Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 12, 2011

SaLuSa, August 12, 2011

1. O progresso pode ser lento, mas, sem dúvida, estamos a ultrapassar os últimos obstáculos que se interpõem entre a Divulgação e nós. Ao mesmo tempo, os meios para seguir em frente com as mudanças dos governos estão a postos, e esta é a ocasião apropriada para esse assunto. Tendo chegado tão longe, não vamos lançar-nos de cabeça, porque haveria muitas repercussões depois de termos agido assim. Não é uma tarefa fácil tranquilizar a mente das pessoas, mas estamos muito confiantes na vossa capacidade para conseguir isso. Estudamos a psique humana durante muito tempo, e compreendemos com o que teremos de lutar. Como podeis estar cientes, há alguns que não querem que cheguemos à Terra, por razões de medo e daquilo que interpretam como uma violação das suas crenças. No entanto, iremos conquistar rapidamente a confiança de todos ao mostrar uma compreensão completa dos vossos problemas, e pelos conhecimentos do futuro elaborado para vós pelas fontes mais altas. Tornar-se-á claro que estamos aqui para vos ajudar a ser bem sucedidos na conclusão do vosso ciclo da Dualidade.

2. Não resta dúvida que os canalizadores estão a sintonizar a proximidade do anúncio da Divulgação, e pensareis que será possível que eles vos apontem datas. Pode ser que não seja dada nenhuma, mas o acontecimento irá chegar e acontecer, simplesmente, como resultado de um longo planeamento que tem sido elaborado. De facto, será uma maneira emocionante de começar aquilo que será um relacionamento íntimo convosco. Quando chegarmos, estaremos convosco para ficar, e a nossa presença nos vossos céus irá aumentar e tornar-se muito normal. De facto, iremos familiarizar-vos com as nossas naves de uma maneira notável, incluindo oportunidades de visitar as nossas Naves Mãe. Num abrir e fechar de olhos ireis familiarizar-vos com a nossa frota e connosco, e sereis capazes de identificar a que civilização essas naves pertencem. Queremos que sintam a amizade que trazemos para vós, porque nos vamos tornar íntimos. Tenham em mente que muitos de vós já têm ligações connosco.

3. Como desfrutais uma revelação após outra, os vossos antepassados “perdidos” há muito tempo vão chegar ao seu lar na Terra Interior. Já fazem parte da vossa História, ao recuar para os tempos da Atlântida e de Lemúria, quando a vossa civilização foi dizimada por grandes catástrofes. Não foi por acaso que muitas das vossas descobertas arqueológicas que datam desse período, sejam reconhecidas como provenientes de uma civilização avançada. O vosso ciclo actual apenas começou há 10.000 anos, quando fostes forçados a regredir a uma vida das cavernas. Estas experiências ficaram armazenadas no vosso subconsciente, e muitos de vós ainda temem outro desastre mundial. O fim da Dualidade é uma época para ser celebrada, porque vai cumprir a promessa de um final feliz e da oportunidade de deixar tudo para trás. Vocês viveram centenas, se não milhares de vidas ao longo deste ciclo e sois almas muito mais evoluídas do que quando começaram essas experiências.

4. Para muitas pessoas, a verdade irá ser devastadora, mas é altura de aprenderem tudo sobre a vossa História. A Dualidade entorpeceu muitas mentes, e um véu cobriu todas as vossas memórias para que se pudessem focar na experiência sem serem distraídos. Esse véu está a ser removido rapidamente com o vosso despertar para a Ascensão, que é a vossa oportunidade maravilhosa de vos erguerdes para níveis superiores que são realmente o vosso lar. Há muito para assimilar, mas ireis acordar suavemente as vossas memórias subconscientes até compreenderdes quem realmente sois. Nenhum de vós é apenas um ser terráquio, e tendes os vossos lares afastados da Terra, nas profundezas do Espaço. Não percam de vista o facto de que a Dualidade é uma experiencia para a qual vos oferecestes como voluntários. Fizestes isso sabendo que, apesar do risco da perda total da vossa identidade, iríeis ser acordados na devida altura. Essa ocasião já chegou há muito tempo e devemos dizer que foi bem sucedida. Se olharem para atrás, há 60 anos ou mais, sentimos que concordareis com o facto de que o vosso conhecimento espiritual cresceu muito substancialmente e, particularmente, desde o milénio. Em breve isso irá crescer aos saltos e ireis saber quem realmente sois.

5. Somente vós é que podeis libertar-vos das trevas que vos mantiveram ligados aos que pertencem a essas mesmas trevas. Fostes manipulados e mantidos em baixo de modo a não questionar os vossos líderes, e fostes sujeitos a doutrinas e crenças falsas sobre a razão de estar na Terra. Em última instância, tentem manter uma mente aberta, porque não haverá julgamento dos que ainda não se podem libertar das vibrações baixas que entorpecem a mente. Na verdade, está a ser feito tudo para abrir as consciências dessas pessoas para as ideias novas, e para compreenderem o que se passa à sua volta. A nossa ajuda irá ser mais pronunciada logo que possamos trabalhar abertamente convosco. Sem usarmos qualquer espécie de controlo da mente, iremos colocar perante vós os factos respeitantes a algumas crenças que vos estão a atrasar.

6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com o amor e as bênçãos dos membros da Federação Galáctica. Iremos continuar a dar-vos informação, um pouco de cada vez, e, lentamente, ireis juntá-la toda e ireis abranger o quadro completo. Até agora, as pessoas estavam demasiado embrenhadas no velho padrão para compreender ou aceitar muitas das verdades que vos demos. Hoje estais abertos a ideias novas e assumistes a responsabilidade do vosso despertar, e agora há muitas fontes de Luz que podeis encontrar. Se ainda estais à procura, recordai que tendes os vossos Guias pessoais que apenas necessitam que lhes peçam ajuda. Estão ansiosos por vos agradar, e ao fazer isso estão a cumprir o seu propósito e desejam ajudar-vos a cumprir o vosso plano de vida. Permitam aos vossos Guias encontrar a melhor maneira de vos fornecer o que necessitais, ao contrário de fornecer-vos instruções rígidas de como isso devia acontecer. Ficaríeis surpreendidos com a sua enorme capacidade de organizar os acontecimentos para vos trazer aquilo que quereis. Estejam preparados para reconhecer quando isso vos é dado e esperai o inesperado.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 24 2017 | Contact | Add to Favorites