Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 2, 2012

SaLuSa, May 2, 2012

1. Dissemos muitas vezes que não havia nada que não pudessem alcançar, e desejamos agradecer-vos por apoiar os nossos aliados que trabalharam tão bem em tão pouco tempo, fazendo com que a verdade se tornasse de domínio público. A vossa aceitação das revelações e a intenção de torná-las conhecidas por todos, expandiu a informação por toda a parte. Abriu os olhos de muitas pessoas que não tinham ideia que essas manobras ocultas existiam em tão larga escala. A verdade tem de ser transmitida ao maior número de pessoas possível, e isso tornará a Divulgação e a nossa chegada muito mais fácil de ser aceite. O medo ainda reside na mente de muitos e tudo o que possa minimizar o choque da nossa existência irá ajudá-los a aceitar. Os factos sobre a nossa relação convosco não podem ser retidos por mais tempo, e nós estamos ansiosos que a Divulgação aconteça. Deve acontecer antes da nossa chegada que foi planeada há muito tempo.

2. A maioria sabe da existência de informadores entre vós, que vieram para a linha da frente para revelar o que está a acontecer no que diz respeito às actividades militares e financeiras. A sua ajuda é importante porque assegura que saibam que estamos a apoiar os nossos aliados, até que a comunicação mediática possa agir livre de restrições e relatar as notícias com exactidão. A nossa presença e apoio irá assegurar que, toda e qualquer tentativa de iniciar outra Guerra Mundial não irá ser bem sucedida. No que respeita as prisões devido a actos criminosos envolvendo assuntos financeiros, também estamos a garantir que os que estão implicados nesses assuntos não escapem à justiça. No entanto, aconselhamos que deixem esses assuntos entregues às autoridades, e quando souberem a verdade dos factos não permitam que a raiva resulte em represálias. Em certa fase, todos irão responder pelas suas acções contra os povos. Nesta ocasião especial a vossa energia é melhor empregue espalhando Luz e enviando Amor aos que necessitam dele.

3. Gostaríamos de dizer novamente, que todas as almas que estão na Terra vieram neste momento, devido a um propósito específico, nem que seja, em alguns casos, para ser simplesmente um observador. Todos vieram para beneficiar com as suas experiências, e muitos escolheram ascender. Por outras palavras, todos têm um plano de vida, incluindo os que não têm actualmente o conhecimento ou a compreensão da Ascensão. Na verdade, muitas almas encarnaram sabendo que não iriam atingir o nível de consciência necessário para fazê-lo. Ainda assim, todas ganharam através das suas experiências, particularmente as que permanecem para o fim dos tempos. Todo o conhecimento adquirido faz com que cada alma siga em frente para atingir a ocasião da sua própria Ascensão. A dualidade é um caminho rápido para ser bem sucedido, mas, por vezes, o custo da experiência é a profundeza das trevas. Há sempre uma saída, e sempre que haja resposta à Luz, os Seres de Luz superiores irão surgir.

4. Queridos, o propósito total da vida é evoluir e, finalmente, a viagem da vossa alma irá levar-vos de novo à Fonte de Tudo o que Existe/É. Obviamente que o progresso de uma alma comparado com o desenvolvimento de outra, pode ser totalmente diferente, de acordo com o tempo que passou nas dimensões mais baixas. Presentemente estais a dirigir-vos para as dimensões mais altas e uma vez aí, não estareis mais limitados pelo tempo linear. Tudo será no “Agora” e ireis deslocar-vos à vontade entre o passado, o presente e o futuro. No entanto, na ocasião imediatamente a seguir ainda estais muito envolvidos com a noção de tempo e estamos cientes que a demora visível em iniciar os nossos projectos múltiplos vos está a preocupar. Mesmo assim, estão a avançar muito bem, e estamos empenhados em ajudar algumas prisões prioritárias das pessoas colocadas nas cúpulas das forças das trevas. Será o princípio de uma limpeza demorada dos lugares do poder, para que a autoridade e a responsabilidade pelo vosso bem-estar seja transmitida para as pessoas indicadas. Fiquem certos que sabemos quem são as pessoas da Luz, e ninguém será capaz de ludibriar o nosso escrutínio ou de enganar-nos. Os assuntos estão a chegar a uma conclusão e, muito em breve, podeis contar com desenvolvimentos surpreendentes.

5. Nesta ocasião é muito importante permanecer firme e resolvido a manter a Luz que agora abunda na Terra e ela continuará a elevar as vossas vibrações. Os níveis da vossa consciência não podem permanecer estagnados e, concomitantemente, irão subir. Já está a transmudar áreas das trevas, e achamos que está a alcançar os corações que se mantinham fechados. À medida que se aproximarem rapidamente da Ascensão, também rapidamente as almas que não puderem absorver essas vibrações irão deixar a Terra. O seu caminho está destinado a levá-los para uma época que permita a continuação das experiências actuais. Não é uma questão de escolha, porque não podeis ascender a menos que estejam já em vibração mais alta. Como já mencionamos, todas as almas já decidiram o seu futuro.

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a encontrarmo-nos convosco e, na verdade, nos temos recentes e em muitas ocasiões, sob certas circunstâncias, o contacto foi efectuado. Alguns pareceram ser contactos esporádicos, mas outros foram elaborados com o propósito de dar aos vossos líderes a oportunidade de trazer a paz para o mundo. Oferecemo-nos, muitas vezes, para sermos os medianeiros da paz, mas os que detêm o poder, preferiram continuar com o seu plano de escravatura. No entanto, vós, o povo, pedistes a Deus para vos libertar dos amos das trevas e isso foi concedido de maneira indubitável. Resultou que encarais o fim do ciclo com a Ascensão, em vez do colapso da vossa civilização. A perspectiva de ascenderem conjuntamente com a Mãe Terra é um feito único, especialmente porque ireis fazê-lo nos vossos corpos físicos. Muitas civilizações são atraídas para vós por esse facto, e será um espectáculo que causará uma impressão duradoura. Nós próprios teremos uma visão alargada e estaremos presentes para assegurar uma conclusão feliz e gratificante. A partir desse momento, começareis uma nova etapa da vossa evolução, uma que será totalmente diferente daquilo com que estais familiarizados. Todas as bênção de Deus serão lançadas sobre vós, porque ireis ocupar o vosso lugar entre as almas iluminadas que são verdadeiros seres de Luz e de Amor.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por dar-vos a certeza que tudo está bem. O tempo para revelar a verdade está claramente a chegar, e temos um programa que cobre as vossas necessidades para que compreendam porque é que fostes oprimidos durante tanto tempo. Estais a sair de um período de trevas criado pela destruição da Atlântida, e elevaste-vos para a Luz, desafiando as trevas e sendo bem sucedidos. Foi num viagem longa e árdua, mas provastes merecer seguir para as dimensões mais altas e regressar à Luz, e amamos todos por devido a esse facto.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites