Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 11, 2011

SaLuSa, November 11, 2011

1. Hoje é um dia de grande importância para todos, e estamos encantados por muitos de vós participarem no 11.11.11. que é o antecessor do portal de 21 de Dezembro de 2012. Não interessa em que parte de mundo estejam, podeis todos experimentar o nível elevado das energias que estão a chegar. Podeis meditar sobre elas o tempo que desejardes, porque não estão restringidas de modo algum a um período especial de tempo, e irão continuar no futuro. No entanto, facultem um mínimo de 15 minutos antes das 11.11.11, e quinze minutos depois. Deveis sentir o poder da elevação que vos será transmitida e estareis a ajudar a Mãe Terra, se canalizardes essas energias para baixo, através do Chacra da Coroa, atravessando todo o vosso corpo e dirigindo-se directamente para a Terra. O efeito irá ser diferente de pessoa para pessoa, dependendo do seu nível de vibração, mas esperamos pelo menos que sintam uma profunda sensação de relaxamento e paz. Com o correr do tempo, haverá mais descargas (downloads) para assegurar que a vossa consciência continue a expandir-se durante todo o trajecto da Ascensão.

2. O mundo continua a estar perplexo com os desafios que confrontam a Europa, mas é muito improvável que haja ajuda externa. É um problema quase impossível de resolver, porque as enormes quantias de dinheiro necessárias para fazer isso já não existem. É melhor deixar os assuntos tomarem o seu curso normal, pois ireis ver mais do que um país falhar ao pagamento dos seus débitos. Para lá do caos, os nossos aliados oferecem um novo sistema que irá ultrapassar todos os obstáculos e estará apoiado por uma moeda baseada em metais preciosos. Isso irá avante, até há época em que o dinheiro já não for preciso. Queridos, recordem que sois criadores poderosos e que vos ireis dirigir para um período em que sereis capazes de criar de modo a prover à maioria das vossas necessidades. É claro que o ano de 2012 será um ano notável para as mudanças a que já estavam acostumados e, deste modo, ireis erguer o vosso nível de vida a níveis que nunca antes sonhados.

3. O objecto no espaço denominado Elenim passou sem perigo algum para a vossa Terra. É artificial e realiza tarefas de natureza científica devido ao interesse no vosso sistema solar, nesta época especial. Na verdade, estamos a controlar-vos constantemente, e também a Terra, a fim de vos manter firmemente no curso da Ascensão. Não antevemos nenhuns problemas que já não tenham sido identificados por nós e, até certo ponto, foram diminuídos pela notável subida dos níveis da consciência da massa. Como tudo, a vossa Terra está sempre em movimento, e tem de atender às suas necessidades no que diz respeito à limpeza. Quanto menos as pessoas se focarem no que poderia ter sido, e em vez disso, se focarem naquilo que é esperado agora, o inconveniente para vós será muito menor do que o esperado originalmente. Colectivamente, estais a levar a cabo as vossas tarefas com muita seriedade, e mereceis ser cumprimentados porque a vossa aplicação à Luz tem um curso suave a partir de agora.

4. A Divulgação ainda está muito sob o nosso olhar e pode chegar literalmente em qualquer dia de um futuro próximo. Para nós é da máxima importância, porque irá abrir as portas a tantos assuntos que aguardamos ansiosamente que prossigam. Alguns países, mais do que outros, apoiam totalmente que a Divulgação seja feita o mais rápido possível, e iremos pressionar os anúncios através dos nossos aliados. Como mencionamos recentemente, estais numa época que promete tanto para vos libertar, finalmente, das garras das trevas. Elas têm muito pouco poder comparado com o que tinham há alguns anos e, em breve, estarão completamente afastadas dele.

5. Como há cada vez mais pessoas a despertar para o que está acontecer, crescem as demonstrações contra as condições que não estão de acordo com os Direitos Humanos e com o fim da escravatura. Ireis alcançar resultados através do poder dos povos, e os governos não podem ignorar os vossos pedidos por muito mais tempo, porque eles também reconhecem que é tempo de mudar. Com o decorrer do tempo irão aumentar as pressões sobre eles, e como os vossos níveis de consciência continuam a subir, a Luz reforça as vossas oportunidades de ser bem sucedidos. Iremos reunirmo-nos daqui a pouco e, juntos, começaremos rapidamente os vários projectos que irão cumprir a nossa missão para convosco.

6. Todos os preparativos para a vossa elevação estão prontos e tendes razão para estar satisfeitos, embora reconheçamos que demorou muito tempo para nos reunirmos. No entanto, foi uma tarefa maciça, porque tivemos de realinhar os nossos planos de acordo com as condições sempre em mudança, sobre a Terra. Esperávamos ter progredido mais nesta fase, mas não perdestes nada do resultado. Significa apenas que o tempo acelerou, e logo que os assuntos venham para a vanguarda, serão resolvidos muito rapidamente. Pelo menos os que seguem atentamente o que se passa no vosso mundo, podem ver que os acontecimentos principais estão a ponto de entrar em cena. Como mencionamos anteriormente, a Europa é o foco imediato da atenção do mundo e, dependendo do resultado dos seus problemas, pode ter implicações de longo alcance.

7. Vós, os trabalhadores da Luz, que tendes estado a sustentar a Luz durante muito, muito tempo, podeis sentir-vos felizes pela maneira como a Luz se espalhou largamente e até tão longe. Abriu os olhos dos povos sobre a maneira como têm sido controlados, e também sobre a maneira como os das trevas tentaram impedi-los de adquirir o conhecimento da Ascensão. No entanto, estão a falhar nas suas tentativas de confundir as pessoas com desinformação, porque aqueles que se esforçam por encontrar a Verdade, podem-na encontrar na Internet. O vosso conhecimento irá aumentar quando os Mestres regressarem, porque a verdade sobre as eras em que vigoraram as velhas crenças que atrasaram o vosso progresso, tem de ser contada, e essas crenças têm de ser afastadas.

8. Permaneçam calmos e usem a vossa percepção do tempo em que estamos convosco, para criar a mesma calma à vossa volta. Quando o futuro das pessoas é ameaçado elas tendem a entrar em pânico, e é a aí que o vosso conhecimento pode ser de ajuda para explicar as circunstâncias pouco habituais quando elas chegarem. A mensagem mais importante diz respeito ao fim dos tempos, porque está garantido que irá acontecer de acordo com o plano para a vossa Ascensão. Outro facto igualmente importante é que cada alma que reconhece a sua Luz tem uma escolha, e ninguém será forçado a aceitar uma situação contra a sua vontade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo-vos um dia feliz que vos proporcione uma experiência gratificante da Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites