Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 4, 2010

SaLuSa, January 4, 2010

1. O tempo continua a acelerar como sempre, e os eventos também estão a acontecer e são destinados a preencher as vossas expectativas. Há um ponto que foi alcançado, em que podemos exercer as nossas opções sobre os assuntos prontos a acontecer. Diríamos que estas mudanças são vistas como o resultado da vossa massa de consciência, que está a trazer a realidade às vossas visões. Cada vez mais pessoas questionam as velhas maneiras a que muitos ainda se agarram, e estão a promover ideias que as irão mudar para sempre. Cada um de vós pode juntar o seu poder ao focar os pensamentos no que será bom para todos. A Ascensão irá chegar, sejam quais forem os caminhos que vocês criarem, mas será mais de acordo com o que desejarem se vos moverdes com ela de maneira harmoniosa. Tenham em mente que uma parte da vossa população que ainda espera mudanças apocalípticas, e é onde a sua atenção está focada. Por esta razão, tenham a certeza que é muito valiosa, a contribuição de todos para a Luz, bem como ajudar a criar uma passagem pacífica para o fim deste ciclo.

2. Embora não estejam muito cientes do que se está a passar por trás das cenas, sabemos que tendes evidência suficiente dos movimentos a acontecer na direcção certa. Cremos que estais a notar que mais pessoas questionam as autoridades e as políticas delas, e que compreendem que isso está a criar mais energia para a mudança. Esta aproximação cria uma reavaliação das práticas existentes, e está a abrir os olhos para os que se esqueceram como elas têm sido usadas. O poder das forças das trevas apoia-se muito na capacidade de terem obtido a obediência cega dos seus servidores. No entanto, está a mudar porque o nível de consciência está a aumentar e a trazer a verdade a muito mais pessoas. Todos fazem parte dos meios para alcançar um fim, de acordo com a maneira como projectais a vossa visão.

3. Temos o nosso papel a desempenhar e não nos faz diferença se forem necessárias certas mudanças. O facto é que a Ascensão irá continuar por mais difícil que seja, mas não antecipamos os problemas. Todas as opções foram consideradas e estamos completamente preparados para mudanças maiores no nosso plano. Por exemplo, se formos autorizados a acelerar a Disclosure = Divulgação, estamos prontos a levar a cabo uma aterragem maciça. Com isto não queremos significar uma demonstração arrasadora da nossa presença, mas uma cujo resultado fosse impossível de ignorar ou refutar. Então seguir-se-ia a divulgação, porque não podia ser mantida longe do conhecimento público por mais tempo. Há uma grande diferença entre o avistamento habitual das nossas naves, e a exibição e aterragens que se seguiriam. Como vos informamos muitas vezes, controlamos os níveis de consciência e, por esta razão podemos determinar as dimensões exactas da vossa reacção a um contacto aberto.

4. O foco da nossa atenção é sobre os líderes de vários países, e muitos dos mais pequenos estão muito mais receptivos à nossa chegada do que os grandes. O poder não é algo que os políticos e as suas instituições estejam preparados para desistir. No entanto, com as mudanças que estão a chegar, ele será distribuído de tal maneira que haverá mais partilha e pequenas unidades. Além do mais, o público terá mais a dizer sobre o que é feito em seu nome. Com mais almas espiritualmente acordadas no comando, será mais fácil conduzir-vos nos anos finais num ambiente de paz e felicidade. A nossa energia tem um curso imperativo e irá assegurar uma conclusão rápida e aceitável. Vós e a Terra tendes de ascender, e as ordens que temos são para assegurar que isso aconteça exactamente como planeado.

5. Considerando a natureza vasta das mudanças que estão alinhadas e prontas para vos erguer, é maravilhoso ver que muitos de vós vejam a necessidade delas e como serão benéficas. É apenas o medo ou a falta de fé que impede mais pessoas de acordarem para a importância do tempo em que estão inseridos. Por vezes é a falta de crença na existência do Criador, porque as pessoas não podem ver a ordem nem os poderes criativos que estão por trás de tudo o que existe. Se estais à procura de um Deus que tenha uma aparência humana, não ireis encontrar nenhum, porque o nível a que Deus existe é de Luz pura. O Universo é Deus, e tudo o que está dentro dele é uma parte de Deus, por esta razão Deus está dentro de vós e não tendes necessidade de procurar Deus fora de Vós. Sois uma centelha de Deus como o é cada outra forma de vida, quer seja animada ou não.

6. A descoberta completa do Universo chama a vossa atenção, e uma vez livres das vibrações mais baixas, ireis viajar para onde desejardes. O vosso Eu Cósmico irá viajar instantaneamente de um lugar para outro, pelo poder do pensamento. A vossa evolução irá continuar sob a vossa própria direcção, mas como sempre, os seres mais elevados terão satisfação em vos ajudar, se tal lhes for solicitado. Sereis como Deus, nos vossos direitos, e donos do uso dos vossos poderes criativos. Onde quer que vão, ireis ver que a vida abunda, e se desejarem uma tal experiência, ela pode levar-vos a outros Universos e dimensões paralelas. O vosso futuro será excitante e completo de realização, e há espaço sem fim que podeis explorar.

7. Rapidamente ireis esquecer o tempo, tal como o compreendeis, porque vos ireis deslocar para o “Agora” sem linhas colocadas entre o passado, presente e futuro. Tudo precisamente “É” e evolui continuamente, e embora isso vos possa parecer estranho agora, nada permanece inerte para sempre. Podeis criar ou não criar porque nada é perdido ou destruído para sempre, apenas está sujeito à mudança. Na vossa mudança actual, podeis detectar as mudanças muito mais facilmente, porque a matéria da vibração baixa não mantém a forma tão bem nem durante tanto tempo como acontece nas dimensões mais altas. Como estais a começar a compreender, a vida tal como a percebeis será completamente diferente e muito mais compensadora do que é agora.

8. Se sois atraídos para os assuntos da Terra que não são para a vossa melhor evolução, imaginem o que está à vossa frente e dêem graças por o Plano do Criador para a Humanidade ser tão belo e compensador. O que são mais alguns anos na dualidade em relação ao que vos foi prometido? De facto, este período é muito importante para todas as almas, oferecendo uma oportunidade de se mover para fora deste ciclo de uma vez por todas. É a oportunidade dourada de deixar a dualidade, e limpar o vosso registo kármico. Presentemente, não há outro lugar como a Terra, onde tanta ajuda está disponível para todos, oferecendo uma saída que irá restaurar completamente a vossa consciência.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou radiante de alegria com os sinais dados pela Humanidade de estar a alcançar a Luz, e encontrar dentro do coração, o amor que não conhece limites. A Idade Dourada está verdadeiramente ao vosso alcance e de um modo tão merecido.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge