Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 10, 2010

SaLuSa, February 10, 2010

1. A capacidade de se erguerem acima das condições caóticas que vos rodeiam está dentro do vosso poder. Sois Seres supremos precisamente a descobrir como podeis bloquear perfeitamente as energias negativas, através do poder do pensamento. As energias negativas estão sempre a rodopiar à vossa volta, mas se centrarem as vossas energias dentro do eu, estais seguros. Tornai-vos os faróis de Luz proverbiais, que repelem os assaltos com o objectivo de penetrar as vossas defesas. Os das trevas criam deliberadamente discórdia e medo, esperando deitar-vos abaixo e chamar a vossa atenção para os objectivos deles. Mantenham-se concentrados nas vossas tarefas imediatas que vos levam à Ascensão. Desse modo, a vossa mente não ficará perturbada pelo que acontece à vossa volta. Quando as mudanças físicas causam confusão e destruição, saibam que não têm efeito a longo prazo no vosso destino para ascender. A velha Terra tem de ser limpa mas não será o vosso lar, porque a nova Terra já está a formar-se.

2. Passaram através de épocas muito perturbadoras, por períodos de grande desespero e agora estais à porta de uma Nova Era pronta para pôr tudo isso para trás de vós. Já não têm mais nenhuma razão de existir no vosso futuro, porque já estais a percorrer o caminho da glória e da realização. Não ficareis surpreendidos ao ter conhecimento que, novas experiências irão em breve consignar o passado para a História, onde já não vos pode prejudicar mais. Felizmente não conseguis recordar-vos de todas as vidas passadas, pois iriam distrair-vos da tarefa mais importante de completar este ciclo de um modo bem sucedido. Queridos, por mais fascinante que seja saber quem fostes, o ponto importante é que trazeis o valor das experiências convosco. Isso irá ajudar-vos a ultrapassar problemas semelhantes, e a vossa evolução continua a processar-se.

3. Depois de milhares de anos neste ciclo, aproximais-vos do fim dos tempos e, por isso, no pouco tempo que resta, ireis realizar mais nesse período do que em nenhum outro anteriormente. O crescimento da vossa consciência está sempre a acelerar-se, e vemos um grande número de vós a acordar. Isso irá trazer mudanças profundas para o bem, porque a Luz está a ficar cada vez mais forte. É por isso que vos podemos dizer que a batalha entre a Luz e as trevas acabou, e são apenas os últimos resquícios das trevas que estão aí. De qualquer modo, tudo é ilusório, como estais a compreender. A vossa realidade não é nas dimensões mais baixas, porque sois Seres de Luz que merecem um futuro nas mais altas. Tentaram dar uma mão na criação na dualidade, com pouco êxito, por isso, agarraram-se à vossa Luz e conhecimento de que sois mais do que pareceis ser. Há um conhecimento interno que vos permitiu compreender o vosso potencial maior, por isso, enfrentem os desafios presentes com confiança completa.

4. Ao viverem tantas experiências e tribulações ficaram sem medo e tornaram-se guerreiros da liberdade. Estais a manter-vos firmes perante os que ainda se impõem, e eles estão preocupados porque não vos dobrais à sua pressão. O poder do povo regressou e estais a verificar que há força no número a crescer. Os acontecimentos que estão a ocorrer ajudam-vos na vossa luta, e os das trevas estão a cair num buraco que cavaram para si próprios. Uma ocasião favorável está a atrair para mais perto os primeiros anúncios que irão acontecer e selar o vosso destino, mas a tem de ser no tempo apropriado para ter o efeito máximo. A Divulgação irá libertar tanta informação e isso irá mudar o mundo de um modo dramático, que não irá haver um regresso às crenças antigas. Os que já sabem a verdade sobre nós não ficarão chocados com os resultados, mas os que têm uma ideia mais escassa irão ficar desorientados durante algum tempo. Isso é algo com que desejamos lidar rapidamente através de uma série de programas que irão iluminar as pessoas sobre o motivo porque estamos aqui. Uma coisa irá seguir-se a outra e as pessoas ficarão entusiasmadas com as perspectivas que iremos oferecer. O facto é que podemos levar a cabo as nossas promessas, devido ao tamanho da Federação Galáctica e dos seus recursos imensos. E também porque viemos ajudar-vos a ascender.

5. Sonhem os vossos sonhos, Queridos; chegou o tempo em que a vossa liberdade e soberania, falsamente afastadas de vós, irão ser restauradas. Irá levar tempo a fazê-lo, mas será feito com a nossa ajuda. Muitas reformas serão executadas para trazer de volta a justiça, e erradicar a corrupção e a actividade criminosa. Quereis uma sociedade baseada na justiça e na honestidade em que possam confiar uns nos outros, e será o que ireis ter. Estejam certos que os planos para isso foram feitos com minúcia para assegurar êxito absoluto. Os nossos aliados esperam simplesmente instruções para procederem de acordo, e isso não está muito longe.

6. Tudo o que foi ocultado de vós está a ser revelado, o que vos prepara para revelações maiores que irão chocar muitas pessoas. No entanto, a verdade deve vir acima e irá ajudar a perceber porque é que as mudanças serão tão abrangentes. Os tentáculos das trevas penetraram a maioria das grandes instituições à escala mundial. Infiltraram os governos, as organizações militares, os grandes negócios muitas vezes pela compra do consentimento deles. Todos estes assuntos têm de ser debatidos, e serão manuseados para afastar os que são culpados de ir contra os vossos interesses.

7. Quando dizemos que há muito para fazer, não estamos a subestimar claramente o tamanho das tarefas que temos pela frente. Temos conhecimento dos que nos ofereceram os seus serviços, e estamos felizes de incluir o maior número possível nos nossos planos. Tendes capacidades que vos tornarão desejáveis para nos ajudar nos nossos projectos, que irão apelar para as pessoas com conhecimentos tecnológicos. Há dois anos a chegar que serão de uma actividade intensa, e será um trabalho alegre porque sabereis que irá beneficiar todos. Por último, mas não o derradeiro, há a Mãe Terra a necessitar da vossa ajuda amorosa, porque ela também deverá estar pronta para ascender na altura certa.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a cada mensagem esperamos ter pintado um pouco mais do quadro a que chamamos o vosso futuro. Como aprenderam, as vossas vidas irão finalmente mudar totalmente, e queremos que estejam preparados tanto quanto possível para o que está a chegar. Não há nada a temer, porque a história do vosso tempo na dualidade tem um final feliz. O nosso amor rodeia-vos, como sempre, e é enviado com as nossas bênçãos para todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge