Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 9, 2011

SaLuSa, February 9, 2011

1. Há actividade em todo o mundo, e muito disso é sinal de que as mudanças estão a surgir. O despertar atingiu pessoas que não estavam directamente interessadas ou não tinham conhecimento da Ascensão, se bem que os sentidos lhes dissessem há muito tempo o que estava errado, e se o Homem vai para a frente, as mudanças têm de acontecer. De repente a consciência de grupo está a expandir-se e a mover-se para a Luz, o que inspira as pessoas a conseguir feitos maiores para o bem de todos. Compreende-se a necessidade de remover as barreiras entre os povos, que foram erguidas com falsidade. Vê-se a necessidade de se reunirem e, através disso, muito mais pode ser conseguido. Referimo-nos várias vezes ao poder do povo, esse poder está a crescer a passo rápido e está a unir todos.

2. Com a nossa presença, se bem que não estejais completamente cientes do que estamos a fazer, as energias à volta da Terra estão a influenciar a consciência de muitos que vêm que é seu dever entrar em acção. Quando se unirem, ireis ver o início das movimentações que irão induzir as pessoas para as posições de poder a fim de levar a cabo essas mudanças. Não se pode impedir as energias das mudanças e elas não podem ser atrasadas por mais tempo. Se estais à procura de liderança na arena política, não procurem senão o Presidente Obama, porque ele é o homem certo para a época em que estais inseridos e está a reconhecer o papel que tem de desempenhar. Escutem cuidadosamente as suas palavras, porque ele fala para os que têm conhecimento espiritual, e se tiverem ouvidos para escutar o seu verdadeiro significado, saberão o que está para chegar. O papel da liderança mundial foi sempre dado à América, mas, em breve, irá cumprir a promessa verdadeira de vos conduzir para fora das trevas. Claro que terão de acontecer mudanças antes que isso seja possível, e não irá acontecer antes da última cabala ter sido removida das posições de poder.

3. Estejam certos de que, para lá do caos que existe agora, estão a surgir oportunidades para os nossos aliados se apresentarem. Com a nossa capacidade de saber exactamente o que está a acontecer podemos reconsiderar quaisquer tentativas para impedir que o progresso seja cumprido. É tempo de mudança tal como foi planeado, e temos autoridade para fazer tudo aquilo for necessário para assegurar o sucesso. Ainda mais, iremos trabalhar de acordo com as Leis Universais, e nenhuma acção praticada por nós irá causar a morte de nenhuma alma. Se houver necessidade, iremos transportar qualquer pessoa que corra perigo por nossa causa e levamo-la para qualquer outro sítio. Vivemos da nossa dedicação ao Criador e tratamos toda a manifestação de vida como sendo sagrada. Um dia também ireis atingir estes níveis e, na verdade, alguns já lá chegaram. A transformação do vosso nível actual de consciência para um nível mais elevado irá ser bastante dramática, e irá acontecer muito rapidamente. Cada dia estais mais próximos do fim deste ciclo e as energias estão a elevar-vos rapidamente. Uma série completa de descargas de energia que foram planeadas para fazer isso, estão a mudar a estrutura das células do vosso corpo, que se estão a transformar de estrutura de carbono para uma estrutura cristalina. Isso estará completo na altura da vossa ascensão. Então ireis tornar-vos seres de consciência mais elevada, prontos para se moverem para a 5ª dimensão da beleza e da harmonia, completamente distinta de qualquer coisa que tenham experimentado na Terra.

4. Podeis fazer a vossa parte permanecendo calmos e continuando a espalhar a Luz onde quer que estejam. Tenham em mente que a Luz também é necessária aos que estão do lado das trevas, se eles forem responder ao chamamento interior para se erguer. A chama deles será sempre viva e não pode ser extinta, mas necessitam recordar a sua ligação com Tudo o Que É. Ajudem esses seres Queridos que mantêm a fé de que a bondade irá transcender as trevas que outros têm a envolvê-los. Eles trazem a sua Luz para os outros verem, e saberem que serão vitoriosos. Quanto mais Luz receberem, mais as suas energias se tornarão poderosas, e irão alcançar o objectivo de fazer regressar a liberdade às suas vidas.

5. Agora já deveis compreender que o que fazeis por um, fazeis por todos, portanto, quanto mais cedo trabalhardes juntos, mais cedo ireis obter resultados. Meditem juntos e enviem Amor e Luz, e estareis a fazer um grande serviço à Humanidade. Recordai-vos da Mãe Terra que labuta apesar da barragem da indiferença humana em relação às suas necessidades. Ela pede ajuda e sem isso, teremos de a instigar relutantemente a levar a cabo as suas medidas de limpeza. Queridos, isso irá inevitavelmente criar problemas para vós, mas como sempre referimos, temos permissão de diminuir os efeitos sobre vós. É com o reconhecimento da Unidade de todas as formas de vida, que ireis encontrar o vosso Eu Superior (Alma) e, imediatamente depois disso, podeis contribuir para uma vida com mais objectivos. Finalmente isso irá dar-vos muita alegria quando compreenderdes que fizeste a vossa parte para conseguir uma conclusão feliz ao ciclo da dualidade. O modo como ireis experimentar os dois próximos anos tem muito a ver com a vossa contribuição em assegurar que alcanceis a Ascensão com o menor número de problemas possível.

6. A Federação Galáctica está convosco a cada passo do vosso caminho, e iremos inspirar-vos e orientar-vos onde podermos. Podeis chamar-nos tal como fazeis com os vossos Guias e com os Anjos indigitados para esta vida. No entanto, por favor, compreendam que nem sempre é possível responder-vos da maneira que desejais ou esperais. Faremos o que podermos, mas há o assunto do vosso plano de vida com o qual não podemos interferir. Quando estiverdes em dúvida, arranjai um momento de calma na vossa vida para os ligardes ao vosso Eu Superior, e ireis sentir as respostas que vos são dadas. Tenham sempre em conta a vossa intuição, porque muitas vezes ela salvou pessoas dos perigos e poupou-lhes a vida. Tendes mais ajuda agora do que em qualquer outra ocasião das vossas vidas recentes, portanto, não se sintam abandonados ou sozinhos porque isso está longe da verdade. De facto, nunca estareis completamente cientes de toda a ajuda que vos é dada continuamente. Contudo, podereis começar a saber que vos estais a tornar cientes disso, e procurar ajuda no futuro.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo com agrado que, finalmente, estais a ver o que está a desenvolver-se e saber que as verdadeiras mudanças estão a ponto de chegar. Estamos prontos para agir quando as circunstâncias forem favoráveis, e estaremos encantados por ser capazes de aparecer perante vós. Inicialmente irá haver sentimentos misturados, mas sabemos que não nos vai demorar muito tempo a ultrapassar quaisquer dúvidas que tenhais sobre as nossas intenções para convosco. Somos os vossos Irmãos e Irmãs do Espaço, e respeitamos cada um de vós como sendo um dos nossos, e amamos a todos sem reservas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites