Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 6, 2010

SaLuSa, October 6, 2010

1. A vossa expectativa crescente sobre as mudanças primordiais a caminho está a trazer para mais perto a manifestação das mesmas. Aqueles que por qualquer razão se opõem às mesmas, estão muito activos a tentar impedir esse progresso. Queridos, é da vossa conta ignorar tais fontes, e de modo algum deveis dar energia às mesmas ao criardes medo. Se a vossa fé se mantiver firme sabereis que não há nada a temer, porque a Luz é o vosso poder e protecção. A verdade irá falar por si, e irá manter-se firme enquanto tudo o resto se esboroa. Como as vibrações continuam a subir, a verdade irá espalhar-se para todos compreenderem. O tempo dos enganos e das mentiras está a findar e a Luz irá prevalecer de forma suprema.

2. Tenham em mente que alguns dos grandes acontecimentos podem ser precedidos por mais caos e turbulência. Há muito do antigo que se agarra e que deve ser removido. Nem sempre é possível fazer isso sem suceder muitos inconvenientes para vós. No entanto, todas essas ocorrências terão vida curta devido à vossa participação. Podeis reflectir sobre o facto devido à vossa participação o que resultou foi que as mudanças da Terra não foram apocalípticas como alguns previram. A nossa capacidade é de tal ordem que evitamos que tenham destruído a Terra e, sobretudo, diminuímos a actividade vulcânica. Além disso, temo-la mantido estável e em equilíbrio porque, por vezes, essa oscilação tornou-se quase extrema. O nosso lema tem sido assegurar que o ciclo termine como foi decretado. A Ascensão é demasiado importante para ser impedida por um grupo de seres negativos, dedicados a conseguir o controlo do mundo para proveito próprio.

3. Por isso, tal como dizeis, nós, da Federação Galáctica, estamos prontos para vir a público e concordamos com um plano que satisfaz todos. Durante todo este tempo temos feito uma aproximação cuidadosa, porque é essencial que sejamos vistos pelo que mantemos. Somos claros a esclarecer que a nossa intervenção será baseada na cooperação, e que iremos observar o vosso protocolo (dar atenção às vossas regras). Iremos liderar porque as operações que dizem respeito à Terra, requerem um conhecimento e uma compreensão que presentemente estão muito acima de vós. No entanto, iremos partilhar esta informação e convidar-vos a tomar uma parte activa nos procedimentos. Queremos que ergam rapidamente os vossos níveis de conhecimento, porque tendes uma mente capaz de compreender uma tecnologia avançada. Até certo ponto o contacto intenso com os Greys, nos Estados Unidos da América, pavimentaram o caminho para esta época, porque já destes o sinal de partida a alguns países. No entanto o nosso conhecimento será dado gratuitamente sem segundas intenções, porque o que temos para partilhar é para o benefício de todos.

4. Tempos fantásticos estão a chegar e como vos aproximais do fim deste ano, tendes todo o direito a esperar, finalmente, alguma acção. Durante todo este tempo os nossos aliados têm estado a montar a cena para o tão esperado anúncio, e parece que está quase pronto para ir para a frente. Estamos tão entusiasmados e aliviados como vós sobre a ocasião que se vai seguir. Foi muito tempo e recuamos milhares de anos a observar a vossa evolução e a cuidar da Mãe Terra. Tem sido um trabalho de amor pela Humanidade, e um serviço em nome do Criador. Por razões óbvias, presentemente sois o foco da nossa atenção, mas estamos prontos para o chamamento de qualquer civilização no Universo. As nossas vidas são extremamente interessantes e recompensadoras, e temos experimentado tantas surpresas ao explorar as áreas mais longínquas do Espaço.

5. O futuro é tão brilhante para vós, e que contraste vai ser em relação ao que estais acostumados. É algo parecido com as altas dimensões astrais da Terra, e a libertação de todos do grande aborrecimento de ser um ser humano da terceira dimensão. Realmente nunca experimentastes tais níveis de liberdade, alegria e felicidade excepto em momentos fugazes da vossa vida. Podeis imaginar o alívio de afastar as vossas preocupações sobre como sobreviver, prover ao vosso sustento e abrigo? Como será sentir-se totalmente saudável e sem nenhuma deformação ou incapacidade física? Bem, Queridos, isso é parte do que podeis esperar nas dimensões mais altas. Não se preocupar com problemas de dinheiro, porque ele irá ser desnecessário quando todas as vossas necessidades forem garantidas gratuitamente. Não podemos fazer justiça com palavras sobre o que estais quase a experimentar, mas a palavra paraíso vem à minha mente. Recordem estas coisas se as situações se tornarem difíceis, porque no final tudo terá valido a pena.

6. Tendes tanto a esperar, por isso não desperdicem a vossa energia com problemas mundanos do dia-a-dia. Saibam que os que pertencem às trevas terão seu derradeiro lance de desespero, mas tirem isso da cabeça. A verdade irá surgir com firmeza, e o engano será visto pelo que realmente é, porque estais num nível de consciência melhorado e estais mais alertados para as tentativas de vos enganarem. Neste momento o bom, o mau e o horroroso estão na mesma panela, mas em breve vai começar uma grande limpeza de tudo o que não pode permanecer na Luz. As vibrações estão a acelerar, e podem manter apenas as almas que têm o mesmo nível de vibração. Se sabeis ou vos considerais ser/estar na Luz, realmente não vos deveis preocupar com nada que seja das vibrações baixas. No devido tempo tudo isso será transmudado ou desintegrado, porque será alcançado uma ocasião em que isso não pode permanecer por mais tempo.

7. Estamos cientes das reclamações e contra reclamações que estão a surgir sobre nós, e pedimos a todos que sejam guiados pela vossa intuição. Nem mesmo a nossa opinião ou a de qualquer outra pessoa sobre este assunto é tão importante como a que vos é dada pelo vosso Eu Superior (pela vossa Alma). Cada um de vós tem necessidades específicas, e raramente dois de vós se encontram no mesmo patamar de compreensão. Por isso, por favor, aceitem as nossas mensagens a respeito da Ascensão, porque é um acontecimento Universal que é definitivo e irreversível, e que irá acontecer. Não faz diferença os diversos caminhos que conduzem a ela; tudo irá atingir, ao mesmo tempo, o mesmo ponto de ascensão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos uma fé inquebrantável em vós para levardes a cabo a acção exacta à medida que surgirem as mudanças. Sejam carinhosos e considerem que se encontram oposição no vosso caminho, é porque algumas almas não conseguem abarcar o que está a acontecer. Isso é muito diferente dos que já fizeram a escolha de permanecer nas vibrações mais baixas. Esses tendem a ignorar o que acontece à sua volta, e deveis permitir-lhes que determinem o seu futuro. Todos vós, seja qual for a vossa intenção, sois muito amados por nós, porque vos vemos como a Luz Interior de Deus.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites