Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 10, 2010

SaLuSa, November 10, 2010

1. Já estais a ir em frente e o vosso objectivo está bem à vista pois a Luz está a erguer-vos. Este mês promete uma inundação de energia que irá, de novo, dar mais energia às Redes de Luz à volta da Terra. Está a afectar gradualmente cada alma e a erguer os níveis de consciência. Mesmo os que acabaram de acordar para o seu Eu verdadeiro estão a sentir um frémito dentro deles. Não sabem o que está a acontecer, mas sentem uma grande expectativa e sentem que estão a acontecer mudanças. Depois de terem esperado pacientemente as mudanças prioritárias, ireis entrar em breve num ano que trás quase todas as respostas que procurais. Será um período de muitos desafios, pois as maneiras antigas irão desaparecer para dar lugar às novas. Será o ano em que ireis atingir novas alturas, e o caminho do Homem será definido claramente.

2. Irá seguir-se tempos perturbados mas não podem ser evitados quando o novo entra em conflito com o antigo. As pessoas têm dificuldade em abandonar aquilo a que estão habituadas e, por vezes, a mudança traz uma sensação de medo. No entanto, todas as mudanças são necessárias, se quereis prosseguir em frente rapidamente logo que caia o poder estabelecido. As mudanças governamentais ocupam um lugar destacado na lista de acções urgentes que necessitam ser tomadas. A cena foi montada e espera apenas um reconhecimento legal para ir para a frente. Irá ser estabelecido de tal maneira que será um dado adquirido quando for dada a ordem de ir para a frente. Planeamos esta ocasião durante muitos anos, e não há margem de erro porque todas as possibilidades foram cuidadosamente examinadas. O sucesso está garantido e completamente apoiado pela Federação Galáctica.

3. Resta tão pouco tempo deste ano, mas antes de acabar ireis ver que também outros países se estão a preparar para mudanças prioritárias. Os Estados Unidos já não são capazes de entoar a canção da liderança mas, sem dúvida, que o papel desse país será de importância significativa. As trevas ensombraram esse país durante muito tempo e puseram-no de rastos, mas sob a tutela de líderes com mentalidade espiritual irá erguer-se de novo. Irá acontecer um regresso à Constituição, e as mudanças irão trazer sanidade aos mercados financeiros. As pessoas não poderão mais jogar com a vida e os bens dos outros, e o factor primordial será a responsabilidade e o cuidado dos outros. A Luz está agora tão poderosa que está a reunir as pessoas que assumiram a resolução de viver em amor e paz. Esse objectivo será atingido antes da Ascensão, e expandido para trazer harmonia e equilíbrio para a vida de cada um. É quase impossível definir o que irá ser abundante na Nova Era, o sentimento de ser uma alma livre totalmente sem preocupações e aborrecimentos.

4. Sabemos que podeis escapar ao vosso próprio mundo e encontrar alegria. No entanto, o futuro irá trazer uma mudança permanente e não apenas uma experiência fugidia de como isso é. Cada um de vós que está a trabalhar conjuntamente com a Luz está a trazer as suas visões à existência, e elas não só estão para ficar como igualmente para ser aumentadas. Sigam as instruções do vosso coração e deixem os outros ver como é espalhar o Amor e a Luz, e mais importante ainda, como isso traz paz e serenidade. As pessoas são atraídas para os que irradiam essas energias, e as suas próprias vibrações são erguidas por isso. A felicidade está ao vosso alcance e tal como o riso também eleva as vibrações.

5. A vossa evolução está a trazer cada vez mais Luz e compreensão à vossa vida. Está a espalhar a Luz onde quer que vão e mostrar aos outros como viver segundo o vosso exemplo. Não se ganha nada quando forçais as vossas crenças aos outros, por isso não se preocupem com as outras almas que não querem ser conduzidas, porque a sua escolha é experimentar de outra maneira. Nenhuma experiência é destituída de valor, mesmo quando é tida como um falhanço. Aprender os segredos do amor é melhorar a vossa mentalidade na preparação para a Ascensão, e ireis ver que o Amor e a Luz abundam nas dimensões mais altas.

6. Nós, da Federação Galáctica, continuamos a fazer com que as nossas naves sejam tão óbvias que não é mais possível explicar de outra maneira. Está a ser largamente aceite que somos de origem extraterrestre, e está visto mesmo que nos aproximemos bem perto de vós, que não somos uma ameaça para a vossa segurança. Por essa razão, isto levanta uma pergunta sobre por quanto tempo o encobrimento da nossa presença pode continuar a ser prolongado. Admitir a nossa existência é uma coisa, mas explicar porque é que isso está a acontecer há tanto tempo, é outra coisa. A verdade não será dada, mas propagar que a segurança nacional estava em risco é flagrantemente falso, porque nunca instigamos nenhuns actos de agressão contra vós. O encobrimento da verdade vai até ao topo, e até aos membros dos Illuminati que têm sido o governo secreto. Por isso podeis ver que a porta da verdade pode ser aberta, mas ainda serão feitas todas as tentativas para ocultar o verdadeiro objectivo do encobrimento.

7. No entanto, a verdade completa irá surgir atempadamente, para vossa apreciação e compreensão do século passado. Será chocante e inacreditável para muita gente. Não temos a intenção que gastem muita energia com tais assuntos, e o vosso foco deve permanecer no vosso futuro imediato. As Leis do Universo são imutáveis e estejam certos que qualquer alma que tenha errado no seu julgamento e nas suas acções irá enfrentar a verdade das consequências. As vossas leis são leis feitas pelo Homem e demasiado draconianas quando analisadas com compreensão espiritual. Embora haja pouco tempo para terminar a dualidade, irá haver uma reforma das vossas leis para que onde tenha havido injustiça, isso possa ser remediado. Deveis começar a viver a vossa verdade como um indivíduo que encontrou a Luz dentro de si e no exterior. Tornai-vos os Seres que imaginais a prepararem-se para a Ascensão, e relacionem-se com os outros nesse nível mais elevado. Ao fazer isso ireis encontrar uma grande paz no vosso interior, e afastar os aspectos mais difíceis das mudanças.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero dizer-vos que já estamos muito presentes na Terra. Apenas as nossas bases estão escondidas, e um considerável número delas são seguras e fora do vosso alcance, no leito dos oceanos. Também há outras no interior profundo das vossas montanhas tais como o Monte Shasta, onde a nossa actividade é notada. Quando é necessário podemos colocar, nós e as nossas naves, dentro de campos de invisibilidade, e não há nenhum lugar oculto para nós, porque marcamos presença regularmente nos encontros secretos dos Illuminati. Por isso, Queridos, sabemos o que está planeado e agimos de acordo dentro do grau de acção que nos é permitido levar a cabo. Servimos em amor por vós, e pelo amor do grande Criador Supremo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites