Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 6, 2011

SaLuSa, June 6, 2011

1. Realmente não há nada para recear e terdes medo, ao entrar no último período da Terra sob o domínio dos que pertencem às trevas. Eles estão a viver um tempo que lhes foi concedido e sabem que os seus dias estão contados. O poder já mudou para os que seguem a Luz e que estão a estabelecer o padrão que está manifestar o novo paradigma. Como o velho padrão está a entrar em colapso, não pode haver um vazio que está a ser preenchido, simultaneamente, pelas visões que tendes da Idade Dourada. Não pode ser de outra maneira porque as vibrações estão a continuar a subir, deixando para trás tudo o que não pode ser erguido. Tudo isso será reabsorvido no grande lago de tudo o que não é manifestado para ser usado outra vez nas criações novas. Por esta razão a vossa Terra fervilha de actividade como uma colmeia à medida que tudo isto acontece, se bem que dentro de todo este caos aparente há um plano mestre que está a desenrolar-se. Em toda a parte do Universo tudo está estabelecido de uma maneira ordeira e a caminhar para a mudança, para que tudo esteja pronto para a Ascensão total do mesmo. Sois os únicos que precisais de ajuda para cumprir as vossas responsabilidades, e esperava-se isso devido às vibrações mais baixas onde residis.

2. Como os Mestres e outras almas espiritualmente evoluídas da Terra se estão a tornar independentes e capacitadas, irão abrir as vossas mentes para a verdadeira compreensão do vosso desenvolvimento no passado e do vosso relacionamento com o Criador. Depois de terdes vivido muitas vidas neste ciclo, arrebanhastes muitas crenças falsas que vos deixaram com uma mentalidade difícil de ultrapassar. É por isso que eles estão a chegar e a permitir-vos seguir em frente com uma compreensão nova e aberta. Não será muito difícil porque já tendes muita verdade dentro de vós que podeis recordar. Já não é necessário dependerdes dos outros para que vos orientem, embora seja útil saber a maneira como o conhecimento espiritual e o conhecimento científico se completam. Acreditou-se durante muito tempo que se iriam unir de novo. Agora tornou-se mais visível, porque a Ciência aceita níveis básicos de consciência em toda a matéria.

3. Durante milhares de anos, tudo aquilo que não era visível tornou-se num bloco inultrapassável à vossa compreensão, dando origem a muitas interpretações erradas e a crenças falsas. Em termos gerais, vedes que a vida depois da morte está a ser reconhecida tal como ela realmente é, e a superstição e o medo estão a ser substituídos por uma compreensão interior. Quando alguns assuntos espirituais vos colocam algumas questões, as respostas irão chegar até vós através da meditação e através da abertura da vossa mente ao contacto com o vosso Eu Superior. Claro que sempre que podemos damos orientação, mas nunca vos impomos a nossa opinião. Colocamos-vos perante os factos tal como os vemos, mas temos salientado muitas vezes como é necessário usar o vosso discernimento. A verdade tem muitas cores e, de acordo com o patamar de compreensão em que vos encontrais, ireis aceitar o que se coaduna com a vossa compreensão, nessa altura. Sempre que estiverdes preparados para rever esses factos à luz de uma informação nova, certamente ireis evoluir a um ritmo que é desejável para vós.

4. Na altura em que alcançardes a Ascensão, todos vós ireis estar cientes da grande elevação que ela representa e do seu propósito. Irá ser através da informação dada directamente a vós na Terra, ou enquanto visitais os reinos mais altos, quando o vosso corpo físico está adormecido. A decisão de livre arbítrio de ascender ou não, é feita por vós, mas de acordo com o facto de terdes sito completamente informados do que isso implica. Se não vos sentirdes preparados não há nenhum estigma ligado a isso, porque a vossa civilização é composta por almas em diversos patamares de evolução que provieram de todo o Universo.

5. Como está a surgir a verdade sobre o passado recente, também está a vir à superfície a actividade criminosa que diz respeito a crimes contra a Humanidade. Está a ser revelado o que estava escondido, e esse facto está a ajudar-vos a quebrar o condicionamento em que fostes mantidos. Estais a aprender rapidamente que a vossa liberdade vos foi retirada, e isso galvanizou uma reacção a favor de reavê-la de novo. Está a ser feito através de meios físicos e as acções que são denominadas como negociações de diplomacia estão a ser efectuadas pelos nossos aliados. Não têm o significado de tarefas, mas uma vez que a maioria esteja a favor podemos levá-las para diante, porque as mudanças têm de acontecer não obstante haja oposição a elas. Não pode haver uma verdadeira argumentação contra o que estamos a fazer, porque estamos a restaurar os vossos direitos que vos foram negados durante tanto tempo. O vosso livre arbítrio foi-vos negado pelos governos sucessivos que surgiram sob a influência dos Illuminati. Se isso vos pode parecer imaginação delirante, compreendam que a influência deles se infiltrou em todos os governos e grandes empresas, nas quais colocaram os seus apoiantes. É por isso que o progresso tem sido tão lento, porque eles colocaram muitos obstáculos no caminho. No entanto, foi uma batalha que efectivamente ganhamos, porque os nossos aliados estão a ser muito bem sucedidos.

6. Queridos, compreendeis que para lá da interferência do tempo meteorológico realizada pelos das trevas e da sua capacidade de provocar terramotos, a Terra tem estado consideravelmente calma. As previsões medonhas que alguns anteciparam não aconteceram e, de facto, todos esses assuntos estão debaixo do nosso controlo, salientando o facto que temos de permitir que a Mãe Terra leve a cabo a sua limpeza. Não há um cenário mundial que conduza a um colapso completo e consumado. O ciclo das trevas chega à conclusão porque a Luz permeia cada átomo da Terra, e está a erguer rapidamente os níveis de consciência. É a Luz que está na base da sua ascendência e a erguer tudo com ela. É uma força imparável para o bem, que convidastes a desempenhar um papel na vossa vida.

7. Sois maravilhosamente pacientes pois compreendeis o grande propósito do que está a acontecer, e apreciamos a vossa colaboração ao trabalhar connosco. Compreendam que a maior parte de vós está aqui especificamente para assegurar que a Ascensão aconteça tal como foi planeada. Ainda há muitas almas que não estão seguras ou que estão mesmo esquecidas de deixar para trás as vibrações antigas. É aqui que queremos salientar o vosso conhecimento e compreensão. As vossas vibrações mais altas irão atrair essas almas, e tendes a capacidade de inculcar suavemente ideias nas suas mentes que as podem fazer compreender a verdade. Se for feito da maneira certa, não irá ser esmagador nem chocante. Sois os mensageiros que transmitis a informação aos outros e estais a ser bem sucedidos a conseguir isso. Agradecemos e elogiamos as vossas acções altruístas com o fim de ajudar os vossos companheiros de viagem na sua jornada através das trevas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e informo-vos que a Federação Galáctica está muito emocionada com os acontecimentos na Terra. Está tudo a correr excepcionalmente bem e de acordo com o plano, e tudo a apontar para um acontecimento do maior relevo que estamos a concluir.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites