Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 9, 2012

SaLuSa, May 9, 2012

1. À medida que vos aproximais do período de intensidade mais intenso, há entre vós, aqueles que estão a acordar para as suas missões. Estes seres estiveram à espera desta época especial para estarem disponíveis para as massas que irão requerer orientação para compreender o que se está a passar à volta deles. Os acontecimentos vão precipitar-se rapidamente e, como resultado, irá haver alguma confusão e medo. Nestas ocasiões todos os Trabalhadores da Luz podem ajudar, e pedimos para estarem prontos a partilhar o vosso conhecimento com os outros. Continuaremos a ajudar os nossos aliados e muitos, que são Sementes das Estrelas, irão reconhecer-se, tendo sido cuidadosamente preparados para o que a sua experiência lhes permite. Há muito a acontecer para assegurar que façam a transição juntamente com a Mãe Terra, e que a maioria seja bem sucedida. Mesmo os que ainda não estão preparados, necessitam de ajuda, porque também precisam estar cientes do que está para vir.

2. De acordo com a vossa perspectiva sobre o que está a acontecer, ireis ficar em choque ou surpreendidos quando os assuntos realmente ganharam velocidade. As pessoas necessitam compreender que a perturbação é inevitável, e que é necessário limpar a Terra das vibrações baixas que não podem prosseguir para as vibrações mais altas. Tudo irá encontrar o seu lugar e não pode ser de outra maneira. As Leis do Universo são irrevocáveis e não podem ser ignoradas sem invocar karma. Esperamos ter canais suficientes que irão prover toda a informação necessária. Claro que o conceito integral das mudanças terá de ser explicado cuidadosamente, porque, indubitavelmente alguns irão sentir que o que vai acontecer será uma intrusão não desejada nas suas vidas.

3. Como tereis notado, o desassossego está a espalhar-se em todo o mundo porque o clamor a favor da liberdade e da paz atinge novos níveis. As pessoas estão agora a compreender o poder que têm para trazer a mudança e já não temem entrar em confronto com as chefias. Está a causar efeito e a galvanizar muitos dos que apoiam os protestos e, gradualmente, está a dar frutos. Por isso irá continuar e temos os nossos próprios planos para assegurar que não vos seja recusado o regresso à maneira legítima de viver. De acordo com isto, as Leis que são contra a Constituição serão revogadas e novamente elaboradas e promulgadas. Está tudo a prosseguir para diante e, muito em breve, os que cometeram crimes contra vós, irão ser afastados da sociedade.

4. A Federação Galáctica está empenhada em fazer um derradeiro esforço para persuadir os vossos governos a adoptar medidas de alcance mais vasto, para que possam reflectir as mudanças que irão alterar totalmente a vossa maneira de viver. Não há motivo para continuar de acordo com as normas antigas, por que foi elaborado um novo padrão de vida para trazer as mudanças à vossa vida. Logo que seja compreendido que a Ascensão será o maior acontecimento que alguma vez afectou a Raça Humana, será dada maior atenção às vossas necessidades. Na verdade, sereis vós a decidir as regras do vosso viver e nunca mais tais decisões vos serão retiradas. Nunca mais sereis governados pelos que procuram apenas aumentar as suas ambições. Estas mudanças irão chegar quando as prisões abrirem caminho para as reformas.

5. Queridos, olhem bem em frente e saibam que ireis estar em segurança durante os escassos meses que restam para ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Então as vossas vidas irão sublimar-se muito mais porque ireis alcançar um caminho mais elevado para atingir a consciência plena. De repente, ireis ver que a vossa realidade actual se desenvolveu mais nas trevas do que na Luz. Por isso, manteve as vibrações a baixo nível e devido a este facto foi muito difícil elevarem-se. No entanto, como o plano foi elaborado para que completassem este ciclo com a Ascensão, permitiu que nós, e outros seres de Luz, vos ajudássemos. Por isso, quem está melhor preparado para fazê-lo do que os vossos familiares da Luz, pois agem de acordo com as ordens divinas que, se necessário, nos dão autoridade para intervir nas vossas vidas? O que fizemos foi dar poder aos nossos aliados, para impedir que os que pertencem às trevas vos subjugassem completamente.

6. Até este momento a nossa missão cumpriu os seus objectivos e agora estamos determinados a chegar mais perto das vossas vidas. A evidência da nossa presença tem continuado a aumentar, porque as nossas naves estão a chegar mais perto do que nunca. Quase não tendes necessidade da Divulgação para ficar convencidos do nosso contacto convosco, mas ela irá mostrar-vos que a nossa presença é aceite oficialmente. Permitir-nos-á encontrar-vos no vosso nível e preparar-vos para o que está a chegar e irá ser um tempo maravilhoso. Não demorará muito que os mais cépticos acreditem que somos vossos amigos e que não somos, de modo algum, uma ameaça para as vossas vidas. Na verdade, ireis em breve apreender as várias mudanças com que vos iremos ajudar, que irão elevar a vossa qualidade de vida para um padrão mais confortável e gratificante.

7. A verdade sobre as vossas vidas será revelada sem margem de incerteza, para que compreendam perfeitamente que durante milhares de milhares de anos (éons) nunca as experimentaram como deviam. Com as revelações ireis ver claramente para onde o futuro vos encaminha. Ireis também compreender que o Deus Único sempre providenciou a vosso favor, e que nem por um segundo vos negou o amor que vos tem abraçado continuamente. Sois todos amados para lá da vossa compreensão e não há excepções. Esclarecemos, de novo, que nenhuma alma é condenada ou castigada para sempre e todas são tratadas da mesma maneira. Tendes estado na dualidade para experimentar, e são concedidas permissões especiais aos que permaneceram envolvidos pelas energias mais baixas e perderam o contacto com o vosso Eu Superior.

8. Neste Universo nada é estático, pois está sempre em mudança, para que haja sempre algo novo para aprender e explorar. A força motriz está a impelir-vos de regresso à Fonte, e todas as almas percorrem esse caminho e anseiam pela conclusão. Esse impulso é inerente a todas as almas e irá fundir-se gradualmente para formar grandes unidades de consciência. Sois reconhecidos como as almas mais corajosas por terem permitido ser sugados para as trevas das vibrações mais baixas. No entanto, tiveste a garantia de que, quando este ciclo chegasse à conclusão, serieis ajudados a regressar à consciência plena. Claro que é o período que estais a experimentar agora, e a razão porque estamos convosco.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro que estamos muito perto de declarar o nosso aparecimento para podermos chegar até vós. Será tão emocionante para nós como para vós, e temos tantos assuntos para conversar.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites