Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 9, 2010

SaLuSa, April 9, 2010

1. Achamos que o sentido de expectativa de uma mudança maior está a crescer, e isso é muito encorajador porque significa que mais estão cientes do que está planeado para o vosso futuro. Em cada acontecimento há muitos que detectam que as mudanças estão a acontecer, mesmo que não estejam tão bem informados sobre a natureza delas. O colapso dos dias do sistema velho dificilmente podia ter passado sem ser notado, e tudo isso significa que as pessoas estão receptivas à ideia de receber alguma coisa nova. Ainda não conseguem ver isso, actualmente, nos governos do mundo, porque é necessário haver uma mudança completa dentro da administração e do corpo executivo antes de ir para a frente. Pode haver rumores e especulação do que está armazenado, mas só as fontes mais altas poderão definir claramente os pormenores do plano. Embora tenha sido corrigido onde era necessário, falando de uma maneira geral, manteve os seus objectivos que são os requisitos básicos para a vossa elevação.

2. A Ascensão que está a chegar foi objecto de muitos ensinamentos e mensagens durante muito tempo, porque o fim dos tempos foi definido claramente desde que este ciclo começou há muito tempo. É o propósito total de tudo o que tem acontecido, e o plano tem sido executado para que obtenham dele o benefício máximo. Queridos, é sobre a experiência a fim de que a vossa evolução espiritual vá mais para diante. Tem abrangido os opostos tais como o bem e o mal de acordo com a vossa definição, e a dualidade tem feito o seu percurso e é tempo de acabar. Embora muitas almas tenham tido a mesma experiência muitas vezes, há sempre algo para aprender. Muitas vezes há grupos que vêem juntos precisamente com este propósito, e ajudam-se uns aos outros a progredir. Vocês desempenham os vossos papeis completamente imersos nas personagens que escolheram, e para vós isso é uma realidade absoluta.

3. Através de muitas vidas estabeleceram toda a espécie de papeis, e verdadeiramente sois actores excelentes no palco da vida. Para muitas almas o problema é que se envolvem tão profundamente nessas personagens que não deixam espaço para o seu interior vir à superfície. Espera-se que cada alma tenha esses momentos de súbita compreensão de que são mais do que parecem. Apesar disso trazem sempre consigo a centelha de Deus, e a sua Luz não pode ser totalmente reduzida. Alguns irão negar Deus, mas muitas vezes isso tem a ver com o que lhes ensinaram sobre um Deus de raiva e de vingança que deve ser temido. Isso é uma imagem falsa de Deus que nada tem a ver com o que vos diz respeito. Deus é e sempre será a totalidade do Amor, porque o Amor é. Se seguirem as mensagens espirituais, há poucas que caracterizem Deus e os Seres mais Elevados que não sejam outra coisa senão Amor e Luz. Noutros níveis de dimensões mais altas não podia ser de outro modo pois só existe a Verdade. Deus é culpado de muitas coisas e isso só pode surgir de uma má compreensão do que na realidade Deus é. Lamentavelmente alguns ensinamentos transmitem a ideia de um Deus irado que castiga, e isso é usado para manter as pessoas num estado continuado de medo e obediência.

4. Encarem o futuro confiadamente sabendo que Deus É Todo Amor, e por mais longe que se distanciem do verdadeiro caminho da compreensão, será sempre assim. Depois da vossa estadia na Terra sois sempre bem recebidos, de braços abertos, mesmo que tenham transgredido e carreguem culpas. De facto isso não é necessário pois tudo é encarado como uma experiência, e através de oportunidades futuras podeis vencer as vossas fraquezas sem auto punição. Sois todos iguais, e é apenas o Homem que escolhe ver os outros diferentes ou separados dele. Claro que a dualidade reforça esta visão, mas como vencer isso é o desafio que ela apresenta. Vejam todas as almas como sendo provenientes da mesma fonte e como uma parte de Deus, e ireis compreender que são também uma parte de vós, como vós sois partes delas.

5. Com o progredir do tempo todas as coisas se tornam mais claras e já estais a começar a entrar num período onde nada mais do que a verdade será revelado a fim de ser transmudado. Essas coisas são das vibrações baixas e não têm lugar no futuro. Como certamente estão a notar, as movimentações para revelar a verdade sobre o Homem e as suas experiências estão a ganhar momentum. Podemos dizer definitivamente, que quando chegar o fim deste ciclo todas as pedras estarão viradas. Nada permanecerá escondido por mais que tenha estado ocultado. Tendo isto em vista, iria ajudar o vosso progresso, se tivessem uma aproximação a todos os assuntos de um modo total e verdadeiro. Comecem a pôr isso em acção e tornem-se naquilo que realmente são, um ser de Amor e de Luz. Com o tempo será cada vez mais fácil de fazer, porquanto os vossos níveis de consciência estão a erguer-se muito rapidamente.

6. Queridos, está a ser feito tudo para vos levar para diante, e deviam ser capazes de se focarem mais facilmente no vosso futuro e não serem distraídos. Dominem essas emoções que muitas vezes vos colocam fora de controlo, e então ir-se-ão sentir muito melhor. Quando ficam aborrecidos não só perturbam a harmonia do vosso corpo, mas as energias à volta dele. Tais desequilíbrios podem fazer-vos sentir doentes, e leva tempo a recuperar. Se isso acontecer tentem centrar-se o mais rápido possível, e envolvam-se no raio verde da cura, Ele irá ajudar-vos a regressar a um estado descontraído e irá acelerar a vossa cura. Pensem por um momento porque é que normalmente o Homem se rodeia de verdura e porque é que bocados de paisagens campestres podem ser tão capazes de vos erguer o ânimo. Num dia límpido, porque é que a beleza do céu azul parece tão pacífica quando vos deitais e a observais?

7. Nas dimensões mais altas estareis completamente rodeados de beleza, e as energias são favoráveis à paz e ao sossego como não existe presentemente na Terra. Todo o esforço que façam agora para se deslocarem na direcção da Ascensão será extremamente valioso, porque o que tendes agora será pouco comparado com o que tereis em breve. Não tereis mais de experimentar a morte, e a doença será coisa do passado. A escassez será uma palavra que nunca mais usareis, e a vida será uma experiência celestial no verdadeiro sentido da palavra.

8. Eu sou SaLuSa, da Federação Galáctica, e quando a oportunidade se apresentar queremos que todos se ergam. Transformem-se nas almas amorosas que realmente sois, e deixem a dimensão física pelo vosso lar verdadeiro, nas estrelas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites