Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 14, 2010

SaLuSa, June 14, 2010

1. Por vezes os assuntos desenvolvem-se de uma maneira inesperada e o derrame de petróleo no Golfo não é excepção. De repente a verdade vem acima, mostrando que é mais sério do que foi relatado anteriormente, e o encobrimento não pode continuar. A tremenda falta de respeito pelo meio ambiente e as pessoas que isso afecta, mostrou, até que ponto, as Companhias Petrolíferas estão preparadas para ir. É uma situação que realça os perigos da pesquisa petrolífera no leito dos oceanos. Isso acordou as pessoas para a facilidade com que pode acontecer um derrame de petróleo, e é outra razão pela qual a tecnologia segura deve ser introduzida. As fontes de energia alternativa já são conhecidas mas foram eliminadas, e o facto da sua existência trouxe a necessidade de que sejam introduzidas rapidamente. Entretanto o maior desastre ecológico da vossa História continua sem diminuir de intensidade, para perturbar os que estão nos lugares de autoridade que parecem impotentes para ajudar. Ouvimos os vossos clamores pedindo ajuda e isso traz a nossa presença para mais perto, mas há mais envolvido nesse assunto do que conheceis. Os nossos aliados estão a fazer o seu melhor para conduzir as coisas na direcção correcta, mas isso irá necessitar um esforço suplementar da parte deles a fim de serem bem sucedidos.

2. Também é muito gratificante sabermos que estais a fazer esforços concertados para focar energia positiva e pensamentos de amor na área do Golfo do Petróleo. É uma maneira de solucionar o problema que recomendamos veementemente, e mostra que estais a assumir a responsabilidade de encontrar maneiras de sanar isso por vós mesmos. Cada vez mais reconheceis o vosso poder inato, e quando um grupo de pessoas se une com o mesmo objectivo, esse poder aumenta exponencialmente. Como resultado dos esforços que estão a ser feitos para resolver o problema, ireis diminuir o impacto desse desastre no vosso ambiente e ireis permitir que a sujidade seja limpa.

3. Notamos que a tensão está a aumentar na Terra, pois com a confusão que existe, estais a ser distraídos e impedidos de manter os olhos no fim dos tempos. Mesmo assim, muito do que está a acontecer irá ser um suporte directo da maneira como isso se vai passar. É certo que nada pode impedir a Ascensão, mas podeis percorrer o caminho de uma maneira mais suave ao manterem-se focados no resultado final. A alegria e a felicidade estão à vossa espera bem como uma paz total e completa, como verdadeiramente nunca foram experimentadas anteriormente. Todos os esforços que empregarem agora serão valiosos, e quanto mais conseguirem elevar os vossos níveis de consciência, mais depressa se afastarão das energias baixas. Por exemplo, na Terra, grande parte dos filmes e das apresentações da comunicação social (séries toda TV) focam-se na morte e na destruição. Se não tiverem cuidado isso pode resultar na aceitação disso como uma parte normal da vida, e pode causar danos psicológicos. Falando de um modo geral, tudo o que vos é apresentado com frequência torna-se aceitável e, desta maneira, é como os vossos sentimentos naturais são corrompidos e anestesiados. Os que pertencem às trevas usam estes métodos frequentemente a fim de anular a vossa resposta às atrocidades da guerra e aos actos desumanos praticados contra vós.

4. No entanto, não queremos demorar-nos nos assuntos sombrios, mas tendes necessidade de saber como são controladas as vossas reacções às experiências. Como seres bondosos sois capazes de grandes actos de amor e compaixão e, quando as influências negativas forem controladas, iremos ver vocês serem como realmente sois. Irá haver mudanças nas vossas leis de modo a ver-se a justiça a operar de uma maneira justa. Os vossos direitos serão restaurados e plenamente protegidos, de modo que não podereis ser presos sem provas suficientes. Também é importante que vos seja concedida representação legal como sendo um direito vosso, e não serem declarados culpados sem provas. Igualmente importante será a reestruturação dos poderes dos que aplicam a lei e policiam as vossas ruas. De facto, logo que cheguemos à vossa Terra e solucionemos os vossos problemas, as pessoas irão ver um futuro mais brilhante à sua frente e o nível da criminalidade irá cair drasticamente. Afastar a desigualdade e a pobreza irá igualmente afastar as condições que conduzem frequentemente ao crime. Também vemos que a necessidade de tomar drogas para fugir à vossa realidade, ou por condicionamento social, irá desaparecer.

5. As pessoas irão encontrar paz e felicidade ao viver as suas vidas, ocupadas a realizar em tarefas interessantes e compensadoras. Irá desaparecer a pressão e ansiedade da vossa vida actual, e tereis muito mais tempo para seguir aquilo que realmente vos interessa. Não estais habituados a sentir-vos realizados, mas isso tornar-se-á uma maneira normal de vida. Estas mudanças são destinadas a introduzir-vos às condições que vos levarão a erguer para perto da Ascensão. As velhas maneiras já estão a começar a desaparecer, e não terão lugar nas dimensões mais altas. Resumindo, tudo irá mudar até que as vibrações sejam suficientemente elevadas para afastar a dualidade de vós.

6. As palavras ainda são inadequadas para descrever o que podeis esperar do futuro. No entanto, com a nossa chegada iremos certificar-nos que compreendem a razão das acções tomadas. Elas são para vos introduzir a nossa maneira de viver que também deverá tornar-se na vossa, e afastar ou mudar tudo o que resultou em poluição ou dano para vós e para a Mãe Terra. Isso significa mudanças nos métodos de fabrico, e nos materiais usados. Não trabalhareis mais em condições perigosas, de facto os métodos de operar tornar-se-ão muito mais automatizados. O lixo e o suor serão coisas do passado, e ninguém irá trabalhar nessas condições.

7. Deveis interrogar-vos sobre a nossa capacidade de construir Naves de um tamanho enorme, e podemos dizer-vos que isso é conseguido através da robótica e d automatização. Não há desperdício e os materiais são seleccionados pela sua alta qualidade e infalibilidade. Como membros da Federação Galáctica, partilhamos o nosso conhecimento e as nossas tecnologias para que possamos todos beneficiar. Não é da nossa maneira tentar eclipsar ninguém, e embora tenhamos de incorporar meios de autodefesa, as nossas naves não são máquinas de guerra. Como vos informamos várias vezes, as nossas naves maiores são como cidades no Espaço, e podemos produzir qualquer espécie de ambiente dentro delas. Ao chegar a bordo, ireis dificilmente acreditar que, na verdade, estais numa das nossas naves.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e o que é dado nesta mensagem é apenas um vislumbre do que está para chegar. Esperamos que vos erga, e ponham a vossa atenção focada em tudo o que é bom e íntegro que está a chegar ao vosso caminho. Os problemas que existem agora terão pouca vida, e seja o que for que pareçam, não irá permanecer nenhum dano para sempre.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 25 2017 | Contact | Add to Favorites