Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 12, 2010

SaLuSa, May 12, 2010

1. Não dizem que a hora mais escura chega antes da alvorada? E para vós isso foi um período de muitos anos em que foram empurrados profundamente para as vibrações mais baixas. No entanto, a nova alvora começou, por isso, estão a experimentar tanto o velho padrão como também as mudanças que emergem. Isso irá estabelecer firmemente a base de uma nova civilização que se está a formar longe da 3ª dimensão. Tal época está a chegar a todas as civilizações em desenvolvimento quando se afastam do velho sistema. Começa quando uma percentagem razoável começa a acordar, e está a procurar o caminho para os reinos da Luz. Aquilo que desejam ardentemente e em que se focam chega até vós, e nesta época em particular tem o poder dos Seres mais Elevados por trás disso. Acreditem em nós pois que a oportunidade está aberta a cada um, e é inteiramente uma questão de livre arbítrio. Por esta razão, confirmem mais uma vez que permitem aos outros escolher um caminho diferente do vosso.

2. As mudanças inevitáveis causam dificuldades e inconveniências, mas todos irão beneficiar delas como nunca aconteceu antes. Literalmente tudo o que possam desejar será vosso. Isso não quer dizer que seja ganho material, embora tenham tudo o que é necessário para uma vida feliz e harmoniosa. É a vossa percepção espiritual, e a capacidade de criar amor e equilíbrio onde quer que vão ou com quem quer que se encontrem. Viver em harmonia com toda a vida é um nível elevado de consciência, e mostra que atingiram um nível de Amor Incondicional. Queridos, esse é o nosso objectivo, e vocês vão conseguir isso e fundir-se com o vosso Ser mais Elevado (alma).

3. No meio de tanta tormenta podem ser perdoados por baixar a guarda, e serem atraídos para as vibrações mais baixas. Não se preocupem, desde que não se deixem ir longe demais, e é um bom sinal se puderem recuar antes de terem causado muito mal. Normalmente são as emoções que vos levam a esse estado, e se o vosso ego vem para primeiro plano surgem situações difíceis de controlar. Tal experiência pode ser uma lição a ser aprendida e a longo prazo ser um valor que não vos deixa perder o controlo. Perdoar a si mesmo é tão necessário para o vosso progresso, e ao fazê-lo achareis ser mais fácil perdoar aos outros. Tal capacidade é um sinal de uma alma que foi longe na sua evolução.

4. Estamos encantados porque conseguem ver os sinais palpáveis à vossa volta das mudanças que irão ser bem recebidas. Depois de anos e anos de espera no que diz respeito à abundância e à libertação dos controlos que vos são impostos, a liberdade está ao virar da esquina. A Constituição ainda é o pilar de uma sociedade livre e será restaurada nos Estados Unidos. É um modelo para os outros países, porque tudo irá caminhar para uma nova compreensão de como estruturar uma sociedade melhor que reflicta verdadeiramente as necessidades do povo. Pode parecer um sonho utópico, mas o vosso destino é começar um período de mudanças que conduzam à conclusão do plano divino para toda a Humanidade.

5. O clamor para que cheguemos está a crescer mais forte com o passar dos dias, porque as ameaças ao vosso ambiente colocam grandes problemas para o vosso futuro. No entanto, o Homem por vezes necessita experimentar em primeira mão o resultado da sua ganância e desrespeito, antes de acordar para a extensão do prejuízo que está a causar. É precisamente isso que é viver em dualidade, e a experiência ajuda-vos a dirigirem-se para um novo nível de compreensão da Unidade de toda a vida, e de dependerem uns dos outros. Entraram na vida física vezes sem conta, e agora, pelo vosso próprio esforço atingiram o fim da estrada. Está tudo a mudar rapidamente e a dirigir-vos para as dimensões mais altas, e a Ascensão é o vosso caminho.

6. Não necessitais mais de por muita energia nas vossas actividades diárias, e em vez disso, vivam o futuro dourado que vos espera. Quantos mais mantiverem a visualização do que está a acontecer convosco, mais rapidamente atraem isso para as vossas vidas. Permitam que o velho padrão parta calmamente, e saibam que tudo o que é necessário para vos erguer está em via de manifestar-se. É um esforço conjunto maciço suportado pelos nossos aliados, que na verdade desempenham um papel muito importante nesta época. Eles construíram o caminho para a nossa chegada, e isso já está a pagar dividendos. Como podeis ver, quando olhais à vossa volta, estão a acontecer mudanças em todo o mundo, e os líderes que falharam em servir os seus compatriotas estão a ser afastados. Estas mudanças estão a ajudar-nos, e tornam as mudanças governamentais de longo alcance muito mais fáceis. O objectivo é afastar legalmente os que não serviram de acordo com o seu juramento, e substituí-los por almas que sabemos que são honestas e espiritualmente motivadas.

7. Com a cooperação que está assegurada por pessoas novas no comando, podemos tratar os vários assuntos prementes que ameaçam a vossa estabilidade. Queridos, não tenham medo, embora tenham que confrontar problemas sérios que estão a destruir o vosso ambiente, podemos reverter o dano e limpar qualquer poluição que foi provocada. Muito disso pode ser feito nas nossas naves, sem necessidade de aterrar na superfície da Terra. É o tipo de trabalho que temos levado a cabo a vosso favor, em muitas ocasiões, ao longo dos anos. Isso teve importância especial quando as radiações perigosas estavam a ameaçar todas as formas de vida, e estamos aqui a referir-nos ao armamento nuclear. O homem tem um procedimento descuidado no que diz respeito ao desenvolvimento do armamento, e testa-o na população civil e nos que servem as forças militares. Isso irá acabar completamente, porque não haverá qualquer espécie de armamento no futuro próximo.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não faço julgamentos no que respeita as vossas acções de guerra, mas digo-vos que uma civilização pacífica não tem necessidade de armas de destruição em massa. Os problemas resolvem-se com negociações, ou consultando Seres mais Elevados. Quando tentam resolver um assunto da maneira apropriada, há quase sempre uma resposta que resolve isso sem ofender ninguém, ou favorecer um em detrimento de outro. O interesse próprio é posto de lado para se alcançar uma solução justa e feliz. O homem tende a por o ego em primeiro lugar sem perceber que isso trás consequências kármicas, e isso aplica-se tanto aos países como aos indivíduos. No entanto, os vossos níveis de consciência são tais que, com o acordar, estais a procurar a paz e não a confrontação. O Amor e a Luz estão a aproximar-vos uns aos outros, e também a trazer-nos para mais perto de vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 12 2017 | Contact | Add to Favorites