderá ser revelado e ireis aperceber-vos da vossa ligação connosco, os da Federação Galáctica.

5. Dado que as vossas memórias profundas foram enubladas, ainda tendes de apreender a verdadeira extensão da vossa ligação com as Nações das Estrelas. Muitos de vós estão relacionados com essas civilizações que foram muito proeminentes a seguir a vossa evolução. Muitas vezes elas são mencionadas na vossa História, e só agora é que são reconhecidas pelo que são. As nossas visitas demoradas à Terra no passado foram registadas, e se bem que de natureza primitiva, ainda tendes desenhos que são claramente de Seres do Espaço. Por esta razão, não somos estranhos no que vos diz respeito, mas amigos que sabem tudo sobre vós. O plano para a vos libertar dos que pertencem às trevas, esteve sempre presente desde o começo do plano original, que vos viu cair na dualidade. Por esta razão, o que está a acontecer agora foi esperado e previsto.

6. Fomos os vossos mentores durante muito tempo e, por vezes, alguns de nós encarnaram na Terra para ajudar a erguê-la. Estais quase a dar um salto quântico em frente, e é isso que estamos a preparar. A dualidade já quase percorreu o seu curso, e é por isso que pedimos repetidas vezes aos das trevas que recuem e permitam que o fim dos tempos se desenrole como intencionado. O tempo deles como governantes da Terra acabou, e os Trabalhadores da Luz estão prontos a ocupar o seu lugar. Aquilo que conseguem é apenas atrasar o inevitável, e isso não pode ser impedido pois foi divinamente decretado. Se não se dissolverem muito em breve, irão ser removidos pela autoridade que nos foi outorgada, Não podem manter durante mais tempo a posição de controlo sobre vós, e tem de abrir caminho para os que são da Luz.

7. Como o tempo continua a acelerar mais do que anteriormente, ireis achar que, de repente. que certos acontecimentos estarão sobre vós e que irão abrir o caminho para a divulgação. Ficareis surpreendidos ao ver que nos aproximamos dos poderes mais altos tendo em vista trabalhar convosco para alcançar a paz, e ficareis atónitos pelas nossas ofertas terem sido rejeitadas. Isto atrai isto, e foi por isso que os Greys se aproximaram dos que pertencem às trevas, e foi-lhes permitido ter bases na Terra em troca de tecnologias avançadas para melhorar o poderio militar. É divertido ver que procurais no espaço profundo outros sinais de vida, que já está na Terra. Também temos bases na Terra, e milhões de naves à volta do globo e no vosso sistema solar. Todo o cenário na Terra foi falsamente elaborado para dar uma visão totalmente diferente do que realmente acontece. Ireis aprender tanto quando viermos às claras, e será surpresa atrás de surpresa também com alguns choques.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e completamente encantado por muitos de vós terem apreendido a verdade do que está a acontecer. Estamos aqui para vos guiar e para tornar a vossa jornada tão confortável quanto possível. Desejamos que estejam bem informados e cientes do que necessitais para vos ajudardes a vós próprios, mas sabei que estamos sempre convosco.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge