Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 3, 2011

SaLuSa, January 3, 2011

1. As coisas têm estado a lume brando há bastante tempo, mas agora estão a entrar em franca ebulição. Quando poderdes encontrar relatos verdadeiros e credíveis das mudanças pendentes, ireis ler que a pressão está realmente a incidir sobre os que estão encarregados de obter resultados. As forças que se têm estado a opor a essas mudanças estão agora consideravelmente enfraquecidas. Não podem reunir números suficientes para se opor fortemente aos Trabalhadores da Luz, que vêem agora a sua oportunidade de ir para a frente. Por esta razão, podeis esperar aprender com a acção que irá conduzir, dentro em breve, a uma indicação clara do que está prestes a acontecer. A batalha continua a libertar-vos da realidade que se impõem sobre vós. A vossa liberdade irá regressar gradualmente bem como todos os benefícios que muitas vezes são mencionados.

2. Irá ser necessária alguma persuasão para levar os que pertencem às trevas a aceitar a sua derrota, ou a reconher que a sua época acabou. No entanto, eles irão agarrar-se à esperança esfarrapada de que, até certo ponto, podem escapar a ser denunciados à justiça. Não há mais nada que possam fazer a não ser causar pequenas demoras e, habitalmente, temos conhecimento antecipado das suas acções ou intenções. Este ano pertence a vós, e também a nós, que estamos a trabalhar para a Luz. A vossa fé e apoio ao Plano Divino está a trazer os resultados que nos irão unir. Os problemas que enfrentais hoje serão resolvidos, e no fim do ano a vossa posição estará muito mais beneficiada do que está agora. Cavalguem sobre o que foi deixado da tempestade sabendo que a Mãe Terra também vai entrar em acção, para limpar a Terra da poluição maciça e do dano causado ao meio ambiente.

3. Como muitos notaram, a Federação Galáctica está muito mais clara sobre as suas actividades, e irá continuar assim até que a divulgação da nossa presença seja reconhecida. Continuaremos a ajudar os nossos aliados de todas as maneiras que pudermos, e não irá levar muito tempo a que possamos estar mais juntos. Mantenham os olhos nos acontecimentos mundiais, porque está a acontecer um movimento poderoso contra os que pertencem às trevas. Ao contrário de muitas expectativas, as respostas não são necessariamente da responsabilidade da América, embora ela continue a ser o actor mais importante no período das mudanças. Na verdade, numa dada altura no futuro ela irá emergir mais uma vez como a nação condutora, que os outros procurarão seguir mas apenas quando as ligações com as trevas tiverem sido afastadas.

4. Esperastes tanto tempo pela conclusão deste ciclo e as mudanças que isso irá trazer, e o que realmente interessa é que estejais preparados para a Ascensão e que nunca percam isso de vista. Ireis saber a verdade sobre o que antecedeu este período e como os que pertencem às trevas conspiraram e planearam contra vós durante muitos, muitos séculos. Isso perdurou com a ideia que podiam controlar a populção do mundo e impedir-vos de ascender. Estavam cientes do plano da Ascensão, talvez mais do que vós próprios, e esperavam ser bem sucedidos antes que vocês soubessem o que estava a acontecer. Não tomaram em consideração as Irmandades da Luz que observavam a vossa evolução, e o Plano Divino que declarou a intenção de encerrar este ciclo com a Ascensão.

5. Com tudo o que está a acontecer não se esqueçam que o mais importante são as mudanças dentro de vós. Com a compreensão e o desejo de ascender, deveis tanto quanto possível viver a vossa vida como se já tivessem alcançado um nível de consciência mais alto. As distracções irão aumentar mas creiam que elas vão apenas afectar-vos por pouco tempo, e apesar das mudanças rápidas, ireis ver claramente o caminho para a Ascensão. Cada alma será livre de progredir de acordo com a sua escolha, uma decisão que foi feita antes da actual encarnação. A nível subconsciente estais cientes das vossas escolhas, e isso influenciou-vos a seguir a direcção correcta. Não importa o que os outros escolheram que pode ser muito diferente de vós, permitam-lhes simplesmente a mesma liberdade de escolha que vos foi concedida.Todas as experiências têm um valor enorme, e irão ser levadas convosco ao completardes a jornada de cada vida. Sem excepção, sois a totalidade de todas as vossas experiências, o que vos torna uma alma única e importante na tapeçaria da vida.

6. Chegou o tempo de estardes preparados para espalhar o vosso conhecimento e ajudar os que estão a acordar para a verdade. É questão de aproveitar a oportunidade de iluminar os outros sem forçar o assunto. Permitam a dúvida ou mesmo o cepticismo, porque a verdade pode fazer com que as pessoas se tornem desconfortáveis. Para algumas pessoas, ter as suas crenças queridas severamente questionadas é difícil de aceitar, e leva tempo a reconciliar-se com isso. Cada alma está a evoluir constantemente e nenhuma fica estagnada, mas pode levar o seu tempo a ultrapassar as crenças arreigadas que podem ser mantidas durante muitas vidas. No entanto, uma vez que as sementes da verdade tenham entrado nos pensamentos de qualquer alma, isso cria a oportunidade de expandir a sua compreensão.

7. Recordem que também os vossos Guias estão a trabalhar infatigavelmente para vos ajudar a expandir os níveis de consciência. Quando há oportunidade de obter mais informação eles inspiram-vos, e isso está muitas vezes relacionado com alguém que encontrais. Pode ir ao ponto de vos sentirdes muito atraídos por um artigo ou por um livro, que pode preencher algumas lacunas do vosso conhecimento. É sabido que os livros “surgem” no vosso caminho quando são exactamente aquilo que precisais. Tomem nota de tais acontecimentos, porque geralmente eles têm um propósito e embora encareis isso como uma coincidência, é absolutamente intencionado para vós. Nada que seja importante para vós acontece por acaso, e cada vez que alguma coisa especial entra na vossa vida tentem compreender qual é o propósito que isso serve. As lições chegam de muitas formas e feitios, e não são necessariamente o que irieis escolher. Por vezes há lições muito difíceis de aprender, mas tenham em mente que isso obteve o vosso acordo antecipado.

8. Eu sou SaLusa, de Sírio, e estou perfeitamente encantado por, finalmente, falarmos sobre a proximidade das mudanças. Os Trabalhadores da Luz já estão a pressionar as autoridades para se afastarem do velho padrão e, também, a apoiar o que é desejado para impulsionar tudo para diante. Já esperastes muito tempo e estamos a pressionar fortemente para que isso aconteça e iremos ser bem sucedidos. Temos o poder e a autoridade para alcançar tudo o que nos propusemos fazer e agora ninguém pode interferir no nosso plano e na nossa responsabilidade para convosco, que é total.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites