Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 13, 2010

SaLuSa, January 13, 2010

1. Tentem usufruir o pensamento de que estamos a chegar, que irá assinalar claramente o fim do ciclo da dualidade da vossa Terra actual. Se poderem ver para lá dos acontecimentos imediatos, podeis atravessar este período sem ser afectados de um modo adverso. Vejam o prémio no fim de todas as vossas experiências, que vos irá erguer para cima e para fora das vibrações baixas. Tudo o que foi conseguido até agora, não estará completamente acabado senão quando cortarem as amarras com tudo o que não tem lugar na dimensão mais alta. É aí que deve estar focada a vossa concentração presente, e quanto mais depressa terminarem com as ligações, mais depressa as vossas vibrações irão aumentar. Podeis saborear as memórias da Terra, um belíssimo mundo que ofereceu tanto à Humanidade. No entanto, a nova Terra irá suplantar, de longe, a atracção da antiga, e ireis partilhar beleza, paz e felicidade desconhecidas até ao momento. Tal como estais a experimentar o passar do tempo, o fim chegará tão rapidamente como se fosse tirar-vos o fôlego.

2. Com as certezas que vos damos, o medo deve ser a última emoção a causar-vos problemas. Não há um ditado que diz que deveis ter medo do medo, e o que é que causa tais sentimentos senão a dúvida e a falta de fé? Sejam corajosos, mantenham a cabeça erguida e o queixo para fora, e marchem com um objectivo ao longo do caminho que criaram para vós próprios. As forças da Luz estão convosco durante todo o caminho, e são a vossa protecção contra as trevas. Na verdade, fazemos parte dessa força que é tão essencial e importante para vós, mas mais ainda, são os vossos guias pessoais que estão aí para assegurar que completem com êxito o vosso plano de vida.

3. Queridos, a solidão é uma característica vossa aí na Terra, pois por vezes isolai-vos e distanciais-vos do vosso verdadeiro Eu. Isso não acontece nas dimensões mais altas em que tudo é Um, e tem uma energia que é uma bênção e que abrange todos. A tristeza e a melancolia também não existem, porque a vibração do amor fornece a energia envolvente, que assegura uma felicidade completa, que se ouve e que se sente. Com tais energias, o que mais pode ser a vida senão uma alegria maravilhosa e realizadora?

4. O quadro foi pintado pela mão de Deus e com o seu grande amor por todos vós. Aceitem o que vos é dado pelas experiências actuais, e saibam que as vossas vidas verdadeiras estão quase a começar. Irão levar-vos longe nas dimensões gloriosas da Luz, e irão apagar as memórias menores relacionadas com a dualidade. No entanto, as experiências irão beneficiar-vos para sempre, por intermédio das quais vos ireis tornar almas de maior sabedoria.

5. Seja onde for que escolham ir, neste Universo, o objectivo das vossas experiências será aumentar os vossos níveis de consciência. Por isso, quando se encontrarem com seres de outra civilização, saibam que eles também estão a levar a cabo um plano de vida para irem para diante na sua evolução. A expansão da vossa consciência está a acontecer, e em breve ireis experimentar um grande salto na vossa. Sem querer parecer pouco respeitador, sois mais como bebés de colo – mas dentro de poucos anos ireis alcançar a consciência plena, algo que está para lá do vosso entendimento actual. Podeis agora apreciar que oportunidade fantástica vos é apresentada com o encerrar este ciclo, e de um que não teríeis querido perder?

6. Diremos que as memórias do vosso tempo na Terra irão desaparecer gradualmente, e tornar-se apenas um sonho que não terá relação com o vosso nível de consciência adquirido recentemente. Estais a regressar a níveis que eram muito naturais para vós no passado. Depois caíram nas dimensões mais baixas para experimentar a dualidade, enquanto levavam uma memória limitada do vosso Eu Superior. Não é que a ligação tenha sido cortada, mas foi ocultada pelas trevas. Queridos, durante os últimos cinquenta anos levantastes o véu e a Luz tornou a banhar a Terra. Voltaram ao que eram com a Convergência Harmónica, e os vossos esforços deram origem a uma decisão dos Anciãos, que resultou numa extensão da oportunidade das almas indecisas caminharem para a Ascensão. Foi visto o potencial de muitos poderem alargar as vossas consciências, e mudar o horário estabelecido para que isso possa acontecer.

7. O que fizeram na Terra despertou um grande interesse em todo o Universo, e muitos vieram para o vosso sistema solar para testemunhar a Ascensão. Não lhes é permitido interferir nas vossas vidas, e o nosso anel de naves que rodeiam a Terra afastam os intrusos. A vossa História passada contém muitas referências a visitas dos Seres do Espaço, apenas reconhecidos como tal desde que entrastes na Era Espacial. Olhem para o exemplo do período dos Sumérios e do Egipto Antigo, e vedes claramente que o contacto aconteceu. Isso explica o rápido desenvolvimento da Agricultura, e de muitas outras capacidades que trouxeram o emergir de uma civilização avançada.

8. A vida na Terra deve continuar ainda, sejam quais forem as vossas expectativas, e ainda tendes de prover às necessidades da vida. Isso irá diminuir gradualmente, e com o tempo, tereis mais tempo de lazer à vossa disposição. Não foram criados para ser escravizados, e é muito importante que tenham tempo para se poderem expressar. Todos têm capacidades que estão latentes, porque outras necessidades deixam pouco tempo disponível para o vosso auto-desenvolvimento. Pensem precisamente quantas capacidades transportais de uma vida para a outra, que sois incapazes de projectar nesta vida em particular, por falta de tempo. No entanto, onde está planeado que sejam usadas por vossa escolha, serão criadas circunstâncias para que se possam manifestar.

9. Queridos, pensem positivamente enquanto os meses se desenrolam, e saibam que irá chegar o tempo em que o poder das trevas irá ser retirado. Não podem ser bem sucedidas no seu plano, e é demasiado tarde para tomarem outras iniciativas. Estão sideradas com o seu falhanço, e estão destinadas a ser levadas para um lugar onde não poderão causar nenhum perigo para vós. A influência delas foi o que foi, e os nossos aliados irão assegurar que não ressuscitem mais.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com as minhas bênçãos para todos, de que um acordar completo vos leve para a Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites