Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 3, 2012

SaLuSa, August 3, 2012

Há como de costume mensagens misturadas por aí, mas elas são de natureza muito mais positiva e é nessas que vocês devem depositar a vossa confiança e a vossa energia. O problema que persiste é que algumas pessoas ainda continuam a ir buscar velhas profecias, não percebendo que os tempos mudaram. Se vocês não tivessem elevado as vossas vibrações, elas podiam muito bem ser ainda válidas. Isto não quer dizer que todas as velhas profecias são inválidas, mas vocês deveriam procurar por informação em profecias actuais. Ainda assim vocês precisam de ter cuidado com a desinformação, e se qualquer mensagem não irradiar Amor e Luz, então deve ser posta de parte. O mesmo poderia ser dito sobre as mensagens que se concentram em possíveis catástrofes, sem as equilibrarem com um resultado final positivo.

Portanto estejam atentos e lembrem-se também que, independentemente das alterações à Lei que sejam propostas, muito poucas verão alguma vez a luz do dia. Um exemplo disso são os argumentos actualmente em discussão sobre a lei das armas, pois mesmo se o lobby anti-armas conseguir avançar, nunca vai conseguir seu objectivo final. Já não tardará muito para que mudanças governamentais ocorram, e as novas Leis e emendas à Constituição serão canceladas. O mesmo aplicar-se-à eventualmente em todo o mundo, onde a cada passo a vossa liberdade ser-vos-à restituída. Isso não acontecerá integralmente senão depois da Ascensão, mas pelo menos as Leis draconianas ou injustas terão sido removidas até lá. Pessoas responsáveis ​​decerto não precisam de grandes restrições, e nós garantiremos que vocês se vejam livres delas o mais rápido possível.

Há alguma consolação, como resultado dos atrasos que vocês têm vindo a sentir, pois quantas mais pessoas forem confrontados com as acções dos que pertencem às trevas, maior é o seu entendimento de que eles estão a fazer. Isso galvaniza-as para a ação e ajuda a manter um equilíbrio não deixando que essas questões fiquem foram de controle. Como resultado disso, a consciência de massa tem aumentado aos trancos e barrancos e tem assegurado que os que pertencem às trevas estejam condenados ao fracasso. Com efeito, eles estão no limite das suas capacidades e já não têm o poder para alcançar seu plano de controle mundial. Nós desejamos que eles se retirassem tranquilamente, mas ainda há bolsas de resistência que fariam qualquer coisa em vez de admitir a derrota. No entanto é exactamente isso que eles acabarão por ter de aceitar pois o seu tempo chegou ao fim.

Enquanto isso, aguardamos ansiosamente a possibilidade de que um líder em algum lugar dê o seu acordo para se anunciar a Divulgação. É provável que, caso venha a acontecer seja um país como a China o primeiro a fazê-lo. Lamentavelmente os países Ocidentais estão ainda em grande parte sob a influência poderosa dos Illuminati. Estão aterrados com as repercussões se forem para a frente, e o medo é um forte factor a ter em conta no que diz respeito a decisões destas. Apenas exigimos que a nossa presença seja oficialmente reconhecida a um nível superior, para que o mundo tome consciência disso. Claro que milhões de pessoas já sabem de nós, e já avistaram as nossas naves, sem esquecer que já foi há mais de 60 anos desde que começámos pela primeira vez a dar-nos a conhecer.

Sabemos que estais cansados da espera contínua, e nós aplaudimos a vossa compreensão e paciência. Consolem-se por saberem que estamos apenas a um fio de distância de aparecermos abertamente, e claro, aproveitarmos a oportunidade para nos encontrarmos. Temos uma celebração inicial planeada e continuamos a pretender sobrevoar as vossas principais cidades, para que mais pessoas possam ver as nossas naves. É possível que convidemos também a vossa frota espacial para se juntar a nós, e dessa forma um dos últimos grandes segredos ser-vos-à revelado. Será evidentemente, uma demonstração de paz e de forma alguma relacionado com qualquer conexão militar. Guerra e todas as coisas relacionadas com ela serão removidas ou desactivadas, pois não há lugar para elas no futuro.

Agora mais do que nunca precisamos que vocês se concentrem na Ascensão, com a vossa mais elevada percepção do que acreditam que ela seja. À medida que os últimos meses passarem não queremos que vocês percam de vista o objectivo, pois quantos mais de entre vós se reunirem à volta do mesmo objectivo mais estarão fortalecendo o poder da luz. Não há claramente nenhuma expectativa ou mesmo qualquer razão pela qual vocês devam fazê-lo, mas queremos ver a Luz terminar este ciclo, como a energia formidável que é. Ela irá varrer os últimos vestígios das velhas energias que têm mantido o velho paradigma em vigor. Ele já não é adequado para a Nova Era que está a tomar forma, e um novo irá rapidamente tomar o seu lugar.

Vocês já conseguiram que o poder das vossas visualizações vos fizesse ver o que é a energia gratuita, e sua introdução não irá apresentar nenhum problema. Vocês estão prontos para novas tecnologias e elas vão imediatamente superar muitos problemas que vocês estão a sentir actualmente. O que tem de bom o uso da energia gratuita é que nunca se esgota, e vocês podem usar tanta quanto vocês quiserem. Há claramente tempos emocionantes a chegarem aí e é nisso que queremos que se concentrem, e deixem a resolução do resto para aqueles que estão nomeados para a fazerem. Acreditem, as mudanças chegarão numerosas e rapidamente, uma vez que possamos começar. Já está tudo preparado, e apesar do que vocês possam ver como enormes problemas de distribuição, isso não apresenta absolutamente nenhuma dificuldade para nós.

Não se esqueçam que têm a vossa limpeza pessoal para fazer, e à medida que as energias superiores vos elevarem elas vão revelar emoções há muito retidas e problemas que foram deixados por clarificar. Muitas vezes eles relacionam-se com diferenças não resolvidas, onde as pessoas envolvidas não abdicarão das suas posições, quando o perdão resolveria essas questões. Isso Queridos é a chave para seguir em frente, e é apenas o ego que é susceptível de vos reter. Vocês estão demasiado habituados a exercer toda a vossa influência sobre os outros, e vocês encontram todos os tipos de razões para fazê-lo. Vocês às vezes fazem troça daqueles que são fracos, deficientes mentais ou inválidos, quando devem vê-los pelo que eles realmente são. Eles são almas exatamente como vocês, que escolheram encarnações difíceis para a sua evolução, e devem ser tratado com igual respeito.

Por vezes as almas assumem vidas problemáticas, de modo a inspirar outros a elevarem-se. Eles dão-vos a oportunidade de mostrarem o quanto vocês já evoluíram, e ambos podem avançar em resultado disso. Agarrem todas as oportunidades que surgem e provem o que isso significa para alguém que aspira a viver a sua vida com amor incondicional.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e peço-vos que continuem a manter o espírito olímpico, e isso criará um novo nível de unidade pelo mundo fora que será duradouro.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: A.C.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites