Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 5, 2010

SaLuSa, July 5, 2010

1. A nossa missão actual de iluminação irá finalmente chegar ao fim nesta forma de comunicação, e irá ser substituída por uma maneira que, igualmente, se dirige a todos. Na fase inicial, iremos falar convosco através dos aparelhos que existem, tal como a Televisão. No entanto, atempadamente será de uma forma de contacto mais pessoal, semelhante aos vossos telefones móveis apenas será baseada numa tecnologia diferente. Isso irá permitir-vos conversar com qualquer outra pessoa, em qualquer parte do mundo. O vosso sistema presente emite radiações perigosas, como muitos aparelhos que usais diariamente. As mudanças do tipo de energias que usais serão de longo alcance, até que provenham todas de fontes de energia livre que são seguras e não poluentes.

2. É natural que tais mudanças devam incluir formas de transporte diferentes das que usais actualmente, que estão a criar uma poluição maciça e são perigosas para todas as formas de vida. Muitas das vossas doenças resultam disso, para não mencionar o efeito sobre a Terra que se tornou num resultado altamente nocivo. Os vossos cientistas e especialistas destes assuntos têm estado bem cientes dos perigos, mas as suas recomendações têm sido ignoradas para proteger as firmas que são responsáveis por isso. Vocês foram desnecessariamente mantidos em atraso, em relação ao que teria sido o progresso natural para o uso da energia limpa que devia ser usada largamente. Como mencionamos anteriormente o que é condenável no vosso governo é que eles usaram essas descobertas para uso próprio. As bases subterrâneas usam todas as descobertas concebíveis, que podiam ter beneficiado largamente a vossa qualidade de vida.

3. A nossa missão ainda irá continuar a acompanhar-vos para a Ascensão, mas também requer que façamos a vossa introdução à idade moderna da energia livre e de todos os seus benefícios. De facto, iremos estar juntos durante bastante tempo, para lá das vossas necessidades imediatas e iremos ser UM. O vosso destino é viajar no Cosmos que estará aberto uma vez que ascendam e vivam num estado de consciência mais elevado. Muitos de vós já adquiriram esse nível, e a vossa presença na Terra está a acordar outros para o poder da Luz e do Amor. É o objectivo que devem almejar e é realizável, e é por isso que vos foi dada tanta ajuda e encorajamento. De facto os vossos níveis de consciência estão a continuar a aumentar muito rapidamente, e se estais empenhados na Ascensão ireis ser bem sucedidos. Como inevitavelmente os vossos corpos irão mudar, ireis notar a presença de uma energia mais suave e ireis sentir-vos com mais saúde. A doença não existe nas dimensões mais altas, e apenas prevalece nas dimensões mais baixas como a vossa.

4. O vosso futuro está assegurado, mesmo se não estais entre os que aspiram a ascender. Os que controlam o progresso da Humanidade planeiam a vossa evolução, e a ela caiu muitas vezes nas dimensões mais baixas. Em cada ocasião foi dada a oportunidade de se erguerem de novo, com um plano cuidadoso para a vossa elevação. O ciclo que estais a encerrar é um exemplo disso, e embora tenham tido de encontrar o vosso caminho de regresso, foram ajudados em cada curva desse caminho. Quando se vê que a Luz está a regressar, estais a atrair a atenção dos Mestres que vos servem. Eles encarnam nos países espiritualmente mais desenvolvidos, e ajudam a estabelecer as condições para um progresso maior.

5. Pode parecer que estais à mercê de acontecimentos para lá do vosso controlo, mas de facto, colectivamente tendes o poder de os mudar. Por exemplo, contribuíram para as mudanças que estão agora a acontecer e redireccionaram o foco da Humanidade afastando-o do velho padrão, ao ver as suas incapacidades com uma visão nova que está a trazer a liberdade e a paz. Sim, pode demorar algum tempo às sementes que foram semeadas a começar a germinar, e estais precisamente a começar a ver ideias novas a ser examinadas, que irão trazer as mudanças esperadas há tanto tempo. Como começam de baixo para cima, tendes muito mais influência do que podeis imaginar. O medo, como sempre, deve ser evitado a todo o custo, porque ele alimenta a origem do que vos deixou sob o seu controlo durante milhares de anos. É o Amor e a Luz que o vão transmudar, e contra isso as trevas não têm defesa.

6. A vossa paciência irá ser duramente testada no futuro imediato, porque os assuntos parecem estar a tornar-se mais graves. No entanto, as respostas estão connosco, e juntamente com os nossos aliados, iremos reverter os aspectos ameaçadores que vedes agora. Queremos encontrar-nos convosco com o cerimonial requerido para tal ocasião, e não podemos chegar sem nos aproximarmos dos vossos líderes. A excepção seria se fosse dada a permissão divina para o fazermos. Ireis compreender que a Federação Galáctica não é um grupo pirata de Seres do Espaço, estamos organizados para policiar o Universo, ajudando as civilizações jovens a evoluir sem interferência. Cumprimos o convite daqueles que têm o ouvido de Deus, cumprimos os seus planos para a evolução.

7. Mesmo nos momentos de desespero mais profundo, os Seres de Luz estão convosco e tentam aliviar as vossas preocupações. Ajudam-vos a juntar as peças, e erguem-vos para a Luz para que possam encontrar esperança e uma nova inspiração. Nunca estais sozinhos seja qual for a posição em que estejam, e os vossos Guias irão influenciar-vos para o Bem se vocês escutarem. Por vezes necessitais criar um momento de tranquilidade para que eles possam comunicar convosco. Os pensamentos inspirados são muitas vezes o resultado de tal contacto e de modo diferente do vosso ego eles não vos desviam. Na verdade, muitas vezes é o vosso ego que controla a vossa vida, e impõe-vos a imagem que vocês construíram para vós mesmos. Queridos, vão para o vosso interior, e escutem o vosso Eu Superior - a vossa Alma - para compreenderem quem realmente sois e aquilo de que sois capazes. Por vezes o vosso ego irá limitar a vossa capacidade de mudar a atitude mental que vocês criaram.

8. Não somos os únicos a ajudar-vos a abrir os olhos para as oportunidades maravilhosas que estão à vossa frente. Há mestres e ajudantes a todos os níveis. Chegam à Terra com uma grande variedade de capacidades e de experiências e, por vezes, são especializados num assunto a que se dedicaram totalmente. Chegam de planetas muito diferentes tal como nós, e voluntariaram-se para tarefas que requerem a sua cooperação total. As vidas deles não são as vossas encarnações habituais porque já ascenderam, e normalmente não teriam mais necessidade das experiências da Terra. Eles chegam por amor a vós, reconhecendo a vossa centelha divina e garantindo que este é vosso período final na dualidade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com o meu Amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites