Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 7, 2009

SaLuSa, December 7, 2009

1. Há muito poucas pessoas que não estejam cientes de que o tempo, tal como o conheceis, está a passar mais rápido que nunca. Os que destinam tempo para compreender e seguir os acontecimentos espirituais, estão completamente preparados para as mudanças que vão resultar. No entanto, há um sentido de ocasião, e um sentimento de que algo importante está para acontecer. Isso resulta do efeito das energias que chegam e da abertura da vossa consciência. Pode ser agitado para uns, enquanto outros se sentem cheios de júbilo e experimentam níveis mais altos de conhecimento. Estas condições irão tornar-se mais intensas, e no final tornar-se-ão demasiado fortes para algumas pessoas se oponham a elas. A libertação dessas condições chegará com o fim dos tempos, quando houver uma divisão inevitável das maneiras. É muito natural e faz chegar o ciclo da dualidade à sua conclusão.

2. Entretanto vedes os assuntos seguirem em frente como sempre tem sido, mas isso é apenas a aparência exterior. Por traz das cenas estão a ser tomadas muitas oportunidades para evitar a escalada para o caos. Falamos aqui do legado deixado para trás das eras anteriores, e da intenção das trevas de levar a cabo os seus planos para um Governo Mundial. Isso não irá acontecer e quando eles fizerem o seu avanço, controlaremos a situação para vosso benefício. Durante muito tempo construímos uma rede de aliados para este fim. Temos de ser cuidadosos e não divulgar demasiado dos nossos planos, porque a surpresa ainda é uma arma valiosa para as derrotar. Claro que quereis ter a certeza dos nossos planos e conhecer mais e, na ocasião própria, iremos partilhar essa informação convosco. Na verdade, depois do Primeiro Contacto, quando as mudanças para os vossos Governos tiverem acontecido, então seremos capazes de informar-vos completamente dos nossos planos imediatos.

3. Por isso, Queridos, pedimos uma vez mais para serem pacientes, pois tudo irá acontecer no tempo devido. Não pode ser de outro modo, e estamos aqui para assegurar que a conclusão seja um acontecimento maravilhosamente feliz. Os assuntos podem mudar rapidamente na Terra, e apenas necessitarão de um empurrão de vós, o povo, para trazer mais revelações sobre o plano das trevas contra vós. As suas acções já estão a dar a resposta contra elas, unindo várias facções, e a vossa força reside no vosso número. Podemos assegurar-vos que as trevas têm medo de vós, e sabem que, colectivamente, representais um forte desafio. As vozes estão a chegar como uma só, e as vossas energias irão trazer resultados.

4. Pela Lei da Atracção ireis ficar mais poderosos, e nada será capaz de impedir o vosso caminho. Nós, da Federação Galáctica, temos permissão de vos ajudar de acordo com essas leis, e a vossa mão está cada vez mais fortalecida. Presentemente estamos a evitar a encenação de um incidente que foi feito para desacreditar o nosso nome. Os que nos têm seguido não serão enganados, mas há muitos que já ligaram, nós e outros Seres, com as forças negativas. Afirmamos tantas vezes as nossas intenções de paz, e temos evitado cuidadosamente a possibilidade mais ínfima de uma confrontação. Claro que não somos os únicos Extraterrestres a entrar na vossa atmosfera, no entanto, há restrições que não lhes permite chegar mais perto de vós.

5. Gostaríamos que os acontecimentos tivessem sucedido com mais rapidez, mas para nós o timing não tem consequências verdadeiras porque podemos adaptar rapidamente os nossos planos. Temos tudo o que é necessário dentro da Federação Galáctica. Há toda a ajuda que se pode conceber e a escala das nossas operações não apresenta dificuldades. Há milhões de naves que podem ser chamadas de uma só vez e estão sempre prontas. Além disso, podemos operar a alguma distância da Terra, seguros de quaisquer tentativas de interferir connosco. É por estas razões que podemos lidar com confiança com os vossos problemas como for necessário, e assegurar que estais todos prontos para a Ascensão.

6. Muitas almas, na Terra, acordaram para a razão de estar aí nesta ocasião tão importante. Comprometeram-se a servir os outros para ajudá-los a compreender o que está a acontecer, para que, para lá de todo o caos, possam ver o verdadeiro objectivo das suas vidas. As maneiras antigas têm de ser substituídas por outras mais desejáveis que manifestem as condições para uma ordem nova. Algumas pessoas estão relutantes em deixar partir o antigo, mas quando se tornarem completamente cientes dos benefícios delas, a vida no planeta irá tornar-se mais fácil. Os humanos são muito adaptáveis, mas têm de ser completamente informados do que está a acontecer agora, e do que irá acontecer no futuro imediato. É por isso que damos as boas vindas a estas oportunidades de falar directamente convosco. Como vedes, os vossos níveis de consciência estão num ponto em que estão prontos para transformar a vossa maneira colectiva de pensar. Ireis em breve saltar para o futuro, mas necessitais estar preparados e então dareis as boas vindas às mudanças.

7. A vida nunca mais será a mesma depois de termos aparecido abertamente a vós. De facto, já estais cientes da excitação e da antecipação que a nossa presença está a causar. Encontrarem-se connosco e reunirmo-nos é um desenvolvimento mais do que natural nas vossas vidas, e de modo algum é estranho, mas sim familiar, porque já estiveram assim anteriormente. Alguns Trabalhadores da Luz conhecem as suas relações familiares connosco, e são guiados pelos seus companheiros que se ligaram a eles para esta ocasião especial. Vêm a bordo das nossas naves mas não têm necessariamente memória disso, quando regressam à Terra. Isso é intencional para os manter focados no seu trabalho; de outro modo a sua atenção seria distraída. Estais a ser colectivamente ajudados por um número imenso de Seres de diversas Civilizações Estelares, vedes alguns, mas outros mantêm um perfil baixo. Nos primeiros dias de contacto, no século passado, ireis achar que para lá dos Greys, a maioria foi feita com Seres de forma humana. De facto, muitas vezes eles caminharam entre vós sem ser notados.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que somos também muito humanos de aparência. Foi a forma seleccionada por este Universo, e dessa forma evoluíram muitas espécies diferentes. Mesmo agora desenvolvem-se novas variedades de forma humana, sempre à procura de um veículo mais desejável, de acordo com as condições planetárias em que estão inseridas. A perfeição é procurada em todas as coisas, e criada pelo amor do Criador.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites