Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 13, 2012

SaLuSa, February 13, 2012

As pressões estão a crescer sobre os que pertencem às trevas, que, nas últimas semanas, perderam muito poder. Eles estão a ver suas manobras financeiras falhando, e as circunstâncias voltando-se contra si. A cabala já foi identificada há muito tempo, e agora já se sabe quem são e suas tentativas de colocar o mundo sob um governo único. Em breve, serão vistos sendo retirados de circulação, e mantidos sob supervisão em local onde não possam mais interferir ou impedir as mudanças que já estão em andamento. Há milhares e milhares de pessoas a trabalhar para a Luz, e suas energias coletivas são uma força poderosa para revelar a verdade e manifestar sua visão de paz. O despertar continua, e cada vez mais almas estão a buscar as respostas além dos acontecimentos quotidianos. Estão começando a ver como suas vidas têm sido controladas rigidamente, e a buscar o retorno de seus direitos e de sua liberdade a partir das restrições colocadas sobre si.

Ficamos contentes ao ver que, como uma Raça Humana, estais a retomar o vosso destino, recusando-vos a seguir um caminho que levaria à escravidão total. Isto causa um certo grau de violência à medida que exigis a vossa liberdade, pois os que estão no controle e detêm o poder estão relutantes em ceder às vossas exigências. Deploramos qualquer forma de violência, mas entendemos que a vossa raiva é uma emoção poderosa. Estas situações devem se modificar assim que as mudanças governamentais ocorrerem, pois a nova liderança deixará claro que sua incumbência é trabalhar para o bem de todos. No momento, esperamos ser capazes de colaborar abertamente, principalmente porque várias mudanças importantes também precisarão do nosso apoio. A nossa presença resume-se basicamente a um convite para que apareçamos, e as informações que obtemos sugerem que a nossa chegada seria bem-vinda.

A Federação Galáctica fez contactos em todo o mundo, e alguns países responderam com mais prontidão que outros. O nosso maior desafio está nos países dominados por crenças religiosas, principalmente os de fé católica, que acreditam que estamos em parceria com o demónio. O anúncio do Vaticano, porém, reconhecendo a nossa existência, ajudou bastante. Aliás, o nosso representante visitou-os mais de uma vez, e a nossa esperança era a de que isto melhoraria sua compreensão de nós enquanto aprendiam sobre a Ascensão. As diversas religiões terão de alinhar seus ensinamentos com a verdade sobre vossa origem, e o verdadeiro propósito da vida. Elas continuarão, porém, a existir enquanto forem necessárias, para os que não forem capazes de aceitar as mudanças.

A vossa primeira amostra das diversas respostas à verdade dá-se geralmente quando passais para e vos encontrais nas Regiões Astrais. Isto porque, nestes níveis, podeis encontrar todas as coisas que havíeis desejado na Terra e criar com o pensamento. Estes planos estão muito mais próximos da realidade que encontrareis quando ascenderdes. Há uma luz constante, e os vossos corpos são mais etéreos e requerem menos em termos de comida sólida, embora as almas ainda preservem os hábitos alimentares com os quais estavam acostumadas na Terra. Há um certo frescor e uma certa limpeza aonde quer que se vá, e uma das primeiras coisas que geralmente se nota é que a luz não cria sombras. Portanto, Queridos, o futuro oferece-vos várias experiências interessantes e emocionantes, muito diferentes das que vos são familiares agora.

As vossas experiências na Terra podem ser tão severas que podem vos custar, inclusive, a vossa vida. Todavia, o Homem possui um ímpeto que parece nunca ser saciado, e que o empurra cada vez mais, até que encontre os seus limites. Esta paixão e este anseio inatos também podem ser aplicados à vossa busca espiritual. Sabeis que há algo a ser descoberto que engrandecerá a vossa compreensão, mas geralmente leva algum tempo até que se descubra que o conhecimento está dentro de si. Aliás, num nível subconsciente, realmente tendes todo o conhecimento, e a dificuldade está em saber como obter acesso a ele. Nestes tempos em que procurais elevar os vossos níveis rapidamente, o melhor método é a meditação, pois estas horas de quietude permitem que o contacto seja estabelecido mais facilmente.

O vosso estilo de vida mudará completa e notoriamente, e, após um tempo, vários de vós serão Viajantes Galácticos como nós. É por isto que devemos nos aproximar em breve e compartilhar o que temos a oferecer um ao outro. Através da nossa presença, queremos que penseis de forma mais expansiva, e que deixeis de lado a vossa consciência terrestre limitada. Algumas pessoas, mesmo agora, recusam-se a aceitar a realidade da nossa existência, e possuem uma mente fechada às provas que existem. Para elas, a experiência que leva à Ascensão será muito difícil, pois a verdade deve vir à tona e não será mais escondida dos vossos olhos. Porém, tentaremos de tudo para abrir os olhos de todos, mas como dizeis: “não existe cego pior que aquele que não quer ver”. Não é responsabilidade nossa nem vossa forçar a verdade sobre estas pessoas, e devemos todos respeitar a escolha que fizerem.

Assim que as grandes mudanças começarem e se tornarem públicas, será iniciada uma grande busca espiritual em relação ao que deve ser aceito. Para alguns, é difícil aceitar que suas crenças tão estimadas são incompletas, ou até mesmo falsas. Contudo, se as almas quiserem dar um salto quântico adiante, precisarão ser totalmente honestas com si próprias, desapegando-se de tudo que não pertencer à Luz. Não há desgraça nem juízo neste sentido, e sereis aplaudidos se encontrardes a força para seguir em frente. Todos precisam ter uma mente aberta agora, pois estais prestes a começar um período de atividade intensa. Em breve, eventos surpreendentes com resultados inesperados estarão em vossos noticiários, e tereis a certeza de que os assuntos estão quase em sua conclusão.

Sou SaLuSa de Sírio, e posso vos dizer que temos sido os observadores por muito tempo, não há muito que não saibamos sobre vós, e certamente vos vemos prontos para este evento que mudará as vossas vidas. No fundo, sabíeis que esta seria a vossa última vida na dualidade, e o quão importante isto seria para o vosso futuro. Então, segundo o nosso ponto de vista, o despertar deve se acelerar, e várias outras almas unir-se-ão às que já estão bem avançadas em seus preparativos para ascender. Lembrai-vos primeiramente de que é a intenção de ascender que vos coloca no caminho certo, e a partir daí atraireis a atenção dos que trabalharão convosco neste caminho específico. Claramente, bem antes que expresseis esta intenção, tereis aprendido bastante sobre o processo e o significado da ascensão. Mantende o vosso objetivo em mente e nunca andareis sós, pois nós e os vossos Guias estamos convosco no Amor e na Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites