Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 4, 2009

SaLuSa, November 4, 2009

1. Aqueles de vós que são da Luz, não podem receber ou usufruir os frutos dos seus esforços até à Ascensão. No entanto, as mudanças irão levar-vos para mais perto da conclusão e, haverá, gradualmente, uma linha clara entre os que desejam ascender, e os que declinam essa oportunidade. Isso é inevitável e, por essa razão, completamente esperado, e as consequências das vibrações mais altas a chegar, que erguem os que são da Luz para ainda mais alto. Haverá um plano coordenado entre os nossos aliados e nós, da Federação Galáctica, e os acontecimentos seguir-se-ão rapidamente logo que começarem. Iremos preparar-vos, em cada fase, para o que se segue, porque é tão importante que as nossas acções sejam bem compreendidas. Não vos lançamos responsabilidades sem ter em consideração como isso vos irá afectar. As nossas maneiras serão suaves, mas firmes, onde encontrarmos oposição ao que foi planeado. De facto, estais a ter apoio de alguns níveis mais altos, porque foi visto que sem ajuda, levaria muitos anos a ultrapassar o estado em que a Terra está. Na verdade, sem o plano do Criador para vos libertardes das trevas, vocês não podiam recuperar ou mesmo sobreviver.

2. Não há razão para saberem quão perto vocês chegaram da erradicação total, mas asseguramos-vos que, em mais de uma ocasião, durante o século passado, chegaram perto disso. A nossa intervenção foi aprovada pelo Conselho Superior para assegurar que o vosso ciclo seja concluído com êxito. Por isso, Queridos, ireis ver que, a despeito do que foi planeado pelas trevas contra vós, para o fim dos tempos, estava destinado a falhar o seu objectivo de vos escravizar. Por isso, avancem para um Ano Novo com muitos acontecimentos dramáticos e de elevação, mas sem qualquer trepidação. Aguentem firme, e mantenham-se erguidos quando encontrarem qualquer desafio que ainda reste, e deixem que a verdade seja a vossa bandeira.

3. Durante o vosso tempo na Terra, tiveram muitas experiências, que vos deviam deixar suficientemente fortes para lidarem com os anos restantes deste ciclo. Por vezes, isso parece caótico, mas o objectivo é afastar aquilo que não terá lugar no vosso futuro. Há experiências a chegar que serão uma pura bênção, e o céu será um lugar que irá existir na nova Terra. Imaginem como vão recuperar rapidamente das vossas experiências precedentes, na paz e na tranquilidade dos reinos da Luz. Será o vosso porto de abrigo e o vosso lar, onde criareis exactamente o que desejais e quereis, sem vos ser exigido absolutamente nada em troca. Por esta razão, não se preocupem pelas dificuldades ou escassez de pouca duração, porque o nosso plano irá endireitar qualquer coisa que não esteja em harmonia com ele. Ireis receber tudo que vos foi negado anteriormente, e muito mais.

4. O aquecimento global está a provocar mudanças rápidas no vosso sistema de tempo atmosférico, mas não serão catastróficas. Irão, naturalmente, acontecer mudanças físicas na Terra e estais cientes do que irá acontecer, e tendes permissão de as orientarem de modo a minimizar o seu efeito. Estejam certos que, no fim, será provado que foi tudo do vosso interesse, e o mundo irá experimentar variações de temperatura mais estáveis. E no final será um clima temperado e ideal, seja onde for que estejam. Em relação à Raça Humana, o reino animal também mudará e um certo número de espécies irá desaparecer completamente. Serão, principalmente, os que vivem em condições extremas, e não forem capazes de se adaptar à nova Terra. Não estão perdidos para sempre, mas irão encontrar outro planeta onde possam continuar a sua evolução. Toda a vida é imortal e não há excepções, e as mudanças irão acontecer porque, na realidade, estais agora a começar a experimentá-las.

5. Sabemos que estais tão preocupados com os vossos animais de estimação como estais com a vossa família e amigos. Irão ser tratados com o mesmo amor que vos é dado, e não perdereis contacto total com eles. Eles irão recordar-se de vós como vós vos recordareis deles, e o vosso amor mútuo irá unir-vos, de novo, no futuro. Os animais não são estúpidos, como alguns pensam, e têm sentimentos como vós. Eles também procuram amor e carinho, e muitas vezes, podem ensinar os Humanos uma ou duas coisas sobre eles. Nos anos recentes, vocês aperceberam-se que os animais podem mostrar grande amor por vós, e os vossos golfinhos maravilhosos são um exemplo de como uma espécie revelou um nível alto de inteligência. No futuro, ireis tornar a ganhar a vossa capacidade de comunicar telepaticamente com eles, como eles fazem convosco.

6. Estais a principiar a compreender, que há muito que irá mudar e afectar-vos pessoalmente. No entanto, tudo faz parte da vossa elevação para as dimensões belas onde existe a perfeição virtual, e onde tudo funciona em harmonia. Não haverá mais sofrimento ou desunião e em vez disso, há alegria, felicidade e realização. Tereis tempo para usufruir como desejardes, e o Cosmos será o vosso sítio de recreio e então, ireis compreender a vossa responsabilidade para com toda a vida. O pensamento de tudo isto pode ser um pouco assustador e sentis-vos apreensivos, mas então será igual à tarefa de vos expressardes como o Deus que sois, e que sempre fostes.

7. Vós, os Seres de Luz, sois a chave do futuro da Terra, e por intermédio dos vossos esforços ela poderá mover-se com o mínimo de perigo para a Humanidade. Sois os faróis de Luz que brilham claramente e atraem mais almas para vós. Ireis determinar quão rapidamente vos ireis erguer e como estais preparados para o passo final do processo da Ascensão. Lidastes tão bem com os obstáculos que se interpuseram no vosso caminho, que vos encorajamos a manter esses níveis elevados e a ajudar todos à vossa volta. Recordai que muitos de vós assumiram esta encarnação com este propósito, e agora que estais aqui, ireis querer completar essa responsabilidade com êxito.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e fico maravilhado com a vossa determinação em condições que podem ser assustadoras. Sois, verdadeiramente, os Guerreiros da Luz, e suportais tanta responsabilidade que, por vezes, isso pode parecer um fardo. Mesmo assim carregais o vosso fardo sem se queixarem, vendo apenas o grande serviço que estais a levar a cabo, com amor, em nome de todas as almas. Somos verdadeiramente abençoados por termos almas tão valentes do nosso lado, e estaremos convosco durante o tempo que resta deste ciclo, como vossos protectores. Não é de espantar que o nosso amor por todos vós flua com grande apreço pelo vosso serviço a todos nós? Que Deus vos abençoe a todos, e que possam receber tudo o que o vosso coração deseja, que seja íntegro e puro.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites