Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 4, 2010

SaLuSa, June 4, 2010

1. Parece-nos que muitas pessoas ainda não compreendem completamente porque é que estão a atravessar a experiência da dualidade. Por isso deixem-nos confirmar, uma vez mais, que cada um e todos vós se voluntariaram para passar por isto, há muitos milhares de anos. Não foi apenas pelo desafio implícito de encontrar o caminho de regresso para a Luz. Também compreenderam que isso iria aumentar imensamente a vossa experiência, preparando-vos para o serviço como Seres Galácticos. Mergulharam nas vibrações mais baixas, e com o passar do tempo esqueceram que são Seres de Luz. A ideia é que iriam experimentar a vida a todos os níveis, em ambos os pólos da dualidade. A Lei da Atracção permitiu que os Seres de outras partes do Universo vos encontrassem e a sua influência levou-vos para muitos caminhos das trevas. No entanto, há sempre um equilíbrio a acontecer, e os Seres da Luz também vieram à Terra para vos conduzir, de novo, ao caminho verdadeiro.

2. Por esta razão os que estão presentes agora ainda estão emaranhados nas vibrações baixas, ou responderam à Luz e estão no caminho da Ascensão. Acima de tudo, cada um de vós tem o mesmo potencial para ascender, a questão é apenas se irão acordar a tempo. Estão a ser feitas todas as tentativas para vos erguer, para além da quantidade da Luz que é irradiada para vós. O maior obstáculo é a vossa incapacidade para responder à Luz por se terem agarrado rigidamente às vossas crenças religiosas, e ao vosso ego que muitas vezes presume que sabe o que é melhor para vós. Também há aquelas almas queridas cujas experiências as convenceram que Deus não existe, ou que se houvesse Deus, Ele não iria permitir os acontecimentos negativos que são tão comuns na Terra. Não compreendeis que sois os arquitectos das vossas experiências, e que a Humanidade teve as mãos livres para criar as condições que foram desejadas. Isto não é condenar-vos mas simplesmente explicar como isto realmente é, e compreendemos como é difícil erguerem-se acima das trevas.

3. Agora que cada um de vós tem a oportunidade de ouro de mudar de direcção, se ao menos pudessem responder ao acordar que está a acontecer dentro de vós. A Luz pode erguer-vos e expandir a vossa consciência, ou se for ignorada irá resultar num sentimento de desconforto e compreenderem como estão isolados. Quanto mais depressa se abrirem à verdade, mais rapidamente irão mover a vossa vida para um caminho que irá trazer felicidade, e um objectivo a atingir. Quando chegarmos à Terra irá ser iniciado um programa de ensino, e irá apontar a cada um a direcção correcta se desejarem ascender. Como sempre a escolha é vossa e podeis continuar a experimentar nesta dimensão, e essa oportunidade não vos irá ser negada. No entanto, nós, da Federação Galáctica, os Mestres e os Seres Angélicos faremos o nosso melhor para colocar a verdade perante vós. Repetimos que cada um de vós tem o mesmo potencial, mas tereis de arranjar um espaço na vossa vida para aprender como sois grandes. O caminho para o Paraíso é algo que tem de ser trabalhado, e não vos é dado apesar do vosso nível actual de consciência.

4. Depois de anos de expectativa e de espera pelas mudanças na Terra que vos iriam levar à Ascensão, as condições estão no limiar de mudanças dramáticas. O nosso trabalho e o dos nossos aliados progrediu ao ponto que não demorará muito a empurrar a última cabala borda fora, retirar-lhe o poder de base e afastá-la. Será uma conclusão gratificante para anos de planeamento e trabalho paciente, que agora está a chegar à fruição. A nossa aproximação foi sempre estar em oposição ao plano dos Illuminati, limitando a capacidade de serem bem sucedidos. Alcançou o ponto mais alto, e são inúteis as tentativas que eles encaram para evitar a derrota derradeira. Estamos num estádio onde mesmo os seus apaniguados foram deixados sem esperança de continuar o seu plano para o domínio do mundo. De facto isso nunca iria acontecer, porque o plano do Criador para vós foi completar este ciclo com a vossa Ascensão.

5. No meio do caos a acontecer presentemente na Terra, se puderem voltem a vossa atenção para o resultado em vez de darem atenção ao que está a acontecer agora. Não irá durar muito mais, e no que deveis focar-vos é no regresso da Terra à sua condição de beleza original. Observem a derrocada da sociedade, do comércio e da política como oportunidade de substituir isso mesmo por algo melhor, que está agora à espera de ser implementado. A maior dádiva será o restauro da vossa liberdade, e isso irá unir-vos num objectivo comum de estabelecer a paz e o amor na Terra. É o que as pessoas querem de coração, mas foram levadas a acreditar de que alguém que seja diferente de vós coloca uma espécie de ameaça. Rotularam os outros como vossos inimigos, e ergueram barreiras falsas devido a essa crença. Como se tornou fácil viajar os vossos olhos abriram-se a outras culturas, e vêm que elas complementam a vossa.

6. Queridos, vocês viveram num mundo totalmente diferente do que devia ter sido, em relação à direcção certa e ao cuidado amoroso. Será uma delícia absoluta e uma surpresa para vós, quando virem manifestar-se as mudanças que estão prontas a começar. Realmente poucos sabem exactamente o que está planeado, embora vos tenhamos dado uma visão alargada. A Paz vai chegar durante o vosso tempo, e irá provar que a grande maioria das almas são amantes da paz. Aceitem que os poderes mais altos têm mais conhecimento daquilo que diz respeito às mudanças e tentem não permanecer a vossa atenção num resultado que atraia o desastre. Onde colocam a vossa energia estais a colocar o vosso apoio, e embora pareça estranho, é a Lei da Atracção a funcionar.

7. Ao falar em nome da Federação Galáctica, para usar o vosso discurso, posso dizer que estamos em alerta vermelho e estamos prestes a começar o último capítulo deste ciclo. A Terra irá mover as placas tectónicas e isso irá ter nitidamente algumas repercussões. No entanto, controlamos tais ocorrências e faremos o mais que pudermos para diminuir o impacto. Saibam que estão no lugar em que devem estar para esta parte final da actividade, e que isso foi planeado com o vosso acordo. De facto todos os vossos desempenhos foram definidos antecipadamente para que se envolvessem no fim dos tempos. O importante é continuar a preparem-se para a Ascensão, a despeito do que aconteça à vossa volta. Se puderem, libertem-se dos sentimentos de medo, porque não serão de ajuda e apenas produzirão stress. Alguns serão testados duramente, mas repetimos que faz tudo parte do vosso plano de vida.

8. Sou SaLuSa, de Sírio, e confiem nas nossas certezas sobre o vosso futuro imediato que são convincentes e de ajuda.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites