Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 9, 2009

SaLuSa, November 9, 2009

1. A época actual é de tal ordem que podeis rever seja o que for do vosso antigo eu que está a ser levado para diante. Faz parte da vossa limpeza pessoal, que corta as amarras com certos aspectos da vossa consciência, e que já não serve os que desejam erguer os níveis presentes. Aquilo com que estais a lutar são pensamentos formas que, durante muito tempo, fizeram parte da vossa psique. São esses pensamentos que determinam a vossa reacção às circunstâncias através das experiências passadas, e a vossa própria imagem de como pensais que sois. Confrontais-vos com respostas automáticas, que não se podem alinhar com as mudanças que estais a fazer para que a vossa consciência se erga. Podeis acabar com isso recusando a vossa energia, que irá evitar que isso se manifeste. Deixem os pensamentos passar através da vossa mente da mesma maneira que vos tornastes um observador dos acontecimentos actuais, e libertem-se desses pensamentos. Estejam certos que na devida altura ireis ser capazes de comandar plenamente os vossos pensamentos e acções.

2. Estais a tornar-vos num aspecto mais forte do vosso Eu Superior e, com certeza, já notastes as mudanças no vosso Eu. Em vez de estar ligados à vossa educação e àquilo que é considerado uma maneira “normal” de vida, estais abertos à orientação dos reinos mais altos. Isso mantém-vos firmemente no caminho da evolução e de se tornarem num Ser de Luz completo, o que é necessário, se quereis fazer parte do processo da Ascensão. Gradualmente, vereis que isso torna mais fácil alcançar os níveis elevados de consciência, porque a vibração na Terra está a aumentar a um passo muito rápido. Nunca houve um tempo tão oportuno como agora para deixar o ciclo da reencarnação. Como costumais dizer, vocês qualificaram-se para fazer o vosso caminho para as dimensões mais altas. A dualidade deu-vos as condições e a mente, para acreditar que já aprendestes o suficiente com as vossas experiências, para as poder deixar para trás.

3. A magnitude do que alcançastes não irá ser visível para vós senão quando deixardes a dualidade, e vos encontrardes nos níveis mais altos da Luz. Então sereis capazes de olhar para as vossas experiências, na totalidade e, sem dúvida, que os vossos altos e baixos vos irão espantar. Com orientação, dirigiram para si próprios as experiências que se coadunavam com o vosso objectivo. Queridos, apesar de tudo, escolhestes o vosso caminho e nem todas as almas têm esse mesmo desejo ou objectivo em mente. Podeis servir a Luz de muitas maneiras, e há muitas civilizações em desenvolvimento que iriam beneficiar com o vosso conhecimento. Quem melhor pode guiar os outros que ainda estão na dualidade, do que aqueles que acabaram o curso?

4. A vossa realidade é uma ilusão, se bem que bastante real enquanto estais inseridos nela. Em certa época do futuro, ela vai desaparecer completamente, como tudo que é da vibração mais baixa que não pode manter-se quando os que estão à volta se estão a erguer. Claro que nada é perdido, mas regressa à essência para ser usado, de novo, por outra criação, que está continuamente a acontecer no Universo. Nas dimensões mais altas sereis o criador do que quer que seja que os vossos corações desejem, e será puro e em equilíbrio com tudo o mais. Não haverá lugar para outras coisas que não sejam os pensamentos mais puros. Pode parecer difícil ajustarem-se a isso, mas com o vosso regresso à consciência plena, achareis muito natural lidar com isso. Estareis em níveis que correspondem ao vosso verdadeiro lar donde procederam originalmente.

5. Queridos, ficareis espantados e elevados pelas mudanças que já estão tão perto. Aquilo que possam ter pensado que estava perto da impossibilidade, irá acontecer, porque a Luz deu-vos poder para agir. Irá começar a acontecer uma revelação após outra, e irão revelar as circunstâncias falsas sob as quais tendes vivido. Estais a procurar a verdade sobre vós, e isso irá esclarecer muitos conceitos erróneos que tendes. Não há povos escolhidos que tenham privilégios sobre os outros, e é através dos vossos esforços que o progresso tem sido alcançado. A despeito das aparências exteriores, sois todos iguais. O Homem arquitectou um sistema onde os outros são tidos como inferiores, apenas, para ter poder sobre eles. As pessoas com Luz são, habitualmente, pessoas humildes e usam o seu conhecimento para ajudar os outros, sem esperar recompensa. Do ponto de vista espiritual, é a vossa intenção que determina até que ponto a vossa acção é altruísta.

6. Essas almas que estão prontas para a Ascensão estão à procura de almas semelhantes com quem partilhar o seu conhecimento, e ajudar a ascender, tantas quanto for possível. Quanto maior for a quantidade de Luz atraída pela Terra, maior é a possibilidade de os outros serem erguidos. Vemos muitas almas a acordar da sua inactividade, vendo de repente a “luz” e libertando-se das amarras que os mantinham para trás. A independência que muitas sentem está a levá-las a lutar pela liberdade, e vedes que vêm de todos os caminhos da vida. Espiritualmente não podem ser vistos como pessoas, ou medidos pela sua riqueza ou estatuto na sociedade. Claro que as acções falam mais alto que as palavras, mas as palavras também trazem uma vibração que pode curar; ou causar dano a uma pessoa. Por esta razão, Queridos, sejam cuidadosos com as vossas palavras, porque elas trazem o poder da criação dentro delas.

7. Falar a verdade é difícil de fazer, com firmeza, numa sociedade que se alimenta de mentiras, e as usa para proveito próprio ou para obter favores. Assim, a honestidade e a verdade são necessárias, se quereis ocupar um lugar nos reinos mais altos, onde tudo o resto é claramente óbvio. No entanto, vemos poucos ou nenhuns problemas a surgir, pois levais a intenção de viver a vossa vida no nível mais alto da perfeição. Não será pedido nada de impossível para vós, apenas em comparação com a vossa vida actual é que as mudanças irão parecer tão formidáveis, se bem que sejam alcançáveis. Pensem no vosso potencial como sendo ilimitado, e como co-criadores com Deus, tudo que desejais está dentro da vossa capacidade.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e represento uma fonte de contacto dos membros da Federação Galáctica. Outros membros, como os habitantes de Plêiades, também contactam regularmente convosco, e têm um interesse especial em vós devido à longa associação convosco e com a vossa Terra. Quando pensais nisso, porque é que alguns de vós se agarram tão facilmente à ideia de contactar connosco? É porque nos conhecestes noutras vidas, e em tempos antigos, e podeis, muito bem, ter contactado connosco. As nossas naves também não são estranhas para vós, e a vossa História recua muito aquando as menciona pela primeira vez. Em breve irá haver outra entrada, e será a ocasião para as nossas aterragens maciças. Iremos chegar com amor, e prontos para oferecer os nossos serviços a todos.

Obrigado, Salusa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites