Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 12, 2012

SaLuSa, October 12, 2012

1. Tal como vós, temos experimentado demoras, mas como ainda podemos terminar as nossas tarefas como foi planeado, isso não nos preocupa. Podemos adaptar-nos facilmente às diversas situações que enfrentamos, mas para vós isso significa mais frustração, porque não podemos, obviamente, dar-vos senão escassos pormenores do que está a acontecer. Ao observar as vossas actividades, vemos tantos grupos a atingir o manto da liberdade e a fazer um bom trabalho que está a apressar o fim inevitável da derradeira cabala. Estaremos aí para lhes dar o empurrão final para o esquecimento, para que não possam ser mais uma ameaça para vós ou para nós. Será o sinal para acelerarmos a nossa missão. Apesar da melhor boa vontade do mundo, o colapso da economia está iminente e não pode ser evitado. O que estais a ver são as últimas tentativas desesperadas dos que pertencem às trevas para manter o que ainda lhes resta, mas o seu poder está a decrescer muito rapidamente.

2. Alguns governos que contactamos estão abertos às mudanças e prontos a cooperar, enquanto outros estão relutantes e tentam manter o velho sistema. A verdade é que, não obstante eles tentem impedir, as mudanças estão a chegar e eles não serão capazes de deixar de fazer parte delas. Não importa a persuasão política envolvida, pois como qualquer outro país não terão alternativa a não ser a mudança. As soluções que oferecemos para ultrapassar os vossos problemas são as únicas respostas que irão permitir um resultado bastante rápido. Irão reduzir os inconvenientes ao mínimo e compreender que a necessidade desses inconvenientes irá assegurar que os planos sejam bem apoiados.

3. As mudanças irão unir as pessoas muito mais e o findar das guerras irá trazer uma paz maravilhosa à Terra. Também irá ajudar a criar a confiança entre os diversos países e as barreiras que existem entre alguns deles irão cair. Logo que obtenham este grau de cooperação, as restantes mudanças irão surgir muito rapidamente. A Indústria do Armamento e todos os aspectos das forças militares irão ser desmantelados, mas, na devida altura, uma Força da Paz irá substituí-las a fim de agir simplesmente por razões defensivas. Presentemente, as forças militares e as suas bases em todo o mundo colocam uma ameaça que pode incitar à guerra e isso também irá mudar. No futuro, nenhum país terá tropas estrangeiras no seu território, e os povos não terão dúvidas de que a paz irá ser permanente e apoiada por nós.

4. Por isso, podeis ver a acontecer, os planos para a vossa liberdade e o regresso à vossa soberania. Significa que não têm de se preocupar com ameaças de guerra. Ela não será permitida e esclarecemos completamente que as armas nucleares jamais serão usadas e iremos reforçar essa ordem. O caminho para a Ascensão está a ficar maior e está a atrair mais almas, que confiaram e acreditaram no que nós e os nossos Aliados estamos a trabalhar. Queridos, simplesmente não há outra maneira e creiam que todos os assuntos respeitantes à Ascensão foram intensamente discutidos até termos chegado à melhor conclusão. Estamos a fazer o que é melhor para cada um sem infringir o livre arbítrio das pessoas para seguir um caminho diferente se for essa a sua escolha.

5. Nunca foi nosso desejo impor-vos os nossos pontos de vista, mas sim, assegurar que os que desejam ascender tenham todas as oportunidades de fazê-lo. As mudanças são o que vocês procuraram, mas foi-vos negado pelos Illuminati para impedir a vossa elevação. Por isso, a aceitação delas parece muito natural porque já tinham sido planeadas como parte da vossa experiência de vida. Poucas almas podem recordar o seu plano de vida e, na verdade, é melhor que lidem com os vossos desafios à medida que chegam, porque, de outro modo, tentariam reconsidera-los e alterar o resultado. Por vezes, tendes lampejos de clarividência que vos explicam as situações, e essa espécie de ajuda é permitida mas a decisão final e a acção consequente é inteiramente da vossa conta. Da mesma maneira, ninguém pode aliviar-vos do vosso karma, mas, por mútuo acordo, algumas almas podem ajudar-vos.

6. Algumas almas acham difícil crer que se tenham voluntariado para experimentar na Dualidade. Ainda assim, cada um e todos vós fizeram-no, sabendo que seria uma aceleração da vossa evolução e um acréscimo de conhecimento. Tudo isto é do vosso conhecimento a nível subconsciente, juntamente com a promessa dos que estão a nível superior e que acompanharam, minuciosamente, o vosso progresso durante milénios para vos ajudar. Eles servem Deus e servem todos vós e levam adiante o plano da vossa Ascensão. Foi dada a palavra de ordem que, em nenhuma circunstância, os que pertencem às trevas teriam permissão de ser bem sucedidos em impedir a vossa Ascensão e é, por isso, que vocês devem agarrar esta oportunidade maravilhosa para ascender juntamente com a Mãe Terra.

7. Estão a chegar tempos muito difíceis mas vocês irão sobreviver, e o resultado que irão ver será erguer-vos ainda mais alto em direcção à Luz. O tempo voa e as mudanças chegam cada vez mais perto do que nunca, e sem ninguém fazer previsões, torna-se muito claro que o fim dos tempos está prestes a levantar voo. Mal podem acreditar que o Milénio aconteceu há 13 anos e que ao olhar para trás, para verificar o vosso progresso, é evidente de maneira flagrante, a elevação havida no que diz respeito aos vossos níveis de consciência. A energia do Amor e da Luz propagou-se como um incêndio florestal, e a Fénix da sua expressão mais elevada está a erguer-se das cinzas. Essa energia tem o poder de transmudar todas as energias baixas, que não irão existir mais no novo nível para o qual vocês estão a dirigir-se.

8. A falta de actividade aparente não significa que haja pouco a acontecer, pois, de facto, estamos mais ocupados que nunca a anular as tentativas para impedir o progresso. Os que pertencem às trevas são mestres em criar problemas, mas conhecemos as suas intenções e mantemo-los em rédea curta. Nem sempre tomam a iniciativa e nós podemos antecipar os seus movimentos e impedi-los de alcançar os resultados que procuram, e isso derrota a sua moral que já está muito em baixo. O jogo deles findou e o tempo deles acabou e fariam bem recuar e permitir que o jogo se desenrolasse como foi planeado. No entanto, mantêm-se obstinados em afastar o seu destino e detenção inevitáveis, que os chamam a responder pelos seus crimes contra a Humanidade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica da Luz nunca esteve tão alerta como agora, e está pronta a entrar em acção. Algumas semanas do vosso tempo representam alguns segundos tal como experimentamos o tempo, por isso, o fim dos tempos parece estar sobre nós e para vós, também está a acelerar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge