Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 12, 2010

SaLuSa, July 12, 2010

1. A vossa mente está em tumulto, porque esta época é de tal modo agitada que facilmente ficais envolvidos em todos os problemas que vos rodeiam? Claro que alguns estão directamente envolvidos neles, e tendes preocupações a nível pessoal. Com tão pouco tempo para a Ascensão, é importante prestar atenção ao processo do desenvolvimento que está a ocorrer, que é para vos libertar da dualidade. Se puderem colocar a totalidade da vossa fé no resultado, isso irá afastar a vossa atenção de outras distracções. Ao fazer isso sereis um dos muitos a ajudar a estabelecer a Luz na Terra. O ímpeto para alcançar este objectivo está a aglutinar as pessoas numa causa comum e uma energia imparável está a varrer a Terra. Mover-se das trevas para a Luz não se consegue da noite para o dia, mas vocês deram a volta ao que parecia ser uma tarefa impossível. Cada vez que dão outro passo em frente, também estamos aí convosco a partilhar a vossa Luz.

2. A Federação Galáctica é um grupo de almas dedicadas, que estão completamente empenhadas em assegurar que a Ascensão seja bem sucedida. Por trás de nós temos seres mais poderosos tais como os Elohim e muitos Mestres e Seres Superiores de Luz pura. O foco é a Terra e necessitais não ter nenhuma dúvida sobre o resultado, porque noutro plano de existência a nova Terra já existe. Muitos de vós abriram uma ligação com o vosso Eu Superior, e à medida que essa ligação fica mais forte os vossos poderes intuitivos também crescem. Ao sentarem-se calmamente e descontraírem, e talvez seguirem uma meditação desejável, sereis capazes de ‘falar’ com o vosso Eu Superior e ver como sois poderosos. Como qualquer outra alma tendes o potencial completo dentro de vós, mas com a dualidade houve uma perda da vossa vibração mais alta que se tornou difícil de ser recuperada. Estais a ser ajudados pelas energias que estão a ser irradiadas para vós a fim de vos preparar para a Ascensão, pois não foi uma tarefa que vos foi dada para lidarem com ela sozinhos. De um modo semelhante, embora a Mãe Terra está a fazer os seus preparativos, também beneficia do que estais a fazer, bem como das energias do exterior.

3. As mudanças que aguardais pacientemente estão a tomar forma, e o que percebeis como demora, de facto, não as impede de serem preparadas com prontidão. Logo que o nosso envolvimento se torne de domínio público, ireis ver alguns acontecimentos importantes acontecer numa rápida sucessão. Um que nos irá dar muita alegria será quando as nossas naves puderem voar sobre as vossas cidades como uma saudação, e a celebração de nos podermos reunir. Viajamos todos durante muito tempo para alcançar esta época da vossa evolução, e para nós, esta experiência será coroada ao testemunhar a vossa grande alegria e felicidade. O conhecimento de que finalmente estais livres das trevas, irá trazer um grande suspiro de alívio que será ouvido em todo o Sistema Solar. De facto irá haver imensas celebrações através dele, porque o vosso erguer irá significar que em breve se irão juntar a nós como Seres Galácticos.

4. De um certo ponto de vista, a Terra nunca esteve tão mal como está agora, ainda assim é um paradoxo, porque está tão perto de se erguer das vibrações baixas para a Luz. Por outras palavras, não estais a cair, mas a limpar os restos de um período de desgoverno e falta de direcção, e o futuro não será claro senão quando estiver tudo limpo. É claro que este processo não começará completamente senão quando chegarmos à Terra, e juntarmos as nossas forças para rapidamente lidarmos com todos os problemas que estais a experimentar.

5. Entretanto o vosso acordar e erguer da consciência estão a unir as pessoas, e com conhecimento disso ou não, estais a dar bom uso ao vosso poder. As Orações, as Petições e as Meditações estão a focar a vossa visão de uma nova Terra, e estais a ajudar a manifestá-la. Está tudo a chegar ao mesmo tempo, e os nossos esforços combinados estão destinados a trazer resultados satisfatórios. Não há qualquer dúvida que em breve ireis testemunhar o fim do velho regime. Eles tornaram-se nos arquitectos da sua própria queda, e não têm mais maneira de poderem regressar, mesmo que tentem.

6. Pensem em tudo isto, e seja o que for que aconteça nos próximos meses, não vai poder permanecer por mais tempo. O nosso plano para a vossa passagem para a Ascensão está a prosseguir satisfatoriamente e os nossos aliados nunca estiveram tão preparados para a levar a cabo. Muita coisa tem de ser organizada por trás das cenas, e aguarda apenas a ocasião própria para entrar em acção. Naturalmente desejamos que o fim dos tempos decorra num fluxo contínuo, mas isso irá acontecer sem demora. Tendes alguns sinais disso que vos darão uma ideia da proximidade, e embora a comunicação social ainda esteja controlada, a vossa Internet será uma fonte de especulação interessante. Sejam intuitivos e sereis capazes de perceber quais são as notícias confiáveis e verdadeiras.

7. A nossa mensagem é que tenham fé em nós, assim como tiveram na Hierarquia Espiritual quando se permitiram cair nas vibrações baixas. Sabiam que finalmente iriam ser engolidos pelas trevas da dualidade, e enfrentar o desafio de encontrar outra vez Deus no vosso interior. No entanto, foi-vos prometido que seriam ajudados a erguer-se de novo, e agora isso foi cumprido. A Federação Galáctica trabalha com Seres Superiores, e todos foram autorizados a acompanhar-vos durante este ciclo, como outros já tinham feito. Somos a vossa ligação com Deus, e levamos a nossa missão a cabo com grande amor e dedicação. Há alegria em ser capaz de servir os outros enquanto percorrem o seu caminho através de ciclos de experiencias, e a nossa recompensa é o vosso êxito. Não procuramos glória, mas é-nos permitido ter orgulho nas nossas missões tal como vocês experimentam grande satisfação quando executam um trabalho bem feito.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que um dia alguns de vós irão visitar a nossa estrela brilhante e ireis encontrá-la vibrante de vida, e o que vos espantará imediatamente é que tudo vos irá parecer novo. Devido às vibrações altas não existe desgaste nem envelhecimento, no que diz respeito aos vossos corpos físicos. De facto estais a começar a sentir mudanças a nível celular, que se destinam a erguer as vossas células para esse nível. Ireis ver que as cores são brilhantes e puras, e permanecem sempre vibrantes e dão energias agradáveis. A Luz é irradiada de tudo o que vedes, e ireis sentir um forte sentido de comunicação com todas as formas de vida. A harmonia e o equilíbrio sentem-se em toda a parte, o que vos dá a sensação de ser Um com tudo à vossa volta. Tereis muito a aprender e usufruir com essas viagens.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites