Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 8, 2011

SaLuSa, August 8, 2011

1. Como podeis ver, a situação financeira do mundo está fora de controlo há já bastante tempo; os nossos aliados terão de avançar para implementar novas políticas. Não é preciso ser um génio para compreender que criar mais débito não irá resolver os vossos problemas, e o perdão da dívida irá ser a única saída. Com a confusão geral que está a acontecer, as pessoas estão a compreender que, se quereis prosseguir, é necessária uma aproximação completamente diferente. O que tem de ser feito faz parte dos nossos planos, porque o esboroar das vossas sociedades foi antecipado e permitido por nós. Aguardamos a altura certa para instruir os nossos aliados para avançar, sabendo que a nossa oferta para vos ajudar durante este período irá ser aceite. Logo que sejamos reconhecidos e aceites pela maioria, podemos então continuar a revelar a missão que temos, e preparar, vós e a Mãe Terra, para a Ascensão.

2. Tenham alguma compaixão pelos vossos líderes, porque eles estão a trabalhar para o velho modelo que agora é obsoleto. Não têm o poder ou a vontade para confrontar os problemas da maneira que pretendemos e, obviamente, sem a cooperação de todos os países. Dado que normalmente acreditais na sobrevivência do mais forte, tivestes sempre desigualdade e grandes diferenças entre ricos e pobres. A medida como vedes os outros está evidenciada na resposta à grave fome que assola a Somália, e nas necessidades urgentes e prementes das pessoas que estão a sofrer e a morrer. Estamos gratos por ver como o público responde a isso, e a fazê-lo numa altura que muitos de vós estão igualmente sobre pressão. Tivestes demasiado tempo sob a influência dos que pertencem às trevas, que ignoram a maioria das necessidades dos outros e que não têm amor e compaixão no coração.

3. Perguntais porque é que não vamos em vosso auxílio agora, mas recordem, por favor, que todas as almas que estão presentemente envolvidas no sofrimento, a nível mais alto, já tinham aceite isso como parte das suas experiências. Como frisamos muitas vezes, em tais circunstâncias a nossa intervenção seria vista como uma interferência, e como a negação das experiências que eles assumiram. Isto não quer dizer que não demos ajuda, e a reacção dos outros ao seu estado de infortúnio também faz parte da sua experiência. Tentem não julgar as situações sem ter conhecimento de todos os factos, porque não sabeis o que está por trás das decisões tomadas pelas outras almas. Pela sua própria natureza, a dualidade está a testar e colocar-vos em situações difíceis e, muitas vezes, é para achardes maneiras de lidar com elas. Tende a certeza que o vosso plano de vida irá levar-vos onde quer que seja necessário para o cumprir.

4. Felizmente as experiências menos agradáveis estão a ser contrabalançadas pela promessa de mudanças alargadas que realmente estão agora a caminho, se bem que não as possais ver. Também com a Ascensão a aproximar-se muito rapidamente, não tendes necessidade de permanecer no que está agora a acontecer na Terra, porque a limpeza está a ser feita e com a nossa vinda, ela irá ser acelerada. Uma coisa é certa, é que a Terra não irá ser largamente destruída como foi previsto. Não será abalroada por um cometa ou qualquer outro míssil, e nós lidaremos com qualquer ameaça. Sim, há mudanças do seu estado físico inevitáveis que já estão a acontecer há algum tempo, mas nós controlamo-las.

5. Queridos, a vossa parte é, como sempre, manter-vos focados no futuro e não ser distraídos por quaisquer tentativas para vos instilar medo. Claro que ainda há medo à vossa volta, mas isso surge, em grande medida, da falta da compreensão do que está a acontecer dentro do vosso Universo. Está tudo num estado de mudança e nas mãos de Seres excepcionalmente poderosos, que irão assegurar que todas as acções sejam concluídas, de acordo com o Plano Divino. Eles supervisionam as nossas actividades e temos uma fé total e inquebrantável neles. Obedecemos literalmente a todas as suas instruções, e sabemos que estamos a seguir o melhor curso de acção para tudo que diz respeito a este assunto.

6. Se soubésseis o interesse que existe na vossa Ascensão, não vos iríeis preocupar com quaisquer situações que vos poderão envolver. Cada um de vós é acompanhado por um certo número de Guias ou Seres Angélicos, que estão convosco para vos proteger e assegurar que façam a Ascensão, se for esse o vosso desejo. Alguns de vós estão cientes da sua presença, e podeis todos comunicar com eles e, na verdade, deveis fazer isso para eles estarem completamente cientes das vossas necessidades. A maior parte das vezes as pessoas só os invocam quando estão numa situação de perigo, e isso está certo para que eles possam “ouvir” o vosso apelo. No entanto, recordem que também estão aí como vossos mentores e ajudantes. Ficam encantados quando reconheceis a sua existência e vos colocais em contacto com eles através do pensamento.

7. Na devida altura ireis encontrar os vossos Guias e professores, pois a vossa evolução vai continuar e não pára com a Ascensão. No entanto, uma vez que tenham ascendido, os vossos níveis de consciência serão tais que necessitareis de poucos ajudantes em atendimento. Ser plenamente consciente é algo que tendes de experimentar para compreender a extensão do vosso conhecimento, em comparação com o vosso estado não acordado actual. O véu que vos manteve dessa maneira está a dissipar-se, e à medida que atrairdes mais Luz para vós, também aumentais o vosso grau de conhecimento. Com isso vem a certeza de que podeis lidar com o vosso próprio desenvolvimento espiritual. De facto, nunca parais de aprender, e é muito verdadeiro, o axioma de que, quanto mais sabeis, mais compreendeis o pouco que sabeis.

8. Presentemente, o vosso processo de aprendizagem compreende ler bastante, presenciar palestras ou ver vídeos. Digo, de novo, que, no futuro, sereis capazes de absorver o conhecimento de um livro de uma só vez, pois através de novos métodos de ensino, a informação pode ser literalmente descarregada no vosso cérebro. Os métodos trabalhosos que usais agora irão ser ultrapassados por tecnologias novas, incluindo implantes. A escola tal como a conheceis hoje não irá ser necessária, e ireis escolher os assuntos que desejais seguir e, por esta razão, que são do vosso interesse. Será conhecido os assuntos que necessitais desenvolver para seguir o caminho escolhido, e não será desperdiçado tempo com exercícios inúteis, como agora. Muitos de vós irão juntar-se a grupos de consciência, e isso irá aumentar imediatamente o vosso nível de consciência através da partilha que irá acontecer.

9. Eu sou SALuSa, de Sírio, e sinto-me grato por poder dar uma ideia do que o futuro vos reserva. Portanto, felizmente ireis ver que tendes muito a esperar e absolutamente nada a temer. Na verdade, todas as mudanças são para vos encaminhar para uma existência feliz e pacífica.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge